POSITIVO Nome da Garota:Laura
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Salve desbravadores de buceta.
Aproveitando as sobras de Natal do bom velhinho, arrisquei passear pelo CDG para ver moças.
A garota deu o nome de Laura, acredito que eu já tenha postado um Td com ela no Brilhante, não sei se com o mesmo nome.
NOME: Laura "pare e pense em uma polaca gostosa."
DATA: Janeiro.
LOCAL: CDG Pérola Negra.
QUARTO: Limpo, mas mesmo com chuva, um calor de matar, poderiam colocar ar-condicionado!
CUSTO: R$ 60,00 com seios (e que seios) liberados sem restrições. Mamei de mais. Ótimo custo beneficio.
BIOTIPO:Loira branca quase rosa , rosto com traços de mulher europeia disse ser Gaúcha.
ORAL. a boquinha e pequena tentou dar conta do recado e se esforçou ao máximo ponto positivo para ela.
BUMBUM: Proporcional ao corpo e forma um lindo conjunto.
MAMAS: Meu pau lateja só de lembrar, deliciosos. Faltou um espelho no teto.
PELOS PÚBICOS: Bem aparados.
COMPANHIA: Interage bem e pede mais, aquela namorada bem safadinha.
VAGINAL: Não regulou posições.
ANAL:Disse que curte, mas que não daria conta do meu brinquedo.
RESTRIÇÕES:Zero, sem restrições simpática do inicio ao fim do TD.Quase que rolou uns beijinhos.
ESTILO:Para mim ela lembra a Fábia Taffarel capa da Playboy de décadas atrás, talvez, devido a isso me fez sair de pernas bambas fui obrigado a tomar uma depois no barzinho do próprio hotel para recobrar as forças.
ATENDE CELULAR: Nem vi, por sinal nem lembrei de pedir o seu contato. Lerdeza!
AVALIAÇÃO GERAL: Positivo muito positivo.
REPETIRIA. Com toda a certeza! Longe de ser bope, mas ser bem atendido, quem não gosta.
Se eu a ver de novo não pensarei duas vezes, na falta de boas garotas em BHZ ela e uma tempestade na seca do sertão.
Passei lá esta semana e não há vi.
#VAI, E SE DER MEDO VAI COM MEDO MESMO.
#QueTiroFoiEsseViado
#EsseSimFoi10