Namorar Garotas de Programa

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 196
Oral Sem:Sim 0Não 196
Beija:Sim 0Não 196
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

VOCÊ CONSEGUE MANTER UM RELACIONAMENTO COM UMA GP?

#616 Mensagem por PRS » 12 Set 2005, 14:44

Nesse fds, ao realizar a manutenção no micro lá de casa, encontrei esse post, que publique anos atrás no FSD (já foi inclusive deletado). Editei algumas coisas , para complementar com minha vivência atual , mas mantive a essência. Caso haja interesse, depois posso comentar os comos e porquês de cada questão. Divirtam-se:

Preocupado com o aumento de casos de forista se apaixonando por gps (e vindo aqui arrumar confusão), criei esse questionário de auto-avaliação, para que você, futuro namorado perdidamente apaixonado de GP , veja se está à altura de tão exigente tarefa. Da parte boa, cada um sabe o que gosta em sua idolatrada mas dizem que a prova do verdadeiro amor é saber lidar com as situações dificeis sem que elas abalem o relacionamento, então vamos lá.

São perguntas sem necessidades de maiores explicações. Você tem de responder , avaliando seu grau de tolerância, em cada situação, a saber:

A - acha legal, fica feliz com, até excitado
B - faz parte, faz parte, depois tudo compensa
C - é né, é ruim mas tá bom; não gosta mas tolera
D - não gosta, se rói, mas fica quieto pra não dar merda
E - mas nem fodendo que eu aguento isso

O tom é propositadamente leve mas o que se segue são baseados em fatos reais que ou vivenciei ou presenciei .

1) Ahhhh, sexo com uma GP apaixonada. Oral sem, finalização na boca, anal, vaginal , todas as posições, putaria embaixo do chuveiro , na cama , na hidro, dependurada na porta, o pau até fica esfolado...e ela diz , depois, com um sorriso exausto que nunca havia gozado tanto. Você sai se sentindo O macho. Aí você chega em casa, acessa o forum e lê o relato de um outro forista, por coincidência alguém de quem voce não gosta (é sempre assim, né?  ), dizendo que ela , sua musa, fez com ele, oral sem, finalização na boca, anal, vaginal , todas as posições, putaria embaixo do chuveiro , na cama , na hidro, dependurada na porta, o pau até ficou esfolado...e ela disse , depois, com um sorriso exausto que nunca havia gozado tanto. E agora ,rola doce?

2) Está você conversando com ela doces bobagens , namoradinhos mesmo (ahhhh, as mulheres com rostinhos angelicais , sempre desarmam a gente, não? ) quando toca o celular e é um possível cliente. Ela fala com uma voz bem safada que é completinha , cobra x por y horas , e diz que está esperando ansiosamente encontrar o “cachorro gostoso” que ligou. Então ela desliga, fala pra você com um sorriso lindo “que cara chato, vou desligar o celular ” e volta a se recostar em você. Seguuurrrrraaaaaaaa essa, bonzão.

3) Você vai busca-la aonde ela trabalha , um privê por exemplo. O pessoal da casa já te conhece, te deixa entrar , você fica na área dos funcionários esperando porque ela está atendendo. Ela é um pouco escandalosa, então dá pra ouvir os gritos de “ai, cachorro” e “meeeeteeee, filho da puta” lá de onde você está. Ela ainda desce com cliente (e você lá) , se despede com um beijo e ganha ainda algumas bolinadas, as quais ela responde dando uma reboladinha básica. Diz aí , foi bom pra você também ?

4) Quem ama , gosta de presentear, de agradar . Você chega com um ramalhete de flores para ela, ela diz que são lindas e pede pra você colocar na cozinha, porque ela esta ao telefone. Ao adentrar o local, você encontra uma floricultura lá dentro...ela chega, vê sua cara (meu Deus tem até uma porra de coroa de flores ali...é funeral de alguém e você não sabia?) , fala que tem uns chatos que ficam mandando presentes e que suas flores é que são lindas. Acreditas?

