São Luís - MA

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 112 Positivos: 583 Negativos: 196 Pisou na bola: 101 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 231Não 2059
Oral Sem:Sim 797Não 1485
Beija:Sim 709Não 1651
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Piauizeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#1846 Mensagem por Piauizeiro » 03 Fev 2018, 15:29

Vetorzao escreveu:O cara nunca posta TD e fica o tempo todo perguntando. Seja homem, coma a quenga e depois volte pra contar pra nós como foi.

É cadê essa moderação, que só aparece quando é pra atravancar o fórum?
Dennis escreveu:cade o povo daqui?? alguém já saiu com a Thalita Chocolate

https://fatalmodel.com/36102/talita-chocolate" -"-

:arrow: :arrow: :D :D :roll:
Promoter de puta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GD 123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1847 Mensagem por GD 123 » 06 Fev 2018, 12:06

pilotop70 escreveu:https://fatalmodel.com/91616/lorena-safadinha-sao-luis
Fatalmodel

Essa princesinha eu descobri garimpando por acaso, nunca vi TD aqui. As fotos são verdadeiras, achei ela muito lindinha e gente boa de conversa fácil. Acho que ela não sai muito por mês. O único ponto negativo é que não chupa sem capa. Atendimento bem feito, me senti a vontade no local dela. Foi uma foda boa, ela não é muito resistente na hora de ficar por cima e pede logo pro cara comer ela de 4, não regula posições, pode bombar com vontade. Quando vc ta comendo ela é de ficar bem molhada mesmo. Essa vale muito a pena repetir, apesar do preço mais elevado.

Rosto: 9
Bunda: 8 (parece que não malha, mas é bem gostosinha)
Pernas: 8
Seios: 9 (peito gostoso)
Foda: 9 (Garota legal, gostosa e cheirosa. Fode gostoso.)
Resumo: Saí 1 vez e com certeza sairia novamente.

Contato: (98) 99218-4975
meu brother, tentei insistentemente contactar a perva nesse numero e quando atendeu, disse que era de uma pessoa do interior que ja tinham ligado pra ela varias vezes perguntando por essa lorena, pode confirmar o numero por favor ?

Link:
🔗

pilotop70
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1848 Mensagem por pilotop70 » 06 Fev 2018, 13:33

GD 123 escreveu:
pilotop70 escreveu:https://fatalmodel.com/91616/lorena-safadinha-sao-luis
Fatalmodel

Essa princesinha eu descobri garimpando por acaso, nunca vi TD aqui. As fotos são verdadeiras, achei ela muito lindinha e gente boa de conversa fácil. Acho que ela não sai muito por mês. O único ponto negativo é que não chupa sem capa. Atendimento bem feito, me senti a vontade no local dela. Foi uma foda boa, ela não é muito resistente na hora de ficar por cima e pede logo pro cara comer ela de 4, não regula posições, pode bombar com vontade. Quando vc ta comendo ela é de ficar bem molhada mesmo. Essa vale muito a pena repetir, apesar do preço mais elevado.

Rosto: 9
Bunda: 8 (parece que não malha, mas é bem gostosinha)
Pernas: 8
Seios: 9 (peito gostoso)
Foda: 9 (Garota legal, gostosa e cheirosa. Fode gostoso.)
Resumo: Saí 1 vez e com certeza sairia novamente.

Contato: (98) 99218-4975
meu brother, tentei insistentemente contactar a perva nesse numero e quando atendeu, disse que era de uma pessoa do interior que ja tinham ligado pra ela varias vezes perguntando por essa lorena, pode confirmar o numero por favor ?
Confirmo o número confrade, vc pode conferir que é o mesmo do anúncio que inclusive foi atualizado a poucos dias. Mas não é de se duvidar que algum sem noção possa ter estragado o contato ou ela mesmo não esta disponível para atender...

Link:
🔗

Mauricioslz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1849 Mensagem por Mauricioslz » 07 Fev 2018, 10:47

pilotop70 escreveu:https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... 203938061/
Skokka

Sai com Aline a pouco tempo. Garota baixinha e branquinha. Atendimento frio por WhatsApp. Nas fotos parece ser mais alta e bonita, mas mesmo assim acho que todas as fotos são dela.Parece que veio do interior, se fosse chutar diria imperatriz. Pela conversa pareceu que tem um cafetão na jogada, não gosto disso. Não beija na boca, não faz oral sem capa, mas tem um buceta deliciosa. Essa parece que não aguenta muitas roladas, não sei se é finjimento mas quando o cara quer meter fundo ela fica meio que te segurando. A bunda é de tamanho bom mas é flácida e parece que não é de frequentar academia, quando vc bomba por trás dá pra ver bem. Seios médios.

