Caxias do Sul - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 340 Positivos: 1369 Negativos: 409 Pisou na bola: 125 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 608Não 1434
Oral Sem:Sim 862Não 1607
Beija:Sim 1213Não 1173
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

Re: Caxias do Sul - RS

#2506 Mensagem por NEUTRÃO » 08 Fev 2018, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
ChrisLDP escreveu:Fala galera!

Tudo blz?

Vou postar alguns tds que fiz nos últimos meses, começando por essa aqui http://www.agulosa.sossexy.com.br/" -"- fiz as tratativas pelo whats, guria super atenciosa, me passou o local e também os valores do atendimento, o local é no começo da rua guia lopes, próximo ao estádio alfredo jaconi, por fora o lugar é meio estranho, casa velha e tal, mas por dentro é bem limpinho e organizado, a guria é gente fina, faz o estilo gordinha, mas é bem gostosa, em relação ao atendimento, valeu muito a pena, tomamos banho juntos, ganhei um boquete no pelo já no chuveiro :D depois fomos para o quarto, ela começou com uma massagem, que estava bem boa, ficou um tempo ali, depois ela me pediu para ficar deitado e caiu de boca novamente, no pelo, ficou uns 15 minutos me chupando e que chupada, bem molhadinho, depois fomos para a meteção, fizemos algumas posições, ela sempre bem participativa, finalizei com ela de 4, ela faz anal, mas não pedi se tinha taxa, na verdade nem fez falta hehehhe depois fui para o banho novamente e ganhei mais um boquete :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Super recomendado, vale a pena conferir, valor da brincadeira ficou em R$ 150,00 por uma hora.

Contato: 054 - 992.134.878
Pois é ... também fui nesta GP ... passa longe de ser uma guria bonita ... mas a massagem, a meteção em alta intensidade e, principalmente, o oral até o talo (e no pelo) me levam a qualificar ela como POSITIVO ... gosto do local porque é discreto ... rua com pouco movimento e tal ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xiru Veio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#2507 Mensagem por Xiru Veio » 10 Fev 2018, 10:51

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Buenas meus amigos!!

Segue mais um relato, td com a: http://sossexy.club/acompanhantes/suzi-do-prazer/" -"-

Marquei horario pelo what's up, no domingo a tarde!
O local fica na marques do herval, esquina com a pinheiro machado, chegando la ja deu para notar que era um pardieiro. Mas como não sou de recuar encarei e fui em frente, um viadinho me atendeu e me pediu para pagar adiantado e aguardar no quarto.
Esperei uns 2 min e veio a mulher, bom ela é a mesma das fotos só um pouco mais morena, é paraense não é daqui, teve ter por volta de uns 35 a 40 anos, não é uma mulher bonita, mas da pra encarar.
Em relação ao atendimento, bom ela foi atenciosa, não regulou posição, faz o que o cliente pedir, chupa somente com preservativo, e da o brioco por uma taxa extra se o cliente desejar, beija na boca, e repete a foda.

Ja que estamos no carnaval, vamos para a pontuação geral:

Local: nota 4 - é horrível, a cama parece uma banheira e as divisórias é por uma cortina;
Rosto: nota 6 - como falei não é uma mulher bonita, mas também não um filhote de cruz credo, da pra encarar;
Corpo: nota 7 - é como as fotos, sem surpresas;
Higiene: nota 9 - ela é bem higiênica, estava bem cheirosa;
Atendimento: nota 8 - se chupasse no pelo e não ficasse falando tanto levaria um 9.

Valor da brincadeira: R$ 100,00 - 40 minutos

Link:
🔗

Shadow Guy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2508 Mensagem por Shadow Guy » 10 Fev 2018, 19:40

NEGATIVO
Nome da Garota:

Buenas confrades! Há vários anos acompanho o fórum, mas até o presente momento sonegando.
No entanto tomei vergonha na cara e cá estou a relatar minhas recentes experiências na putaria caxiense, que, convenhamos não mostra sinal de grande melhoria nos últimos tempos.
Enfim vamos ao relato: o sino da putaria tocou forte depois de alguns anos inativo (devido a um relacionamento sério, fiquei sem desbravar por um tempo)
então fiz o de praxe, visitei o site do prazer noturno dei uma olhada por cima e percebi que não sabia como proceder devido ao excelente trabalho de quem trata as fotos das GPs.

