Liah
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (67) 000

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PIPIZAUM
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Fev 2018, 12:04
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Liah

#1 Mensagem por PIPIZAUM » 17 Fev 2018, 16:10

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Confrades venho aqui relatar um pega que dei nessa Morena..
Ontem (SEXTA) dei um perdido no serviço por conta do carro que estragou como ia demorar sentei no sofá da oficina entrei no grupo de whats dos amigos e li um relato de um amigo que comentou sobre essa perva peguei o número dela e resolvi dar uma rápida fugida.. ela me passou fotos e localização a casa era ali perto da Av. Bandeiras cheguei lá uma casa pequena portão fechado ela mesma que me recebeu e me levou para o quarto combinamos o lance e começamos. . Eu sentei na cama ela sentou em cima de mim veio cheia de carinho e vontade me beijando segurei nos seios dela ela logo foi levantando e ajoelhando na minha frente e baixei a calça ela chupou forte com vontade lambeu as bolas mamou olhando nos meus olhos ja bateu uma vontade de gozar não demorou mandei leite na garganta ela engoliu e não parou continuou com mais intensidade. . Dai ela parou colocou a capa baixou a calcinha e sentou em cima cavalgou até um tempo levantou ficou de quatro eu ja peguei ela na cintura mandei madeira com força ela gemia abafado não aguentei gozei denovo e parei ela entrou comigo no banheiro me deu banho toda cheia de carinho me secou eu coloquei a roupa e fui embora.
Não sei dar notas mas vou tentar. . Ela é bonita.. estilo pokarontas morena jambo.. Não é nenhuma capa de revista mas é exatamente a mesma das fotos que me enviou coisa que ja me agradou porque muitas pervas mandam fotos chega na hora não tem nada ver.. do trabalho dela curti pois eu vi a vontade que ela me atendeu sem frescura. . Paguei 150 malandros e fiz tudo atendimento completo liberou as duas portas deboa.. Não me cobrou a mais pelo "X".. enfim.. Não achei caro nem barato ja paguei mais caro em pervas GATAS mas cheias de mimimi.. Repeteco qualquer dia desses creio que sim.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Liah / R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (67) 9841-34541

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

galo1908
Forista
Forista
Mensagens: 2802
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:21
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Liah

#2 Mensagem por galo1908 » 18 Fev 2018, 16:06

________________________________

Solicitamos gentilmente que a garota citada neste tópico efetue seu cadastro no fórum (caso ainda não tenha feito) e procure a moderação, por meio de Mensagem Privada a este moderador (clique no ícone mp no canto inferior esquerdo abaixo deste texto), para esclarecimentos que se fazem necessários.

O tópico permanecerá bloqueado aguardando o contato imediato da GP.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Contato da GP em 02/08/2017 - Tópico desbloqueado

______________________________
galo1908
Moderação do GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”