Rosto: 7
Bunda: 6 (flácida)
Pernas: 6
Seios: 8
Foda: 5 (branquinha gostosinha, mas não tem atrativos pra ir muito longe e poderia ter um cache menor)
Resumo: tenta te deixar a vontade mas não é uma das melhores que já comi. não repito.

Contato: (99) 991855936
Achei outro anúncio com as mesmas fotos, mas com outro número e outro nome...
https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... 211961997/" -"-

É bom ficarmos atentos, oque mais tem é dragãozinho usando foto das tops.

Link:
🔗

donsalomon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1850 Mensagem por donsalomon » 08 Fev 2018, 10:11

Falei com ela, está em SP.
Piauizeiro escreveu:Rubi, que posta anuncio no VIP. Tel: 98 98294-6166

https://www.contato98.com.br/acompanhan ... ta-novinha" -"-

A falta de atencao com o cliente chega no nivel do absurdo indescritivel. Passei a manha e a parte da tarde tentando marcar. Comparei com tops requisitadas em SP, que te respondem tudo e na hora. Pra quem nao tem tempo poder estar com a prestadora no motel em 2h desde o contato inicial.

Enfim essa Rubi é pra quem tempo pra passar longos periodos esperando pela puta. Enquanto ela faz isso e aquilo e demora de hora pra responder.

Nivel de prioridade ao cliente: 0

Desisti do programa. Todo mundo feliz:eu puto pela perda de tempo e ela sem o dinheiro.

Link:
🔗

Tarsop
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1851 Mensagem por Tarsop » 13 Fev 2018, 04:24

TD: NEUTRO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 5 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Não Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Repetiria? (Sim/Não): Não

Galera, sou iniciante no ramo, peguei uma tal de Eva Mendes, parece que trabalha ou mora junto com uma tal de Juju Panicat.
Marcamos um completo por 150, ela colocou claramente no anúncio que incluía anal, ai me animei. Mas infelizmente na hora de meter no cuzinho dela, ela não deixou e disse que tinha que pagar mais 100 conto, ai fiquei triste, só terminei mesmo de gozar na buceta e pronto, fui embora. As fotos dela enganam um pouco, pois ela é mais gorda do que pensei, ela até fez uma massagem e um boquete bacana, me atendeu bem.
link:
https://www.contato98.com.br/acompanhan ... eva-mendes" -"-

Bunda: 7
Pernas: 7
Foda: 8 (Tirando o anal que não rolou, a garota é legal, cheirosa. Fode gostoso.)
Resumo: Não foi exatamente como o combinado, eu não marcarei novamente.

Link:
🔗

TODINHO09
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1852 Mensagem por TODINHO09 » 15 Fev 2018, 01:54

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Pessoal, vou ser bem objetivo no meu relato porque sei que a maioria não gosta de ler textos grandes.

Tive uma experiência NEGATIVA com uma tal de Juju que achei no site "vivalocal".

