casar com gp

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 139
Oral Sem:Sim 0Não 139
Beija:Sim 0Não 139
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: casar com gp

#31 Mensagem por Alexandremk » 18 Fev 2018, 07:43

nitobe escreveu:Achar que tudo se resume a dinheiro é simplificar demais as coisas.
Visão obtusa e invertida. E assim justifica o consumismo e a futilidade que o dinheiro traz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

naoentro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#32 Mensagem por naoentro » 18 Fev 2018, 12:40

billythekidsp escreveu:
Alexandremk escreveu:
billythekidsp escreveu: Uma coisa e querer comer e estar disposto a pagar. Outra é querer de graça.

Você tá dizendo que não aceita 10 milhões pelo butico, mas se visualizasse a grana, se recebesse a proposta, aceitaria na hora.
Se negar, o cara aumentaria a proposta até vc aceitar. Fato é que uma hr vc ia implorar pra ele fazer, haja vista que ia querer pegar a bolada, mesmo que para isso tivesse que levar bolada
Não disse nada. Afinal é uma situação hipotética. Simples assim. A fantasia é tua. É mais fácil ganhar uma bolada da mega sena ao invés de receber uma proposta maluca dessas. É mais fácil morrer do que ficar corrompido.
Não sei aonde vai o teu fetiche de mercado. Dinheiro é meio. E não o fim em si mesmo. E tem certas coisas das quais preço nenhum justifica.Por exemplo, vai precificar o valor da tua vida?

No fundo, bem no fundo, vc sabe que tudo tem preço. Sua liberdade, seu butico, até sua vida. Nego abre mão de tudo por dinheiro. Ex: No filme Uma Noite de Crime 2, o velho vende sua vida por 1 milhão e meio, que será pago para sua filha. Fez isso pra proporcionar uma vida melhor para a família.
Outro exemplo, agora real. Já vi notícias mencionando um comercial ilegal de órgãos. As pessoas vendem determinados órgãos e recebem uma doação para camuflar aquele tráfico de órgãos. E por aí vai.
Dinheiro é capaz de fazer todo mundo fazer tudo. Basta acertar o preço.

O próprio casamento com puta. Tenta casar com GP sendo pobre. GP puxa 20-30 mil mês. Elas nem olhariam na sua cara se não fosse muito $$$$$

Vamos acordar

PPK é você? que saudade

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#33 Mensagem por Tricampeão » 18 Fev 2018, 19:18

Senhores, o tópico é pra discutir casamento com gp. Só tem sentido entrar na discussão quem:
1) Quer casar e
2) Está gostando de uma gp e
3) A dita cuja está gostando dele.
e, opcionalmente, mas recomendável, 4) Se os dois têm afinidades, mais ou menos o mesmo nível cultural, intelectual e econômico, planos para a vida compatíveis, etc.
Se faltar qualquer um desses itens, é óbvio que, se não fosse gp, também não era pra casar, então o que tem pra discutir?

Agora, se tiver alguém essa situação e quiser saber como é casar com gp, eu posso esclarecer.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por Alexandremk » 18 Fev 2018, 21:49

Tricampeão escreveu: 3) A dita cuja está gostando dele.
Será mesmo que isso é possível?
O cara tem que ser um tranqueira daqueles. Aliás, como a mulherada se amarra num cabra que não vale um peido. E não precisa ser gp.
Olha as civis que se amarram nos cafajestes.

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por Tricampeão » 18 Fev 2018, 22:01

Alexandremk escreveu:
Tricampeão escreveu: 3) A dita cuja está gostando dele.
Será mesmo que isso é possível?
O cara tem que ser um tranqueira daqueles. Aliás, como a mulherada se amarra num cabra que não vale um peido. E não precisa ser gp.
Olha as civis que se amarram nos cafajestes.
Sua descrição me representa.
E eu ainda sou velho e chato.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por Alexandremk » 18 Fev 2018, 22:10

billythekidsp escreveu: Menos cognição, mais ação.
Vai nessa. Boa sorte. Parei por aqui. rs

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por Alexandremk » 19 Fev 2018, 10:18

Tricampeão escreveu: E eu ainda sou velho e chato.

Ai, ai... Se é eu não sei. Espanta a extrema sinceridade. kkkkkkkkkkk

Link:
🔗

DSK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#38 Mensagem por DSK » 19 Fev 2018, 22:43

"Ficar", "namorar", " casar" com puta, com ex-puta... seja la o que for...
Mais do mesmo dito de formas diferentes.
Quem acredita em papai noel, elfos, duendes e milagres vá em frente e seja feliz.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por Alexandremk » 20 Fev 2018, 08:28

DSK escreveu:"Ficar", "namorar", " casar" com puta, com ex-puta... seja la o que for...
Mais do mesmo dito de formas diferentes.
Quem acredita em papai noel, elfos, duendes e milagres vá em frente e seja feliz.

Se preferir menos cognição. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não sei o que é pior, o proselitismo da ignorância ou burrice mesmo. Enfim estamos na era da pós-verdade.
Fica por conta e risco.

