Lorena Mell
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (85) 000

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tyrion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Lorena Mell

#1 Mensagem por Tyrion » 31 Jan 2018, 01:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Opa, voltando as atividades, trago um diferencial. Indicação de um amigo, fui ao AP da Lorena para receber uma sessão de massagem. Stress do dia a dia, uma massagem as vezes é bom para relaxar. A menina tem um mix de massagens, que para mim é tudo igual, só difere que uma ela toca uma punheta no final, outra é com roupa, outra com os cabelos, uma misturada doida que no fim se torna bacana. Cheguei, fui tomar um banho, toalhas limpas, ambiente bacana, ar, cama macia, deitei, ela colocou uma musica para relaxar que quase eu durmo. Veio com um creme, massageou toda minhas costas, pernas, pés, braços, relaxou tudo, depois tirou a roupa, e veio com o corpo sobre o meu, beijando, acariciando, e o negocio esquentou, cacete subiu, ela colocou a camisinha e ficava intercalando em chupar meu pau, beijar meu corpo e roçar a buceta, pense numa massagem escrota. Já estava bem relaxado ai ela veio com a finalização, sentou em cima e cavalgou gostoso, ela tem uns seios massa, dava uns gemidos de deixar doido, gostei muito desse relax. Gozei, ai ela me apalpou mais um bocado e pronto, revigorado. Banho e fui. O local é bacana, ali perto da Dom Manuel com Aguanambi. Bem discreto. Serviço da massagem R$ 150,00 com a finalização oral e vaginal. E o bom ela tem local. Ela tem tambem só a massagem mesmo, sem o relax, mas não tem como. Valeu a pena e sempre que eu quiser algo diferente irei lá de novo.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
85 98843:9750

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

galo1908
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Lorena Mell

#2 Mensagem por galo1908 » 21 Fev 2018, 19:10

Solicitamos gentilmente que a garota citada neste tópico efetue seu cadastro no fórum (caso ainda não tenha feito) e procure a moderação, por meio de Mensagem Privada a este moderador (clique no ícone mp no canto inferior esquerdo abaixo deste texto), para esclarecimentos que se fazem necessários.

Oculto para usuários:
Contato da GP em 28/12/2017 - Tópico desbloqueado

Oculto para usuários:
Lorena Mell / R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (85) 8843-9750

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado