Jhenifer - Free-Lancer
R$ 250,00 - 2:00 Hrs - Telefone: (43) 9650-1687

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 20Não 174
Oral Sem:Sim 156Não 38
Beija:Sim 175Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr Doom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Jhenifer - Free-Lancer

#181 Mensagem por Dr Doom » 08 Nov 2017, 20:35

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Acabei saindo com a dama.
Contato por WhatsApp um tanto burocrático e monosilabico.
Só por isso, já teria desistido. Mas a curiosidade falou mais alto e decidi ir em frente.
Acabou atrasando um pouco, mas ok.
Quando a encontrei, não achei tão boazuda assim. Tem um rosto comum, nem bonito nem feio.
Uma bunda enorme! Coxas duras e grandes. Peitos gostosos, bom tamanho e formato.
Mas ela não está tão em forma assim. Tem um pouco de barriga.
Beija, mas não se entrega. Beijos um tanto contidos, sem muito envolvimento.
O oral, por outro lado, é realmente fantástico. Coisa de outro mundo! Sei lá o que ela faz com a boca, nunca tive um oral assim!
Ficou insistindo no oral, evitando que eu metesse. Achei isso estranho. E não era por odor ou problema na buceta. Chupei e estava cheirosa. Vai saber... Acho que estava cansada. Deve ter feito outros programas.
Acabei perdendo a vontade de continuar. Gozei, ficamos um pouco deitados juntos. Aí (vai entender!) ela começou a ficar mais carinhosa e atenciosa.
Leva um neutro pelo carinho ao final. Não fosse isso, levaria negativo. Concordo com o nobre confrade que já relatou sua decepção logo acima. Tem melhores pelo valor pago. :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Doom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#182 Mensagem por Dr Doom » 10 Nov 2017, 15:12

Vamos aos fatos...

Durante o atendimento que relatei acima, a dama me perguntou de onde tinha tirado o contato dela. Citei que era daqui.
Postei o TD, e ontem a dama me manda um whatsapp dizendo "Oi Dr Doom... Pena, eu tinha gostado de você". Ignorei.
Esta madrugada, 4 ligações sem identificação no meu celular... Coincidência?! Será?
Esse telefone só uso pra putaria. Não divulgo o número pra ninguém. Nem o nome que aparece no whatsapp é verdadeiro. Nunca levo o telefone pra casa. Quem mais ligaria no meio da noite, sem se identificar?
Nobres putanheiros, cuidado!
Puta que manda whastapp fora do momento de combinar o programa é perigosa! Só por isso, eu já evitaria contato com ela.
Para esclarecer: Eu não negocio preço. Não choro desconto. Pago o combinado (mesmo que o programa tenha sido deploravelmente ruim!). Só peço que a garota seja profissional no que faz. Em todos os sentidos, inclusive entender críticas quando o serviço deixou a desejar.

Resumo: Fiquei decepcionado com o atendimento. Não curti. Cabe à ela assimilar as críticas e não ficar me contactando.

Link:
🔗

egon blayner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#183 Mensagem por egon blayner » 11 Nov 2017, 20:56

POSITIVO
Nota:10
De volta à Londrina a viagem de trabalho não podia deixar passar a oportunidade de sair com a minha musa paranaense novamente.ela ao meu ver cada dia mais linda e gostosa. a voz dela linda,sedutora,a jhennifer de fato é uma acompanhante de luxo de alto nível
Marcamos no motel Tróia ela chegou em 15 a 20 minutos
Nos beijamos eu já tava de banho tomado,ela foi se banhar enquanto fiquei esperando,ela colocou um fio dental branco socado matador (lapa de bunda da porra)chupei demais bunda,xoxotao,seios de silicone bem colocados durinhos.ai ela foi fazer a sua especialidade oral babado no coro essa puta sabe chupar como ngm pqp,só de pensar me excita muito,tbm deu umas chupadas gostosas nos meus peitos safada,depois chupei mais um pouco a sua buceta cheirosa,depilada bem tratada ela se contorcia na cama de tesao,a vagina toda molhada ela me chamando de cachorro.kkkk
Eis que coloquei o capote na crianca e tome rola a buceta apertada boa de fuder,muito gostoso pega la olhando pra ela, vendo o entra e sai do pau naquela vagina gostosa,ela geme muito delicioso.
Ela ficou em cima depois quicando muito foda aquele rabao do karalho é muito excitante aquela branquinha com aquele rabao em cima voz dengosa.tava enlouquecendo de tesao
A coloquei de quatro meti na velocidade 5 a mina aguenta rola valendo.
Não aguentei e gozei metendo com ela,dei um grito do karalho muito tesao Kkkkkkkkkkk
Depois caie na cama aquela mulher suga todas as minhas energias.
Gostosa demais,rabuda deliciosa
Fomos tomar banho
Comemos umas coisas lá mas tive que ir embora pra resolver alguns problemas no trabalho.
Ela é um misto de devassa e namoradinha ao mesmo tempo, nao regulou tempo,não olhou celular,muito educada,conversa bem.passei um pouco mais de 1hr super bem ao lado dela

