Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 376 Positivos: 7080 Negativos: 244 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 653Não 7103
Oral Sem:Sim 7073Não 927
Beija:Sim 6532Não 1503
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pedroso03
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#3286 Mensagem por Pedroso03 » 15 Fev 2018, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado ontem com a Rebeca.

A TG dificilmente me decepciona: sempre com ótimas opções e atendimento muito bom.
Cheguei lá à tarde e tinha umas 8 garotas livres e outras 10 atendendo. Fui lá com duas em mente, mas ao ver a Rebeca, já desisti do plano inicial.
Ela não é muito alta, cabelos castanho claro, uma barriguinha que não decepciona, e claro, muito bonita. É do estilo namoradinha.

Tomamos um banho e conversando. Ela é muito simpática e atenciosa.
Ela veio com um oral bem caprichado, cadenciado e sem pressa. Não foi nada babado e ela deixou o membro bem limpinho. Tive que me concentrar muito pra não finalizar ali mesmo. :mrgreen:
Capa e iniciamos no vaginal. Estava tão bom que nem perguntei se fazia anal ou até o 69 pra finalizar.
Só me arrependi de ter ficado apenas 30 minutos. Ficaria uma hora tranquilamente. Haverá repeteco assim que possível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

#3287 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 15 Fev 2018, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:Jhenny

Nota:8
Novamente na Tangara

Recebido muito bem como sempre

Após apresentação e entrevista resolvi experimentar a Jhenny

Garota branquinha , esbelta , cabelos compridos com bom atendimento

Banho

Beijos de lingua

Troca de carinhos

Fizemos algumas posições

Ela gozou demais até encharcar o colchão

Espirrou e molhou muito

Desculpe Vani mas creio que estraguei outro colchão rsrsrsrs

Finalizei apreciando ela de quatro

Link:
🔗

falcao_negro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 454
Ver TD's

#3288 Mensagem por falcao_negro » 16 Fev 2018, 17:55

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Anal:SIM
16/02/2018 TD karen

Karen mulata mignon, cabelos pretos compridos, peitos naturais, bundinha redondinha, barriga chapada.

No quarto bem simpática.
Boa iniciativa, parte pra cima, com vários beijos sem miseria.
Mandou uma chupeta suave e bem gostosa.

Na transa mandou bem, boa pegada, não regulou posição, foi bem envolvente, aguentou a pegada hard, soquei gostoso, finalizei e vazei

Link:
🔗

BPF 171513
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#3289 Mensagem por BPF 171513 » 16 Fev 2018, 21:43

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Estive na casa essa semana depois de muito tempo. Nao tenho como descrever a simpatia da Susan, tava com saudade dela.
Enfim vi a apresentação, varias meninas vieram se apresentar , fica ate difícil de lembrar o nome de todas. Escolhi uma magrinha chamada Bruna, ela tem corpo de ninfeta, peitinho pequeno e bonito, bundinha pequena e redondinha, porem nao perguntei idade deve ter em volta de 27, ela e simpática, já vem beijando, tomei um banho e bora lá, ela começou fazendo um boquete muito bom com garganta profunda, bem devagar do jeito que eu gosto , fizemos varias posicoes , mas fiquei bastante tempo com ela de 4 , a menina gosta da coisa , pede forte, fiquei um bom tempo ali quase tive caimbra, adorei o atendimento, muito bom o custo beneficio da clinica e ainda tem fidelidade, na sexta visita só pago metade,

100 temers x 30 minutos FID 1 de 6

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3290 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 17 Fev 2018, 00:50

POSITIVO
Nome da Garota:Afrodite

Beijou na Boca:NÃO
Na tangara

Recepção legal de toda a equipe

Após apresentação e entrevista resolvi experimentar a Afrodite

Garota com beleza impar

Atendimento bom

Beijos

Troca de carinhos

Fizemos algumas posições

Ela gozou como nunca em sua vida

Gozei apreciando ela de quatro

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3291 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 17 Fev 2018, 00:53

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Nota:9
Nesta clinica

Recepção show!