5) Você foi encontrá-la no apartamento dela, aquela gos-to-sa, e ela estava parecendo chateada. Você pergunta o que houve e ela conta, chora, grita, conta de novo, xinga e acaba adormecendo exausta, aquele corpinho quente encostado em você e você lá. Horas depois ela acorda, diz que vai ter um atendimento pra fazer e se despede com um beijo , dizendo que você é um amor de pessoa e te ama. E você vai embora, tinindo de idéias, ainda com o cheiro o cheiro do cabelo dela...e agora, coração de ouro?

6) Seja porque ela está de tpm, seja porque brigaram, seja porque ela está trabalhando como uma escrava , a verdade é que não tem rolado nada entre vocês...e você lá , com os hormônios latejando, vai procurar uma outra GP pra sair...afinal ,se ela transa com n homens, qual o mal de você sair com outra gp , é só sexo mesmo não? Três horas depois, graças ao bom ofício da radio veludo, sua musa já sabe do ocorrido e te liga para dar uma carcada em regra. Bonito né seu moço?

7) Vocês vão juntos ao cinema, de mãos dadas. Ela está linda (ou assim você acha) e atrai olhares; aí um cumprimenta e ela responde, com educação mas reservada (é um cliente); outro cumprimenta ela responde (mais um), tá na fila pra comprar o bilhete mais um que cumprimenta, chegou no bilheteiro ele também chama ela pelo nome, vai comprar um refrigerante e nisso que deixa ela sozinha dois minutos já aparece um outro cliente só pra dizer oi (fique bem claro que ela em momento algum deu margem a nada,os caras que se aproximam e ela está sendo polida apenas em responder) ; enfim quando vai entrando na sala o lanterninha cumprimenta ela também (puta que pariu , até o lanterninha?!?) . E aí, curte o filme ou fica fazendo contas?

8) Você trabalha, você não é rico nem pobre, é remediado; ganha la seus R$ 2000/mês, tem um carrinho básico, enfim é um cara esforçado , trabalhador, mas , desculpe o termo, humilde. De rico mesmo só em sentimentos e carinho . Você está querendo combinar uma viagem, um final de semana em Camboriú por exemplo, mas ela vira e responde que está doida pra ir contigo mas não vai poder ir no próximo final de semana porque tem um trabalho, uma viagem de 2 semanas, com um cliente pela Alemanha, se não podem adiar pra mês que vem? Enfia essa viagem pra Camboriú no rabo aos poucos ou de uma vez?

9) Ela saiu na capa de uma dessas revistas , fazendo um ensaio digamos , vegetariano (ok,ok, ela apareceu numa foto com um pepino enfiado na buceta, e em outra com uma cenoura no cú...eu não queria contar, mas foda-se :D ) e a revista é de circulação nacional. Lá está sua idolatrada , cabelos repuxados pra trás, parecendo uma barraca de feira com aqueles trecos enfiados. E aí, pára de comer salada? Destrói as bancas? Mata tudo quanto é feirante?

10) Catástrofe. Vocês se davam bem, conversavam, faziam planos, ontem mesmo se falaram, até brincavam de no futuro, quando estivessem velhinhos, seriam bons amigos. Agora ela não te atende mais , não fala contigo e quando foi numa festa ela te ignorou , até te tratou mal. Enfim, acabou e foda-se. Puta que pariu, hein seu merda? Vai de assassinato ou suicídio?

É isso gente...quem quiser se arriscar a postar aqui as notinhas a cada situação, podemos pelo menos dar algumas risadas...quem quiser se arriscar, tá bem vindo.

[s]
Editado pela última vez por PRS em 12 Set 2005, 18:34, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slut Buddy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#617 Mensagem por Slut Buddy » 12 Set 2005, 16:36

Manter relacionamento com GP mas na base da amizade colorida. Nestes termos eu tenho diversas amigas GPs, destas de convidar para ir para baladas ou ir pra praia ou hopihari. Sem envolver remuneração alguma, apenas diversão. Algumas só ficam disponiveis quando estão de xico, mas faz parte do jogo. Se ela curte anal tá resolvido, senão, ai o bicho pega.

