Salvei tempos atras telefone dessa morena, assim que tivesse dinheiro iria sair com ela, blz entrei em contato com ela ontem falou que não atendia na segunda, ai hoje veio falar comigo mandou umas 12 fotos para eu ver e tal, na hora que vi fiquei loko, como tinha a grana, marquei com ela, cheguei rapido até o local dela pois trabalho perto, chegando lá já começa a 1º raiva, deixou eu esperando uns 20-25 minutos na rua, mesmo eu tendo avisado que já tinha xg e ela vizualizado, não respondia , nem atendia ligação, mas a retadeza é grande esperei mais um pouco , até que abriu o portão, entrei e a vi gostosinha, bonita mesmo, na hora que chegamos no quarto 2º raiva, a menina ficou parecendo uma estatua parada, fui até ela e tal comecei a beijar conforme combinado no whats, ai a 3º raiva a menina ficava tirando a boka , não queria beijar já comecei a grilar, mas até ai blz, tirei o pau pra fora e falei para ela chupar, pq a menina parecia um robô, ai a 4º raiva falo q nao chupava sem, sendo que já tinha combinado no whats, depois de muita insistência fez, mas um oral horrivel , paia dimais, chupava so a ponta do pau, puta merda q raiva, ai a 5º raiva a porra da menina parecia uma geladeira , não fazia nada , só parada, fazia cara feia para tudo que pedia, puta que pariu que arrependimento, preferia ter batido punheta, perdi 150 reais, joguei no lixo, por isso que as vezes as mina de R$ 100,0 não são tao bonitas mas as vezes compensa mais q essas de 150 pra cima, fica dica para não cair nessa cilada, sai de lá com raiva e arrependido.
Telefone dela tem whats só falar com ela, q ela manda umas 12 fotos, a mina é gostosa, mas a foda é uma BOSTA.
JogadorDoPrazer escreveu:segue o link da mina que foi o pior sexo da minha vida.
https://br.skokka.com/acompanhantes/cui ... 215368523/" -"-