Indaiatuba/Itu - SP
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9418-02981 - (11) 9514-21576


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 54 Positivos: 478 Negativos: 102 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 163Não 1618
Oral Sem:Sim 471Não 1297
Beija:Sim 419Não 1366
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Contti
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Jun 2017, 11:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Salto

#406 Mensagem por Contti » 17 Jun 2017, 12:22

Goose com cam escreveu:EStou morando em Salto e aqui está meio dificil de achar alguma GP... se vcs tiverem noticias de alguma, por favor passem o telefonde delas...

Estou tendo que irm a Juliana Barros, que por sinal é mearvilhosa, mas o Custo-Beneficio está ficando cada vez pior... Precisamospróximas.



Qualquer coisa é só mandar uma MP.

Valew...

Cara vou te passar um contato que eu estava guardando pra mim , a garota é bem discreta , faz estilo namoradinha, tem uma boa conversa , bonita de rosto,magra , cintura fina sem barriga e com silicone nos seios , mora em Indaiatuba chama tati tem uns 25 anos. Sem frescura , beija na boca e faz gostoso . O cel dela é 996793059. Espero q goste como eu gostei,
Abraço. Ah, o cachê dela é um pouco alto , mas segundo encontro ela faz desconto, 250 uma hora e meia sem anal e sem local

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Juca16
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 02 Jul 2015, 08:57
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Barbara

#407 Mensagem por Juca16 » 19 Jun 2017, 18:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite Camaradas!

por favor excluam esse 19 99494-9510 numero da lista de vcs, era da Barbara, ela não atende mais, como eu sei?
marquei com "ela" (que não era ela, mas as fotos enviadas anteriormente eram dela) e fui ao encontro
quando chego lá, a moça que aparece não é ela, e questiono a mesma sobre a situação, ela insiste que falou que não era a Barbara
( ela não avisou, mas também eu fui burro de não confirmar se realmente era a Barbara), ficou enchendo o saco, mas não queria arrumar encrenca com ela pq podia dar merda...
Resultado: tava no inferno? Abraça o capeta!
o corpo da moça é magro, até gostosinho, mas o rosto, não dá nem pra beijar....urrrr!!!
o nome é Mara (boquete com capa)
foi uma só e já dispensei
19 99494-9510 segundo a Mara, é o telefone de uma "agencia"

Resumo: R$200/40 min (não consegui ficar nem uma hora, tava puto!)
Liverpool R$76,00
pior ted de todos! NEGATIVO!!!
Indaiatuba tá foda! queria arrumar uma GP fixa pra não precisar ir até Campinas, mas tá dificil!

Recomendo cuidado quando for agendar aqui pra não cair na armadilha que eu caí....
espero ter ajudado

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edeal
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 16 Dez 2014, 16:32
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#408 Mensagem por Edeal » 26 Ago 2017, 09:57

POSITIVO
Nome da Garota:yumi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Eu fui conhecer a Yumi. Pela foto fiquei curioso.
A garota é muito bonita. Novinha. Responde whats e manda fotos.
Marcamos a tarde no motel.
A garota é bem tranquila, conversa legal, caiu de boca na banheira e de novo na cama.
Na hora do fight fez de tudo, não regulou posição nenhuma, foi de 4, de lado, por cima, 69, em pé... de tudo que foi jeito.
De 4 tem uma visão maravilhosa.
Repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tassat
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 19 Abr 2016, 20:03
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#409 Mensagem por tassat » 01 Set 2017, 18:54

NEUTRO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Salve companheiros!!

Essa semana navegando pelo Photoacompanhantes me deparo com 2 garotas de SP, uma mestiça e uma morena.
Optei pela Mestiça e fui ao contato... facil, me animei pela fotos do site e no whatsapp ela tinha a foto de rosto.

Marquei no liverpool que ela está atendendo.

Cheguei, passei o número da suite e ela chega pouco depois.
As fotos do site se forem dela faz um bom tempo e estão super trabalhadas no photoshop
Está bem mais cheinha que nas fotos, pra mim que gosto de cavala não chegou a desabonar, mas não é aquele mignon do site... alguns podem se decepcionar...
Com relação a foto do whats é ela mesmo.

No fight foi bem mecanica, desviou de beijar na boca, deu uns selinhos e nada mais
Logo chupei ela, buceta gostosa de chupar, a garota fica molhada de vdd, gemeu gostoso
O oral dela foi o melhor da transa, chupa gostoso, bem babado
pedi a camisinha e ela veio cavalgando sem mto animo, resolvi tomar conta e ir por cima, assim melhorou um pouco e pedi de quatro e gozei com ela de quatro.

Ela foi pra ducha e saindo já foi se vestindo dizendo que ainda tinha outro cliente...

valor foi 250 + motel...