Resumindo:
-> Pediu pagamento adiantado.
-> Mal tirou a roupa, 2 minutos na cama e já estava pedindo para eu gozar.
-> No seu anúncio diz que 150 reais dá direito a 1 hora de sexo + massagem, o que é uma mentira pura, pois solicitei a massagem (gosto de preliminares) e a mesma só ficou passando a mão nas minhas costas por uns 2 minutinhos com muita má vontade e depois mandou eu virar de frente para meter e gozar logo (ela tinha muita pressa para acabar o quanto antes).
-> Diante de um comportamento tão frio e rude da parte dela acabei perdendo todo meu tesão, meu pau amoleceu e não subiu mais.
-> A mesma usou isso como pretexto para se vestir e me mandar ir embora.
-> Eu solicitei a ela que já que o meu tesão havia sumido em razão do seu comportamento frio e rude que ela ao menos fizesse uma massagem, afinal eu paguei por 1 hora e não havia ficado nem 15 minutos lá.
-> Ela se negou e insistiu que eu fosse embora porque disse que ela precisava atender outros clientes.
-> Ou seja: No anúncio diz 1 hora, mas não fica de fato 1 hora...
-> No anúncio diz que faz massagem, mas só faz passar a mão por 2 min com muita má vontade depois manda você virar de frente pedindo pra meter e gozar o quanto antes para se livrar logo de você.
-> No final ainda me disse que a maioria dos clientes dela não ficavam nem 5 minutos... Eu então falei a mesma que não sofro da patologia de ejaculação precoce e que se ela coloca no anúncio 1 hora deveria ficar pelo menos metade desse tempo (30 min).
-> Ao final ainda tentei uma reconciliação, eu disse para a mesma que se ela cumprisse o anúncio (sexo e/ou massagem por 1h) eu viraria cliente fixo dela e iria visitá-la toda semana.
-> Para a minha surpresa a mesma disse que não precisa de cliente fixo, pois o seu serviço tem muita demanda.

Amigos, essa é a diferença do raparigueiro maranhense para o de SP / RJ...
SP / RJ sempre fui muito bem tratado e tudo rolou conforme o anunciado porque lá os consumidores são organizados e não geram demanda para profissionais ruins, por isso é importante a nossa troca de informações.

RESUMO DO RESUMO => Gastei 150 reais + 50 reais da minha locomoção totalmente atoa, a mina ficou me apressando, agindo de forma fria e rude pedindo pra gozar logo sendo que não tinha nem 5 min que havíamos começado, isso fez eu perder o tesão na hora, meu pau amoleceu e então solicitei que já que eu tava de pau mole que ela fizesse pelo menos uma massagem nas minhas costas até dar a 1 hora que foi anunciada, a mesma se negou, se vestiu e disse que haviam outros clientes esperando-a.

Foi uma péssima experiência, mais ante que eu tivesse pegado esses 200 reais e tivesse rasgado ou tocado fogo, pelo menos eu não geraria demanda para um serviço ruim se manter no mercado...

Outro detalhes que quase deixei de mencionar:
-> A mesma só chupa de capa no boneco, o que é uma merda porque não dá para sentir nada.
-> A mesma tem aparelho nos dentes, o que dá uma machucadinha no pau.
-> A mesma estava com o ânus saindo um pouquinho de sangue, o que demonstra que ela já tinha trepado muito aquele dia e creio que nem banhe entre um cliente e outro.

Enfim... Foi uma péssima experiência... As garotas de programa do Maranhão são péssimas se comparada com SP / RJ... Não vejo a hora de ir para SP de novo...

Tentei resumir o máximo possível, abraços!

OBS: Há duas mulheres que atendem com o nome de Juju e/ou Juju Panicat... A mina que fui é uma que atende no PARQUE ATHENAS, em um apartamento... Ela divide esse AP com uma morena que também é GP...

Mil vezes antes que eu tivesse ficado em casa e fosse bater uma punheta, pelo menos eu gozaria, com essa mina não gozei devido ao meu tesão ter ido pelo ralo após as demonstrações dela de desinteresse, pressa e tratamento rude, recomendo ela só se você tiver ejaculação precoce, pois ela só gosta de cliente que goza em 5 min...

É essa aqui (a loira):

https://imgur.com/a/AvgE1" -"-

Link:
🔗

TODINHO09
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1853 Mensagem por TODINHO09 » 15 Fev 2018, 02:03

Deixarei uma recomendação para os foristas: Façam que nem eu fiz no meu relato acima... Batam um print do anúncio e coloquem no site imgur (é um site de hospedagem de imagens) é só segurar o botão do print em cima do anúncio da GP por uns 4 segundos e depois ir no site imgur (digitem no google o nome do site que aparece), clicar em "new post" e dar um CTRL + V que a imagem já vai automaticamente, depois é só mandar o link da imagem pra cá...

É muito melhor assim do que postar links (porque eles expiram, podem ser apagados ou são bloqueados pelo fórum).

Vamos escolher melhor as profissionais que damos dinheiro.

Dar dinheiro pra puta ruim é o mesmo que colaborar para a continuidade de um serviço mal prestado, enquanto várias boas por aí que mereceriam muito mais essa grana deixam de recebê-la.

Abraços!!!