Rosto branca seria mas quando sorrir é linda wow!
Seios silicones tão bem encaixados
Barriga uma pochetinha mas não desabona em nada
Buceta limpa, cheirosa,apertada aguenta rola.
Bunda grande ótimo pra dar altos tapas e chupadas no seu cuzinho
Atendimento trata muito bem o cliente oral infartante e ótima companhia
220 1hora
Motel Tróia 150 com consumo
Sem taxa de táxi ela vai de carro
Repeteco sempre
Eu recomendo com certeza sairemos em breve quando puder

Link:
🔗

Contador123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#184 Mensagem por Contador123 » 14 Nov 2017, 21:30

POSITIVO
Peguei folga em plena segunda a tarde e resolvi marcar com a Jhenifer no Tróia, chegou no horário e foi logo me beijando!!!
Fez aquele famoso oral e depois de algumas caricias fomos para o fight...Primeiro com dela deitada com aquela bunda virada pra cima e depois peguei ela de quatro, uma delicia a visão daquela bunda!!!!

Depois relaxamos e nos pegamos na piscina!!!

Link:
🔗

fashonildo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#185 Mensagem por fashonildo » 16 Nov 2017, 21:09

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sim perigosa

Parei de sair com essa Sandra depois que a sociopata adicionou todos os contatos em um grupo de whats.. Vi vários casados trocando de número.

Já fez eu perseguir outro carro que achou que era de uma pessoa.. Além de encher o saco para ficar postando TD quando o mesmo nem foi realizado.

A gota da água foi fazer ligação em vídeo mostrando um caralho.

Capaz dela pular em você se o ver na rua. E ela sabe quem é cada um com cada Nick aqui, por ajuda de uns e outros.

Link:
🔗

Rola Solta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#186 Mensagem por Rola Solta » 20 Nov 2017, 22:44

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Sai com a Jhenifer, foi mais por curiosidade.
A mina tem uma bundona q chama a atenção, principalmente ao ficar de 4.
Chupa um pinto mais q criança chupando picolé.
É bonita de rosto.
Achei tranquila ao chegar.
Mais na hora dos pegas mostra a que veio.

É bem cotada pelo conjunto da obra.
Gostosona. Vai pra cima sem exageros. Não acelera.
Pretendo repetir, porém vou desbravar mais putas.

Link:
🔗

eldevorador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#187 Mensagem por eldevorador » 27 Nov 2017, 17:35

POSITIVO
Depois de dias stressantes nada melhor que sair para dar uma relaxada com a Jheniffer e mais uma vez leva um positivo, na balada não pensaria 2 vezes para pegar, o único perigo é se apaixonar por ela. O Td em sim nem vou ficar relatando porque é o mesmo dos tds anteriores.. Só está faltando eu fazer um anal com ela
Garota nota 10 em todos os quesitos
Repeteco sempre

Link:
🔗

coringao1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#188 Mensagem por coringao1 » 29 Nov 2017, 14:12