Então visitei o site do sossexyclub e encontrei uma moça que me despertou o interesse: a tal Alana http://sossexy.club/acompanhantes/alana/
Era tudo o que eu queria: uma morena magrinha, ninfetinha e delicada.
Adicionei o nº no whats e fui pedir informações.A pessoa que me respondeu disse que era R$80,00 meia hora e R$130,00 por uma hora, preço padrão.
Dei uma olhada no fórum pra ver se encontrava informações da dita cuja ou das colegas dela, como não encontrei nada e a cabeça de baixo tava no comando resolvi arriscar.

O local é na esquina entre a 18 e a Garibaldi em cima de uma loja de tintas, relativamente discreto. Cheguei lá, toquei o interfone e rapidamente entrei no abatedouro, não lembro o nº do apto.
Enfim, a porta estava aberta quando cheguei no andar (não tem elevador) e fui recebido pela http://sossexy.club/acompanhantes/vitoria/ que me levou ao quarto,
o Apto é bem grande com uma sala enorme. A Vitória é uma mulatinha pequena sem destaque pra muita coisa, apesar de que o corpo é lisinho e firme, tem umas tatuagens meio presidiária e de rosto é toleravel dependendo da necessidade do peão de esvaziar os bagos. Assim que entramos no quarto ela pede quanto tempo eu quero... "Como assim?!" Eu disse. Nem escolhi a puta ainda( na verdade eu tinha marcado pra comer a Alana) Aí pedi pra ver as outras garotas da casa, então ela disse:" Mas agora só tem eu". Eu fiquei olhando pra ela sem falar nada aí ela disse que as outras ja deveriam estar voltando e se eu quisesse esperar podia me apresentar essas 'outras', aceitei a proposta já que uma delas poderia ser a ninfetinha que me fez querer ir lá conhecer o puteiro.
depois de uns 15 minutos esperando e ouvindo portas batendo e pessoas entrando e saindo do lugar, entra uma gordinha baixinha bem meia boca, vem, me da um beijo no rosto e diz: "Prazer, Alana"
...

Vocês devem imaginar minha "alegria" quando percebi a furada em que tinha me metido.
Bom, logo após entra uma ruiva falsa, a Gabi, vestindo uma toalha o que dificultou bastante analisar se tinha alguma coisa interessante ali.
Por fim volta a mulatinha e pede com quem eu quero ficar, eu estava dividido entre ir embora, devido a enganação das piranhas, ou ficar só pra dar aquela esvaziada que meu amigo tanto ansiava.
Já era tarde e pensei comigo, isso deve ser o padrão caxiense agora então nem vou atrás de ir achar outra puta, vou aliviar a tensão aqui mesmo.

E assim foi escolhi a Vitória mesmo pois era a menos pior.
No fight ela demonstrou não ser muito experiente não sabia muito bem como iniciar os trabalhos, pediu pra eu tirar a roupa e ficar a vontade, fiz o que ela pediu e me deitei na cama.
A perva deitou do meu lado, veio me beijar e foi aí que senti um cherão de cigarro vindo da boca dela e já bateu o arrependimento,
rapidamente peguei no pescoço dela e direcionei o rosto dela de modo a sugerir que beijasse o meu pescoço, então eu tive que pegar a mão dela e botar no meu pau pra ela se ligar e começar a trabalhar, chega a ser engraçado.
Punhetou um pouco, o bicho levantou pegou uma camisinha e colocou do jeito mais estranho q ja vi,
em vez de desenrolar a camisinha no pau como é pra ser feito ela desenrolou antes arregaçou ela e esticou no pau, nunca vi puta não saber colocar uma capa antes, foi bizarro...
Depois deu uma chupada mais ou menos, logo pedi pra ela parar e partir pra meteção pq queria gozar e vazar o mais rápido possível.
Primeiro de ppmm até aí tudo bem até achei interessante ela estar naturalmente lubrificada fiquei bombando um tempo,
ela começou a demonstrar mais interesse na foda então trocamos, ela veio por cima e mostrou que pelo menos sabe sentar num cacete, eu tava começando a esquentar pedi pra meter nela de 4 aí que a vaca foi pro brejo
comecei a meter devagar com ela de quatro e então veio aquele cheirinho desagradável la de baixo, mas foi pra já que o nego véio perdeu toda a animação.
Parei de meter, disse que não ia conseguir gozar no tempo e larguei de lá com o sentimento de ter rasgado R$80,00.