Link:
🔗

TODINHO09
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1854 Mensagem por TODINHO09 » 15 Fev 2018, 02:11

Tarsop escreveu: TD: NEUTRO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 5 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Não Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Repetiria? (Sim/Não): Não

Galera, sou iniciante no ramo, peguei uma tal de Eva Mendes, parece que trabalha ou mora junto com uma tal de Juju Panicat.
Marcamos um completo por 150, ela colocou claramente no anúncio que incluía anal, ai me animei. Mas infelizmente na hora de meter no cuzinho dela, ela não deixou e disse que tinha que pagar mais 100 conto, ai fiquei triste, só terminei mesmo de gozar na buceta e pronto, fui embora. As fotos dela enganam um pouco, pois ela é mais gorda do que pensei, ela até fez uma massagem e um boquete bacana, me atendeu bem.
link:

Foda: 8 (Tirando o anal que não rolou, a garota é legal, cheirosa. Fode gostoso.)

No Parque Athenas, né ???

Lá que fui, essa Eva Mendes atende no mesmo lugar que a Juju Panicat.

Só que não peguei a Eva Mendes, peguei a Juju Panicat e, como relatei acima, não curti...

Lembrando que tem 2 Juju Panicat uma atende no parque athenas e a outra nunca nem fui só vejo o anúncio no vivalocal...

Link:
🔗

renatochaves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1855 Mensagem por renatochaves » 15 Fev 2018, 18:09

Pessoal, estou pensando em sair com essa. Alguém tem algum relato que queira compartilhar?
https://imgur.com/a/ZKNVi" -"-

Link:
🔗

Tarsop
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1856 Mensagem por Tarsop » 16 Fev 2018, 00:57

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TODINHO09 escreveu: Pessoal, vou ser bem objetivo no meu relato porque sei que a maioria não gosta de ler textos grandes.

Tive uma experiência NEGATIVA com uma tal de Juju que achei no site "vivalocal".

Resumindo:
-> Pediu pagamento adiantado.
-> Mal tirou a roupa, 2 minutos na cama e já estava pedindo para eu gozar.
-> No seu anúncio diz que 150 reais dá direito a 1 hora de sexo + massagem, o que é uma mentira pura, pois solicitei a massagem (gosto de preliminares) e a mesma só ficou passando a mão nas minhas costas por uns 2 minutinhos com muita má vontade e depois mandou eu virar de frente para meter e gozar logo (ela tinha muita pressa para acabar o quanto antes).
-> Diante de um comportamento tão frio e rude da parte dela acabei perdendo todo meu tesão, meu pau amoleceu e não subiu mais.
-> A mesma usou isso como pretexto para se vestir e me mandar ir embora.
-> Eu solicitei a ela que já que o meu tesão havia sumido em razão do seu comportamento frio e rude que ela ao menos fizesse uma massagem, afinal eu paguei por 1 hora e não havia ficado nem 15 minutos lá.
-> Ela se negou e insistiu que eu fosse embora porque disse que ela precisava atender outros clientes.
-> Ou seja: No anúncio diz 1 hora, mas não fica de fato 1 hora...
-> No anúncio diz que faz massagem, mas só faz passar a mão por 2 min com muita má vontade depois manda você virar de frente pedindo pra meter e gozar o quanto antes para se livrar logo de você.
-> No final ainda me disse que a maioria dos clientes dela não ficavam nem 5 minutos... Eu então falei a mesma que não sofro da patologia de ejaculação precoce e que se ela coloca no anúncio 1 hora deveria ficar pelo menos metade desse tempo (30 min).
-> Ao final ainda tentei uma reconciliação, eu disse para a mesma que se ela cumprisse o anúncio (sexo e/ou massagem por 1h) eu viraria cliente fixo dela e iria visitá-la toda semana.
-> Para a minha surpresa a mesma disse que não precisa de cliente fixo, pois o seu serviço tem muita demanda.

Amigos, essa é a diferença do raparigueiro maranhense para o de SP / RJ...
SP / RJ sempre fui muito bem tratado e tudo rolou conforme o anunciado porque lá os consumidores são organizados e não geram demanda para profissionais ruins, por isso é importante a nossa troca de informações.

RESUMO DO RESUMO => Gastei 150 reais + 50 reais da minha locomoção totalmente atoa, a mina ficou me apressando, agindo de forma fria e rude pedindo pra gozar logo sendo que não tinha nem 5 min que havíamos começado, isso fez eu perder o tesão na hora, meu pau amoleceu e então solicitei que já que eu tava de pau mole que ela fizesse pelo menos uma massagem nas minhas costas até dar a 1 hora que foi anunciada, a mesma se negou, se vestiu e disse que haviam outros clientes esperando-a.

Foi uma péssima experiência, mais ante que eu tivesse pegado esses 200 reais e tivesse rasgado ou tocado fogo, pelo menos eu não geraria demanda para um serviço ruim se manter no mercado...

Outro detalhes que quase deixei de mencionar:
-> A mesma só chupa de capa no boneco, o que é uma merda porque não dá para sentir nada.
-> A mesma tem aparelho nos dentes, o que dá uma machucadinha no pau.
-> A mesma estava com o ânus saindo um pouquinho de sangue, o que demonstra que ela já tinha trepado muito aquele dia e creio que nem banhe entre um cliente e outro.

Enfim... Foi uma péssima experiência... As garotas de programa do Maranhão são péssimas se comparada com SP / RJ... Não vejo a hora de ir para SP de novo...

Tentei resumir o máximo possível, abraços!

OBS: Há duas mulheres que atendem com o nome de Juju e/ou Juju Panicat... A mina que fui é uma que atende no PARQUE ATHENAS, em um apartamento... Ela divide esse AP com uma morena que também é GP...

Mil vezes antes que eu tivesse ficado em casa e fosse bater uma punheta, pelo menos eu gozaria, com essa mina não gozei devido ao meu tesão ter ido pelo ralo após as demonstrações dela de desinteresse, pressa e tratamento rude, recomendo ela só se você tiver ejaculação precoce, pois ela só gosta de cliente que goza em 5 min...

É essa aqui (a loira):

https://imgur.com/a/AvgE1" -"-

É exatamente com essa ai que a Eva Mendes que falei trabalha, elas pedem adiantado, e são muito apressadas mesmo, acho que elas pensam que estão fazendo caridade, pqp. Essa Juju parece ser pior só pq é um pouquinho mais bonitinha que a Eva.

Link:
🔗

Tarsop
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1857 Mensagem por Tarsop » 16 Fev 2018, 01:03

TODINHO09 escreveu:
Tarsop escreveu: TD: NEUTRO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 5 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Não Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Repetiria? (Sim/Não): Não

link:

No Parque Athenas, né ???

Lá que fui, essa Eva Mendes atende no mesmo lugar que a Juju Panicat.

Só que não peguei a Eva Mendes, peguei a Juju Panicat e, como relatei acima, não curti...

Lembrando que tem 2 Juju Panicat uma atende no parque athenas e a outra nunca nem fui só vejo o anúncio no vivalocal...
Isso mesmo meu amigo, são essas duas ai, então tive até sorte de não ter pego essa Juju, pois ela parece ser pior que a Eva, pois a Eva pelo menos faz uma massagem com um gel e chupa sem capa de boas. Eu só não volto lá pq achei ela gorda e não fez anal como combinado.

Link:
🔗

Tarsop
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1858 Mensagem por Tarsop » 16 Fev 2018, 01:25

Caraca! O que tá acontecendo com essas putas de hoje em dia? Dos últimos 20 relatos, somente 1 rolou anal, pqp, essas minas além de cobrar caro estão numa frescuragem dos infernos, parece mais fácil comer o cuzinho de uma namoradinha "de graça" do que comer o cu dessas minas, tão cobrando cara e não liberam essa porra.

Alguém indica uma mina bacaninha que não cobra muito caro e gosta de dar o cuzinho sem frescuras?

Link:
🔗

TODINHO09
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1859 Mensagem por TODINHO09 » 16 Fev 2018, 15:02

Vamos movimentar isso aqui galera...

Pessoal, vamos fazer uma campanha de pegar puttas só de 150, no máximo 200 reais...

Pagar mais de 200 conto é contribuir para inflar o mercado.

Link:
🔗

donsalomon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1860 Mensagem por donsalomon » 16 Fev 2018, 16:52

Alguém sabe por onde anda Thayla Carioca? Anunciava no Skokka.

Link:
🔗

Responder