Anitta Bang
TD realizado há duas semanas.
Resolvi arriscar mesmo sabendo da grande chance de entrar
(novamente) numa gelada. Via Whatsapp liguei para essa PG que estao comentando aqui... a Anitta Bang ,
e como gostei das fotos informei que se não fossem verdadeiras
não iria aceitar (quase todas as fotos dessa PG são falsas, muitas manipuladas por aplicativos provavelmente,
ou antigas pois o que vi pessoalmente foi o oposto).
Ela até simpática no telefone afirmou que sao reais. Marcamos para o motel na parte da tarde.
Logo após eu chegar ela chegou. Tentou ser simpatica, mas estava com pressa parece, disse que precisava atender outra pessoa em seguida...
Grandona, diferente das fotos, um pouco fora do peso. Mas logo vi que deveria ter outra opcao bem melhor em maringa. Mas fui.
Ficou sentada na beira da cama, respondia somente o que perguntei, nada de ação.
Tomei uma ducha e quando voltei ainda estava com roupas. Pedi para tirar, como falei um pouco gorda e sem simpatia,
a bunda e principalmente os peitos moles como gelatina. Chupou com capote, bem meia-boca,
e após alguns minutos coloquei-a de quatro e ferro na buceta por trás. A visão daquela bunda grande
meia mole, tentei sentir tesão e bombei alguns minutos e leite na borracha.
( Terminei logo apenas pra aliviar o cacete. ( reclamava demais , nao queria ficar em posicoes...
chata pra caramba, e o celular dela despertou com 45 minutos de programa, entao eu questionei sobre isso e ela disse que ja havia terminado o programa.
Sem mais papo tomei uma ducha e me animei para dar outra nos ultimos 15 minutos, mas ela ja estava no telefone atendendo outra pessoa.
Porra meu. pra que fazer isso, paguei o valor que pediu mesmo nao sendo como nas fotos.
Detestei o atendimento.
Fiquei puto mas como não brigo com putas coloquei a roupa e zarpei.
Resumo:
Pensei em deixar neutro...
mas como o atendimento em si foi uma BOSTA... fica NEGATIVO...
Notas:
Buça : 6 larga e com tatuagem, rodada concerteza
Rosto: 6 (tá no padrão de 35 anos com aparencia de 30)
Seios: 5 ( BEM GRANDES )
Barriga: 6 TEM BARRIGA , CORPO MAIOR QUE NAS FOTOS
Pernas: 6 Com celulite
Simpatia: 5 (nisso essa GP nao é boa) estava com MUITA pressa
Beijo na boca: 7 (beija mas mecanico)
Oral: 5 (fez sem borraacha...)
Anal: - (não quis fazer , disse que estava com dor etc.)
REPETECO : Jamais , pelas mentiras e pelo atendimento terrivel que recebi.
250,00 + Motel
44997426535 Fone Da Puta
http://deliciasexy.com/modelo/maringa/centro/60/" -"-