Resumo da ópera.
Custo: R$80,00 por meia hora.
Rosto: 5( bem fraca)
Beija: Sim(bafo de cigarro)
Oral: 6
Buceta: até que é bonitinha, mas possui odores.
Bunda: 5 quase não tem
Corpo no geral: 5
Local: até que é discreto pois não fiquei na rua pagando de putanheiro, o apto é grande e o quarto é ruim com uma cama velha
a puta nem pediu se eu queria usar o banheiro, mais um ponto negativo.

É isso aí confrades, meu desjejum da putaria não foi como eu esperava.
Caxias ta foda.
Logo mais posto outra decepção que tive depois dessa.
E fujam dessa agência que é só propaganda enganosa: http://sossexy.club/locais/caxiasmodels/

Link:
🔗

Xiru Veio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#2509 Mensagem por Xiru Veio » 13 Fev 2018, 17:02

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:6
Buenas meus amigos!!

Segue mais um relato, td com a: http://www.prazernoturno.com.br/angel.htm" -"-

Este td é do ano passado, mas como a garota colocou novamente o anúncio resolvi relatar.
O local ficava na montaury, esquina com bento gonçalves, atendia sozinha em um apartamento próximo a visate.
A garota é muita chata em relação ao horário, se você atrasar uns 5 minutos ela ja te xinga e fica te enchendo.
Quando cheguei no local ela pediu que eu entrasse e me sentisse a vontade, bom em relação ao atendimento ela é atenciosa, chupa com capa mas bem feito, ela gosta de pegada que o vivente meta com vontade, faz o que o cliente pedir, porém não gosta de ficar na mesma posição por muito tempo. Acho que da o brioco por uma taxa adicional, não pedi.
Fiquei cerca de 40 min, me cobrou na época R$ 120,00.
Fique claro que este td aconteceu por volta de abril de 2017, talvez ela esteja atendendo em outro local e com outros valores.

Vamos para a pontuação geral:

Local: nota 7 - até que não era dos piores, padrão de caxias;
Rosto: nota 8 - é bonita, a mesma das fotos;
Corpo: nota 9 - é como as fotos, sem surpresas;
Higiene: nota 9 - estava 100%, sem nenhum cheiro estranho;
Atendimento: nota 6 - se chupasse no pelo e não ficasse enchendo o saco por quase do horario levaria um 10;
Valor da brincadeira: R$ 120,00 - 40 minutos

Link:
🔗

Leandro Ferraz
Forista
Forista
---
Ver TD's

MAIA DIAS 200,00 + MOTEL ...BOM CUSTO X BENEFICIO

#2510 Mensagem por Leandro Ferraz » 13 Fev 2018, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Apesar de leitor a muito tempo, estou iniciando no Forum.
Sou representante comercial entao, de passagem aqui, resolvi experimentar a
Maia Dias https://fatalmodel.com/137855/maia-dias" -"-
valeu a pena.
Corpo e rosto muito bonitos. Os seios são lindos, redondinhos e gostosos de chupar,
siliconados de acordo com ela. Mas é quase imperceptível no tato.

Trepa demais.
Pena que não beija.
Valor do presentinho 200,00 por uma hora e pouco.
Excelente companhia, a melhor que já achei aqui.

https://fatalmodel.com/137855/maia-dias" -"-

Maia Dias (54)981404913

Link:
🔗

Andrigo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#2511 Mensagem por Andrigo » 14 Fev 2018, 10:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Ola amigos, tb acompanho o forum a bastante tempo e resolvi tirar uns minutos pra compartilhar algumas empreitadas com os amigos que já tanto me ajudaram... bueno, semana passada visitei a Ana Paula ( https://fatalmodel.com/135744/ana-paula-caxias-do-sul" -"- ) por indicação do amigo acima e tambem porque tentei outras duas antes que nao podiam me atender no horário solicitado. Vamos ao TD:

Local: Local bom pro padrão de caxias, é uma casa bem apresentável e a cama é boa, alta e boa pra foder. Me deixaram esperando um pouco lá fora, mas a rua quase nao tem movimento então é de boa, nao sei se disponibilza ducha nao ofereceram e tb não pedi.

