Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.apprive.blogspot.com )
R$ 40,00 - 20 Min - Telefone: (51) 8240-5481 - (51) 8527-8966

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 178 Negativos: 25 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 20Não 270
Oral Sem:Sim 106Não 213
Beija:Sim 90Não 224
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
joao_ninguem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.apprive.blogspot.com )

#196 Mensagem por joao_ninguem » 28 Set 2017, 02:15

O endereço do blog dá em um site de manaus...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 312
Ver TD's

#197 Mensagem por yogui dog » 28 Set 2017, 05:18

joao_ninguem escreveu:O endereço do blog dá em um site de manaus...
esse é o correto

http://www.priveoriental.com/acompanhan ... alegre-rs/

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

Pati

#198 Mensagem por Womanizer RS » 04 Out 2017, 22:49

POSITIVO
Nome da Garota:Pati

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje à tarde fui na sala 2002 com a intenção de pegar Pati. Cheguei e por sorte nenhum cueca. Os dois quartos desocupados. Disponíveis: Mel, Renata e Pati. Escolhi a última.

Morena clara, tatuada, aprox. 1,65m, nova (tipo 21,22 anos),cara de safada, corpo direitinho. Oral no pelo até bem legal.Não é maravilhoso...mas não decepcionou. Nem meti, fiquei só na chupeta. Por fim, gozei na boquinha dela. Segurou tudo,até a última gota. o pau saiu limpinho.

Leva positivo, pois deixa gozar na boca.

A Mel é aquela ruiva que atendia na casa em anos anteriores.

R$40 por 15 minutos.

Link:
🔗

Antonio Lau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.apprive.******.com )

#199 Mensagem por Antonio Lau » 19 Out 2017, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Beijou na Boca:SIM
Passadinha hoje no Privê Oriental.
Mel me atende, Patrícia e Bruna na casa. Escolho a Patrícia.
Me leva pro quartinho, pede os 40$ e logo depois volta só de toalha... Pedi pra ela chupar no pelo e fui atendido, chupa gostoso, tem uma boca bem gostosa... nao fica apressando.
Chupou uns minutos e foi pegando a camisinha, daiiii dei um check na Bucetinha e ttava cheirosa, entao dei uma chupada... bem depilada e cheirosa depois pedi pra ela me chupar mais, fui atendido de novo com vontade, lambeu as bolas, olhou com aquela cara de safada e ai vi que tava quas sem tempo, pedi pra meter.. de pé escoradinha na janela dei umas socadas e leite na borracha. Queria ter gozado na boca, mas no momento que latejou a cabeca do pau ja era, gozei e jaiz!!! Haha

NOTAS LEVANDO EM CONSIDERAÇÃO QUE TRATA-SE DE TRASH

Rosto: 9 Ninfera deve ter os 21 anos mesmo
Peitos: 9 Caidos, mas grandes e sem estrias
Bunda: 7 De calça uma delícia, sem calça caida
Chupada: 10 No pelo e com dedicação
Buceta: 10 Cheirosa e depilada
Atendimento: 10.

Valor: R$ 40,00 20min
Como eu queria um boquete gostoso e uma buceta cheirosa pra dar umas lambidas e socar o pau, sai satisfeito, recomendo!!
Talvez volte pra gozar naquela boca!
Eras isso.

Link:
🔗

robert2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#200 Mensagem por robert2 » 11 Nov 2017, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:Joyce

