Recomendo
Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 447
Positivos: 15448
Negativos: 207
Pisou na bola: 41
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 104
Ver TD's
Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158
Mais uma vez na casa e a opção selecionada foi Camila, a qual já conhecia de outros carnavais.....MILF deliciosa, gostosa, gente boa. Oral maravilhoso, pezinhos lindos e uma fantástica bunda funcional.
Recomendo
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 259
Ver TD's
Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158
TD realizado com a Sabrina em 15/02
Cheguei na Kin por volta das 18:00 hs e pedi uma apresentação, estavam na casa umas 6 meninas. Na apresentação quem me chamou atenção foi a Sabrina, garota morena, estatura mediana, bonita e tímida na apresentação, mas no quarto um furacão.
Fomos para o quarto e depois da higiene, a Sabrina começou com uma chupeta sem capa, uma delícia, que quase me fez gozar, depois pus na buceta e meti a vontade, até que pedi o rabinho, ela fez um docinho mas acabou cedendo e depois de tanto meter me acabei por ali mesmo.
Vale o repeteco brevemente.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Adriana um furacão...ti ha um alvará de 30min apenas, mas aproveitei!
Cavala, não regula nada...gente fina!!!
Voltarei fácil!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
TD realizado quinta-feira passada com a Kelly! Que delícia de morena.
Chego na casa, apresentação de uma porrada de mulher, mas segui com a intenção de conhecer a Kelly!
fomos para o quarto, banho e cama!
Chupou que é uma beleza... imendamos em um 69, que a mulher virou até os olhos gozando!
Subiu no menino e começou a delicia! Não aguentei muito e finalizei nos peitinhos naturais da morena!
Programação era de uma hora, mas tive que queimar o pé por um compromisso, e fiquei com a obrigação de voltar para o repeteco!
Valeu!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Subi com a Larissa, muito bonita de rosto com sotaque.
Garota bacana uma chupeta fantastica, no sexo nada de mais peguei no pp/mm depois de quatro.
Fez uma massagem bacana
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 452
Ver TD's
Carnaval, terminou, voltamos as atividades..
Putaria..relax.. saída no bloco "Freud explica, ou sai de cima!!! cinquenta tons de 51...porta bandeira , Lulla
Voltei na kim depois de 1 tempos..
Fui rever as meninas que saíram da BM..
Fernanda morena , com tudo em cima...
ex EM..bronzeada..
Amaciada com VS..ficou molhadinha..
Queria o lerdo... chupou,babou,engoliu,engasgou..
Sentou,montou,d4 pp&mm, gozada da morena excitada..
Gozei o lactante na boca...
Recomendo mas ciclo encerrado...
preço padrão
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 218
Ver TD's
TD dia 24/02/18 sábado
Garota : FERNANDA - morena, cabelos pretos, muito bonita, jovem de 21 anos, seios siliconados mas parecendo naturais, corpo proporcional.
Higiene básica, oral no pelo, bem feito, ensaiamos um 69 meio de lado, chupeta com boa variação, lambendo as bolas, engolindo tudo, passando a língua....
Ficamos um bom tempo no 69, e depois pedi para ela se deitar para explorar todo seu corpo. Chupei muito seus seios, e fui descendo,,,,
Pena que seus beijos são tímidos, pouca lingua... Mas parei na sua ppk gostosa e fiquei bastante tempo. Gemidos baixinhos, mordendo os labios... até que se contorceu toda, gemendo mais alto...
Voltou na chupeta e punhetando... Não aguentando mais pedi capote e pedi para ficar de 4.
Aí meu amigo, não teve jeito.... rs Aquela bundinda durinha, o cuzinho piscando, olhando aquela tatuagem de borboleta, buceta molhadinha. A coisa entrou escorregando, metida frenética, velocidade 5 e borracha cheia !!!
Parada para recuperar o folego, bate papo agradável e já toca o sinal ????? Já ??? O tempo voa quando a companhia é boa... rs
Re-comendo !! Para experimentar outras posições.... rs
Única ressalva seria a falta de beijos mais intensos....
Fui..................
PS: a Mikka mudou de nome... agora é Yasmin...
- BuenoBoss
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 420
Ver TD's
Salve putanheiros.
TD realizado 23/02/2018.
Chego com horário agendado, boa recepção como sempre, espero pouco e Yasmin ( ex Mikka ) vem me buscar com baita sorrisão.
Novinha com corpão, super simpática, não regula em nada, muito gente boa.
No cafofo, higiene confirmada, gulosa no pelo pra começar, me esbaldei naquela boca gulosa, retribui por um bom tempo, se melou e pediu vara.