Depois da apresentação e conversa prévia decidi por experimentar a Dani

Mulata com atendimento muito bom mesmo

Beijos de lingua

Fizemos várias posições

Ela gozou horrores e horrores até não aguentar mais

Finalizei com ela de ladinho

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#3292 Mensagem por altobomgosto » 17 Fev 2018, 04:00

POSITIVO
Nome da Garota:MEL MULATA

MEL MULATA
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Anal: Não
Data: 16/02
Cachê: R$100 por: 1/2 h.

CARACTERÍSTICAS
GP é - mulata
Seios - P, durinhos
Oral sem capote - Sim, com finalização! Muito bem feito !

NOTAS:
Rosto - 9,5
Corpo - 9,5
Simpatia - 10
Beijo - 9
Seios - 9,5
Bumbum - 10
Oral - 10
Normal - 10

Td feito ontem à tarde, muito bem recebido pela Ju e pelo Takuma. A indicação da Mel foi do Takuma, valeu!

A Mel é muito bonita e simpática. Chupa muito bem, mas não por muito tempo

Adora um dildo ! Gozou muito com ele !

. " Leitinho na Bokinha " com perfeição. Chupa até a última gotinha!

Link:
🔗

charming777
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#3293 Mensagem por charming777 » 17 Fev 2018, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:Maite

Rosto bonito e corpo médio com uma bunda deliciosa. A garota começou na profissão a cerca de um mês mas tem um atendimento muito bom.

Começou com um oral caprichado lambendo bem as bolas e a cabeça do pau. Enfiei meu pau fundo para ver até onde aguentava e aguentou bem. Fiquei de pé na beira da cama fudendo gostoso a boca dela e olhando aquela bunda gostosa no espelho. Na hora de fuder pedi para vir por cima e cavalgou gostoso. Depois ainda ficou de quatro e deitada com as pernas bem abertas para receber a piroca socando fundo.
Na hora de gozar pedi a boquinha mas falou que não deixava. Ai pedi para chupar até ela fechar a boca para eu esporrar tudo naquele rostinho. Muito bom.

A TG para mim é uma das melhores opções entre as casas atualmente. Somente para citar alguns pontos que eu destacaria.

- Boa quantidade e qualidade de garotas. Coloco esse como primeiro ponto porque os outros não fazem sentido sem esse.
- Preço bom e desconto por fidelidade com pontos que não expiram e sem ficar colocando restrições
- Bom padrão de atendimento. Pelo padrão que existe na casa se a garota não atender bem naturalmente não trabalha e acaba saindo.
- Horário de atendimento extenso. De segunda a sábado 12 horas por dia além de domingos e feriados. Várias vezes encontrei a casa aberta quando todas outras estavam fechadas. Inclusive um 31 de Dezembro as 4 da tarde quando passei para dar uma trepada antes do Reveillon.
- Ambiente livre e agradável tanto para as garotas quanto para os clientes.
- Gerentes que sempre dão boas dicas para ajudar na escolha. O Takuma por exemplo costuma sempre ter uma dica honesta e precisa.

É claro que nada é perfeito mas comparando com outras casas a gente pode encontrar boa qualidade de garotas mas preço mais alto ou preço bom e qualidade mas horário restrito e assim por diante. Outro ponto bom que eu acho na TG é que a circulação é grande então sempre existe a chance de encontrar alguma novidade boa.

Link:
🔗

JAIMAO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#3294 Mensagem por JAIMAO » 17 Fev 2018, 19:17

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

Fui para a Tangará pensando em encontrar uma garota, mas eis que vejo uma Ninfeta Linda na minha frente... Jennifer
Muito gata... não pensei muito pois já sabia dos relatos !!
O Corpo é maravilhoso... e ainda fala que quer adicionar mais alguma coisa pra ter Corpão... Precisa não, por favor !!!
Pedi pra ir num ritmo mais lento que é o que curto e ela atendeu muito bem.
Beija gostoso, oral muito bom !!... e um visual perfeito !!
Umas das Garotas mais Lindas que já vi na TG... Jennifer...Jennifer...Jennifer
:roll: :D

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3295 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 17 Fev 2018, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:Cris Ruiva

Na Tangara

Recepção legal como sempre

Casa lotada de cliente e de garotas

Depois da apresentação e de conversa prévia resolvi experimentar a Cris Ruiva com marcas de biquini

Garota muito simpática, companhia muito agradável e atendimento muito bom

Beijos de lingua envolventes

Troca de carinhos

Fizemos várias posições

Ela gozou como nunca em sua vida

Finalizei a primeira pegando ela de quatro e a segunda dando leitinho em sua boquinha

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 823
Ver TD's

#3296 Mensagem por Foreman » 17 Fev 2018, 23:10

POSITIVO
Nome da Garota:Grazy e Marina

Fui nesse plantel. Gostei da simpática Grazy. Para uma dupla apareceu uma gostosa de nome Marina.

No quarto, boa animação. Grazy e Marina no comando com oral sem capa. Depois capinha e peguei a Grazy e Marina. Para finalizar, só Grazy topou leitinho na boquinha e assim foi.

Boa dupla. Marina chupando a Grazy e depois o inverso. Muito bom. Oral muito bom das duas. Grazy é super simpática e faz um bom atendimento. Marina é tipo mais profissional, precisa levar com jeito, fez um bom atendimento. Essa só é boa no quarto durante o vuco-vuco, fora do quarto só conversa o mínimo. Mesmo assim recomendo aos confrades. Valeu a pena.

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 823
Ver TD's

#3297 Mensagem por Foreman » 17 Fev 2018, 23:19

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau e Naomi

Fez Anal:SIM
Mais uma vez nessa plantel. Casa muito boa com muitas opções e cheia de clientes. Consegui Cacau e para uma dupla chamei um morena bonita nome Naomi.

Oral sem capa intenso das duas. Capa no menino. Peguei a Cacau e depois a Naomi e por fim foi finalizado pela Cacau. Na próximo espero aguentar um pouco mais para uma finalização na boquinha, falaram que topam.

Boa dupla. A Cacau é muito quente e faz um ótimo oral. A Naomi não deixa a desejar, o oral foi sensasional e gosta do vuco-vuco, cheia de tesão e belissimo corpo de uma boa morena. Foi um ótimo atendimento, nota 10. São duas garotas cheias de energia para um ótimo oral e vuco-vuco intenso, para quem gosta é uma boa. Vale muitos repetecos. Recomendo aos confrades.

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#3298 Mensagem por embuscasquirt » 18 Fev 2018, 00:40

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Voltei na tangara depois de alguns anos. 3 anos . ultima vez com isabela ruiva linda, branca, seios naturais lindos, iguais da alice branquinha ex brooklin .forum2015/viewtopic.php?f=8&t=151199&p= ... a#p2054823" -"- ela sumiu

Um dia antes. fui e queria conhecer grazzi, e também me chamou atenção a marina gostosinha. que deve ir neste domingo.. mas um cara escolheu ambas que pena, não peguei ninguém. antes de ir embora vi uma gostosona de vestido azul. Linda quando vi até me levantei do sofa e perguntei pro takuma quem é esta. ele foi busca-la e me apresentou, Prisicila, linda demais, bundão, coxão peitão.

Fui embora.

No outro dia, agora tinha 3 para conhecer, Não deu pra resistir e liguei a Priscila ainda não havia chegado então marquei e chegamos praticamente juntos

Priscila chegando no quarto conversa básica, disse que já atendeu enjoy e 1 dia brooklin. já corri pro banho logo, quando sai mau comecei a me secar ela veio pra cima beijo gostoso continuei
me
secando ela se abaixou tava mole não demorou segundos abocanho deixou durão. garganta profunda. só fiquei sorrindo.. e pensando acho que me deu bem.. deitei, ela sai do banho filha da mãe pra

se secar olhou pra trás pra ver se estava olhando arrebitou o bundão e se abaixou pra secar os pês, carai, fiquei com o pau latejando. eu disse maldade e dei risada. ela o que foi só tava me secando. rsrs