Nota:9
Buenas confrades.
Garota nova no pedaço.
Sabado, depois de trampar por 15hs e com as bolas cheias, decido dar uma conferida no plantel.
Chegando sou atendido pela Paty, q me apresenta as garotas. Ela mesma, Renata q estava no celular, Michele q esta atendendo e uma morena, timida, por nome Joyce. Decido conferir a perva nova.
A Garota
Morena tipo Jambo, 1.70 de altura, belo rosto, seios grandes, coxas grossas, barriga saliente(pra mim nao incomoda, desde q nao seja exagerada) e com uma bunda enorme.
O Figth
Combinei o tradicional 20min por 40temer.
No inicio parece timida, talvez inesperiente, tipico de quem esta começando nesta vida.
Ja chegou me beijando no estilo namoradinha, ao tirar a roupa, vejo seus belos seios, grandes, um pouco flacidos (tipico dos naturais) e sua enorme bunda.
Pra minha surpresa fez oral no pelo sem pedir, sem pressa, bem gostoso e no estilo garganta profunda, tenho q me segurar pra nao me acabar ali mesmo.
Capa nele, e vem ela por cima (sem usar lubrificante) hora esfregando os seios na minha cara, hora me beijando, ah e como rebola gostoso.
Tento mudar de pocisao mas nao deixa. Rebola com pressao, parece gostar. Bucetinha bem lubrificada e apertada. Logo me acabo, assim mesmo.
Tive a impressao q ela tbm gozou. No tirar confere se a camisinha nao tinha estourado, pois tava bem molhada, sinal q ela gostou.
Notas
Rosto 9
Boca 10 (caruda, macia e quente)
Seios 10 (pra alguns, flacidos, mas por serem grandes, pra mim estao otimos)
Barriga 6 (sinal de filhos)
Bunda 11 (grande, empinada e durinha)
Buceta 10 (lisinha e apertada)

Nota Geral
Ganha 9 só nao leva 10 pela inesperiencia, nao quis trocar de pocisao, alem de outros detalhes q os confrades sabem

Voltarei com certeza, agora descansado e pra conferir ela d4.

Link:
🔗

robert2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#201 Mensagem por robert2 » 29 Nov 2017, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:Joice

Nota:9
Repeteco com a Joice
Desta vez vou descansado, opto pelos 30min por 60 temers
A descrição da garota ja esta no outro TD
O Fight
Ainda parece um pouco timida, chegou de toalha e calcinha, logo beijando, trocamos umas caricias, e logo ela ajoelha e começa a chupar, sem pressa, bem molhado e com vontade,
peço uma espanhola e ela atende, ah que quase me acabo ali mesmo, ela aperta os seios e passa a lingua na cabecinha.
Capa nele e vamos no tradicional PPMM, (sem lubrificante) ah aquela carinha de safada, mordendo os labios, e ainda da umas mexidas de leve, pede pra vir por cima, parece q adora cavalgar (pena q o colchão esta no chão e é pequeno) logo peço d4, ah aquela bunda linda, bem empinada, seguro pela cintura e meto com vontade, ela ainda ajuda, rebolando, novamente tive a impressão q gozou, soltou uns gemidos bem verdadeiros, e me olha mordendo os labios e virando os olhos, me acabo ali mesmo.
Ps: diferente das outras, não só da Malcon, mas de todos os lugares, não tirou imediatamente, e ainda deu umas mexidinhas, sentou no meu colo e deixou acariciar os seios, oferecendo o pescoço para beijar, só depois tirou, e antes de levantar um beijo bem molhado. E novamente estava bem molhada :P

Notas
Rosto 9
Boca 10
Barriga 6 (unico ponto fraco)
Seios 10
Bunda 10
Buceta 10

Nota Geral
Leva 9,5 pois ainda acho que pode melhorar com o tempo, ou piorar, tornando-se mecânica como as outras

Voltarei com certeza, mas infelizmente agora vou demorar a voltar pra POA

PS agora tem 3 fotos dela no site e um video

Link:
🔗

neweros23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#202 Mensagem por neweros23 » 20 Dez 2017, 17:42