É igual aquela mina do escritorio, que tem namorado e a gente xaveca para ganhar uma transa sem compromisso com a promessa de ficar calado sobre o assunto.

Se conseguir combinar assim, tá de bom tamanho.

Mas se um dos dois se apaixonar, ai fudeu.

Se for ela, ela vai pegar no seu pé e parar de trabalahr e vai pedir para ser bancada

Se for voce, vai passar por tudo isto que o PRS escreveu acima e muito mais.

Cuidado aonde escosta o burro. Leia a minha assinatura abaixo

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#618 Mensagem por Carnage » 12 Set 2005, 16:59

#-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o
#-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

A melhor de todas foi essa frase:
Enfia essa viagem pra Camboriú no rabo aos poucos ou de uma vez?

Cara, relacionamento com putas? Eu consigo! Um belo relacionamento de amizade!! Curto muito.
A única vez que estava em vias de ficar apaixonado, eu puxei o carro. Fico imaginando estas situações...... Cara, muito foda!!!!!

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#619 Mensagem por PRS » 12 Set 2005, 17:18

Carnage escreveu: Fico imaginando estas situações...... Cara, muito foda!!!!!
Entre outras , a 7 eu estava presente (não foi comigo) ; foi quando eu tinha site, ali perto ficava a galeria 2001 que tinha (e tem varios cinemas).

Foram dois casais (eu e uma gp) e esse casal do fato que relatei; vou te falar fiquei com pena dos dois.

Ele era um japinha miudinho, gente boa, trabalhador e xonou, acontece; é compreenssivel, ela parecia uma bonequinha, 1,62 m, olhos verdes, toda delicadinha (e como se ve uma das mais requisitadas Gps) e tratava ele bem...voce via que ela tinha a maior delicadeza com ele, quando estavam juntos. O cara estava roxo. E a gente tentando fingir que não via.
Carnage escreveu: Cara, relacionamento com putas? Eu consigo! Um belo relacionamento de amizade!! Curto muito.
O mal é que a gente não escolhe por quem vai gostar ; se é puta, bandida, traficante, fanática religiosa, gente boa, virgem, lésbica, o caralho a quatro...todo mundo tem direito de ser feliz com quem escolhe ...só que tem de conviver com que a pessoa faz e aí é que a porca torce o rabo.

[s]

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#620 Mensagem por Cadelão » 12 Set 2005, 17:21

O foda è que por elas nao terem nenhum apoio de um Homen , vivem pedindo as coisas è um favorzinho aqui outro ali etc... Lembro-me de um forista que a perva pediu ate para ele ser fiador dela para alugar um FLAT.

Nao da .............
fui..........

Link:
🔗

dangers
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Namoro

#621 Mensagem por dangers » 12 Set 2005, 17:42

Essa realmente me pegou de calças curtas.
Nem sei por onde começar, mas vamos lá
O Carnage já leu algumas das minhas respostas em outros tópicos e sabe do que irei falar.
Bom eu estou literalmente “NAMORANDO” uma GP é sério mesmo, passamos o final de semana juntos, lindo, romântico na casa a mãe no litoral de SP. Um verdadeiro love story!
Segundo as questões do moderador PRS vou começar a respondê-las