Não teria repeteco com ela, dei neutro porque é a garota da foto do whats e chupou mto bem, senao seria negativo...

link dela
https://www.photoacompanhantes.com/mest ... a-id-frg9s" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

baiano1024
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 07 Set 2014, 01:31
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#410 Mensagem por baiano1024 » 05 Set 2017, 10:12

megadrive09 escreveu:
TACA LE PAU escreveu:
Edeal escreveu:Essa Paola, não dá pra mim, ela pediu pra liberar foto antes, ai é complicado.
Deixa ver se eu entendi: ela pede foto do cliente antes de agendar???
Ou seja, a GP é quem escolhe o cliente???
Mais uma da série http://geradormemes.com/media/created/aebip8.jpg" -"-

Sugestão de fotos by TACA LE PAU a serem enviadas pelos clientes que estão sendo selecionados:
http://geradormemes.com/media/created/0784yn.jpg
http://geradormemes.com/media/created/vqmy2z.jpg
Pois bem...A várias semanas, uma suposta meretriz está anunciando no chat do uol, nas salas de indaiatuba, e as vezes em salto, sob os nomes: morena$, naty pg, natalia pg, entre outros, com nick sempre na cor ciano (parece o famoso azul calcinha)... sempre divulga o mesmo número de celular: 019 99161 0501.
A suposta GP também é dessas que "não atende perfil sem foto", porém não possui foto em seu próprio perfil.

Alguém já teve o prazer ou desprazer de fazer um TD com a tal garota? Sempre que encontro putanheiros no chat, a resposta é sempre igual: "pede foto antes, aí não dá".
Porém a insistência da garota é ímpar, pois está sempre no chat, e ngm sai com ela... como pode ser gp... será q é garota mesmo? Cuidado com essa!

Outra - Tem uma tal de cheinha ****** $ que também anuncia no chat do uol nas mesmas salas citadas... há relatos de putanheiros no chat que falaram comigo que a mesma ameaça e pratica chantagens com aqueles que entram em contato, afim de extorquir R$...

Galerinha, temos que ter muuuuito cuidado.

Também no uol, nas salas de indaiatuba, conversei com uma dama simpática, sem foto no whats (mas tbm não pediu a minha), que disse que está passando uns dias por aqui (indaiatuba). Pesquisei o número de celular dela, que é 011, e encontrei esse perfil de Twitter: https://twitter.com/yumigpmonroe" -"-
A moça removeu 99% do conteúdo que tinha no twitter, mas eu consegui ver antes do rapa que ela fez, e as fotos que me mandou no whats, eram da mesma pessoa do twitter.

Perguntex: Alguém se aventurou?! Como foi o td?

Abraços pessoal, e vamos tomar cuidado com as raparigas exploradoras!
ATUALIZAÇÃO: Galerinha, a moça que citei acima trocou de número, agora ao invés de 019 99161 0501, está utilizando 019 99485 2896. Acabei de falar com ela, é sempre o msmo papo "Não atendo perfil sem foto", e o perfil da mesma não tem foto.

Cuidado galerinha!

Abçs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rauchbier
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Fev 2016, 09:56
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#411 Mensagem por rauchbier » 10 Set 2017, 10:46

relampejando escreveu:Em Itu não tem puteiro? Clínica, privê, casa noturna? Fui até o Babilônia Drinks, único que descobri, estava fechado, parecia um local abandonado.
Tem o caminhoneiro, fica proximo ao supermercado são vicente. Fui há mais de um ano, não sei como está, qqd fui não pagava para entrar e a garota custava em média 150 meia hora, e nao pagava quarto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vfer
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Jun 2015, 04:51
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#412 Mensagem por Vfer » 10 Out 2017, 00:35

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Essa semana passei por Itu e resolvi visitar a casa da Rua 20 de janeiro e a Rebeca continua por lá, pra minha surpresa ela ganhou uns kilinhos e está uma delicia. Sempre gostei dela mas achava muito magrinha. Continua simpática atenciosa e se o cara for limpinho beija gostoso e o oral é excelente. Uma boa opção em Itu para quem gosta de garota com local já que as demais opções é só em motel e drive. Quem já ficou com ela um tempo atrás tem que voltar para conferir.
A casa está com umas meninas novas que voltarei para provar!!!

O Telefone 11-94233-2844 geralmente atende só depois das 14:00 mas ela chega na casa às 11:00
R$ 150,00 uma hora sem apressar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tassat
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 19 Abr 2016, 20:03
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Pamela Santos

#413 Mensagem por tassat » 27 Out 2017, 19:46

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela Santos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Caros companheiros,

Ainda com um pé atras com a Paolla resolvi arriscar a Pamela Santos...

Marquei com ela por whats, bem tranquilo...
No motel ela demorou uns 10 minutos pra chegar, sem problemas

Quando abro a porta vejo uma morena alta, gostosa, bonita de rosto... já deu pra saber que ia valer a pena ali mesmo

Jogamos um pouco de conversa fora e começamos a pegação, a garota sabe o que faz, logo estava me chupando com maestria
Chupou vontade, me segurei pra não gozar ali mesmo...
Me pediu pra chupar e foi atendida de prontidão, a buceta bem lisinha, sem odores, gostosa de chupar e ficou bem molhada

Partimos pra meteção e ai que o bicho pegou mais ainda, a morena gosta de rola, metemos em várias posições e finalizei no PPMM

Uma ducha rápida e sem conversa já veio me chupando novamente, depois de quase estar gozando na chupeta novamente ela perguntou se eu queria comer o cuzinho dela... novamente atendi o pedido dela na mesma hora... Gelzinho e meti naquele cuzinho até gozar...

A Morena sabe muito bem o que faz, na minha opnião, com as poucas opções que temos em Indaiatuba, a Pamela é a melhor escolha

Valor foi de 250 com anal incluso e por uma hora. Melhor custo x beneficio da cidade, recomendo....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

devastator_SP
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 03 Ago 2017, 19:19
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Pamela Santos

#414 Mensagem por devastator_SP » 19 Dez 2017, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela Santos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Algumas semanas atras, passando por Indaiatuba resolvi arriscar essa morena.

Bom contato no whats, respondeu rápido.

Marcamos pro Lumen e ela chegou antes que eu (falha minha)

Entrei e ela veio logo em seguida

Tomamos uma ducha juntos e partimos pro fight... a morena é gostosa pra caralho
depois de receber um belo oral e chupar aquela buceta gostosa metemos em todas as posições possiveis.
finalizei com ela de 4

outra ducha e segundo round bem parecido, dessa vez finalizando no ppmm.

Valor de R$ 200 pra garota mais R$ 60 pro motel.

Voltarei com ela em breve

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hiro77
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 20 Dez 2017, 13:10
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#415 Mensagem por Hiro77 » 20 Dez 2017, 23:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Grazy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Quando vi o anúncio da Grazy fiquei louco com os peitos gostosos dela então marquei com ela pelo Whatsapp, respondeu rapidamente e de forma educada e bem profissional, já tinha ganhado ponto por isso, marcamos no motel Ápice na rodovia do açúcar, chegando lá mandei um whats dizendo o número do quarto, rápida e pontual outro ponto pra ela, veio com um vestidinho curto e colado e salto alto mais um ponto pra ela, educada e gentil cumprimento com beijinho no rosto e logo fomos tomar um banho juntos, aí ela começou a perder pontos, ela toma banho com você e não junto com você, tem um corpo da hora como os do perfil sem enganação peitos gostosos e lindos, xoxota raspadinha bundinha boa mas já vi bem melhores, e de rosto não é feia mas tá longe de ser gata, depois do banho ela se deitou e aí perdeu os pontos conquistados anteriormente, parecia uma boneca inflável sem reação e sem vontade era visível que estava cansada, chupei a bucetinha e os gemidos pareciam zumbido de abelha, pedi um boquete e ela fez sem a borracha mas numa má vontade que por pouco não brochava, mas os peitos dela são divinos e a pepeca dela é um espetáculo então o guerreiro continuou em combate, tentei fuçar no cuzinho mas ela ficava regulando, e eu via que ela queria terminar logo, mas não regulou posição catei ela de 4 e bombei com força e enchi a borracha, logo depois ela se levantou tomou banho nem me esperou e conversou um pouco pegou o pagamento e se despediu educadamente, o programa não durou 40 minutos e paguei por 1 hora, não quero julgar mas ela não estava num dia legal sei lá, mas é uma mulher interessante acredito que em dias melhores ela bate um bolão, mas com certeza não faço repeteco com ela 150 temers jogados fora mais 70 do motel se soubesse uma punheta seria melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
marcogfc69
Forista
Forista
Mensagens: 404
Registrado em: 20 Dez 2008, 08:19
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP,Pamela Santos

