Daniele - Londrina Sexy
R$ 250,00 - 40 Min - Telefone: (11) 9544-11524

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jhonpones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Daniele - Londrina Sexy

#1 Mensagem por Jhonpones » 20 Fev 2018, 20:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de muito tempo longe dessa vida por motivos pessoais, resolvo voltar a vida!

Procurada básica no londrinasexy (que está diferente desde a ultima vez que acessei) e a Daniele me chamou a atenção, fotos caseiras sem efeitos. Resolvi conferir as tatuagens! :roll:

Contato pelo whats, combinamos os valores e ela disse que tem um local pra atendimento mas prefiro motel. Combinei de pegar ela pra irmos juntos ao motel (não gosto de ficar esperando em motel) e ela aceitou. Quando entrou no carro pensei comigo "me dei bem!" Menina mto bonita, corpão e ainda por cima bem simpática! Ja conferi as tatuagens com as fotos do site e realmente é a mesma garota. Fomos trocando uma idéia até o Platinum e ela me contou que colocou o anuncio ontem. Aparenta sim ter seus 18 aninhos e iria pro shopping de mãos dadas facil facil.

No quarto, a pegação começou com beijos. Um dos pontos fortes são os peitos, realmente mto bonitos e naturais. Depois a pimentinha estava la. Mas antes de provar a pimentinha, pegou meu pau e começou um oral muito bom, sem capa e sem pressa. Fui provar a pimentinha, bucetinha limpinha, cheirosa, pequenininha e apertadinha. Perdi um bom tempo por la e depois começamos a foda. Não tem pressa e não regula posições. De 4 a visão da bunda é demais!! O final foi com ela deitada de bruço com o travesseiro pra levantar a bunda gostosa e quando tava quase gozando ela começa a apertar meu pau com a buceta, aí não teve jeito, leite na borracha. Voltei a ativa com uma ótima experiencia!

Banho tomado, mais um pouco de conversa e ela começa a me acariciar pro segundo round. Mas eu tinha q vazar, uma pena! Mas com certeza vai ter repeteco! Voltei com sorte! (Tinha uns tds meus aqui, mas não consegui logar pq faz tanto tempo q esqueci a senha, e o e-mail de recuperação nem existe mais, por isso tive q criar outro)

Nota: 10.
Valor: R$250,00 + motel.
http://londrinasexy.com.br/acompanhantes/daniele/" -"-
Whatsapp 11 95441-1524

Perguntei se fazia anal, mas infelizmente não faz. Mas pra mim não fez falta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

King40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Daniele - Londrina Sexy

#2 Mensagem por King40 » 22 Fev 2018, 18:13

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Marquei com a garota no Platinum, quando chegou acabou minha expectativa, achei que fosse novinha, como me informou, mas já aparenta uns 24 anos, o rosto não me agradou.

Mamou sem camisinha, por um tempo, logo botou a capa e ficou apressando, atendimento tipo casa de massagem, falando "goza goza" não curti.
Ela é pequena, tem uma barriguinha de cerveja, precisa cuidar para não evoluir para uma panceta, bunda boa proporcional e buceta pequena.
Fala bastante, entretanto papo de vila e um pouco de mal humor, vai ver é o dia.

Não é horrível, por 250 com atendimento apressado não vale, já tinha visto na mel.
Não repetirei.
Facada 250 + motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder