POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala sonegadores,o forum tá fraco heim,mais ele me ajudou muito quando entrei pra essa vida de florista a cerca de 1 ano atrás,pra ganhar mais experiência na vida sexual,agora com bastante bagajem vou relatar todos os meus TD'S aqui para ajudar os outros também,é uma vida de altos e baixos,sorte e azar,é cada covil as vezes que da medo,sabe aquele friozinho na barriga quando você ta no corredor,dentro de um prédio que você nunca entrou,todo escuro o corredor as vezes ahuahuahua relaxa vocês vão sentir...você tem que saber a hora certa de sair dessa vida,hoje já estou quase atingindo a minha meta...
Hoje vou falar da Sofia
http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes-jf/1439/sofia-(32" -"-)-8414-6561-..-anosque atende no jf***!!!
Bom vamos lá,mulher na beira dos seus 35 anos,bem cuidada,corpo natural,seios médios naturais(delicia de chupar),pepeka em dia ou seja mulher bem natural mesmo,capricha no oral,um dos melhores que eu já tive,me recebeu de vestido,caprichou no oral,eu estava de pé ai ela aproveitou pra começar a relar em mim e começou a rebolar,sonegadores ali eu já fiquei de pau duro e não desceu mais ahuhuahua logo em seguida eu já sentado na beiradinha da cama e ela no meu colo e rebolando e logo em seguida já metendo a mão no Jr e ai já fomos pra cama e ela chupando sem camisinha e o meu pau todo babado já hauhauahuHu da um tesão vê a mulher chupando e se babando toda ne?! Logo em seguida partimos pro vamos vê ai foi foda também e nem sei como eu conseguir segurar a ejaculação por muito tempo,porque ela caprichou no oral mesmo,foi dois fodas bem tirados,ai no entervalo entre a transa vem sempre aquele papo de perva ne kkk,ai pra segunda transa peguei meu celular e botei uma musica Make it chu do queens of the stone age(mimha banda favorita)porque eu estava em puro ecstase ali ahuahuahu me sentindo fodão...mais no geral foi bem gostoso e eu botando o meu dedo no cuzinho dela e ela abrindo o bumbum como um sinal que ela tava gostando e ali eu percebi que ela faz e Gosta e sabe fazer anal,porque a maioria das mulheres ou não sabem ou não aguentam ai já viu ne :/...porém acabei não comendo aquele cuzinho,mas pra confirmar ainda mais essa minha certeza foi que no final do programa ela disse assim:"Da proxima vez que você vier a gente faz completinho e eu te cobro 200 reais"!!! Ela sabe da o buraco dos Deuses e eu vou voltar ahauahuahua,e eu acho que eu causei uma boa imprensão porque ela fez um desconto pra mim de 250 pra 200 reais toda vez que eu voltar e eu digo que compensa porque foi um dos melhores fodas que eu já tive,muito bom o oral dela,pena que o unico ponto negativo é que ela estava com um pouco com mau hálito Deeeeus infelizmente nada é perfeito,mas eu relevei porque a mulher é boa de cama mesmo,chupou sem capote,não regulou posição,deixa fazer oral numa boa nela,educada,simpática enfim vale muito a pena pra quem tá afim de uma mulher no alto dos seus 35 anos,bem cuidada,1,60 de altura,com corpo natural,não é tão bonita de rosto,mas compensa muito na cama.
Citação:"SE EXPONHA AOS SEUS MEDOS MAIS PROFUNDOS,DEPOIS DISSO ELE NÃO TEM MAIS PODER,ELE ENCOLHE E DESAPARECE,VOCÊ É LIVRE."