“Atrasado, mas não sonegado”, eis o adágio popular.
A primeira visita de 2018 à Maithuna deveria ser com alguém alegre, festiva, de bom astral. Visando o objetivo adquiri 2 itens para ajudar na empreitada.
Era a terceira semana de janeiro. Na recepção a cativante e lindíssima Sueli e o solícito Léo. Naqueles dias a Pretinha estava em viagem.
Vieram as atendentes, sempre lindas. Algumas mais simpáticas!
Lembro em especial de uma moça chamada Anitta. A imagem ainda forte é da sua calça camuflada e o top preto que emulavam a versão original da cantora no clipe da música “Paradinha”. Havia uma loira também muito bonita e encorpada num vestido preto, mas essa não me cumprimentou e, ademais, um confrade já havia se entusiasmado.
Não reclamo, o universo sempre conspira em nosso favor.
A loirinha Laís colou no bar e ficamos conversando por algum tempo. Embora tivesse lido relatos sobre seu atendimento nunca passamos do bom bate-papo. As razões ela já sabia.
Desta vez, todavia, tudo mudou. Uma pequena brincadeira dela me sarrando, depois me mostrou como sensualiza na balada. Encostada na parede, vestido vermelho, os cabelos desgrenhados pelo balançar da cabeça, um sorriso espontâneo e... XAAABLAU, bem na minha cara!!!
No quarto a Laís é tudo o que já relataram e um pouco mais. Os atributos físicos já foram exaustivamente expostos, mas sua pele branquinha e as coxas fartíssimas são dignas de nota.
Ela veio tomar banho comigo e ali deu início a uma boa brincadeira com beijos e felação.
Música no ambiente e fiz uso do meu primeiro item. Uma pena de ganso pode ser um poderoso aliado nas preliminares. E foi. Alternar entre a pena e mordidas (leves e pesadas) trouxe erotismo, cócegas e prazer.
A Lais me retribuiu com um oral muito gostoso. Destaque para uma mudança de posição que quase me arranca o membro em sua boca. Era pra ser alegre e festivo, mas quase perdi o pênis!!! Kkkkkkk
Em relação ao sexo a Laís agradou muitíssimo. O envolvimento, o sorriso, a auto-estimulação, o jeito molinha que ela fica depois de algum tempo. Lembro bem enquanto escrevo. Uma delícia!!!
Na fase mais avançada veio o segundo item. Um spray de espuma faria nossa pequena festa ainda mais alegre. E lá fui eu jogando espuma pelo alto, tão alto que melou boa parte do teto.
Rimos muito da pequena bagunça e continuamos. Não me contive e a espuma foi em seu corpo. Ela entrou de vez na ideia e usou em mim. Por alguns momentos brincamos com os desenhos da espuma em nossos corpos.
Variamos mais posições, rimos um pouco mais e finalizamos logo após o soar do interfone. Antes de irmos estava lá eu limpando o teto cheio de espuma. Sujei, limpei!! Kkkkkkkkkk
A primeira visita do ano não poderia ter sido em companhia mais perfeita para o que me propus. Além de gostosa e safada, a Lais encanta pela alegria contagiante que o seu rotineiro sorriso trás.
Repeteco??? Com cereja e chantilly.
Programa de Milhagem 1 de 9 (Laís)