#416 Mensagem por marcogfc69 » 26 Dez 2017, 08:03

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela Santos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Semana passada tive o prazer de sair com essa deliciosa morena,agendamento tranquilo,chegou pontualmente no motel Phoenix em Indaiatuba com seu carro,gostei de cara,morena alta muito bonita e gostosa!!Entramos no quarto e lhe dei um abraço e um beijo gostoso,pela pegada no início já vi que a coisa iria ser boa...,disse que tinha acabado de vir da academia e já tinha tomado banho,então fui pra a uma ducha e voltei pra cama onde me aguardava peladinha!Beijos quentes que ela não regula...,chupei seus lindos seios e sua deliciosa buceta,tem um lindo clítores proeminente...Chupava tudo,até seu cuzinho que é uma delícia...,colocava um dedo na buceta e outro no cuzinho macio enquanto chupava...Depois ela me fez um oral delicioso enquanto eu admirava sua bela bunda..,coloquei-a de bruços e espalhei óleo em seu lindo corpo,fiz uma massagem e me esfreguei em sua deliciosa bunda...,coisa de louco...,a garota é um tesão...!!Camisinha colocada,meti em sua buceta no ppmm,abraçados e trocando beijos...,meti com ela de ladinho,de bruços,cavalgando meu pau,em pé em frente ao espelho,de quatro em cima da cama e eu em pé atrás,passou um gelzinho e coloquei em seu cuzinho,devagar no início e depois meti bastante até gozar!!
Morena com um lindo corpo,na faixa de 26 anos...,simpática,ótima companhia,envolvente...,gostosa e safada!!Repeteco obrigatório!!
Atende na região de Indaiatuba,Salto,Itu e Campinas.
Presentinho 300,00 + 50,00 tx do anal,período de 1,30hs(Normal 200,00+50,00 por 1,00h)
Contato: 19 97153 3584
http://www.photoacompanhantes.com/mulat ... a-id-y9usn" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tassat
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 19 Abr 2016, 20:03
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Angélica Prado

#417 Mensagem por tassat » 26 Dez 2017, 13:03

POSITIVO
Nome da Garota:Angélica Prado

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Amigos, semana passada resolvi me presentear...
Alvará para final do dia fui a caça
Decidi pela Angélica Prado (https://www.gsexy.com.br/acompanhantes- ... ica-prado/" -"-), contato fácil pelo WhatsApp e combinamos horário e motel (Lumen)

Chegou rápido e aí vem a ótima surpresa, é tão gostosa quanto as fotos, corpo sensacional (peito com silicone), toda durinha, bunda e pernas demais!
Além da surpresa positiva com o corpo ela é super alto astral, me deixou a vontade, conversamos como se nós conhecemos bem

Na transa ela tem um boquete delicioso bem babado e com pressão boa
Logo pedi pra ela sentar no meu pau e ela mandou bem indo de costas... É uma delícia ver aquela loirinha linda, gostosa sentando no seu pau
Depois de me deliciar com isso peguei ela de 4 e foi só alegria... Comi muito ela de 4, soquei com força e aí que ela se revela uma verdadeira cachorra, sempre pedindo pra foder ela mais e com força... Finalizei assim

Ficamos ali namorando um pouco e já estava quase acabando meu alvará

Foi uma gozada muito boa, valeu muito a pena
A Angélica pode ser uma namoradinha ou uma puta insaciável... Vale a pena o sexo hard com ela, aguenta bem demais!

Ela cobrou 250/h + motel

Quero um repeteco com ela o mais breve possível
Foi o melhor presente de natal que eu poderia me dar hehehe

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mackaw
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 20 Fev 2018, 10:38
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#418 Mensagem por Mackaw » 20 Fev 2018, 10:51

Bom dia Confrades vou relatar os desbravamentos dos últimos 2 meses.
Garota de um rosto belíssimo, educada te recebe em seu local bairro nobre de Indaiatuba, oferece banho e toalha limpa.

Não nega nada, faz tudo com maestria anal fenomenal, aguenta bem o tranco e ainda pede leitinho na boca, como num se paga motel e tem todo conforto, vale os 350,00 que pede


https://fatalmodel.com/80074/beatriz-sua-acompanhante" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mackaw
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 20 Fev 2018, 10:38
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#419 Mensagem por Mackaw » 20 Fev 2018, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Mayer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa Tarde Caros,

Sai com essa garota ontem, apesar de ser mais experiente, é muito carismática e tem lenha pra queimar, deixando muita ninfeta no chinelo, se envolve na transa, e não sossega enquanto não te ver gozar, não nega nenhum desejo e tem fôlego e muitas tatuagens o que eu tbm curto.

https://www.photoacompanhantes.com/loir ... a-id-adbya" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jefhand3
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Fev 2018, 20:18
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#420 Mensagem por jefhand3 » 20 Fev 2018, 20:34

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL MAYER

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sai com a Carol Mayer no último sábado (17/02)
Baixinha, branquinha, tatuada, bonita para o meu gosto!
Busquei no centro de Itu, simpatica e falante, deixa a vontade.
Atendimento excelente, se envolve na transa, fala, pede posição.
Anal têm começar devagar, mas depois anima.
Valeu o valor combinado de 300 por 1h30 completo.
Contato fácil pelo Whats app

https://www.photoacompanhantes.com/loir ... a-id-adbya" -"-

Obs.: Perdi meu login antigo devido ao email.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”