POSITIVO
tarde meus amigos
to bem afastado da putaria essa crise e falta de tempo balanço um pouco comigo esse ano
com isso não quiz me aventurar e partir logo pra quem sei q não iria me deixar na mão.
e tbm nunca tive problemas com a gata eu q sempre a procuro nunca ao contrario pra cara casado como eu acho otimo rsrs.
como sempre chega chegando msm abraços ,bjsss,aquela coisa de namorada q faz tempo q não ve rsrsrs.
como sempre tranquila não atendeu telefone,transamos 2 x batemos um papo e partimos embora se pudesse eu ate ficaria mais q com certeza se ela começar com aquele oral duvido não conseguir dar a 3° kkkk bom concerteza custaria mais mas acho q valeria a pena tentar rsrrs.
mas como querer não é poder partiu casa deixa pra uma proxima..
nem vou dar nota q quando saio com ela é uma compania muito agradavel cumpre o combinado .
custos : 250 + motel + bebidas acho q passou de 1:30 hr mas o relogio foi o q menos eu olhei.
valeu parceiros.

Link:
🔗

emovi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#189 Mensagem por emovi » 15 Jan 2018, 16:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Sai com a Jhenifer no final de dezembro. Veio de mamãe Noel. Ela é bem cuidada e parece estar cada dia melhor. Colocou um som e fez uma dança mexendo aquele bundão quase me matou do coração. Depois tirou a roupa e botei a safada pra mamar, sou fascinado pela boca de veludo q a mina tem fica lá uns 20 min. só chupando me seguro muito pra gozar, depois senta na pica e rebola é leite na borracha na certa. Almoçamos e no segundo round é só botar de 4 q é game over e voltar a realidade.

Link:
🔗

CasadoPuteiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#190 Mensagem por CasadoPuteiro » 17 Fev 2018, 17:09

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Chegou no motel, achei razoável, pensei que fosse mais bonita.
No atendimento até gostei...não apressou, chupa bem e bastante tempo, de 4 foi até bom, mas a bunda ta meio estranha.
Fala muito, até demais, fica falando dos clientes gpguia, o que não é legal(ah tem um professor que... um advogado que... é tal pessoa)...
Coisa que não me interessa... por isso vou dar um neutro.

Atendimento: Ok
Rosto: pelo valor ok
Barriga: Ok
Peito: Ok
Bunda: Grande

Prejuízo: 200 reais
Tempo: 1 hora
Repeteco: Talvez, se falar menos.

Link:
🔗

Ilovegp2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#191 Mensagem por Ilovegp2 » 19 Fev 2018, 12:54

POSITIVO
Essa gata já conhecia ela pelo Twitter, como tive a oportunidade de ter q viajar para Londrina, então... Porque não conhece-la pessoalmente?
Digo uma coisa, foi uma surpresa mais do que agradável conhece-la.
Quando ela chegou no quarto do hotel, fiquei surpreso... Como essa menina é linda... O rosto é de uma princesa, um sorriso encantador, super simpática e educada. Eh... Na hora até pensei, essa dá pra casar, mas como já sou casado... Bom, vamos só de sexo mesmo. KKKK

Foi ótimo beijar aquela boquinha e passar a mão pelo corpinho lindo... E que corpo!! Barriguinha zerada, cinturinha fina, bumbum redondinho e seios grandes. Tudo na medida certa...

Bom, nos beijamos, depois ela tirou a roupa e ficou só de lingerie, pedir pra usar uma vermelha... Ual!!! Ela estava um espetáculo, meu pau já estava latejando... Ela me chupou sem camisinha, nossa, ver aquele rostinho lindo enquanto dava um trato na minha pica foi uma visão pra não ser mais esquecida... E ela chupa muito gostoso.
Depois é claro, tive que retribuir o oral... Como sou louco por buceta, me esbaldei na Ppkinha rosada dela, chupei até ela gozar, delicia e ainda deixei a gata cheia de tesão.

Depois ela sentou em mim... e que cavalgada!! Ver aquela bunda pulando no meu pau me deixou doido, tive q mudar de posição se não gozava. Peguei ela de quatro e meti no meu rítmo, pq tava foda... O tesão era muito... Depois pedi para ela voltar por cima novamente, só que de frente... Ai enquanto a gata cavalgava, me esbaldei nos seios dela, aquela carinha de safada foi maravilhoso!! Ai peguei ela de lado, já com vontade de gozar, segurei bem firme os seios e meti até encher a camisinha...

