POSITIVO Nome da Garota:BIA / SARA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros companheiros! ops Putanheiros!
Ainda no começo de uma nova peregrinação pelas casas de Campinas, recebi um whatsapp da morena mais gostosa e tesuda de Campinas;
BIA, eita mulher porreta, comigo sempre namoradinha, sensual e pronta para um amorzinho!
Mas dessa vez foi diferente! o negocio foi Hard, putaria mesmo, com força e tudo que tem direito!
Após meses de namorinhos com as mocinhas que dão até gostosinho mas sempre com as frescurites, resolvi ceder a companhia agradável de uma prima mais agradável ainda!
Pois bem fui conhecer seu novo local, plantel bem florido mas foi a BIA mesmo!
Logo de cara fui falando que o que queria era a melhor chupada do mundo! Para que, tive a melhor chupada do seculo, pelo menos por enquanto! KKKKK;
Chupou tudo de tudo quanto é jeito, das bolas, uma resvalada no fiofo, não é muito muito minha paria mas se a gata estava afim!!
No pelo para mim, mas não sei se é o normal. Garganta profunda de descer lagrimas e depois um sorriso delicioso! Queimei ali mesmo porra para tudo quanto é lado, só deu tempo de falar tira a boca!
Coloquei ela em cima da minha cara com aquela xotinha quente no meu rosto e aquele clítoris de foder qualquer um que gosta de dar uma bela chupada, como foi boa aquela visão além de ela comandar a putaria, esfregava de toda forma e se exitava cada vez mais mais, muito loga a gata gozou, molecou meu rosto todo depois me beijava e chupava tudo!
Pernas bambas eu e ela, mas não refugou! vem que agora quero te sentir dentro de mim! caralho subiu na hora ! oh, que vontade de ir no pelo to sentindo falta disso!
Primeiro de frente camisola, fui só brincando, num sarro gostoso arrastando minha piroca dura pela buceta toda, de cima a baixo, apertava um pouco no cuzinho, punha a cabeçorra na entradinha da buceta e depois naquele clítoris maravilhoso até a hora que ela tava quase gozando de no aí enfiei o caralho com vontade no papai e mamãe, fui colocando tudo lá dentro ela se contorcia como uma louca e mete mete! Segura peão que o segredo alí é ela por cima!
Puxei pelas costas sem tirar a pica, ficamos sentados com os corpos grudados, sentia aqueles peitos maravilhosos roçando em mim e a bucetinha cada vez mais molhada! como ela esfregava aquilo, foi muito tesão ela apertava seu quadril em mim para valer, sentia tudo dentro dela e os arrepios nas costas ao passar minhas mãos! um pouco de tempo assim senão não aguentaria!
Ainda sem tirar a piroca me joguei para traz e ela veio junto, mas numa enterrada que ela gemeu forte, aí não teve jeito, domínio todo dela, cavalgava, arrastava aquela buceta no meu pau para frente para traz, subia e descia que dava para sentir tocar lá no fundo!
Pois bem não aguentei colei ela no meu corpo e meti com força escutando ela gemer no meu ouvido, meti forte ate ela melar todo meu pau ai mais rápido fui enterrando e gozei gostoso dentro dela! fim do primeiro periodo!
Conversa em dia, abracinhos, carinhos , beijinhos excitação e ela de novo de boca no meu cacete peço para parar senão vai ali mesmo e queria ver aquela bunda funcionando!
Virou de 4 para mim, que perfeição uma bunda tão linda que da vontade de ficar só olhando, mas como beijei, chupei a bucetinha, lambi o furiquinho, gostoso sentir a dobrinha da bunda com as coxas como é bom aquilo!!!!
Devidamente lubrificada e com o cacete como uma rocha soquei para dentro, de inicio devagar sentindo tudo com a camisinha fininha, aumentando a velocidade e bombando sem parar a delicia da Bia não refugou um segundo! fui martelando duro e gozei numa explosão de porra, quase deu medo, mas elas sabem kkkkk
Terminado o segundo período recebi uma oferta conhecer a Sara de brinde com Bia, nada com a Bia, só com a Sara!
Conferi o bolso e resolvi encampar
SARA!
Mulherão, peitão, bundão, chupão!
Ja estava mais baleado mas guentei ela cavalgando depois de uma bela chupa que quase me fez gozar! cavalgou gostoso, vendo aqueles peitos na minha cara, mas quando vi que o negocio ia demorar alí e corria o risco de a pressão do cacete ceder virei de 4 quatro e mandei aí sim vi como fode também, foi mais rápido mas meti tudo inteiro não refugou nada, gozei alí! Bundão para cima e tome porra!
a Bia como viu que foi rápido resolveu brincar, começou num pega pega com a Sara que só de ver fiquei doido, chupação do da porra, gemeção as duas curtiram a Sara gozou!
Aí a surpresa as duas atacaram meu pau que delícia, ver aquelas duas me chupando, muito muito bom, pau duro mais sem porra não dava mais!
Volto só com a sara, eu acho rsrsrs!
3 x 150,00 preço da casa!
Avante que o sistema aqui é bruto!