Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
everhardbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#6091 Mensagem por everhardbr » 13 Fev 2018, 20:04

POSITIVO
Nome da Garota:Mikka

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado faz uma 3 semanas. Sem sonegação.

Escolhida foi a Mikka. Liguei e marquei horário.
Demorou um pouco pra liberar quarto.

Chegando no quarto, banhos tomados, e tome boquete. Bem babado e profundo. A mina manja dos paranauê.

A cavalgada da Mikka é sensacional. Muito bom ver pelo espelho. Um rabão de respeito.
Várias posições, e gozada no PPMM.

No repeteco, uma chupeta até finalizar.

Mina show.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#6092 Mensagem por Kamelo » 14 Fev 2018, 09:46

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Anal:SIM
NOME: Kelly
DATA/HORA: 13/02/2018 16:40 as 18:40
LOCAL: Clinica Kin
QUARTO: Cama box colchão de couro branco
BIOTIPO: Morena cabelo preto liso baixinha
BUMBUM: Medio
MAMAS: Pequenos
PELOS PÚBICOS: Raspado
COMPANHIA: Maravilhosa
BEIJO NA BOCA: Sim
ANAL: Sim
CHUPA: Sim bom
MARCAS/TATUAGENS: Sim
AVALIAÇÃO GERAL: Bom como já tinha prometido á ela que iria no dia 13 vê la

não foi nenhuma surpresa cheguei ela havia acabado um atendimento a recepção chama

ela vem me buscar na sala...
Foram duas horinhas de muito amor é sexo kkk porque amor é sexo simples começa

sempre no amor de muitos beijos carinhos estilo namoradinhos é depois vira o sexo

com pegada hard ...
Bom atendimento triplo garota já não tem muito que falar foram três gazadas no

total sai satisfeito...
Repeteco sempre que possivel

Link:
🔗

Taradoanal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

#6093 Mensagem por Taradoanal » 14 Fev 2018, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:KELLY

Nota:9
Na semana anterior ao do carnaval estive novamente com a Kelly, baixinha gostosa demais, já temos uma grande intimidade, desta forma já iniciamos com muitos beijos e a famosa garganta profunda, entra ate o talo, engasga e baba no pau bem gostoso, desta vez ela quase vomitou de tão fundo que ela engoliu, depois 69, muita meteção de quatro de lado e o gran finale no cuzinho, soquei muito e gostoso até gozar litros de porra, com certeza terá repeteco.
Fui!!!

Link:
🔗

Gusgo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#6094 Mensagem por Gusgo » 14 Fev 2018, 12:46

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Estive na casa há dias atrás e resolvi esperar pela resposta que estava em atendimento. Não me arrependi pois ela é muito gostosa.

No atendimento é muito educada e prestativa, com um boquete maravilhoso e com direito a finalização.

Depois fomos para a metelanca onde tem uma disposicao fantástica pro sexo.....

Repeteco garantido

Nota 10

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

#6095 Mensagem por ZE BOB » 14 Fev 2018, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

TD feito terça 13/02 com Bruna das 16:30 as 17:00

Terça de carnaval Kin aberta rumei pra lá , cheguei bem recepcionado pela Luciana e Edson, a lista tinha 8 garotas Aline ex Fernanda Brok ,Tabata Ruiva uma delicia, Camila gostosa já bem conhecida de todos ex Brok e própria Kin , Miruna etc... , Larissa uma morena bem bonita e charmosa balancei, Baby outra morena com um corpo escultural, já coloquei na lista como diria o Safado9, Kelly a safadona ex Brooklin minha campeã de repetecos por lá, Vitoria loira do bundão extra large essa preciso provar tbm, ta na lista e a escolhida Bruna prata da casa uma delícia de mulher que quando se apresentou com aquela calça branca colada não resisti e fui repetecar.

Bruna

Loira potranca gostosa , peitos grandes siliconados, bundão GG , coxas grossas curvas generosas , conjunto tentador.

Atendimento

Bom demais, chegamos na suíte já ganhei aquele beijo pra deixar o ze trincando ,alias já estava só de lembrar do

atendimento da Bruna, fui pra ducha e quando sai ela estava deitada na cama só com aquela lingerie vermelha de bunda pra

cima Putzzzzz que cena , já cai de boca naquele bundao puxei a calcinha de lado e fui chupando tudo que vi pela frente

parece que a bunda dela ta maior ainda , me esbaldei ali , virei de frente xana meladinha de tesão já sabia como fazer ela

gozar e assim em poucos minutos ela estava jorrando na minha boca e fugindo não deixou eu arrancar mais uma gozada

dela, veio retribuir boquinha de veludo abocanhou ze latejava naquela língua ela batia com ele na cara e engolia ate o talo

