Com certeza... sou super novato na putaria... comi minha primeira puta ontem...Tricampeão escreveu:Não conheço todas as putas do mundo, mas conheço algumas.
Das que eu conheci, umas 4 eu casaria. Dá menos de 10%, mas deve dar mais de 1%. Relativamente poucas, portanto, mas não nenhuma.
Conheci uma que amigou com um cara, viveu bem com ele uns dois meses, no primeiro fds que ele viajou ela chamou um caminhão de mudança, limpou a casa e sumiu no mundo. Não vou nunca falar que não existe puta pilantra.
Conheço duas ex- que têm filho e levam na escola, sim. São mães normais. Não entendo como tem gente que pensa que isso é uma coisa extraordinária, só porque a mulher já foi puta. Com essas eu não digo que casaria porque a diferença social era muito grande e eu sei que casamento assim não dá certo. Mas elas não têm nenhum problema de caráter.
Conheci umas tão zoadas de usar droga que davam até pena. As próprias colegas tinham pena delas.
Conheci uma que apaixonou pelo cafetão, que devia ter uns 60 anos e era um marmota, nem era um cara imponente ou coisa parecida. Essa aí sofreu por um bom tempo.
Já vi puta quebrar a perna de outra por causa de futilidades. Isso acontece em boates, onde tem muita rivalidade. E já vi putas bobinhas, que de vez em quando alguém passava pra trás com a maior facilidade.
Então, quando vejo alguém soltar um "todas as putas são xxxxxxxxx", só posso pensar que se trata de um novato na putaria.
Se vc não acha putas mal-caráter, ok... Eu acho... é minha opinião... E ao achar todas mal-caráter, consigo já ter passado 15 anos na putaria, saindo com meretrizes toda semana, sem cair em fria...
Entenda: diferente de alguns de vcs, eu não quero namorar puta... Na verdade, nem civil... Não tenho saco para vida de namorado ou marido... Pra mim, o custo x benefício não compensa pois, não quero nem preciso de nenhuma mulher para passear no shopping de mãos dadas, ir no cinema, ir no restaurante ou aonde quer que seja... Só quero sexo... nada além de sexo... E para isso, no meu entender particular, putas são a melhor pedida...
Se, para vcs, putas são mulheres de boa índole e, quem sabe, interessantes para namorar ou casar, divirtam-se... Namorem, casem, aproveitem a vida... Para mim, putas foram, são e serão sempre mulheres vagabundas, interesseiras e mal-caráter...