Corpo da garota: ela é bonita de rosto, peitos naturais grandes e deliciosos, bunda GG. Mulherão mesmo, está um pouquinho acima do peso mas pra mim nao atrapalha em nada, até prefiro.

Atendimento: ela beija bastante sem frescura, oral encapado mas bem pegado, higiene em dia nao senti nenhum odor estranho, fizemos até 69 dps meteção de 4, ela por cima, frango assado e por ai vai... nao regula tempo e nem posição.

Custo/beneficio: o valor foi 120,00 por um pouco menos de 1hr, achei que valeu o investimento saí de lá bem satisfeito. Repetiria? Apesar de preferir sempre inovar, acredito que volto lá ver ela, não tão cedo mas volto kk.

Por hoje é isso aí moçada se sair mais uns TD ai eu me motivo pra escrever mais um que ta na ponta da agulha aqui kkk, valeu

Link:
🔗

David_RS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2512 Mensagem por David_RS » 17 Fev 2018, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Buenas, amigos viajando a trabalho em pleno carnaval, precisava no mínimo achar uma boa perva pra se divertir, costumamente gosto de ir a boate ilha, mas não sabia se estava aberta, então acabei conhecendo este fórum, tentei contato com a Ana Paula mas não obtive êxito, então encontrei outra Ana, Ana Beatriz https://fatalmodel.com/147509/ana-beatriz-caxias-do-sul" -"-
No contato já gostei pois foi extremamente Clara e objetiva, e topou me atender as 22:30
O local da moça é bem próximo ao fórum, e a própria boate ilha, num conjunto de apartamentos, local muito limpo e discreto.
De banho tomado já fomos aos atos, sem frescura alguma fez tudo o que eu pedi, e que já havíamos acordado previamente.
Ela é uma mulher bonita, tipo mulherão, peito e bunda grande, mas com a cintura fina, o rosto é razoável, mas me atendeu de cara limpa.
O investimento foi de 220 reais, fiquei pouco mais de uma hora, acredito que o valor seja um pouco acima da média, mas justo tendo em vista o risco que se corre pra encontrar gp decente no interior do RS.
Ponto negativo, pedi algumas fotos antes, e elase recusou a enviar, alegando que no site que eu a havia encontrado já tinham fotos, e que eu poderia ir sem compromisso, caso não gostasse não precisava realizar o programa.

Link:
🔗

BlackRSX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#2513 Mensagem por BlackRSX » 21 Fev 2018, 13:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Buenas moçada.

Então, resolvo voltar a massagista Ana (Que tbm foi Charlene) e agora atende com o nome http://prazernoturno.com.br/sumassoterapeuta.htm" -"- . Um confrade falou que ela atendia na galeria do comércio mas já mudou e está em uma spa próprio para massagens no começo da rua garibaldi. A moça continua a mesma da última vez, um pouco gordinha e tal mas como não tirou a roupa e era só massagem, isso não importou. A massagem durou em torno de uma hora sendo os primeiros 45 minutos de massagem terapêutica com ela trabalhando bens os membros - as vezes até com um pouco de dor. Os 15 minutos finais ela se dedicou a massagem ligam, trabalhando bem o pau e a bolas. No final dei uma gozada e sai satisfeito.

Recomendo e pretendo voltar mais vezes.

Link:
🔗

BlackRSX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2514 Mensagem por BlackRSX » 21 Fev 2018, 13:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Tbm resolvi voltar a Kelly, queridinha de muitos.

http://prazernoturno.com.br/kelly.htm" -"-

A moça, como já foi bastante citado, é bonita e gostosa. Dessa vez o atendimento foi mais pegado ainda, ele beijou bastante e fez oral no pelo, num estilo namoradinha, devagar e com carinho. Finalizado o uso das bocas ela partiu pra uma cavalgada gostosa, após mandei ver de 4 e ela pediu se eu queria gozar nos peitos dela. Aceitei o convite a pintei a mocinha de branco hehe.

Resumo:

Rosto: 8
Bunda: 8
Corpo: 8
Buceta: 9
Oral: 10
TD: 9

Cache: R$100 por meia hora.
Pra mim, é melhor de Caxias levando em consideração o cache e o atendimento.
O ponto negativo é que ela só atende de segunda à sexta e até as 17hrs. Pô mocinha, da uma flexibilizada nesses horários!

Link:
🔗

Sou do Sul 1990
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2515 Mensagem por Sou do Sul 1990 » 21 Fev 2018, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Fala gurizada! Já tentei me cadatrar outras vezes aqui e nao sei se é só comigo mas é complicado. Cai toda hora e não dava nunca certo postar o td. Tambem nunca tive nenhuma grande novidade a nao ser o de sempre dessas xinas fakes que por sorte alguem sempre desmascara. Mas hoje tive que dar um jeito de contar pra voces minha experiencia.
Sempre quis comer essa: http://www.prazernoturno.com.br/aadoravelsedutora.htm" -"- Telefone (54)99658 0871 mas a louca cobra 150 contos por meia hora e 250 se o cara quiser ficar 1 hora. Aí sempre acabei dando pra trás e até tentava negociar mas a guria nunca aceitava. Até que dias atras em mais uma tentativa obtive êxito. Me fez por 100 pila se fosse uma rapidinha e me fui de sorriso no rosto.
O lugar é bem bom de chegar e entrar e tambem limpo e legal o ap. Ela mora lá.
A mulher é aquilo das fotos e até melhor na minha opinião já que eu vou sempre com a expectativa baixa pq foto né?
Foi muito simpatica mais do que pensei tambem quando ligava. E a foda meus amigos foi assim: Fui já me pelando né pq se era rapidinha era melhor nao perder tempo. Ela beija o cara e o cara até esquece que é um programa (o que o cara lembra assim que tem que puxar a carteira). Daí me chupou e cheguei a achar q foi sem capa pq foi de 69 e nao vi botar capa com aquela bunda gostosa na minha cara e a bucetinha bem cheirosa. Mas aí quando ela saiu q vi que tava de capa. Montou em cima e ficou um tempinho assim,daí virou de 4 , mais umas metidas e me fui. Acabou! kkkkkkkk acho que deu uns 10 minutos. E cara, vou falar. Gostei muito por varios motivos. Principalmente pq de 100 em 100 ja gastei muita grana em fodas muito ruins e fiquei satisfeito pq na real eu nunca gastei meia hora e mesmo assim eu pagaria 150 igual se ela nao tivesse aceitado o desconto e se fosse outra e eu gozasse rapido,tambem ia me cobrar o valor todo,entao valeu muito.
E ela me disse que cobra 150 pq mora no ap e nao pode receber muita gente pra nao dar na vista e prefere atender menos mas que agora ELA VAI LARGAR DA VIDA NOS PRÓXIMOS MESES E DÁ PRA FAZER 100 QUANDO DER NA TELHA PROS "RAPIDINHOS DE 15 MINUTINHOS" KKKKKKKK Porra me chamou de rapidinho de 15 minutinhos. Quase que falei q foi 10 kkkkkkkk.
Enfim a situação foi essa. Quando acho a guria gostosa e legal como eu queria, num lugar que curti,pelo preço que eu queria, a mulher vai parar de atender. Mas é uma merda mesmo. Só sei que vou tentar aproveitar o tempo que ela ficar e depois me viro de tentar achar outra e conto aqui se conseguir algum outro desconto e atendimento bom com foto da pessoa de verdade.
Sei que vao me achar trouxao por pagar por pouco tempo mas tá lotado de neguinho q tambem nao dura muito quando a mina é boa e tambem
paga do mesmo jeito pela meia hora. Se eu pudesse dos 100 em 100 q ja perdi e muitas vzs nem consegui comer pegar e ir lá, com toda certeza eu faria. Mas ja eras.
Por enquanto era isso.Abraços!
Editado pela última vez por Sou do Sul 1990 em 21 Fev 2018, 13:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

BlackRSX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2516 Mensagem por BlackRSX » 21 Fev 2018, 13:49

POSITIVO
Nome da Garota:

TD feito com a sharon:

http://prazernoturno.com.br/sharon.htm" -"-

A mulher atende num apê perto da antiga padaria Veneza. Local bem discreto se não há morados entrando e saindo do prédio. Ela deve ter uns 35 anos anos, é alta, bonita de rosto, magra e com grandes peitos siliconados. Tbm está com uma barriguinha, pois,acho que esteve grávida recentemente.
Ela tem um atendimento mais profissional mesmo, não beija só arreta. O oral foi no pelo e bem feito, estilo atriz porno com umas chupadas fortes e linguadas não esquecendo as bolas, ponto positivo. Na hora de mete ela não se puxou muito, sentou um pouco e logo ficou de 4, meio quieta e tal até eu encher a borrcha.