robert2 escreveu:Buenas confrades.
Garota nova no pedaço.
Sabado, depois de trampar por 15hs e com as bolas cheias, decido dar uma conferida no plantel.
Chegando sou atendido pela Paty, q me apresenta as garotas. Ela mesma, Renata q estava no celular, Michele q esta atendendo e uma morena, timida, por nome Joyce. Decido conferir a perva nova.
A Garota
Morena tipo Jambo, 1.70 de altura, belo rosto, seios grandes, coxas grossas, barriga saliente(pra mim nao incomoda, desde q nao seja exagerada) e com uma bunda enorme.
O Figth
Combinei o tradicional 20min por 40temer.
No inicio parece timida, talvez inesperiente, tipico de quem esta começando nesta vida.
Ja chegou me beijando no estilo namoradinha, ao tirar a roupa, vejo seus belos seios, grandes, um pouco flacidos (tipico dos naturais) e sua enorme bunda.
Pra minha surpresa fez oral no pelo sem pedir, sem pressa, bem gostoso e no estilo garganta profunda, tenho q me segurar pra nao me acabar ali mesmo.
Capa nele, e vem ela por cima (sem usar lubrificante) hora esfregando os seios na minha cara, hora me beijando, ah e como rebola gostoso.
Tento mudar de pocisao mas nao deixa. Rebola com pressao, parece gostar. Bucetinha bem lubrificada e apertada. Logo me acabo, assim mesmo.
Tive a impressao q ela tbm gozou. No tirar confere se a camisinha nao tinha estourado, pois tava bem molhada, sinal q ela gostou.
Notas
Rosto 9
Boca 10 (caruda, macia e quente)
Seios 10 (pra alguns, flacidos, mas por serem grandes, pra mim estao otimos)
Barriga 6 (sinal de filhos)
Bunda 11 (grande, empinada e durinha)
Buceta 10 (lisinha e apertada)

Nota Geral
Ganha 9 só nao leva 10 pela inesperiencia, nao quis trocar de pocisao, alem de outros detalhes q os confrades sabem

Voltarei com certeza, agora descansado e pra conferir ela d4.

Caramba, parece ser nota mil.... Isso é na malcom? qual andar e sala?

Estou procurando garotas no estilo PAWG / Chubby / Curvy / Huge Ass

Alguém aí com experiência na malcom ou locais do centro recomenda algumas por favor?

Valeu

Link:
🔗

cabeça de cotonete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#203 Mensagem por cabeça de cotonete » 05 Jan 2018, 22:09

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Putz vou postar de novo,não sei o que houve mas o que postei sumiu,fui quarta feira no prive oriental conhecer a Renata,como disseram ela é loira alta 180mt bonita simpática bunda grande seios pequenos gosto de pequeno a médio ,60 merréis meia hora acho que passou disso não apressou de boa bem tranquila procurou agradar e depois da luta ainda ganhei uma massagem, quii diliça voltaaaareeemos,pra quem não conhece vica a dica era wiisoooo

Link:
🔗

Gozador_19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#204 Mensagem por Gozador_19 » 09 Jan 2018, 09:21

POSITIVO
Nome da Garota:Renata Mineira e Renata Loira

Nota:10
Renata Mineira de volta ao Privê Oriental!

Gozando na boca das duas Renatas!!

Alô, gozadores de plantão!!! Pra quem conheceu uma das maiores tomadoras de pôrra da Malcom, Renata Mineira, essa notícia cairá como uma bomba! TD realizado um pouco antes do Natal. mas viajei e só pude relatar agora. Já gozei muitas vezes na boca daquela simpática, mas eu nem tinha mais esperanças na volta dela... Minha boquinha oficial de gozo, lá, já era a Renatinha Loira do Oriental... Bom, chegando esses dias lá, pra dar uma gozada naquela putinha, qual não foi meu espanto?!!! Casa cheia, sentei ali no hall, pra aguardar vaga e ,de repente, me sai do quarto, aquela formosura e simpatia em pessoa!! Renata Mineira, Simpática como sempre, dando beijinhos e tal.. minhas bolas já ferveram de vontade de esporrar naquela boquinha sedenta... Mas não pára por aí, amigos, casa cheia, tesão a mil, a Renatinha Loira, faz a sugestão de fazermos ali mesmo no hall, já que os quartos estavam cheios... Olhei para aquela duas... Pra QUÊ???? TOPEI NA HORA! Kkkk! Loucura é comigo mesmo! Ficamos ali no hall e quem chegava, se apertou lá na porta da frente mesmo! Bom, em termos de comodidade, tenho que reconhecer, que sem conforto nenhum, né? Mal dá pra se mexer ali, kkk! Ainda mais que as duas, são duas "cavalonas"... Kkkk Mas, dei meu jeito e coloquei as putas pra mamarem na minha vara... vai dedada no rabo, beijo na boca, coloquei, uma por vez para chuparem a buceta da outra... Tesão total...aquela calorão pegando lá fora e a brasa incendiando lá dentro! Bom, só posso dizer que esse "entrevero" Renata x Renata É "BÃO DEMAIS"! A Renata Mineira despensa apresentações e a Renatinha loira é uma querida, e sempre disposta a coisas novas...Bom, é ÓBVIO, que eu ia gozar na boca das duas e brindar a Mineira com a pôrra do Gozador aqui né??? Arreto, chupada, coloquei a loirinha de joelhinho, peladinha, com aquele bundão em riste e descarreguei minha pôrra na boca dela, chamei a Mineira coloquei de joelho e a loira cuspiu "metade" ali, safada... A Mineira tomou na hora, me olhando com aquela cara de safada... Tesão demais, ver a outra Renata, falando com as outras gurias e segurando a pôrra dentro da boca dela... (essa loira, só tá me devendo isso! Engolir)! Bom, galera! E foi assim! No quesito putaria, acho que só falta ANAL, pra essas duas... Não sei se vão topar um dia! Mas, depois disso... só DP, kkkk! Bom, tá anunciado aí, meu POVO!! RENATA MINEIRA de VOLTA AO ORIENTAL! O Privê Oriental, ainda é o melhor custo-benefício da área trash, PELO MENOS PRA MIM! Bom, preço! As gurias são dispostas, o lugar é discreto, no primeiro e quarto andares, tá dificil, NÃO TEM OPÇÕES E A GURIAS SÃO MUITO MECÂNICAS Fora da Malcon, opto pela Tia Alda, um pouco mais caro, mas tem algumas gurias bem dispostas e mais variedade! Era isso, então! Dica dada! Abraço e um 2018, com mais putaria pra todos!

