Bubba91 escreveu:vicksburg escreveu:Fala galera, não vou colocar como TD, porque já relatei aqui no Fórum. Repeteco com a Danny Suzuki. Fone: (98) 982065965 http://*******.com.br/saoluis/acompanhante/1705" -"-. Foda massa demais, oral sem capa. A mina é realmente muito quente, já chega no motel dizendo: "hoje tô a fim de gozar muito" e ela goza muito, gosta de sexo, tentei colocar o dedo na buceta dela, a reação dela foi "olha eu não gosto de dedada eu gosto é de pau". Depois de lamber a buceta dela, ela segurou o gozo, é o tipo de garota que segura o gozo para o segundo round que tu vai dar nela. Já tive uns encontros com ela e que encontros. Já fez eu gozar várias vezes nela sem penetração, só com a bunda rebolando no meu pau, ela deitada de bruços eu por cima sem penetração com muito lubrificante rebola demais, fazendo movimentos com as nadegas e meu pau no meio delas, que eu não segurava, gozei em cima do cu dela, depois ela arrebitou aquela bunda grande toda melada de gala para o espelho, fiquei só olhando que maravilha. Na última vez, rapaz nunca tinha sentido essa sensação com nenhuma garota antes, ela fez um movimento com a buceta, que parece que estava engolindo meu pau, os músculos internos da buceta apertaram meu pau que não aguentei, foi muito prazer e foi leite na borracha. Depois de uma descansada de meia hora fomos para o segundo round, foi foda de quatro, saiu muito gosma da buceta que eu tava até com medo, pensando que a camisinha tinha caído, que nada. Enfiei o dedo no cu dela enquanto comia ela de quatro, até que ela gozou. Tenho muito vontade de comer o cu dela, pois parece que ela tem muita força anal, pois quando coloquei o dedo lá, ela expulsou o meu dedo só com a força dos músculos anais. Ainda não comi cu dela, pois ela cobrou muito caro, 500 pilas e isso é muita grana para um pobre como eu.
Sou novo no forum mas acompanho a um tempo .
Estou aqui pq estou disposto a entrar nesse mundo de putancia em definitivo kkkkk
Mas se liga... Sou louco por essa dani o contato ai de cima ela bao usa mais no zap ta dizendo que ela nao ta mais em slz
Mas eu posso ta ficando doido mas acho que vi essa cavala no shopping rio anil , muito gostosa
Queria saber se alguns dos amigos sabe se ela esta realmente na ilha e qual contato
Breve tds
Ps : quando eu aprender a usar o forum kkkkk
Boas festas a todos
Pow cara... eu sou louco por essa mina.. alguem sabe se Danny Susuki ainda ta na ilha? (Quem tiver o contato dela passa pfv pois esse ai citado acima parece estar desativado).
Relatar meu TD com ela...
Cheguei no motel e ela demorou questão de 30min. Me surpreendi pois achei ela linda e mto gostosa.
Ja chegou afim de fuder... tomou banho e veio com tudo
Começou com um boquete maravilhoso e eu ja tava pedindo pra ela parar pq ia gozar kkkkkk
A mina é tão louca que começou então a esfregar a bucetinha gostosa dela no meu pau e não deu outra.. leite nela (e a safada ainda reclamou pq que eu não gozei dentro dela) e eu disse: estava sem camisinha, e ela: não tem problema.. eu vim aqui foi pra sentir leite dentro de mim..
Kralho.. nessa hr fui a loucura.. meu pau se empinou de novo na hr!!
Mandei ela ficar de 4 e sem camisinha mesmo meti vara naquela buceta.. mas ai com medo sei lá, de dar algo errado (se é que me entendem) pedi pra ela me dar o cuzinho, e sem nem pensar 2x ela liberou.
Comi mto aquele cu e gozei dentro com gosto.
Essa muie conseguiu me deixar doido..
Ate hj procuro ela e os contatos dela e não dão certo kkkkk