POSITIVO Nome da Garota:Marina
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Esses quatro dias de Carnaval na Tangará, apesar do elenco reduzido, estão animados, e sempre aparece alguma novidade
O bloco Carnaval não tem BK, partiu para o Paraíso da Vani, esquenta no barzinho com, PCT, EGPereira, Gilson Guerreiro e Lobinho,
Lá chegando, encontramos a turma dos Orientais, milenares com sua sabedoria, que a muito descobriram, que a simplicidade tem seu
valor, por vezes inestimável, lá diversas outras tribos unidas num só intuito, a diversão,
Não tinha universitários, então consultei o Carioco, "Devino mestre com quem ei de subir?", resposta acertou na mosca meu desejo,
Ainda tinha a mulata
Ketelyn me tentando muito, sem falar na Curitibana
Paula e a
Estelinha para dificultar minha escolha,
Bruna Mestiça com seu jeitinho gracioso também me interessa a algum tempo, mas meu fraco por novidades falou na direção da dica
do Carioco, alem do que, essa
Marina e um pedaço de mal caminho
Completavam o elenco dessa segunda feira de carnaval:
A Paranaense file de borboleta
Joyce, uma outra loirinha mignon bonita de nome
Debora, Maite, Eduarda, Dandara, Andressa,
Priscilla, Aninha, Grazy, Mary e Melissa Pernambucana
Marina
Baixinha corpinho mignon, estilo encorpado com curvas perfeitas, que tanto me atrai
Rosto agradável, cabelo comprido liso com uma tatoo numa das laterais da cabeça, seios turbinados médios perfeitos, barriguinha em ordem,
cintura fina, coxas grossas e bunda grande redondinha, marquinhas de biquini num bronzeado suave tornaram o conjunto bem atraente
Beijos liberais de língua, aceitos com leve retribuição, só faltou o sabor de cacau
Oral desencapado babado, um pouco de pressão, a linguinha girando o tempo todo ponto forte, mas concentrava mais na cabeça do pau,
quando engolia até o talo, a sensação daquela linguinha girando era perfeita
Retribui o oral, pois comentou que gostava de ser chupada, mas minha incompetência foi tamanha, que ela logo me chamou para meter
Pedi a tréplica, para quebrar os leves vícios de boate que tornam tudo muito programado, e ela se soltou mais no oral, tava muito bom,
mas ela lembrou da cartilha, pegou novamente a camisinha, colocou com a boca, lambuzou de gel e cavalgou com boa pegada,
poucos minutos já estava pedindo para pega-la de quatro.
Ela empinou aquela bundinha redondinha, cinturinha, rostinho encostado no colchão, meti acelerando o ritmo,
com ela pedindo mais devagar, sorte minha, fiquei cadenciando a pegada aproveitando cada minuto
Sondei portinha de trás, faz de boa mas somente com taxinha, minha lábia não tinha chance diante de tamanha convicção
da necessidade do pedágio, pedi novo oral, prontamente atendido
Ela tirou a camisinha, abocanhou lentamente a meu pedido, ficou perfeito, mas logo começou a punhetar
Pedi a boquinha novamente, falou que não podia gozar na boca, chupou mais um pouco
avisei, tirou da boca e deixou jorrar o chafariz, na sequência começou a chupar e lamber as bolas, até secar a fonte
Gostei, principalmente pelo conjunto visual, senti falta daquela sedução, que torna as preliminares memoráveis
Mais uma classificação na linha viez para Neutro, que valeu a pena conhecer, sem arrependimento mas sem replay
Amanhã volto no carnaval da TG, quem sabe conheço a Paranaense Paula, ou um dos meus focos anteriores