Depois de terminar, tomamos uma ducha e conversamos um pouco... Muito bom de papo a gata, simpática e atenciosa... Até me arrisquei convida-a para sair e tomar alguma coisa... O papo estava bom... Mas infelizmente ela já tinha outro atendimento...
Então... Quem sabem em uma outra oportunidade, né?

Rosto: Nota 10
Corpo: Nota 10
Atendimento: Nota 10 (Muito simpática)
Oral: Notal 10 (Chupa muito!! kkkkk)
Repeteco??? Sim, com certeza e ainda vivaria cliente fiel se morasse na cidade.

Jhenifer, muito obrigado pelo atendimento, adorei te conhecer e espero ter uma nova oportunidade de visitar sua cidade e poder repetir essa hora maravilhosa que passei com você.

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#192 Mensagem por matte leão » 19 Fev 2018, 15:11

Sempre haverá alguém para postar um positivo na sequencia quando houver algum que desabone no anterior.

Sem mais comentários tirem suas conclusões.

matte leão

co-adm

Link:
🔗

coringao1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#193 Mensagem por coringao1 » 22 Mar 2018, 11:08

POSITIVO
bom dia amigos
como tenho visto os sites e nada tem chamado atenção devidos aos inumeros fakes e vendo os relatos nada animadores aqui no gp guia q tbm não me chamaram atenção não pensei 2 x pra q perder meu dinheiro tão suado se arriscando com essas aventureiras parti pro certo e garantido rsrsrs.
a jhenifer é uma gp daqui de londrina o numero continua o msm desda primeira vez q saimos é um ponto positivo não tem 1000 faces como outras alem de ser bonita ,gostosa e muito safada q é a parte q mais gosto rsrs.
fiz diferente desta vez busquei a gp na casa ja q ela me deu essa opção parecia ate 2 namorados indo pro motel pq falar a verdade é meio constrangedor e foda ir no motel sozinho e ficar esperando a gp ainda .
ja chegou fazendo o q é top da garora uma chupeta q se o cara não for bom de controle goza ali msm q a bicha tem uma boca de respeito rsrs e já q eu não sou esse cara q tem esse controle não deixei muito pq se não o game over é garantido rsrs.
coloquei ela na cadeira erotica e encaixei meu pau naquela bucetinha suculenta ta com uma aperto sensacional moral da historia algumas bombadas e porra pra td lado não consigo me controlar com essa gp ela mexe comigo demais.
valor R$220,00 pilas acho um valor justo já q não fica acelerando e se envolve bem.
repetirei sempre q tiver um tempinho apesar q cada dia esta mais dificel esse tempo mas td se da um jeito menos pra morte.
recomendo ela sempre pq ate hj nunca fugiu do combinado e isso levo muito em consideração
valeu amigos ate.

Link:
🔗

emovi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#194 Mensagem por emovi » 22 Abr 2018, 22:18

POSITIVO
Estava com alvará sobrando, decidi sair com a morena. Suite Egytus já reservada vamos a festinha na piscina, muita pegação. Ela senta na borda, eu vou ao encontro daquela bucetinha apetitosa. Ela já toda faceira, pega o preservativo encapa o menino e vem sentando como se meu pau fosse o unico e ultimo na face da terra. Mas estava mais safada. Empina e rebola, fiquei louco o leite é inevitavel. O segundo round foi na mamada, boca de veludo leite na cara. Acompanhantes realmente deixam o cara feliz....

notas todos sabem as melhores

Link:
🔗

espada19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#195 Mensagem por espada19 » 06 Mai 2018, 18:15

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Jenifer garota sensacional olha já comi muitas !!! Mas depois dela nunca mais abandonei!! Oral fantástico vaginal sem comentários anal não curte muito mas faz também !!! Mas principal dela e seu jeito impacto de ser menina nota 10 carinhosa pena está nessa vida ainda poderia estar com alguém que tirasse olhar tão lindo ela tem só que olhar perdido!!! Continue assim vc não é 10 vc é 1000 na cama e como pessoa

matte leão escreveu:Srs. vou deixar aqui e depois apagarei.

Por favor só tds.

Obrigado

matte leão

Link:
🔗

Trancado