1) Já li vários tópicos antes no namoro nem ligava, mas tem Td novo no pedaço e por isso não gosto,
resp. se rói, mas fica quieto pra não dar merda.
2) Tb já aconteceu , mas me prometeu deixar o celular desligado quando sairmos juntos
resp . mas nem fodendo que eu aguento isso.
3) Graças a Deus isso não aconteceu e espero que não aconteça pois ela não trabalha em Privê ,
resp: mas nem fodendo que eu aguento isso
4) Já mandei flores mas nuca vi a casa ou o flat dela com flores de outros, (ops: pensando bem tinha umas flores lá no sábado quando buscá-la...será?)
resp: não gosta, se rói, mas fica quieto pra não dar merda
5) Aconteceu ! ! Mas não foi atender clientes levei para casa nem entrei e fui embora. (ops. Será que depois foi atender outro...será?)
resp. mas nem fodendo que eu aguento isso
6) Rs rs rs tb já aconteceu! Tomei uma rabada ! fiquei na chupando o meu dedo uns três dias! (de castigo)
resp. faz parte, faz parte, depois tudo compensa
7) Uma vez só aconteceu, ela mesma escolhe bem os lugares não quer sair por ai sendo reconhecida ao meu lado, para não me chatear (assim ela disse para min) não é um amor!
resp. é né, é ruim mas tá bom; não gosta mas tolera
8) Pô já estamos quase marcando uma viagem para para Ilheus neste final de Ano, espero que não de uma destas comigo!
resp mas nem fodendo que eu aguento isso
9) Tb não aconteceu, disse que nãopretende possar não quer se expor , pretende deixar a putaria logo, não quer ser lembrada como Gp (mas o dinheiro, fala mais alto esse é o meu medo!)
resp. mas nem fodendo que eu aguento isso
10) Não chegamos a este ponto e espero que tb não chegue! Aos planos sim pretendemos nos casar futuramento, logo, no inicio do ano em janeiro ou fevereiro depois da viagem a Ilheus
resp mas nem fodendo que eu aguento isso Puta que pariu, hein seu merda? Vai de assassinato ou suicídio?

Galera esta é a minha contribuição! totalmente veridico!

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Namoro

#622 Mensagem por PRS » 12 Set 2005, 18:15

dangers escreveu:Essa realmente me pegou de calças curtas.
A intenção é essa...apesar do tom de brincadeira, a idéia é ajudar quem está passando ou acha que vai aguentar tocar o relacionamento.

Vai por mim, já xonei por GP , mas não foi pra frente.

Apaixonar-se por GP é requisito fundamental na formação do putanheiro, conforme o regulamento da O.S.P.A.U.S. Se não aconteceu, vai acontecer. É inevitável. Resistance is futile. :lol:
dangers escreveu: Segundo as questões do moderador PRS vou começar a respondê-las
Pode me tratar por PRS mesmo, dangers, sempre fui e sempre serei PRS, moderador é um estágio transitório.

Quanto as questões, elas elencam ALGUMAS das ocorrências; existem muitas outras, mas 10 já dá pra ter uma idéia.E muitas podem ser adaptadas, não precisam também tomar ao pé da letra.É como no caso das flores: pode ser outro tipo de presente: voce comprou um par de brincos e ela está com uma gargantilha de ouro que recebeu de outro cliente...

Entenda-se que, aqui, não é julgamento de caráter , personalidade, o que for da GP; sao isso sim ocorrencias características do tipo de atividade que ela exerce.
dangers escreveu: Aos planos sim pretendemos nos casar futuramento, logo, no inicio do ano em janeiro ou fevereiro depois da viagem a Ilheus
Você vai ouvir muitos conselhos contra; muito papo de que não pode dar certo; dizer que você vai ser marido corno logo no primeiro dia; que ela não vai aguentar e voltar pra vida, enfim ...mil coisas. Há uma certa razão suprotando essas previsões porque , na esmagadora maioria das vezes que isso acontece, não dá certo. Por n motivos, alguns deles nada tendo a ver com fato de ser ex-gp.

Se é o que vocês querem , só posso te desejar felicidades e que dê tudo certo, como eu desejaria em qualquer relacionamento.