babava nele e engolia novamente putzzz oral dos sonhos aquele pedi pra parar pq senão era leite na goela fácil, e assim ela

já pediu vara, capa no ze peguei ali no PPMM com muito beijos tava bom demais ,mudamos mandei empinar novamente

aquele rabão D4 e soquei demais assim ela falando que não era pra mim gozar pq queria leitinho na goela ,como posso

negar um pedido desse ? quando vi que ia gozar arranquei capinha e mandei ela mamar e não demorou foi muita porra na

boquinha que nem vi onde foi parar meus herdeiros ela não parava de chupar dando choquinhos de mil volts ,sai levinho

literalmente ate esqueci de comer aquela bunda linda mais nem senti falta, Bruninha continua um fodão literalmente, quem

não foi ainda não sabe o q é bom ,repito fácil
,Yes

Link:
🔗

rjd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Lorena - Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#6096 Mensagem por rjd » 15 Fev 2018, 10:27

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Lorena, morena, ninfeta, gatinha, biotipo de modelete.

Difícil ir até a Kin e não acabar escolhendo uma conhecida, já que atualmente sobram na casa opções de garotas com atendimento classe A e que instigam os repetecos.

Apesar disso, quando vi a Lorena, uma gatinha com corpo e jeito de menina, meu lado lobo mau falou mais alto. A menina é bonita, simpática e certamente deixa doido de tesão quem procura uma garota no estilo lolita. Assim, mesmo sem referências, fui na novinha.

Na hora da verdade, foi tudo tranquilo. Tranquilo até demais. Beijos protocolares, deixou ser chupada, chupou e rendeu um trepada básica. Não rolou anal e não sei se faz. Não pedi.

O fato é que no fight ficou nítida a falta a experiência que as tops da casa esbanjam para fazer a transa ferver, seja puxando para o estilo namoradinha safada ou acelerando forte no modo devassa master.

R$ 150/h.

Link:
🔗

rjd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Jessica ex-Nicole - Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#6097 Mensagem por rjd » 15 Fev 2018, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Jessica, mulata, mignon, devassa.

Depois de conhecer a Lorena, sai da Kin para almoçar na região e voltei no meio da tarde. Como tinha achado light demais a minha manhã, estava decidido a ir na certeza de ter um fodão com alguma das tops da casa.

Eis que antes mesmo de atravessar a porta já bate a certeza que o plano seria bem sucedido. Quem encontro encostada no balcão e já me intimando? A Jessica, ex-Nicole, a devassa das devassas. Era tudo que eu precisava.

No quarto, a porta fechou e a pegação começou de imediato. E rolou até o último minuto. O fogo dessa cachorra é uma coisa muito séria. Mesmo preferindo um estilo mais de namoradinha safada, não tem como resistir ao jogo da Jessica.

Chupei demais a safada e fiz questão de não parar enquanto ela gozava. Na vez dela, ela fez o mesmo. Na hora de botar a rola pra dentro, a cachorra intima, puxa, aperta, fala putaria e não deixa baixar o ritmo de jeito nenhum. Os corpos estão derretendo de suor, mas ela continua exigindo martelada o tempo todo. Fodasso.

R$ 150/h.

Link:
🔗

marc19022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#6098 Mensagem por marc19022 » 15 Fev 2018, 10:49

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fui na clínica na terça feira, tinha poucas opções.
Fiquei na dúvida entre a vitória e a Fernanda, optei pela Vitória.
Garota tem oral s/c muito bom babado. Tem bunda GGG. Garota excelente companhia e conversa bem.

Link:
🔗

Detalhista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 347
Ver TD's

#6099 Mensagem por Detalhista » 15 Fev 2018, 11:28

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

Prezados, boa tarde!

Teste Drive feito com a Vitoria rabuda GGG.
Aquele Cuzão é sensacional.

agora morena, seios menores, fez redução.
Beijos tímidos e oral violento com muita baba

Anal: Não dessa vez.
Beijo: Sim
Oral sem: Sim

Recomendo pra quem gosta de bunda grande.

Pena que não esta liberando o Anel, esta com medo.

Repeteco Sim
160 Temeres em Cash para forista delator
Saudações,

Link:
🔗

winwood
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#6100 Mensagem por winwood » 16 Fev 2018, 09:44

POSITIVO
Nome da Garota:TABATA

Nota:8
TD dia 13/02/18 3a feira de Carnaval.

A Kin aberta e várias garotas na casa : Vitória (ex Brooklin, agora cabelos mais escuros), Bruna, Kelly, Camila, Larissa e a escolhida TABATA

Tabata - ruiva, muito bonita, olhos esverdeados, trabalhava na Cancioneiro, altura mediana, corpo proporcional, muito gostosa, seios turbinados muito bonitos.

