NEUTRO
Nome da Garota:Rafaela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Tarde de sábado, dia 03/03/18, fui mais uma vez visitar esta casa. Fui encontrar o amigo safado9, que chegou pouco antes do que eu.
Chegando lá fui muitíssimo bem recebido pela Rita. Pouco depois apareceu o Anderson.
A Rita chamou as meninas para as apresentações.
O amigo já estava sendo atendido pela Gaby, que já tinha reservas até às 17:30h.
Fiquei esperando na sala e observando as meninas disponíveis e as que estavam saindo de atendimento.
Uma que saiu do atendimento e fiquei interessado foi a Rafaela.
Fiquei ainda algum tempo observando as meninas que saíam dos atendimentos para definir a escolha. Chegam também na casa os amigos veterano e Doraimon.
Converso com o Anderson sobre o atendimento da Rafaela e o mesmo disse que ela beijava. Porém esta informação não é era verdadeira.
Escolhi a Rafaela baseado na informação do Anderson.
A Rafaela é loira, cerca de 1,63m, corpinho perfeito. Todo durinho.
Entramos no quarto, porta fechada, fui para cima para tentar beijar, mas a mesma esquivou o rosto e abraçou meu pescoço para fugir do beijo.
Fui tirar a roupa enquanto ela forrava a cama e tirava suas roupas.
Roupas tiradas, fui novamente para cima para tentar o beijo, mas a história repetiu. Esquivou e abraçou meu pescoço.
Fomos para o banho. Novas tentativas embaixo do chuveiro, mas todas em vão. Chupei seus seios. Ela abaixou e me fez um oral. Muito bom o oral dela. Ela adora chupar. Lambia meu pau, passava na boca como se estivesse passando um batom, garganta profunda. Chupava sem dó.
Ficou algum tempo me fazendo oral.
Levantou. Fiquei abraçando ela sempre tentando beijá-la, mas sempre em vão.
Como o corpo dela é muito bonito e perfeito, eu fiquei o tempo todo muito excitado.
Ela abaixou novamente e começou a me chupar novamente.
Ficou mais um tempo me chupando.
Quando parou, fomos para a cama.
Ela deitou e eu fui por cima tentando beijá-la, mas sempre em vão.
Desci minha boca chupando seus seios e depois desci a boca até a sua buceta e comecei a fazer oral nela. Ela correspondeu muito bem ao oral. Senti aquele delicioso líquido na minha boca. Fiquei fazendo oral até que ela ficasse sensível.
Oral feito eu deitei e puxei ela por cima. Ela desceu sua boca e voltou a me chupar.
Eu já estava muito excitado. Puxei ela e tentei beijá-la, mas, novamente, ela abraçou meu pescoço para fugir do beijo.
Pedi para ela vir, ela pegou a camisinha e e começou a chupar novamente. Encapou e veio por cima. Não precisei dar muitas bombadas e logo gozei.
Ela tirou a camisinha, limpou e ficamos deitados recuperando o fôlego.
Toca o interfone. Fomos tomar mais um banho.
Banho tomado, coloquei as roupas, despedi e fui pagar.
Não foi de todo ruim, mas sem beijos não dá.
Recomendo para quem não faz questão dos beijos, pois o restante foi muito bom.
Sem repeteco.