Sabrinne Lins
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (85) 9759-1913

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 3Não 2
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tyrion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Sabrinne Lins

#1 Mensagem por Tyrion » 31 Jan 2018, 01:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Atualizando o TD, sai com essa menina ontem, Depois da desopilada com a massagem, ai vim para um Fight de verdade. Mais uma indicação de um colega. Sabrinne, uma mulher muito bonita, olhar penetrante, corpo bem delineado, morena com cabelos abaixo do ombro, sem dúvidas passearia com ela pela Fortaleza toda. Sem tracejos de puta, bem estilo esposa. Me encontrei com ela ali no Motel Piramide, cheguei e ela chegou em 10 minutinhos, veio de vestido, sem sutiã, adoro. Chegou estilo Ludmila... Cheguei chegando para zoar com a porra toda. Já chegou beijando, eu estava sentado quando ela entrou, já veio sentando no meu colo, me beijando, abaixou o vestido, mostrou o belo par de seios, e perguntou se eu tinha gostado, falei que sim, ela falou que era só o começo. Foi tomar uma ducha, eu fiquei tomando um redbull. Ela veio só de calcinha, muitoa pertadinha, pense num rabo que ela tem, fui me molhar, e voltei de toalha, ela tirou, beijou muito, ai fez um oral divino, babado, na pressão, labuzou todo meu cacete, perguntei se tomava leite, disse que não, negocio tava tão bom, que ela ficou punhetando e eu mamando aqueles seios apetitosos e beijando ela, o primeiro tiro foi nos peitinhos dela, depois da gozada, ela foi se lavar, e eu tambem, ai ficamos nos beijos, conversamos um pouco enquanto revitalizava as forças, menina tem uma cabeça muito boa, tempo passou, o menino foi acordando e ela não perde tempo, chupou, punhetou até ele ficar pronto para a guerra de novo, depois de mais uns amassos, ela foi para o chão, ficou de 4 engatinhando e miando, pense num tesão, ai dizia que era uma gatinha no cio, e que queria rola, pense, passei quase 15 minutos só socando naquela bucetinha, ela de 4, e eu metendo vara, chega suamos, ai foi uma variação de posição que teve coisa lá que eu nem sei explicar, de lado, por cima, ela de costar, mas finalizei ela em pé escorada na cadeira e eu socando por baixo, o gozada show. As pernas no fim, tremia mais que vara verde. Fomos para a cama, ficamos um pouco lá, nos carinhos, namoramos mais um pouco, depois banho e seguimos, dei uma carona, a deixei perto da regional ali na messejana. Sabrinne, super indico, menina educada, gostosa, fode muito bem, não tem frescura, a unica coisa é não deixar finalizar, mas ela no todo, compensa esse detalhe. No geral nota 9. Presente R$ 200,00 + 42,00 Motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Danilopai42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Sabrinne Lins

#2 Mensagem por Danilopai42 » 03 Fev 2018, 11:34

POSITIVO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom dia. Gostaria de agradecerão meu caro amigo de putaria Tyrion pelo desbravamento. Eu confesso que deixei de sair com meninas por conta da quantidade de FAKES que existem por aí e a soberba de 90% das garotas. Arrogantes é que visam apenas o lucro financeiro. Enfim, vamos ao que interessa. Ao ler o TD do amigo acima, confesso que fiquei com receio de marcar com Sabrinne, pois não acreditara que ela seria tudo isso mesmo. Mas, minha curiosidade falou mais alto. Então resolvi pagar pra ver e arriscar.

CONTATO: Fácil, simples e direto. Ocorreu pela manhã, por volta de 9hrs. E marquei para o horário do almoço. Altamente simpática, e com um linguajar que eu não conseguia acreditar que era ela. Coisa linda de se ver(Sou fissurado em gente de conteúdo).Pedi algumas fotos, a mesma me mandou prontamente. Morena, branquinha, cintura de “pilão”, corpo no mais alto estilo VIOLÃO. Tudo muito proporcional. Fui ao encontro dela, ali nas próximas proximidades da praça de Messejana,

O ENCONTRO: Não atrasou, chegou no horário certinho, eu que atrasei uns 10 minutinhos. Ao entrar no carro, a surpresa; menina exatamente igual às fotos que me mandou. De corpo e rosto. Pra ser sincero, achei pessoalmente ainda mais bonita. Ela é daquelas que você passa na rua no carro e de cara chamam atenção. Não parece PUTA DE FORMA ALGUMA. Lá estava de vestidinho preto, curto e um salto alto. Entrou no carro, me deu boa tarde e dois beijinhos. Foi puxando assunto até chegarmos ao motel. Conversamos um pouco sobre nós, nossa vida..

