POSITIVO Nome da Garota:Priscila
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Voltei na tangara depois de alguns anos. 3 anos . ultima vez com isabela ruiva linda, branca, seios naturais lindos, iguais da alice branquinha ex brooklin .
forum2015/viewtopic.php?f=8&t=151199&p= ... a#p2054823" -"- ela sumiu
Um dia antes. fui e queria conhecer grazzi, e também me chamou atenção a marina gostosinha. que deve ir neste domingo.. mas um cara escolheu ambas que pena, não peguei ninguém. antes de ir embora vi uma gostosona de vestido azul. Linda quando vi até me levantei do sofa e perguntei pro takuma quem é esta. ele foi busca-la e me apresentou, Prisicila, linda demais, bundão, coxão peitão.
Fui embora.
No outro dia, agora tinha 3 para conhecer, Não deu pra resistir e liguei a Priscila ainda não havia chegado então marquei e chegamos praticamente juntos
Priscila chegando no quarto conversa básica, disse que já atendeu enjoy e 1 dia brooklin. já corri pro banho logo, quando sai mau comecei a me secar ela veio pra cima beijo gostoso continuei
me
secando ela se abaixou tava mole não demorou segundos abocanho deixou durão. garganta profunda. só fiquei sorrindo.. e pensando acho que me deu bem.. deitei, ela sai do banho filha da mãe pra
se secar olhou pra trás pra ver se estava olhando arrebitou o bundão e se abaixou pra secar os pês, carai, fiquei com o pau latejando. eu disse maldade e dei risada. ela o que foi só tava me secando. rsrs
Veio pra cima beijos e mais beijos foi descendo e passando os peitões no meu pau, desceu mais abocanhou e começou um boquete muito bom. algumas tentativas de engolidas. lambidas no saco. boca muito quente
chupa muito gostoso, esta entre as melhores. cuidado se não aguentar as pontas a brincadeira acaba rápido. ficou um bom tempo pareceu que estava querendo me finalizar, confesso que tentei me
levantar pra tentar fugir, mas ela foi com mais intensidade e nem consegui falar quase quase gozei.. no momento que ela tirou da boca fui pra cima peguei no rosto dela e vários beijos com vontade.
depois mamei bastante nos peitões.. ai pedi pra ela ficar de pé na cama na minha frente. abracei o coxão com os dois bracos. apalpando.; caramba. olha isso. ela dava risada. virei ela bundão bonito.
pega tava uns tapas balançava caralho. ela colocou as mão na parede e arrebitou. sai beijando e lambendo tudo aquilo. entre a coxa e bundão falei pra ela nossa tem até duas camadas. que divide
bem aqui.. ela deu risada. mulher boa da porra/
pedi pra ela deitar, fiz uma massagem no corpo dela e depois banho de linguá. ela reagindo bem. mamei nos seios mais alguns beijos de linguá. ai voltei e fui descendo pra pussy. só pudia ser. bem
carnuda, me acabei dei um trato fiquei um bom tempo ela tremeu bastante. delicia parecia que ia gozar a qualquer momento, tava intenso, ai fui dedinho junto e ela reagindo bem depois de algum
tempo ela tentou fugir, e chamou, disfarcei e fingi que não era comigo rsrs. continuei tava bem intenso e isso me deixando bem excitado tava durão. continuei mas ai ela fugiu denovo, tremeu durante, mas não
senti a gozada por parte dela, quando goza e tenta fugir tomando choquinho e tava preocupada com
meu prazer, mas meu prazer também é fazer uma delicia desta gozar. ei veio e chupou mais estava ajoelhado curvei o corpo pra trás e apoiei com os braços,.depois ai propus um pouco de meia nove.
Carai que delicia me acabei. ela chupando com vontade eu mais ainda. pegando naquele bundão e mexendo o corpo dela bastante como se estivesse forçando e cavalgada do corpo dela..
quase fui finalizado ai. e ela tremeu bastante. mas também não senti/ não percebi a gozada dela. ela desfez o meia nove. fui pra cima nos beijos pedi a camisinha ela colocou. fui por cima mas antes
travei... fiquei olhando pra pepeca carnuda ela deu risada e falou ele não resisti deu selinho estralado no grelo. encaixei
e beijando e depois metendo rapidao até cansar. algumas variações eu por cima dela até cansar. depois pedi pra ela vir por cima. bom demais, segurava no peitão no bundão, acelerava os
movimentos com as mão e também forcando a subida e descida do corpo dela com meu corpo me esforçando bastante até cansar. coqueirinho na velocidade rápida. ai depois pedi pra ir por cima
denovo até cansar. quando vi que não aguentava mais e já estava pingando de suor. rapidamente cai de boca no grelo e com o dedo ajudando. demorou um tempinho ela fugiu. deitei tirei a
camisinha ela veio e chupou gostoso e começou a bater bem gostoso. quando vi que tava quase gozando pedi pra ela chupar. foi chupando e chupando e gozei muito demais muito mesmo, sentia
gozo saindo de mim. ela chupando sem parar. eu sendo eletrocutado, mil volts falei, isso não para. ela continuou mais alguns minutos assim, tremi demais, ate doeu os músculos abdominais. ela
continuou e bateu um pouco mais. só parou quando acho que tava bom.....ai olhou e sorriu, não tinha nada na boca.
enquanto ela tomava banho falei caramba vc é difícil de gozar e ela disse vc também.
Boa demais, além de toda gostosura, bonita. ótimo atendimento com vontade.//
Desta clinica tai uma ótima opção. repito concerteza