Resumo:
Foi um TD bem padrão de Caxias, porém o cachê foi R$80, e por esse valor acho que repetiria.

Rosto: 7
Corpo: 7
Bunda: 6
Buceta: 7
Oral: 9
Geral: 7

Alguém conhece boas massagistas na cidade?

Link:
🔗

Andrigo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#2517 Mensagem por Andrigo » 22 Fev 2018, 17:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
Buenas, ja que o pessoal se puxou escrevendo mais uns causo, vou largar mais um da semana passada.

Visitinha na private e a querida da vez foi a http://www.privateagenci.com.br/modelo/emily" -"- . E foi o seguinte:

Local: Td mundo ja conhece, os quartos sao bons e com chuveiro, nao tem do que reclamar. As minas lá estavam dahora até, mas ja esteve melhor, lembro que ano passado sempre ficava em dúvida entre qual escolher pois tinha umas muito gatas, esse ano fui duas vezes e estava só ok, nenhuma me cativou muito, mas talvez seja só uma questao do momento em que cheguei, enfim escolhi a Emily pois ela muito linda de rosto.

Físico da guria: como disse de rosto ela e linda, me disse ter 21 anos é novinha, peitos pequenos e bunda média, de corpo nao é aquela cavala mas é massa. Buceta sem odores bem carnudinha, massa de chupar.

No fight: banho tomado fui pro arreto, beijo com gosto de cigarro (nao me importo, mas antecipo pros brother que nao curtem) porem beija sem frescura. Chupei ela primeiro, quando chegou a vez dela retribuir o oral foi puxando a camisinha e eu soltei uma brincadeira de tipo "baah só com camisinha mesmo?" ela me olhou e pediu "tu prefere sem?" kkkk dai chupou sem capa mas foi um boquete relâmpago, durou nem 1min... puxou a camisinha e mandou eu botar pois tinha medo de me machucar kkk acho que é nova no esquema. Bom, a meteção nao tenho do que me queixar mas tu tem que comandar porque ela nao apita nada, gozei na borracha frango assado na beira da cama.

Custo/beneficio: 160,00 40min padrao da casa, valeu a pena... private sempre é boa opção pra mim, problema que nao acho tao divertido quanto desbravar, talvez porque ja tenha ido varias vezes.

Por hoje é só e se os amigos se animarem pra relatar eu escrevo mais um! Valeu

Link:
🔗

LC26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#2518 Mensagem por LC26 » 26 Fev 2018, 17:25

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:3
Ai galera, aquelas falcatruas que estavam ao lado do scalco na julio agora mudaram de endereço e as enganações continuam
as mesmas, evitem ir na marechal entre a julio e a sinimbu encima da FotoCine que é falcatrua, fui na Alexia, até não é de se
jogar fora mas o atendimento é de chorar, cobra antecipado e depois te ferram, no telefone é tudo perfeito mas depois da cobrança
é aquilo, fazem de tudo que podem para vc. brochar e sair fora logo; ROUBADA GERAL.....
se aparecer a gordinha para te atender pula lá de cima que é melhor ;

lugar: meia boca;
atendimento: abaixo da critica;

MAIS UMA ENGANAÇÃO...

Link:
🔗

moela
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#2519 Mensagem por moela » 01 Mar 2018, 23:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Fui a Caxias e não poderia deixar de conhecer a putaria dessa cidade . Como tinha poucos dias fui direto na private , chegando no local que fica localizado em um bairro bem legal , fui perguntando como funcionava a casa .

É como as clinicas de Sampa , tem a apresentação e vc escolhe a garota a unica coisa diferente é que se vc não gostar de nenhuma vc paga uma taxa de $ 50,00 .

Mas é dificil vc não escolher alguma garota tem de todo tipo , umas 12 garotas , escolhi a Bruna , chupa sem , beija na boca uma pele super macia ,bem gostosa toda natural , tem fotos no site. Valeu muito a pena .

Link:
🔗

moela
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#2520 Mensagem por moela » 01 Mar 2018, 23:32

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:5
Retornando no dia seguinte no private , me chamou a atenção acho que nome é Antonela , ninfeta , bonitinha , morena clara , magra 1,60.

Dou neutro , porque chupou com camisola , o resto foi ok , só isso . Não repetiria .

Link:
🔗

Responder