Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 218 Positivos: 1682 Negativos: 367 Pisou na bola: 81 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 369Não 2881
Oral Sem:Sim 1310Não 2062
Beija:Sim 1390Não 2054
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bonou2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Joinville - SC

#1381 Mensagem por bonou2 » 05 Fev 2018, 00:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala seus putos!!!!!

Semana passada finalmente conheci a MARY / KELLY aquela morena (grande), ela atende numa lateral da iririu (uma rua depois do posto de gasolina BR), numa casa bem grande por sinal, qdo ela abriu a porta não foi uma decepção achei que maior as coisas, a morena é toda tatuada no corpo todo, mas ela muito simpática e atenciosa. Vamos falar de serviço ela me leva para um quarto começa com um oral muito bom sem capa (ja ganha pontos nesse quesito), depois dou uma chupadinha na buceta dela e que grilo grande muito bom, depois ela vem por cima, depois de 4 naquela bunda um pouco caída e depois aquela gozada, vale ressalta pra garantir uma hora ela faz uma massagem relaxante.
peitos: 8 ( médios)
bunda: 7 (pode considerar grande, mas caído)
buceta: 9 (tatuada e grilo grande)
simpatia: 10
ela disse que na casa tem mais amigas que nesse dia elas estavam na praia.

repeteco: sim
valor R$150,00
fone:997733830

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

seducao_joinville
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1382 Mensagem por seducao_joinville » 05 Fev 2018, 21:25

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Relato positivo se vcs buscam uma gata real com atendimento top segue a Dani morena tesão simpatia e
Daniela - Novas Fotos

(47)99679-9940

http://seducaojoinville.com.br/modelos.php?cod=1594" -"-

Sou dono site se quiserem mandar algo no whats 991290325 / 996877136
Estou trabalhando para um site de perfil 100% reais conto com vcs
Proibido anúncio

Mr.Caos - Coordenação GPGuia

Link:
🔗

bigross
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1383 Mensagem por bigross » 06 Fev 2018, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saudações Sonegadores de plantão!!!

Bom vamos ao relato:
Algum tempo ia na casa da Anne! Adorava a massagem da Luna, por algum motivo ela acabou saindo...

Bom acabei reencontrando ela!!! Esta atendendo sozinha no centro! Predio do Rock Cafe!!

Como sempre atendimento espetacular! Recomendo e retorno sempre que possível.

Esta com site novo:
http://www.lunamassagem.com.br" -"-

Telefone: 9 9678-0584
Rosto ?
Peitos 80
Bunda 200
Bucetinha apertada delicia
Faz anal que é maravilhosa
E Claro: massagem perfeita..

Link:
🔗

Giu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1384 Mensagem por Giu » 12 Fev 2018, 17:45

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fiz um perfil justamente para alertar a todos o quão ruim foi minha experiencia com essa GP.
Pelo que eu andei lendo no fórum, todos que fizeram um TD com ela, teve o mesmo atendimento.

Tratasse da Maite
https://www.sexosc.com.br/acompanhantes ... lle/maite/

Chega no quarto ja tira a roupa, atende sem vontade, não pode encostar direito nela que já faz cara feia.
Chupa com camisinha e cospe no chão... em geral foi PÉSSIMO.

As fotos no site parecem encantar, mas ela é bem normalzinha.
O negocio é comer ela rapido e vazar antes que você fique depre também :lol:

Há outras na casa que são melhores, mas dá trauma de retornar ao lugar

Link:
🔗

Giu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1385 Mensagem por Giu » 12 Fev 2018, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Aproveitando o engate pra fazer um review de um TD que eu fiz no começo do ano passado (nao tinha conta ainda)

Sai com a Jéssica Santana
https://www.sexosc.com.br/acompanhantes ... asantanna/" -"-

Garota muito profissional, corpo em forma e muito gente boa.
Ela é bem higiênica e faz tudo com proteção.

Não curto receber oral com capa, mas ela fez muito bem.

