POSITIVO Nome da Garota:Dani
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de algumas decepções tentando economizar (há uma outra que não relatei ainda, pois prefiro me acalmar antes, mas enfim, não desisti da minha filosofia, só acho que fiz escolhas infelizes), resolvi que escolheria a próxima de acordo os relatos aqui do fórum. Quase pirei de indecisão, pois há muitas bem recomendadas, mas optei pela Dani, ou Dani ninfeta como alguns chamam.
Contato inicial: Contatos via whats. Simpática, explicou tudo com calma, mandou fotos, e fechamos por R$ 200,00 pelo período de uma hora e meia, no motel (não tem local).
Primeira impressão: Chegando no local em que combinei de busca-la, me deparo com a menina das fotos (alívio). Muito simpática, sorriso lindo e de conversa fácil (Me senti à vontade, de cara). Quanto a aparência, superou minhas expectativas. Novinha mesmo, linda, cabelos bem longos pretos, em contraste com a pele branquinha. Baixinha, magra, enfim, curti bastante.
Preliminares: Chegando ao motel, tirou o vestido, e tem um corpo muito bonito, de menina. Magra, mas não sarada. Usava uma lingerie linda, preta com umas rendas azuis, que realçava a bunda linda que ela tem (melhor parte do corpo), seios médios, sem barriga, pernas bonitas (inclusive com uma tatuagem de laço, bem instigante), enfim, um ótimo conjunto. Quanto as preliminares em si, um oral excelente, chupando as bolas com delicadeza, e o pau com firmeza, pressão, como tem que ser. Muitos beijos, muitas carícias, confesso que me fez perder a noção do tempo e querer só ficar ali curtindo o momento.
Ato: Como o programa, pelas preliminares demoradas, correu de um jeito diferente do que costumo fazer, o sexo em si foi um pouco não convencional. Gozei duas vezes, sendo a primeira só no oral. Na segunda, depois de uma nova sessão longa de preliminares, peguei ela de quatro (a pedido dela, que aparentou curtir muito), e permanecemos assim por um longo tempo, até finalizar. Como eu estava curtindo muito, e ela aparentemente também (gemendo e pedindo com aquela voz baixinha, que só de lembrar já fico louco), não senti vontade de mudar de posição. Mas acredito, que assim como no restante do programa, não deve ter nenhuma frescura, pois se esforça muito para agradar.
Considerações finais: Aprovada, com louvor. Acho que vou virar cliente. Apesar de fugir do meu orçamento, o custo benefício compensa (ficamos mais do que a 1 hora e meia combinada, e partiu de mim irmos embora). Pra quem curte o estilo (novinha/namoradinha) é prato cheio.
Contato: 99896-2846