Veio pra cima beijos e mais beijos foi descendo e passando os peitões no meu pau, desceu mais abocanhou e começou um boquete muito bom. algumas tentativas de engolidas. lambidas no saco. boca muito quente

chupa muito gostoso, esta entre as melhores. cuidado se não aguentar as pontas a brincadeira acaba rápido. ficou um bom tempo pareceu que estava querendo me finalizar, confesso que tentei me

levantar pra tentar fugir, mas ela foi com mais intensidade e nem consegui falar quase quase gozei.. no momento que ela tirou da boca fui pra cima peguei no rosto dela e vários beijos com vontade.

depois mamei bastante nos peitões.. ai pedi pra ela ficar de pé na cama na minha frente. abracei o coxão com os dois bracos. apalpando.; caramba. olha isso. ela dava risada. virei ela bundão bonito.

pega tava uns tapas balançava caralho. ela colocou as mão na parede e arrebitou. sai beijando e lambendo tudo aquilo. entre a coxa e bundão falei pra ela nossa tem até duas camadas. que divide

bem aqui.. ela deu risada. mulher boa da porra/

pedi pra ela deitar, fiz uma massagem no corpo dela e depois banho de linguá. ela reagindo bem. mamei nos seios mais alguns beijos de linguá. ai voltei e fui descendo pra pussy. só pudia ser. bem

carnuda, me acabei dei um trato fiquei um bom tempo ela tremeu bastante. delicia parecia que ia gozar a qualquer momento, tava intenso, ai fui dedinho junto e ela reagindo bem depois de algum

tempo ela tentou fugir, e chamou, disfarcei e fingi que não era comigo rsrs. continuei tava bem intenso e isso me deixando bem excitado tava durão. continuei mas ai ela fugiu denovo, tremeu durante, mas não

senti a gozada por parte dela, quando goza e tenta fugir tomando choquinho e tava preocupada com

meu prazer, mas meu prazer também é fazer uma delicia desta gozar. ei veio e chupou mais estava ajoelhado curvei o corpo pra trás e apoiei com os braços,.depois ai propus um pouco de meia nove.

Carai que delicia me acabei. ela chupando com vontade eu mais ainda. pegando naquele bundão e mexendo o corpo dela bastante como se estivesse forçando e cavalgada do corpo dela..

quase fui finalizado ai. e ela tremeu bastante. mas também não senti/ não percebi a gozada dela. ela desfez o meia nove. fui pra cima nos beijos pedi a camisinha ela colocou. fui por cima mas antes

travei... fiquei olhando pra pepeca carnuda ela deu risada e falou ele não resisti deu selinho estralado no grelo. encaixei

e beijando e depois metendo rapidao até cansar. algumas variações eu por cima dela até cansar. depois pedi pra ela vir por cima. bom demais, segurava no peitão no bundão, acelerava os

movimentos com as mão e também forcando a subida e descida do corpo dela com meu corpo me esforçando bastante até cansar. coqueirinho na velocidade rápida. ai depois pedi pra ir por cima

denovo até cansar. quando vi que não aguentava mais e já estava pingando de suor. rapidamente cai de boca no grelo e com o dedo ajudando. demorou um tempinho ela fugiu. deitei tirei a

camisinha ela veio e chupou gostoso e começou a bater bem gostoso. quando vi que tava quase gozando pedi pra ela chupar. foi chupando e chupando e gozei muito demais muito mesmo, sentia

gozo saindo de mim. ela chupando sem parar. eu sendo eletrocutado, mil volts falei, isso não para. ela continuou mais alguns minutos assim, tremi demais, ate doeu os músculos abdominais. ela

continuou e bateu um pouco mais. só parou quando acho que tava bom.....ai olhou e sorriu, não tinha nada na boca.

enquanto ela tomava banho falei caramba vc é difícil de gozar e ela disse vc também.