Rosto 7,5
Peitos 10
Bunda 10
Carisma 10

Link:
🔗

kabongue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Renata

#1386 Mensagem por kabongue » 16 Fev 2018, 18:40

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado na última quinta, dia 15/02. Após alguns relatos decidi marcar com a Renata... Contato super tranquilo por WhatsApp, ela manda algumas fotos e indica o local, ela atende num sobrado no Iririú juntamente com outras meninas. Chegando no local ela abre o portão e me recebe na porta, as fotos conferem é ela mesmo, por sinal uma das mais bonitas que já sai, peitão, bundão... Ela faz bem o estilo namoradinha, te trata super bem e gosta de conversa bastante, ela só na faz Anal e o Oral é com capote, mas nada que atrapalhe. O local parece bem organizado, quartos e banheiros bem limpos!

Contato:
https://www.photoacompanhantes.com/gata ... a-id-dtys6" -"-
(47) 99752-5246

R$ 100,00 por 30 min. ou R$ 150,00 por 1 hora.

Link:
🔗

kabongue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#1387 Mensagem por kabongue » 16 Fev 2018, 18:46

NEGATIVO
Nome da Garota:

Giu escreveu:Fiz um perfil justamente para alertar a todos o quão ruim foi minha experiencia com essa GP.
Pelo que eu andei lendo no fórum, todos que fizeram um TD com ela, teve o mesmo atendimento.

Tratasse da Maite
https://www.sexosc.com.br/acompanhantes ... lle/maite/

Chega no quarto ja tira a roupa, atende sem vontade, não pode encostar direito nela que já faz cara feia.
Chupa com camisinha e cospe no chão... em geral foi PÉSSIMO.

As fotos no site parecem encantar, mas ela é bem normalzinha.
O negocio é comer ela rapido e vazar antes que você fique depre também :lol:

Há outras na casa que são melhores, mas dá trauma de retornar ao lugar
Já saí com essa Maitê uma vez, a menina é realmente a das fotos e por sinal é muita bonita, porém o atendimento deixa muito a desejar, fica sempre de cara amarrada, faz o atendimento sem vontade alguma e não seria nenhum exagerado se broxasse durante o programa!

Link:
🔗

JilleCop
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1388 Mensagem por JilleCop » 18 Fev 2018, 12:02

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:5
Bom dia Confrades, em busca da foda perfeita me deparei com o anúncio da https://www.sexosc.com.br/acompanhantes ... hrisruiva/" -"- , 47 9 9779-3017, ruivinha nas fotos espetacular, e após contato via zap após combinarmos o horário para meia hora depois rumei... Quando cheguei lá fiquei meio assim porque o rosto não acompanha o corpo, no máximo comível...
Como estava com o tempo apertado decidi ir pro fight...
Após ducha(banheiro velho, toalha velha, sabonete velho) entramos no quarto e ela embora sorridente e dando uns beijos pediu o cachê antecipado, mau sinal, paguei por meia hora pois tava vendo que era cilada Bino...
Deitamos na cama e ela colocou uma camisinha na boca e veio encapando o bixo, quase brochei, capa e foda, pedi pra chupar ela certa feita que a bucetinha pequena e rosada foi o grande chamariz pra eu ir conhecê-la e nova decepção, fica de mimimi... Bora meter então... mais decepção, fica regulando posição, cada hora uma desculpa, então o que tratei de fazer logo foi leite na borracha...

Tomar banho e sumir dali, só não negativei porque realmente ela é toda ruiva e gostosinha, mas talento muito mal empregado...
Vale o registro que as fotos que são dela mesmo são as que ela está na cama e de lingerie azul, as outras é de uma modelo mais gostosa, as tatuagens (4) entregam o ouro...

Resumo em notas.

Rosto 4 é feinha, bêbado pega.
Peitos 7 pequenos mas gostosos
Bunda 7 pequena mas durinha
Oral 3 Com capa e sem pressão, quase triste
Buceta 8 apertadinha
Cu diz que não dá
Disposição 4 não parece gostar do que faz
Simpatia 7 até conversa e tenta ser legal

Repeto jamais.

Custo da operação 100 temers.

Link:
🔗

juninhohansei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#1389 Mensagem por juninhohansei » 21 Fev 2018, 20:21

NEGATIVO
Nome da Garota:

Boa noite Confrades, estou aqui para declarar uma busca interessante, MASS, não superou minhas expectativas. pois bem então vamos lá. em dezembro de 2017 fuçando no CLASSIAQUI, encontrei uma " MORENA FITNESS", ela muda de nome sempre, mas sempre se denomina Fitness, Enfim. ela atende em cima da rock total, fui até lá.
Menina gente boa, não cobra adiantado, não faz cara feia, mas não tem assunto, é quase uma boneca inflável, a bunda era meio caida, e as costas cheias de espinhas, na hora meio brochante, mas fazer o que pau na lenha, gozei ali mesmo, tomei banho e fui embora, meio triste.

Rosto 6
Peitos 7 medianos
Bunda 5 grande, mas pessoalmente meio mole
Oral 3 Com capa e gostoso até
Buceta 4 meio larga, e escura buceta feiaa
Disposição 4 não parece gostar do que faz
Simpatia 8, sorri pelo menos

obs: ( esse mês acho que ela mudou de local)

Repeto jamais.

Custo da operação 100 temers. meia hora

http://www.classiaqui.com.br/anuncio/jo ... ss/1650034" -"-

Link:
🔗

juninhohansei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#1390 Mensagem por juninhohansei » 21 Fev 2018, 20:24

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Se não tem postado ninguém foi. Vai lá e posta pra gente.

Mr.Caos - Coordenação GPGuia

Link:
🔗

iankoski
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1391 Mensagem por iankoski » 21 Fev 2018, 22:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Boa noite Srs. primeira vez que uso o fórum.
na busca por uma diversão pelos sites da vida encontrei o anuncio da GP Clara mendes.
chamei no zap prontamente me respondeu, muito simpática me passando todas as informação solicitadas.
chegando no local me deparo com uma casa muito grande e bonita super discreta, quando entro na sala sou recepcionado por 3 garotas muito simpáticas como no telefone.

vamos para oque interessa.
fomos o quarto me solicitou o pagamento antecipado "pensei ferro mais ok vamos lá", PG 100,00 + 50,00 do anal. fui tomei uma ducha ela me trouxe uma tolha sempre muito simpática.
começou o agrado sem capa bem no capricho, metemos la borrachinha e vara. não demora muito as perninhas tremeram "as minhas claros kkk" ela perguntou se gostaria de tomar outro banho, eu fui voltei para o quarto com intenção de fazer maldade novamente.
deitei na cama ela deitou do meu lado conversamos um pouco "pra pegar aquele ar " borrachinha e vara novamente.
em nenhum momento ela ficou preocupada com o horário.
tomei outra ducha quando olhei para a pia " serio nunca tinha visto disso" enxaguante bocal, desodorante, gel para cabelo, pente. fiquei de cara.
casa muito bem organizada e super limpa.
meninas bonitas e super simpáticas, vale ate compartilhar com vcs.

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /167254265" -"-

Link:
🔗

tiagoborges320v
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1392 Mensagem por tiagoborges320v » 01 Mar 2018, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Confrades e Sonegadores.

Segue um TD realizado com a Dani do Sedução.

Contato realizado via whats, expliquei que o TD seria diferente. Seria eu e um amigo, bom no início ela não quis aceitar o pg, pois ficou com medo pelo fato de ser dois, algo que compreendi perfeitamente, pois hoje em dia não dá para confiar em ninguém. Após um bom papo, expliquei que realmente queríamos curtir o momento e não causar nenhum tipo de problema.
Marcamos então de se encontrar em um estacionamento de um supermercado para que ela ficasse mais à vontade.
Chegamos no horário combinado e lá estava ela aguardando no seu carro. Então partimos para o LUXOR.

Chegando no local ela já estava bem à vontade, pois viu que realmente queríamos curtir, e após uma boa conversa entre os 3. Partimos para o Figth.

Resumindo a foda para não ficar extenso, Um ménage tradicional, ela chupava um enquanto o outro metia, depois trocamos e assim foi rolando.
Tanto a gente quanto ela curtiu o momento, a Dani é espetacular, ficamos super a vontade com ela.

A gata já é conhecida aqui no fórum então dispensa apresentação.

Notas:

Seios - 11 lindos tem até marquinha ainda..
Rosto - 10 gata cabelo liso bem preto.
Bunda - 10 bunda gostosa
Simpatia: 10

Valores: R$500,00 1 hora. (Para dois) Individual é R$250,00.
Número: (47)99679-9940

Valeu galera..

Link:
🔗

ricardinhojlle
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1393 Mensagem por ricardinhojlle » 03 Mar 2018, 15:41

NEGATIVO
Nome da Garota:

Salve nobres colegas.

