POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nobres Confrades,
Tendo surgido uma janela de oportunidade, mandei uma mensagem para a Jennifer Fernandes, torcendo para que ela pudesse me atender. O contato pelo WhatsApp foi fácil e rápido. Objetiva e educada, respondeu minhas indagações e, por sorte, marcamos para aquele horário que eu tinha disponível.
No frio da tarde, parto para o flat localizado em uma das aprazíveis alamedas de Moema. Flat muito bom, aliás. Tudo muito limpo, organizado e bem decorado.
Após a burocracia, subo e sou atendido por uma linda morena. Na verdade, sou surpreendido pelo fato de as fotos do Twitter não fazerem justiça à Jennifer, caros, é bem mais bonita ao vivo. Beijinho de boas-vindas, quebra do gelo com rápida apresentação, aceito a água que ela havia oferecido e banho, com todo o kit puto de acordo com o manual de boas práticas. Apenas senti falta de um sabonete ou sabonete líquido neutro, para evitar problemas com o olfato apurado de namoradas/companheiras/esposas. De resto, tudo perfeito. Ele sempre muito educada e solícita.
Saio do banho e ela está me esperando sentada na cama vestindo uma linda lingerie preta. E aqui vale a observação: que mulher classuda, como diria minha avó. A Jennifer tem uma altivez, uma elegância natural que chama a atenção. São raras as mulheres que transmitem esse charme, essa elegância apenas com uma lingerie (estava com uma caleçon que realçava sua bunda perfeita). Mesmo nua ela fica elegante.
By the way, a Jennifer é uma mulher de aproximadamente 1,62 de altura, pele morena, cabelos castanhos médios. O tipo é mignon, mas com um corpo perfeito, pernas bem torneadas, uma bunda perfeita, bem rendodinha, os seios, siliconados, são pequenos, com auréolas bem clarinhas, quase da cor da pele. Pés pequenos, bonitos e delicados. Chamou muito a minha atenção a incrível maciez daquela pele. Durante todo o encontro, não conseguia parar de acariciá-la e sentir por toda a parte aquela ótima sensação que o tato naquele pele me proporcionava. Além da pele macia, ela tem o corpo todo bem firme, incrivelmente gostoso para apertar e beijar.
Começamos então a namorar, com beijos e carícias. Aliás, os beijos iniciais vão se tornando cada vez mais calientes. Quando ficamos totalmente nus e vamos para a cama, ela se deita, abre as pernas e me diz olha, não quer acariciar a minha bocetinha. Ah, confrades, não há putão que resista! Dediquei, então, a acariciar aquela bela, cheirosa e gostosa bocetinha. Comecei o oral ali mesmo. Logo ela pede para retribuir e dar uns beijinhos no menino. Aqui aquele mulher educada e classuda se transforma. Atacou o menino com grande volúpia e habilidade, me surpreendendo. Oral muito bom, forte, rápido, intenso e profundo. Era obrigado e interrompê-la de vez em quando para evitar um acidente na largada. Ela ria e dizia está fugindo. Não estava, queria era prolongar ao máximo. Mais beijos, amassos e pegação, então peço para ela encapar. Começamos com uma cavalgada de frente, muito intensa, com beijos e carícias naqueles seios pequenos e muito gostosos. Variamos no vaginal até que gozei muito gostoso.
Ficamos ali relaxando e conversando um pouco, bem namorandinho. Quando vi, já tinha dado a hora. Disse que ia tomar um ducha rápida e, então, ela me oferece uma toalha nova. Foi a primeira vez que me oferecem uma nova toalha.
Resumo de La Traviata. Mulher bonita, elegante, bonita e educada, que na cama se transforma em amante ardente. Foram 350 por uma hora. Companhia agradável e ótimo sexo. Não se pode pedir mais. O repeteco se impõe. Recomendadíssima.
Saudações.
https://twitter.com/JFernandesgp" -"-
https://jenniferfernandess7.wixsite.com/jennifer" -"-