Privê - R. Jeroaquara, 35 - Lapa - (11) 97458-0130
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (11) 9745-80130

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dark.Slayer
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 03 Jun 2010, 03:56
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Privê - R. Jeroaquara, 35 - Lapa - (11) 97458-0130

#1 Mensagem por Dark.Slayer » 24 Mai 2013, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Faz um tempo que não tenho ido nas casas das primas e sempre passo próximo ao 35. Como tinha o hábito de ir ao 103, e lá já andava bem caído, achei que valeria a pena testar esse que tem uma fachada bem mais arrumadinha.

Cheguei lá, peguei um refri e fiquei trocando uma ideia com as primas, haviam 4 na casa, mas apenas 3 disponíveis. Após 1 hora de conversa com a mulherada, decidi pela Anita: morena, alta, gordinha bem distribuída e que possui uma tatto na coxa.

Chegando ao quarto havia optado por meia hora, mas após o encher o capote com um combo oral + ppmm, optei por mais meia hora. Comecei com carícias, o qual achei a gp um pouco frígida e depois a mesma combinação pra encher a camisola.

A gp é bonita pra padrões de privê, mas a achei muito fraca de cama. Não haverá repeteco.

O ponto positivo pra casa seria a receptividade, achei todas as meninas divertidas. Certamente voltarei para testar as outras.

Os programas lá são R$ 40,00 - 30 min e R$80,00 - 60 min. A máquina de cartões não estava funcionando.

A casa funciona das 10h ás 20h30.

O telefone, pra variar, esqueci de pegar. :|
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
MOVIDO DE "SP - PRIVÊS"
PARA "SP - TRASH"

ADICIONADO TEL AO TÍTULO

02/10/2017
DAVID WEBB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ProgramadorSP
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 09 Jul 2015, 06:12
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Privê da Rua: Jeroaquara, 35 - Lapa

#2 Mensagem por ProgramadorSP » 10 Mar 2017, 07:07

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Dados do folheto
Rua: Jeroaquara, 35 - Lapa - (11) 974580130
2ª à Sabado - 10h -22h

R$ 30,00 - 10 min (somente antes das 17h)
R$ 40,00 - 20 min
R$ 50,00 - 30 min
Aceita cartão
Casa: Sobrado antigo, mas estava limpa e sem cheiro. Quarto com cama de casal com ventilador de chão.

TD: Realizado em 09/03

Ignorei o pessoal do ponto de ônibus e toquei a campainha da casa. O gerente me recepcionou, já com as garotas em fila para apresentação. Das 6 garotas fiquei em duvida em duas.

Escolhi a Nanda, baixinha (uns 1,55 no max), seios (bicudos) e bunda pequenos, por volta de uns 35 anos. Sorriu o atendimento todo, não regulou preliminar, oral com capote sem pressa (ñ perguntei se fazia sem), foi tão de boa que eu que pedi pra foder, pq fiquei com receio do tempo. Metemos com ela cavalgando e depois ppmm, onde encerrei.

Me vestindo, ouvi o gerente avisar do tempo.... mas ctz q estourei bem mais, mas ñ rolou reclamação.

Pelo custo x beneficio valeu a pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Artur86
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Jan 2018, 16:06
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Privê - R. Jeroaquara, 35 - Lapa - (11) 97458-0130

#3 Mensagem por Artur86 » 21 Fev 2018, 09:11

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Recebi um folheto desse prive e resolvi conhecer fica do lado de um ponto de onibus num predio antigo pra entrar tem q tocar a campainha e esperar o cara vir abrir o portao. Sentei no sofa e 4 meninas se apresentaram escolhi a Paloma ela e magrinha tem seios pequenos e parece bem novinha tem cabelos pretos lisos mas me disse q ja tem 27anos.Chegamos no quarto, conversamos um pouco, e deitei pra relaxar, ela veio fazendo carinho e lambendo meu corpo, perguntou se eu queria o oral caprichado, falei que sim e ela mandou ver um boquete desemcapado. No meio da chupação foi esfregando o corpo em mim e oferecendo a buça, não pensei duas vezes e engatamos um 69 muito bom, depois de um tempo assim e eu já quase gozando... fomos pra transa ela veio por cima e cavalgou e depois deitou de pernas abertas e encaixando-as nas minhas costas, tava uma foda muito boa e quente, arrisquei dar uns beijos nela, que não recusou e deu um beijão gostoso, ai amigos, não deu pra segurar mais, enchi a camisinha de porra.

Garota bonita e simpática, que depois vira um furacao

50 reais meia hora + 10 do oral . muito bem investido heheeh

abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Putanheiro01
Forista
Forista
Mensagens: 160
Registrado em: 11 Out 2019, 05:55
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Privê - R. Jeroaquara, 35 - Lapa - (11) 97458-0130

#4 Mensagem por Putanheiro01 » 08 Jun 2023, 16:53

passei em 2 oportunidades pelo local e sempre fechado, acredito que foi pro saco....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”