Relato atrasado mas não sonegado.

De novo com a Stephany Boos, ali pelos meados de dezembro. Agendamento pelo whats e parti para o o local.

Chegando lá aquela troca de ideia de sempre, partiu para a chupeta com camisinha e depois ela montou. Aí começa a desgraça: enquanto ela montava já senti um cheiro diferente, mas beleza. Quando botei ela de quatro e iniciei a labuta, subiu um cheiro de bacalhau insuportável que chegava a arder o olho. Sorte que já tava na finalização, porque eu não ia aguentar muito tempo aquela marofa. Segundo round nem pensar, tomei banho e vazei.

Mas tudo bem, dei azar pensei. Que engano. Marquei com ela de novo em janeiro e dessa vez também tava complicado, a buceta não tava fedendo, mas o bafo tava complicado. Enquanto ela montava e respirava perto da minha cara tive que me concentrar muito pra continuar as atividades.

Talvez eu tenha sido muito azarado pra duas vezes seguidas dar errado, mas eu não volto mais, pelo menos nos próximos meses.

Link:
🔗

ricardinhojlle
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luana Gaúcha

#1394 Mensagem por ricardinhojlle » 03 Mar 2018, 15:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Outro atrasado.

Desta vez com a Luana Gaúcha já bem conhecida.

Contato pelo whats e parti para o local dela, é um apartamento bem limpo, é perto da Otto Boehm. O local em si é excelente.

Ela é bonita, tem um corpo legalzinho, mas me parece que a idade está cobrando seu preço. Ela não é gorda nem nada, mas é tudo bastante mole, acho que uma academia bem feita vai bem ali. Anal e chupada sem camisola não faz. Dá uns bejios na boca mas é só selinho, bem sem graça.

Notas:

Seios - 7 bonitos mas nada demais
Rosto - 8 bonita tb mas nada demais
Bunda - 7 no lugar mas meio mole
Simpatia: 10 muita simpática e educada

Valores: R$ 300,00 - Acho caro para o que entrega, por uns R$ 200,00 valeria a pena
Repeteco: pelo preço cobrado não acho que vale a pena.
Número: 47 9 9142 5187

Link:
🔗

ricardinhojlle
Forista
Forista
---
Ver TD's

Raquel

#1395 Mensagem por ricardinhojlle » 03 Mar 2018, 16:06

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Mais, hoje é o dia de botar tudo em ordem.

Esse com a Raquel.

Contato pelo whats e parti para o local dela, é na rua Dona Emma, no Floresta. Nem sei se ela atende ainda nesse local, por foi ano passado.

Quando cheguei fiquei meio preocupado, a casa era no alto, o carro fica bem exposto, e já tinha uma moto no garagem. Mesmo assim resolvei encarar, afinal ela foi bastante simpática no whats, o que por si só já é algo bom, o que mais tem aí é puta mal educada.

Botei o carro na garagem e entrei na casa. Fiquei esperando em uma ante sala. Quando a puta apareceu que decepção, o corpo não era a das fotos ou as fotos eram de um tempo mais glorioso. Mas o carro já tava na garagem, portão fechado, fazer o que, bora lá.

Chegando no quarto era bem zuado, umas paradas entulhadas, segundo ela só tinha esse porque tinha amigas de são paulo usando os outros quartos casa. Cobrou adiantado.

Ela inicia os trabalhos com um boquete sem capa, muito bem feito por sinal. Quando bota a camisola ela diz que vai meter mas quer que goze na boca, ótimo pensei. Ela monta, vira, depois de quarto e chega a hora, tiro a capa ela começa o oral até encher a boquinha. Tomei banho e vazei pois a cara e o corpo não animou para uma segunda.

Notas:

Boquete - 10 bem feito com finalização na boquinha
Seios - 4 feinhos
Rosto - 5 meio judiado já
Bunda - 5 meia boca
Simpatia: 8 bem simpática, mas meio burrinha. Impossível ter com ela o papo que teria com a Luana Gaúcha por exemplo.

Valores: R$ 150 no local. Em motel seria R$ 200 segundo ela.
Repeteco: o preço é ok mas não anima voltar, improvável.
Número: 47 9 9988 2664 acho que não é mais esse, no whats tá há bastante tempo sem visualização

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”