P.s.: Tem projeto de mini-gang bang aí, com uns confrades aqui do GP, lá pro oriental, se rolar, publico aqui como foi!

Link:
🔗

fabiojones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#205 Mensagem por fabiojones » 09 Jan 2018, 14:13

Gozador_19 escreveu:Renata Mineira de volta ao Privê Oriental!

Gozando na boca das duas Renatas!!

Alô, gozadores de plantão!!! Pra quem conheceu uma das maiores tomadoras de pôrra da Malcom, Renata Mineira, essa notícia cairá como uma bomba! TD realizado um pouco antes do Natal. mas viajei e só pude relatar agora. Já gozei muitas vezes na boca daquela simpática, mas eu nem tinha mais esperanças na volta dela... Minha boquinha oficial de gozo, lá, já era a Renatinha Loira do Oriental... Bom, chegando esses dias lá, pra dar uma gozada naquela putinha, qual não foi meu espanto?!!! Casa cheia, sentei ali no hall, pra aguardar vaga e ,de repente, me sai do quarto, aquela formosura e simpatia em pessoa!! Renata Mineira, Simpática como sempre, dando beijinhos e tal.. minhas bolas já ferveram de vontade de esporrar naquela boquinha sedenta... Mas não pára por aí, amigos, casa cheia, tesão a mil, a Renatinha Loira, faz a sugestão de fazermos ali mesmo no hall, já que os quartos estavam cheios... Olhei para aquela duas... Pra QUÊ???? TOPEI NA HORA! Kkkk! Loucura é comigo mesmo! Ficamos ali no hall e quem chegava, se apertou lá na porta da frente mesmo! Bom, em termos de comodidade, tenho que reconhecer, que sem conforto nenhum, né? Mal dá pra se mexer ali, kkk! Ainda mais que as duas, são duas "cavalonas"... Kkkk Mas, dei meu jeito e coloquei as putas pra mamarem na minha vara... vai dedada no rabo, beijo na boca, coloquei, uma por vez para chuparem a buceta da outra... Tesão total...aquela calorão pegando lá fora e a brasa incendiando lá dentro! Bom, só posso dizer que esse "entrevero" Renata x Renata É "BÃO DEMAIS"! A Renata Mineira despensa apresentações e a Renatinha loira é uma querida, e sempre disposta a coisas novas...Bom, é ÓBVIO, que eu ia gozar na boca das duas e brindar a Mineira com a pôrra do Gozador aqui né??? Arreto, chupada, coloquei a loirinha de joelhinho, peladinha, com aquele bundão em riste e descarreguei minha pôrra na boca dela, chamei a Mineira coloquei de joelho e a loira cuspiu "metade" ali, safada... A Mineira tomou na hora, me olhando com aquela cara de safada... Tesão demais, ver a outra Renata, falando com as outras gurias e segurando a pôrra dentro da boca dela... (essa loira, só tá me devendo isso! Engolir)! Bom, galera! E foi assim! No quesito putaria, acho que só falta ANAL, pra essas duas... Não sei se vão topar um dia! Mas, depois disso... só DP, kkkk! Bom, tá anunciado aí, meu POVO!! RENATA MINEIRA de VOLTA AO ORIENTAL! O Privê Oriental, ainda é o melhor custo-benefício da área trash, PELO MENOS PRA MIM! Bom, preço! As gurias são dispostas, o lugar é discreto, no primeiro e quarto andares, tá dificil, NÃO TEM OPÇÕES E A GURIAS SÃO MUITO MECÂNICAS Fora da Malcon, opto pela Tia Alda, um pouco mais caro, mas tem algumas gurias bem dispostas e mais variedade! Era isso, então! Dica dada! Abraço e um 2018, com mais putaria pra todos!