A FODA: Ao chegar ao motel, ela perguntou se eu queria uma massagem, me fez uma massagem, me acariciou dos pés à cabeca. Literalmente me senti amado. Ela tirou o vestido e foi me beijando inteiro, roçando delicadamente aquele nariz em mim. Beijou meu pescoço, lambeu meu peito, que se eu já estava com tesao, fiquei ainda mais. Foi quando ela me deu um beijo de língua é frescura. Tacou a língua na minha boca e foi com gosto. EU ADOREI. Ficamos no rala e rola por uns 25/30min fácil. Ela sabe o que faz. Fizemos um 69 delicioso. Ppk limpinha, lisinha e cheirosa(estava com gosto de morango). Ela chupou meu cacete babado, profundo, mas, com delicadeza, com todo cuidado do mundo para não me machucar. Depois de muito namorar, fomos ao combate. Fizemos amor de todas formas possíveis e improváveis. Não regulou posições e me deixou super a vontade. Gozei com ela de 4. Soquei naquela bucetinha linda de grelo na medida certa para chupar, tendo aquela visão do paraíso. Conversamos mais um pouco e super rdivertido relaxado a fui deixar no local combinado novamente.

RESUMO: Essa menina é diferenciada. Fiquei a vontade da hora do contato para esclarecer minhas dúvidas e na hora do combate. É menina para quem quer NAMORAR. Pra quem quer se sentir especial(foi assim que me senti). Se está a procura de apenas sexo, de rala rola, de meter, gozar e ponto, eu não aconselho, pois ela é pra ser desfrutada. Vou virar cliente vip desse jeito. Não tem como não gostar do atendimento. Pois ela se esforça muito, altamente profissional, tá não profissão porque GOSTA, literalmente.

NOTA GERAL: 9. Não doi 10 porque ela não dá a bundinha de jeito nenhuma(Não me fez falta), mas se desse o cu, tinha gente fazendo fila pra sair com ela.

Espero ter contribuído. Por favor meu povo, não soneguem TDS. ??

Esta mensagem é comprovadamente forjada e/ou alterada circunstancialmente para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

galo1908 - Moderação GPGuia
Fevereiro de 2018

Link:
🔗

DuduAndrade
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por DuduAndrade » 06 Fev 2018, 13:32

POSITIVO
Oculto para usuários:
Olá, boa tarde.

Bom, venho através deste enfatizar os outros dois TDs feitos pelos meus companheiros acima. Menina não sonega fotos, manda de rosto e de corpo, que já da pra ver bem e ter uma noção de como a mesma é. Pessoalmente até me surpreendeu um pouco, pois ela parece ser mais nova que as fotos. Daria 19/20 anos para a mesma. Simpatia em pessoa, sorriso lindo e encantador. Uma dama. Não parece GP de forma alguma. Está mais para universitária, dessas da Unifor. Se porta bem do começo ao fim do atendimento, não pressiona com relação ao tempo, isso facilitou bastante para que eu pudesse relaxar. A foda é estilo namoradinha. Muitas preliminares, beijo na boca, envolvimento 100%. Como já dito, não tem frescuras. Único ponto negativo,que sinceramente para mim não é um ponto negativo é a questão do anal, que a mesma não faz. Estou 100% satisfeito com o atendimento dela. Sem mais delongas, menina realmente condiz com o que foi já dito. Se tiver cartão fidelidade, com certeza o terei, repeteco sempre possível.

Esta mensagem é comprovadamente forjada e/ou alterada circunstancialmente para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

galo1908 - Moderação GPGuia
Fevereiro de 2018

Link:
🔗

galo1908
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#4 Mensagem por galo1908 » 21 Fev 2018, 19:07

Solicitamos gentilmente que a garota citada neste tópico efetue seu cadastro no fórum (caso ainda não tenha feito) e procure a moderação, por meio de Mensagem Privada a este moderador (clique no ícone mp no canto inferior esquerdo abaixo deste texto), para esclarecimentos que se fazem necessários.

Contato da GP em 22/02/2018 - Tópico desbloqueado

Oculto para usuários:
Sabrinne Lins / R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (85) 9759-1913

Link:
🔗

galo1908
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#5 Mensagem por galo1908 » 22 Fev 2018, 20:59

Diante da gravidade do fato, este tópico ficou suspenso por 15 dias, de 22/02/2018 a 09/03/2018.

Aviso

Alertamos que, comprovadas novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A Moderação do GPGuia
galo1908 - Fevereiro de 2018

Link:
🔗

Responder