POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Marcamos duas vezes e adiamos mas como tava muito afim marquei de novo e valeu a pena pois a Lana é uma MILF muito bonita, gostosa e simpática no trato com a gente. Acertamos no For Lovers do Jabaquara pro final de tarde.
Dei um toque quando já estava a caminho e quando cheguei, ela retornou que já podia pegar a suíte porque já estava pertinho.
Peguei mandei o numero e fui pra minha ducha, mal acabei ela já estava batendo na porta, enrolado na toalha abri e lá estava esta delicia, pensei sem duvida vou me dar bem. A Lana já tasca aquele beijão e dá uma conferida com carinho no danado. Trocamos umas palavras iniciais de apresentação e desculpas de ambos os lados pelos adiamentos, justificados e razoáveis. Ela se prepara e vai pra sua ducha enquanto fiquei esperando no maior tesão na cama.
Assim que ela vem pra cama toda envolvente e carinhosa começamos a namorar torcando uns beijos deliciosos e mais ousados e passeando coma as mãos naquele corpão delicioso e atenção especial aos peitos lindos e naturais com direito a umas brincadeirinhas com a com a língua nos biquinhos duros de tesão.
A Lana se posiciona e vem com um boquete digno dos deuses, a mulher faz um estrago no danado dando um trato de língua nele e chupando babadinho na pressão certinha e dando o seu ritmo ora cadenciado e lento ora profundo e ritmado, uma delicia. Não deixando de lado aproveito pra conferir com os dedos o estado de tesão da pepeka da Lana, o melzinho já estava correndo e lá dentro dava pra sentir o calor do tesão da Lana. Falo então que chegou minha vez de retribuir.
Com a Lana de costas, abro bem as pernas dela e caio de boca naquela pepeka cheirosa e toda meladinha, alem de sorver o melzinho que escorria em abundancia ataco o clit dela com a língua e passeio por todos os cantinhos e dobrinhas daquela bucetinha quente enquanto a Lana se contorce toda de tanto prazer. Abrindo e levantando bem suas pernas dou uma passada de língua no cusinho da Lana; ai a mulher pirou, estremeceu toda e pediu pra não parar e chupar e lamber por todos os lados. Se posicionou de quatro e eu aproveitei enquanto chupava a pepeka coloquei o indicador naquele cusinho que piscava alucinado em seguida coloquei o polegar dentro da pepeka e fiquei brincando com os dois dedos dentro dela e dando lambidinhas no anelzinho precioso, agora a Lana estremecia e gritava de prazer pra não parar porque queria gozar com aquela brincadeira. Não demorou muito e ela foi quase a loucura gozando e dizendo que poucas vezes na vida tinha gozado com uma língua no rabo.
Ficou toda molinha por um tempinho e já com o capote na mão deu um trato no danado e subiu por cima pra fazer aquela cavalgada aproveitando toda a umidade do gozo que tinha tido aina a pouco. Com ela trotando gostoso por cima me divirto com as mãos se fartando naqueles peitos deliciosos e com a boca brincando nos biquinhos tesudos e durinhos.
Um tempão depois na cavalgada, peço pra ela ficar de quatro comigo de pé pra brincar de inicio na pepeka e depois de um tempo socando na posição peço o cusinho, prontamente atendido vou colocando devagar até o danado acomodar gostoso e a Lana começar a rebolar e jogar aquele rabão pra trás dando aquele ritmo gostoso do vai e vem dentro daquele cusinho delicioso, fui aumentando o soca e rola até uma frequência bastante alta com a Lana vibrando e pedindo pra não parar e socar mais fundo e mais forte. Um bom tempo nesta brincadeira não resisti e me entreguei numa gozada explêndida que pareceu não querer terminar, em seguida cai de lado na cama pois etava com as pernas bambas de tanto tesão e prazer.
Fui pra ducha de restauração, assim que terminei a Lana foi em seguida. Na volta ficamos trocando aquela conversa agora menos tímida como a inicial quando nos apresentamos e ela ainda tava admirada com a gozada que tinha dado com o oral e o trato de língua no rabinho. Fiquei lisonjeado e disse que era por conta da delicia que ela era e pelo tesão da química que rolou de cara.
Nessa conversa e com os carinhos de ambos assim que o danado deu sinal de vida a Lana veio com auqele oral matador e eu já peço o capote pra brincar naquela pepeka de novo e peço pra que ela fique de bruços e vou por cima me encaixando na pepeka molhadinha e receptiva e começo a socar com a Lana dizendo que aquilo tava gostoso demais. Soco o quanto posso e a Lana pedindo pra ir mais fundo e gostoso, um tempo depois excitado com o rebolado da Lana por baixo de mim enquanto soco aquela pepeka que dá uns apertões gostoso no danado não me seguro e caio na segunda gozada, mais uma vez daquelas que relaxam o corpo todo,.
Exaurido e com o saco vazio vou pra ducha de finalização, satisfeitíssimo com a delicia que é esta mulher; a Lana alem de muito bonita e simpatica é gostosa e por isso recomendo pra galera que curte uma MILF completa que pode te levar ao paraiso de tanto tesão. E o legal é que ela bota umas promoções imperdíveis e apesar de eu ter vazado a data pelos adiamentos ela foi bacana e fez valer a promo porque independeu da nossa vontade. Vou repetir sempre que pintar oportunidade.