Zé trincando, gorro e fodelança das boas mesmo, hora e meia de fodão, muito gorro pras alternâncias.
Foi barba, cabelo e bigode, sem frescura em nada, sem regulagem, fodão .
Gongo quase tocando, gorro cheio de bueninhos , higiene, papinho, beijão e rua.
Custo = 2:00 = R$ 320,00 ( pra forista)
Fui...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 101
Ver TD's
TD realizado na semana passada.
A Cleo é uma Milf gostosa! Seios naturais medios, bunda e coxas grossas.
Ela é mto simpática, se envolve bem, alguns beijos e não nega posições.
Recomendada!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 133
Ver TD's
TD realizado na última sexta-feira (23/02).
Marquei com antecedência a Pietra, sem conhecê-la, mas fiquei bastante curioso baseado nos TDs postados aqui.
Após pegar muito trânsito (básico de sextas-feiras) finalmente cheguei, e acabei sendo surpreendido com a notícia que ela teve um problema particular e teve que ir embora.
Aquilo me deu uma broxada, mas como já estava lá e o trânsito estava um lixo, resolvi ficar.
Como nenhuma das disponíveis me chamou a atenção, resolvi arriscar uma da lista, baseado em TDs.
A escolhida foi a Larissa, menina bem bonita, simpática com um corpo mignon nota 7.
Resumindo, dei azar, a menina é bem legal e simpática, mas nem ela nem eu estávamos num fim de dia bom, então o sexo foi bem mais ou menos.
Nos chupamos, peguei ela de quatro, eu e ela estávamos meio incomodados (não entre nós, mas acho que dia ruim), perdi a concentração, ela se esforçou no oral e terminei ali.
Perguntou se eu queria uma massagem, mas também já não havia tempo.
Quem sabe uma outra vez.
Continuo curioso para conhecer a Pietra.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 171
Ver TD's
TD feito hoje, por volta do meio-dia, com a Adriana mulata cavala.
Depois de muito tempo, volto pra putaria a crise me pegou também...
Chego à Kin e pergunto pela Camila, já tinha passado com ela outras vezes na outra casa na mesma rua, muito tempo atrás...tinha acabado de subir e ia demorar uma hora, peço apresentação, varias gostosas se apresentam, plantel muito bom, escolho a Adriana peitos grandes e naturais, bunda grande e sem barriga, gostosona.
No quarto, banho de ambos, muitos beijos e chupa muito bem, depois de muita preliminar, vaginal em várias posições, finalizo na boca, ela vai fazer a higiene conversamos um pouco, faço a higiene e gozo mais uma vez no boquete e punheta...
Muito bom o atendimento.
Fazia mais de dois anos que eu não ia na casa, só me apresentei como forista, sem questionamento sobre o preço, muito bom isso.
160 uma hora para forista.
Fui
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 183
Ver TD's
Larissa
Garota com 1,60 m e 58 kg de peso, bem branquinha com 23 anos de idade, cabelos bem pretos e compridos até as espáduas, olhos castanhos em um rosto bonito e sorridente.
Tem seios médios naturais, sem barriga, com coxas grossas e bunda média.
No geral é simpática e procura atender o parceiro em tudo que for pedido.
Correspondeu aos beijos, sem grande entusiasmo.
Fez oral sem camisa, muito bom – a melhor parte do atendimento - seguido por penetração, com capote, em várias posições.
Finalizei com uma cavalgada, seguida por uma massagem muito leve nos ombros.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 399
Ver TD's
TD 28.02
Escolhida Julia
Garota de corpo gostosa muitas tatuagens, e olhos que encantam,
Após higiene beijos profundos e molhados que já vai esquentando o clima, exploro seu corpo até chegar na ppk
fazendo delicadamente minha língua passear por suas brechas, até sentir a umidade gostosa, encapamos o menino, e fazemos ppmm,
algumas variações e terminamos com ela fazendo um oral das deusas, daquele que vc vai ao céu e volta.
Não vejo a hora do retorno,
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 132
Ver TD's
Td realizado ontem.
Repeteco com a Yasmin (ex Mikka)
Hoje contra direito a sexo Hard.
Metida com força, pra suar.
Banho tomado, e chupeta dos deuses. Bem cadenciado.
Na sequência, posições, e peço o rabicó.
Prontamente atendido. Fudelança no toba até gozar gostoso.
Repeteco sempre.
160,00 pra forista delator.
Estive na kin peguei a fernanda.
Linda, novinha, deliciosa.
Bem conversadinho acho que ela libera o botão... mas não liberou l.
Belo oral pegando a bengala e batendo na cara até tomar o leitinho.
Delicia, recomendo.
-