Boa demais, além de toda gostosura, bonita. ótimo atendimento com vontade.//

Desta clinica tai uma ótima opção. repito concerteza

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#3299 Mensagem por embuscasquirt » 18 Fev 2018, 01:48

NEUTRO
Nome da Garota:Grazzi

Nota:7
depois de conhecer a Priscila, fui conhecer a Grazzi

foi em 1:30 depois, não sai pra comer nada, só tomei agua

perguntei se ela já tinha trabalhado em clinica disse senão me engano final de 2015 ate fevereiro 2016 na tangara mesmo

banhos tomados. eu deitado ela veio por cima, beijos e fui apalpando os seios ela desceu e começou um boquete gostoso. molhado. ficou um bom tempo a pedido uma lambidas chupada no saco. ficou

um bom tempo. depois fui pra cima mamadas nos seios mais beijos pedi pra ela deitar. massagem básica no corpo. s coxa bem torneada devido treino artes marciais musculação e bela mamada nos

seios depois desci na pussy, sem grelo. grelo bem

escondidinho, dei um trato ela reagindo bem quando tava bem intenso fui com o dedo junto. ficou mais intenso ainda. mais foi fugindo, continuei ela tirou o dedinho. continuei na linguá. depois de um

tempinho ela fugiu.

perguntei se tava evitando de gozar. ela disse que não. disse que tinha gozado.

ela veio e chupou mais. colocamos a camisinha fui por cima metendo rapidão e fiquei um bom tempo assim, frango assado. depois ela veio por cima em eu ajudando acelerar os movimento. ela ficou

parada meti rapidão. depois peguei de quatro até doer as pernas. ai fui empurrando o corpo dela pra frente até ela deitar na cama ainda encaixado fiquei mais tempo nesta posição e secando o suor

evitando de pingar nela, depois pedi pra ir no canto da cama. primeiro ela com as pernas abertas e variando com as duas pernas fechadas e sobre meu ombro, nesta variação até não aguentar mais.

ai já cai de boca no grelo e com dedo ajudando. não demorou nada ela me apertou com as pernas limitando os movimento, continuei mais só com a linguá. ai la fugiu. tirei a camisinha ela chupou

chupou bateu. nada... bateu bem gostoso mas quando estava bom ela cansava. peguei a mão dela batemos juntos e nada. ai fui pra tática beijos e batendo ao mesmo tempo.

ficou bem pouco tempo beijando enquanto eu batia. e já fugiu dos beijos. continuei batendo sozinho. toca o interfone. ela pegou a toalha e foi pro banho fiquei lá tentando. gozar e nada.

fui pro banho pensei em tentar gozar. mas poderia me desfolar, então deixei queto.

e foi isso. valeu conhecer

Link:
🔗

astolfo3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

#3300 Mensagem por astolfo3 » 18 Fev 2018, 09:14

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

VIREI CLIENTE DESTA CASA DEVIDO A VARIEDADE DE GAROTAS, O PLANTEL ESTAVA BOMBANDO MAS QDO CHEGUEI ALGUMAS JÁ TINHAM IDO EMBORA, MESMO ASSIM TINHAM APROXIMADAMENTE UMAS 20 POR VOLTA DAS 18:00 DESTE SABADO DIA 17/02/2018, ESTAVA NA DUVIDA ENTRE A GABIZINHA NINFETINHA A NAOMI E A ALICE QUE TINHA RETORNADO, NA DUVIDA RESOLVI NÃO ARRISCAR E FUI COM ALICE QUE JÁ CONHECIA, LOIRA 1,65 APROXIMADAMENTE, ROSTO MUITO BONITO, CORPO MÉDIO, SEIOS PEQUENOS E BUNDA MÉDIA, NO QUARTO, MUITOS BJS, VÁRIAS POSIÇÕES METI MUITO DE 4 QUE VISÃO LINDA, DE LADINHO BEIJANDO DE FRENTE, NÃO AGUENTEI E GOZEI TERÁ REPETECO COM CERTEZA, RECOMENDO.

Link:
🔗

Responder