Já namorei, infelizmente, uma que inclusive tinha tópico aqui, por dois anos mais ou menos. Aconteceu de forma natural sem eu ou ela pedir formalmente. No início foi tudo uma beleza chamego pra cá, chamego pra lá. Eu como bom cavalheiro (ou devo dizer burro) todo final de semana era cinema, restaurante, taxi ... e quem pagava? O trouxa aqui claro. Só não gastava com motel porque fazia em casa rs. Se eu botasse na ponta do lápis o gasto teria sido bem menor se ainda tivesse saído com gp. Aliás sinto os efeitos (negativos) da gastança até hj.
E num momento que eu achava que estávamos em "stand by" ( dando um tempo) a ppk da dita cuja "bate palminha" pra outro (cliente e forista), pula no colo dele e ela se fode grandão, passou por um perrengue do caralho inclusive ameaçada pelo caboclo (não vou entrar em detalhes do ocorrido e de nomes por educação) se fudeu. E só fiquei sabendo do ocorrido beeem depois quando ela caiu em redenção e veio de mansinho puxar papo.
Fora que namorar e/ou casar com gp tem outras limitações como por exemplo não poder tirar foto juntos porque corre o risco de se expor e aparecer em rede social enfim ...
Bom, por essas e outras que não namoraria e muito menos casaria.