P.s.: Tem projeto de mini-gang bang aí, com uns confrades aqui do GP, lá pro oriental, se rolar, publico aqui como foi!
Faltou o valor da brincadeira confrade!

Link:
🔗

Gozador_19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#206 Mensagem por Gozador_19 » 09 Jan 2018, 15:50

R$ 80,00

R$ 40,00 cada!

Link:
🔗

Vama Marga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Renata Loira

#207 Mensagem por Vama Marga » 19 Fev 2018, 23:57

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Nota:7
Meu amigo, isso é que é trash. Taquipariu...divisória de escritório em vez de quarto?
Mas buenas...Renata é uma loirona cavala, simpática, um bundão gigante, gostosona, beija, chupa sem, participa, gatinha de rosto.
Fiz uma fast foda de 40 pila - coloquei a guria pra chupar, e finalizei de quatro. Que bundão bom de apertar!
Enfim, a experiência tem seu appeal por ser no Centro, discreta, conveniente(vai, fode, volta, tudo em 15-20 min) e barata, mas, bah, o vivente tem que ser bem despojado e pragmático para relevar o ambiente.

Link:
🔗

DempseyRoll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Renata Loira

#208 Mensagem por DempseyRoll » 20 Fev 2018, 18:53

Vama Marga escreveu:Meu amigo, isso é que é trash. Taquipariu...divisória de escritório em vez de quarto?
Mas buenas...Renata é uma loirona cavala, simpática, um bundão gigante, gostosona, beija, chupa sem, participa, gatinha de rosto.
Fiz uma fast foda de 40 pila - coloquei a guria pra chupar, e finalizei de quatro. Que bundão bom de apertar!
Enfim, a experiência tem seu appeal por ser no Centro, discreta, conveniente(vai, fode, volta, tudo em 15-20 min) e barata, mas, bah, o vivente tem que ser bem despojado e pragmático para relevar o ambiente.
Mas ela não tinha dito segundo uns foristas que só faz oral com camisa?

Link:
🔗

Vama Marga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Renata Loira

#209 Mensagem por Vama Marga » 20 Fev 2018, 19:46

Bah, Confrade, esse lance de dar a bunda, chupar sem, aquelas..é descrição da norma estatística, né?
Tem menina que dá o cú pra quase todo mundo, menos pra gente e uns azarados, e tem menina que não chupa quase ninguém, só a gente e uns sortudos...
Mais ou menos como nós, foristas: tem xoxota que a gente paga pra chupar, e tem xoxota que a gente não chupa nem se fosse bem pago...sempre tem margem para negociação...
DempseyRoll escreveu:
Vama Marga escreveu:Meu amigo, isso é que é trash. Taquipariu...divisória de escritório em vez de quarto?
Mas ela não tinha dito segundo uns foristas que só faz oral com camisa?

Link:
🔗

DempseyRoll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#210 Mensagem por DempseyRoll » 22 Fev 2018, 15:37

Postei TD sobre a Joice, mas não sei se é permitido postar o mesmo TD em tópicos diferentes, então vou deixar o link do tópico aqui.

forum2015/viewtopic.php?f=81&t=188519" -"-

Link:
🔗

Responder