Saí com ela esta semana (segunda feira). É uma delícia a companhia dessa bela morena e o que mais me encanta na baixinha, apesar daquele corpão é a pele bem cuidada... Diz ela ser seu vício por hidratantes corporais e a frequência na praia, o dito matador bronze. EU um mero fraco derretido por uma pele sedosa e cheirosa já fico excitado nos primeiros segundos de contato corporal.. Enfim! Fui ao seu flat o conhecido Costa do Sol, onde novamente sem espaço para estacionar na frente do prédio (Saco)... Mas relevo porque o cara vai num prédio conhecido por ter muitas gps, numa segunda feira meio dia e quer espaço de estacionamento? Kkkkkkk meio foda já que os punheteiros de plantão se soltam todos na segunda e a putanhada fatura...
Chegando na portaria sou anunciado e o porteiro me avisa q o interfone só toca e ninguém atende, o que complica ficar muito tempo ali fora, sendo um prédio muito conhecido.. pois bem! Ligo a gp no cel dela e ela atende, eu reclamo de está la fora há 4 min e ela se explica dizendo q seu interfone não tocou e q deve está com problemas e iria resolver..após esse contratempo um pouco arriscado pra mim ela liga ao porteiro e me libera. Subi e fui bem recepcionado como da outra vez, conversamos um pouco antes de começar os trabalhos e logo descobrimos algumas preferências em comum e isso, acho eu, contribui ainda mais para o bom atendimento da Gp, um papinho antes sempre ajuda...
Chega de papo e vamos as ações.. Pra começar veio com um oral gostoso, babado e sem capa, já q o meu amigão é limpinho e bem depilado e as gps raramente pedem pra colocar capa pra chupar, pois bem... chupou com cuidado e carinho que o meu pau merece. Se deixasse iria gozar alí mesmo. Então depois foi a minha vez de fazer o oral, parecia gostar mt, pois puxava meu cabelo e seus gemidos não me pareciam forçados. Tanto que após ela gozar ela me puxou pra cima, pelos cabelos, me deu aquele beijo com vontade como se tivesse dizendo "quero teu pau agora caralho" ahahahah muito bom.
Borracha no garoto e vamo pro ppmm. Tava tão frenético que eu nem mudei de posição. Foi no ppmm mesmo até o final.
Intervalo... um papinho descontraído, uma lavada no amigão e depois ja botei ela D4 e vamo que vamo, uma rolada naquele rabo que não dispenso nem nessa crise.. "PENSE NUMA BUNDA BONITA E LISINHA". Ela faz uma pressão com a bunda pra vc meter com mais força e foi assim até gozar. Vale a pena. Recomendada novamente.
As notas ja dei em outras oportunidase em um Td mais acima, continua boa e com corpinho durinho e bem cuidado, seios pequeninos, mas com um bronze forte e o biquinho impinado.. Pele perfeita e a higiêne em dia, buceta raspadinha com o conhecido bigódinho fininho no meio..
Deixarei como obs para melhoria.. a lembrança para arrumar o interfone e a reclamação do estacionamento com vagas regradas, mas sempre ressaltando que não culpo a Gp é apenas uma Obs..
Até mais.
AVISO:
Este TD é comprovadamente falso e postado para favorecimento do forista e/ou da GP.
O autor foi expulso: Banimento
Administração e Coordenação do GPGuia
FUNDER - Outubro de 2016