POSITIVO Nome da Garota:Larissa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Hei brothers!
TD de ontem, 20/fev, 19hs.
Tava no apetite de ter pego Sabrina, inclusive tinha ligado pra saber se ela estava, mas não reservei, e quando cheguei tinha acabado de iniciar atendimento. Com isso, bora ver o que tem disponível: Rebeca, Júlia, Alice, Kelly, Bia, Thaís, Fernanda e
Larissa. Não perdi muito tempo e escolhi Larissa, que ja estava no meu radar e noutra ocasião também tinha me escapado, outro mano tinha pego.
É uma menina de rosto lindo, pele branca, cabelos pretos longos e escorridos, não é magra mas seria injustiça classificar numa categoria acima porque também não é gordinha: é gostosa. Seios de tamanho médio, naturais. Bumbum tamanho M. Ppk carnudinha e peludinha.
Tem um sotaque que eu tinha achado ser de Pernambuco, mas é do Ceará, um prazer ouvi-la falar.
No quarto, após banho de ambos, deitou ao meu lado, bate papo básico e já começa a pegação, beija muito, ja veio pegando no meninão, oral SC muito bem feito, tanto que até pensei em finalizar aí mesmo mas minha ideia foi adentrar-lhe a bocetinha e finalizar no oral, mas começamos um franguinho assado, trocando pra ela deitada de costas, tava tão bom que enchi o gorrinho ali mesmo. Vacilei porque, como falei antes, a menina é linda de rosto e foi um desperdício não ter tido a visão celestial de sua boquinha cheia de leitinho.
Conversa vai, conversa vem, tava com tempo meio curto e não deu pra emendar num segundo round.
Recomendo.
Só não libera a portinha dos fundos, mas não fez falta.
160 Temers pra forista não-sonegador por 1 hora de diversão.
Melhor custo x benefício, com diversas beldades pra todos os gostos.
Voltarei pra tentar com a Sabrina, que não sei se é tudo o que tô esperando, mas é linda também, e eu sofro daquele mal do Seu Jorge: "mulher bonita mexe com meu coração".