Mas , também senão der , conte com os colegas pra desabafar. Tamos aí. Afinal, putanheiro é pra sempre. :)

[s]
Editado pela última vez por PRS em 13 Set 2005, 11:03, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

cwbb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#623 Mensagem por cwbb » 12 Set 2005, 18:39

Essa aconteceu comigo:
Depois de 15 dias dela viajando:
-Oi, e então, hoje você vem aqui prá casa?
-Ai, não vai dar que amanhã tenho a conta de luz prá pagar, vou ter que sair à noite.
-Quanto falta da conta?
-Ah, falta uns R$ 70,00
-Deixa que eu te dou os R$ 70,00
-É? Ai que bom, então passa prá me pegar.
Uma hora depois, carro estacionado na frente do "trabalho" dela, vejo entrar um cara e 3 minutos depois toca o celular, a cobrar:
-Oi, anjo. Será que você vai ficar muito bravo comigo se eu te pedir prá deixar prá amanhã. Hoje tô tão cansada, vou direto prá casa dormir, tá?
Deixa eu ir que a dona tá me chamando... Beijo, tchau.
:evil: :evil: :evil:

Link:
🔗

ibex bezoar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

#624 Mensagem por ibex bezoar » 12 Set 2005, 22:47

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

PO...EU PENSANDO QUE SÓ TINHA ACONTECIDO COMIGO!!!

MANDAR FLORES....
SABER QUE NAQUELE DIA QUE DISSE TER IDO CUIDAR DO FILHO...
VIROU A NOITE NO DONNA CAFÉ...
JÁ PASSOU...
MAS QUANDO LEMBRO AINDA DOI...
OUTRO DIA NÃO RESISTI E MANDEI UMA MENSAGEM...MOÇA AINDA RESPONDEU...
....AFINAL É PROFISSIONAL...EU É QUE FUI O DOIDO!!!

ABRAÇOS!!!

Link:
🔗

pby_Mars_Explorer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#625 Mensagem por pby_Mars_Explorer » 12 Set 2005, 23:47

PRS ... show de bola isso !!!

Realmente são as perguntas que todos aqueles que querem estar com uma GP e quem sabe futuramente casar tem que se perguntar ...

Só faltou uma ... aqui vai a minha contribuição baseada em fatos veridicos e acontecida com um conhecido meu ...

Voce está com um grupo de amigos numa daquelas festas de negócios e as mulheres estão em um canto e os homens e em outro. Ai começa aquele papo de putaria entre os conhecidos mais chegados ... e um vira e fala, eu conheço aquela morena lá do Bahamas ... muito gostosa, trepa pacas ... e pergunta.. alguem mais já viu ela por lá ?? e um cara responde, eu já ... detalhe, o marido da moça está na roda ... e ai jacaré, tá pronto para engolir a seco .. se voce conseguir, ótimo ... se não , nem casa .. porque por maior que o planeta Terra seja, ele ainda sim é muiiitttooo pequeno ...

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#626 Mensagem por PRS » 13 Set 2005, 06:44

pby_Mars_Explorer escreveu:PRS ... show de bola isso !!!
Pô, brigado tio. Eu me esforço. :oops:
pby_Mars_Explorer escreveu: Voce está com um grupo de amigos numa daquelas festas de negócios e as mulheres estão em um canto e os homens e em outro. Ai começa aquele papo de putaria entre os conhecidos mais chegados ... e um vira e fala, eu conheço aquela morena lá do Bahamas ... muito gostosa, trepa pacas ... e pergunta.. alguem mais já viu ela por lá ?? e um cara responde, eu já ... detalhe, o marido da moça está na roda ... e ai jacaré, tá pronto para engolir a seco .. se voce conseguir, ótimo ... se não , nem casa .. porque por maior que o planeta Terra seja, ele ainda sim é muiiitttooo pequeno ...
Yup. Demais.Principalmente do mundo da putaria. Mas Mars, essa mulher tinha parado de trabalhar ou estava trabalhando quando ocorreu o dito fato?

[s]

Link:
🔗

Paulinha Delicia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

...

#627 Mensagem por Paulinha Delicia » 13 Set 2005, 07:07

PRS escreveu:O mal é que a gente não escolhe por quem vai gostar ; se é puta, bandida, traficante, fanática religiosa, gente boa, virgem, lésbica, o caralho a quatro...todo mundo tem direito de ser feliz com quem escolhe ...só que tem de conviver com que a pessoa faz e aí é que a porca torce o rabo.