Já de cara ela me mostrou seus pelinhos ruivos... rs Muito simpática e alegre, já quebrou o gelo do início e já começamos a papear
durante a higiene.
Seios muito bonitos turbinados, macios... Aliás a pele dela é muito sedosa, lembrando a pele de uma ex.... rs
Não é de beijos de língua, mas seu oral é de respeito !! Chupou muuuuito !!! Não aguentei e retribui, ficando um bom tempo na sua ppk.
Ela diz que gozou, mas não notei nenhuma tremedeira.... rs
Capote no JR... frango assado, ppmm, de 4.... Meti muuuuito !!! E ela bem pro ativa.... Enquanto metia ficava alisando seu corpo.
Que delícia !! Meti tanto que cansei... e toca o sinal.... Mais 30 minutos...
Oral de novo, punheta, outra camisinha, ela vem por cima, de frente, de costas.... A mina não pára ..... rs
E tira a camisinha e punheta nervosa e gozo pacas !!!!
A Tabata é muito boa gente !! Super simpática e agradável!! Além de super gostosa ... rs
Ficamos o resto do tempo conversando e foram 1hr e meia que passou voando... Nem percebi... Até achei que tinham errado... rs
Re-comendo !!!
Único porém seria a falta de beijos mais profundos....

Fui.......................................

Foi mais R$ 130,00 por meia hora... se fosse 1 hora seria R$ 160,00 para foristas que postam..Paguei R$ 290,00 no total.

Link:
🔗

japamc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 534
Ver TD's

#6101 Mensagem por japamc » 16 Fev 2018, 11:20

POSITIVO
Nome da Garota:MIKKA

TD REALIZADO EM 07/02/18..
Novamente na KIM, peço desfile, várias garotas bonitas, mas estava de olho na Mikka.
TD atrasado, porém não sonegado.
Morena dos seios grandes e sorriso lindo diz ter 22 anos...
Entramos no quarto ela começa beijar sem míseria de língua , apos higiene de ambos, já na cama, fez um oral muito bom, com lambidas e engolidas nas bolas simplesmente sensacional.
Cadenciado e sem pressa, , pedi para retribuir ficou molhadinha e falou que gozou...
Coloca a camisa e sena de frente de costa, D-4, peço o cuzinho fui atendido de pronto pede para colocar devagar depois pede para meter forte, reboladas da rola sensacional...suador du caraio, vamos para ducha e chupa a rola agachada na entrada no box e pede leitinho na boquinha....
Intervalo para recuperação, papo super legal (realmente simpática), mas não deu tempo para mais nada toca o interfone, mas valeu foram quase 30 minutos de meteção, aguenta bem a vadia.
Nota 1000
Novo banho e rua
Custo R$ 160,00 mais refri
Recomendo
Val

Link:
🔗

Jakabreiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 245
Ver TD's

#6102 Mensagem por Jakabreiro » 16 Fev 2018, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Td realizado dia 13/2
Garota Camila
Milf deliciosa com um corpão delicioso

Depois de muito oral sem... Encapuzei o ze e transamos de 4 bem gostoso.

Durante o oral, faz umas caticias no corpo e nas bolas muito bom

Repeteco com certeza

Link:
🔗

Freddy Spencer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#6103 Mensagem por Freddy Spencer » 16 Fev 2018, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Primeira vez com a Adriana

Corpão da hora, bundão cinturinha e peitão, tudo ão e maravilhoso. Após o banho ela começa a me chupar timidamente e aos poucos vai aumentando a força e a frequência, chupa as bolas e a virilha, pediu pra virar, beijou minhas costas e desvirei, chupou mais até ficar trincado. Colocou a camisinha e cavalgou de costas, rebolou até dizer chega e gozei forte. Menina simpatissíssima, ficamos conversando enquanto me fez uma ótima massagem.

Recomendada, farei repeteco.

Link:
🔗

Mel Gibson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#6104 Mensagem por Mel Gibson » 17 Fev 2018, 07:40

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Beijou na Boca:NÃO
Galera, beleza?
Semana de carnaval de folga voltei na Kin.
Desta vez subi com a Bruna, garota show, corpo perfeito, valeu, como valeu.
Abraço
Mel

Link:
🔗

Elopes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 399
Ver TD's

#6105 Mensagem por Elopes » 17 Fev 2018, 07:48

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Dia 14 fev
A Kin está voltando aos grandes tempos Vale uma visita..valores atrativos.....garotas tops
Larissa
Garota tipo namorada cearense...gostosa
Sexo calmo...corpo gostoso...boa chupada...mas pergunte se ela vai deixar gozar na boca...pq as vezes ela recusa
Buceta gostosa e cheirosa se excita fácil.
Vale conhecer mas não repete o
Nota 8

Link:
🔗

Responder