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por Tricampeão » 20 Fev 2018, 11:37

Alexandremk escreveu:

Não é vergonha ser velho, e a chatice é mera consequência.

As putas são mulheres normais. Não controlam seus sentimentos, nem eles têm lógica.
Nós putanheiros somos a mesma coisa.

Achar que puta nunca vai gostar de verdade de um cliente é cabacice. É claro que podem fingir, como qualquer pessoa pode. Mas todo mundo sempre acaba gostando de alguém, mesmo que não queira, e isso não tem relação com os méritos da pessoa.

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#41 Mensagem por thor_2013 » 20 Fev 2018, 11:44

Tricampeão escreveu:
Alexandremk escreveu:

Não é vergonha ser velho, e a chatice é mera consequência.

As putas são mulheres normais. Não controlam seus sentimentos, nem eles têm lógica.

Achar que puta nunca vai gostar de verdade de um cliente é cabacice. É claro que podem fingir, como qualquer pessoa pode. Mas todo mundo sempre acaba gostando de alguém, mesmo que não queira, e isso não tem relação com os méritos da pessoa.
Taí uma observação profunda...

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por Alexandremk » 20 Fev 2018, 12:28

Tricampeão escreveu: As putas são mulheres normais. Não controlam seus sentimentos, nem eles têm lógica.
Nesse quesito eu concordo. Às vezes parecem que alguns esquecem disso. A meretriz a priori é mulher, logo são tão volúveis nos sentimentos quanto nós os putanheiros. A questão é sempre reconhecer a sua própria natureza. Conhece-te a ti mesmo.
Ninguém está imune aos sentimentos, pelo contrário sempre pode ser pego nos calcanhares. O tempo pode calejar o sujeito, logo ficar chato pode ser consequência. Tenho ficado cada vez mais reservado e se isso é chatice tô cagando para os achismos alheios.
Quem se importa com o que não sei, mas sinto. Diria um poeta.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#43 Mensagem por Fodedor Municipal » 20 Fev 2018, 16:30

Tricampeão escreveu:Mas todo mundo sempre acaba gostando de alguém, mesmo que não queira, e isso não tem relação com os méritos da pessoa.
Bem... não vou negar que o dito acima possa ser verdade... Mas nunca aconteceu comigo... Óbvio que nunca deve se dizer nunca mas, até o momento, nunca aconteceu. Mas o futuro eu não controlo...

Atualmente, a única mulher que eu tenho algum sentimento é a minha mãe. E o sentimento não tem nada a ver com amor conjugal ou sexo...

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#44 Mensagem por bullitt » 20 Fev 2018, 18:32

Tricampeão escreveu:As putas são mulheres normais. Não controlam seus sentimentos, nem eles têm lógica.

Questão de probabilidade.
Qual a % de chance do cliente se apaixonar por uma GP pelancuda?
Assim, vamos pensar na situação inversa:
Qual a % de chance de uma GP bonita se apaixonar por um cliente sem grandes atrativos (no geral)?
Tem méritos/qualidades da pessoa em jogo sim, "méritos" aumentam a atratividade e assim a probabilidade de despertar sentimentos no(a) parceiro(a) sexual; ou no trabalho, na escola, etc.
Esses "méritos" não são necessariamente universais, dinheiro e poder certamente são, mas existem "méritos" que não valem para todos. Um MC pode ser atraente para uma jovem favelada, mas provavelmente repele mulheres de alto nível cultural... Atração é a primeira etapa.
Que fique claro que não estou dizendo que GP não se apaixona, mas estou dizendo que da parte da garota é um evento muito mais raro do que paixão no mundo civil.

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por Tricampeão » 20 Fev 2018, 19:00

bullitt escreveu:Questão de probabilidade.
Qual a % de chance do cliente se apaixonar por uma GP pelancuda?
Assim, vamos pensar na situação inversa:
Qual a % de chance de uma GP bonita se apaixonar por um cliente sem grandes atrativos (no geral)?
Tem méritos/qualidades da pessoa em jogo sim, "méritos" aumentam a atratividade e assim a probabilidade de despertar sentimentos no(a) parceiro(a) sexual; ou no trabalho, na escola, etc.
Esses "méritos" não são necessariamente universais, dinheiro e poder certamente são, mas existem "méritos" que não valem para todos. Um MC pode ser atraente para uma jovem favelada, mas provavelmente repele mulheres de alto nível cultural... Atração é a primeira etapa.
Que fique claro que não estou dizendo que GP não se apaixona, mas estou dizendo que da parte da garota é um evento muito mais raro do que paixão no mundo civil.
Não vou comentar em detalhes, mas analisemos a questão sob o prisma da probabilidade.
A probabilidade da puta se apaixonar é menor do que a da civil? Talvez. Ela sabe que não está tão livre quanto a civil está. Mas quantos homens uma puta conhece num mês? Quantas vezes ela transa mais que uma civil, 5, 10, 50?

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”