[s]
=D>

Link:
🔗

dangers
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#628 Mensagem por dangers » 13 Set 2005, 09:11

PRS escreveu:A intenção é essa...apesar do tom de brincadeira, a idéia é ajudar quem está passando ou acha que vai aguentar tocar o relacionamento.
Caras esse tópico é demais, realmente me identifiquei com ele!

Valeu PRS e outros pelas dicas postadas, pois quando estamos, vivenciando os fatos, muitas vezes não sabemos como reagir diante de situações, e tb não procuramos pensar no que possa acontecer é aquele velho ditado: “viva a cada minuto intensamente, como se fosse único” , mas sempre temos que por os pés no chão e olhar para futuro tb!
PRS escreveu:Entenda-se que, aqui, não é julgamento de caráter , personalidade, o que for da GP; sao isso sim ocorrencias características do tipo de atividade que ela exerce.
Compreendo e agradeço a compreensão sua a de todos
PRS escreveu:A intenção é essa...apesar do tom de brincadeira, a idéia é ajudar quem está passando ou acha que vai aguentar tocar o relacionamento.
Espero aguentar e não ter que passar por muitos destes fatos!
PRS escreveu:Apaixonar-se por GP é requisito fundamental na formação do putanheiro, conforme o regulamento da O.S.P.A.U.S. Se não aconteceu, vai acontecer. É inevitável. Resistance is futile.
Realmente estou apaixonado mesmo! mas qual é esse regulamento? O.S.P.A.U.S.
PRS escreveu:Se é o que vocês querem , só posso te desejar felicidades e que dê tudo certo, como eu desejaria em qualquer relacionamento.
Valeu!
PRS escreveu:Mas , também senão der , conte com os colegas pra desabafar. Tamos aí. Afinal, putanheiro é pra sempre.
VALEU MESMO GALERA! MUITO OBRIGADO! E espero sempre contar com vcs para desabafar!

Eu realmente só tenho a dizer a todos e principalmente ao PRS e ao carnage (que me disse que era namorado de Gp, mesmo antes de ser)!
MUITO OBRIGADO! Pela força

Ps.: fato curioso, no dia 06/09 a tarde quando postei em outro tópico sobre os acontecimentos o Carnage disse:
carnage escreveu:Colega dangers, você não é BOP. Você acabou de ser alçado à condição de namorado de puta.
E foi justamente por coincidência total que neste mesmo dia a noite nós (eu e a Gp) começamos a Namorar!

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: ...

#629 Mensagem por Cadelão » 13 Set 2005, 09:40

paulacampos escreveu:
PRS escreveu:O mal é que a gente não escolhe por quem vai gostar ; se é puta, bandida, traficante, fanática religiosa, gente boa, virgem, lésbica, o caralho a quatro...todo mundo tem direito de ser feliz com quem escolhe ...só que tem de conviver com que a pessoa faz e aí é que a porca torce o rabo.

[s]
=D>
Paula vc aplaude porque nao esta do outro lado. Imagina um cara apaixonado por vc. Ele quer sair e vc diz ........Hoje nao da pois tenho um cliente neste horario........

Vc acredita que este relacionamento dure por muito tempo? Enquanto vc for GP dificilmente conseguira um relacionamento por muito tempo so se nao houver amor.......

A gente realmente nao manda nos nossos sentimentos mas quem se apaixona por GP Ta Ferrado..........

fui...........

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#630 Mensagem por PRS » 13 Set 2005, 11:18

dangers escreveu:
... mas qual é esse regulamento? O.S.P.A.U.S.
Foi uma brincadeira entre os foristas; estávamos discutindo sobre quando se determina que um putanheiro é experiente ou novato.

Aí criei o estatuto da O.S.P.A.U.S , o qual você pode ver clicando aqui . Foi mais pra dar risada um pouco :)

É...a falta de TDs tem me estimulado a produtividade...setembro que não passa.

[s]

Link:
🔗

Responder