Esqueceu que sou mal-caráter também? Me derreto pelo sorriso de qualquer gostosa, desde que não seja trintona e não queira namorar ou casar... Aí tô de boas, kkkkkkkk...oGuto escreveu:O ponto nem é esse, FM. No seu caso, é quando você começou a achar que toda puta é mau-caráter. Antes ou depois de se derreter todo com o sorriso de qualquer uma?Fodedor Municipal escreveu:Sendo ninfeta, de boas... Duro é trintona...oGuto escreveu:Tem sempre os carentes que basta uma puta dar um sorriso que eles se derretem todos.Fodedor Municipal escreveu:Pode ser... Mas quem vai querer uma mulher com mais de 30 anos? Com a buceta flácida e larga... Civil já fica assim depois dos 30, imagine uma puta...ZeitGeist escreveu:Puta é igual jogador de futebol, quando passa dos 30 anos, já começa a procurar um time para fazer um pê de meia e se aposentar. Isto é, ela começa a procurar um sujeito com posses financeiras capazes de manter o estilo de vida que ela deseja.
casar com gp
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 139
Oral Sem:Sim 0Não 139
Beija:Sim 0Não 139
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Re: casar com gp
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Eu pago... não preciso me preocupar com a minha idade, minha aparência ou o caráter de quem eu como...Alexandremk escreveu:No frigir dos ovos o FM vai virar um papa feto. Lembrando que todos envelhecem. Mas tudo indica que o mesmo toma formol e permanece forever young. Ou senão faz como o The Who: Deseja a morte antes de ficar velho e decrépito.
E não adianta, discutir o caráter das putas com ele. Ele ignora o erro por mero preconceito senão por narcisismo mesmo.
Agora, para quem quer namorar ou casar com puta, foder bem, ter grana para lhes garantir as suas futilidades, ter o mínimo de boa aparência e encontrar uma meretriz de bom caráter pode ter sua importância...
Para mim, putas são mal-caráter. Vcs podem defendê-las até o fim, não mudo minha opinião. E não pretendo mudar a de vcs. Se acham meretrizes pessoas de boa índole, a ponto de se relacionarem de forma séria e convencional com elas, ok... Como já disse, divirtam-se... Eu só quero comê-las... Só espero não comer a namorada ou esposa de vcs... Porque sabem né? Uma vez puta, sempre puta...
- ZeitGeist
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Já falei nisso algumas vezes. Muita putas que já tracei até hoje depois ou antes de passar a vara nelas, elas me contaram que tinham namorados ou algum sujeito pagando por "exclusividade" da buceta delas. Isso realmente me deixa muito sensibilizado, principalmente quando o sujeito liga para conversar com a moça e ela me diz "é o corno" enquanto eu estou mamando nas tetas ou chupando a buceta delas!
Mas gosto quando elas falam ao telefone com eles enquanto eu desço o ferro na buceta.
Mas gosto quando elas falam ao telefone com eles enquanto eu desço o ferro na buceta.
- Alexandremk
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Fodedor Municipal escreveu:Eu pago... não preciso me preocupar com a minha idade, minha aparência ou o caráter de quem eu como...Alexandremk escreveu:No frigir dos ovos o FM vai virar um papa feto. Lembrando que todos envelhecem. Mas tudo indica que o mesmo toma formol e permanece forever young. Ou senão faz como o The Who: Deseja a morte antes de ficar velho e decrépito.
E não adianta, discutir o caráter das putas com ele. Ele ignora o erro por mero preconceito senão por narcisismo mesmo.
Agora, para quem quer namorar ou casar com puta, foder bem, ter grana para lhes garantir as suas futilidades, ter o mínimo de boa aparência e encontrar uma meretriz de bom caráter pode ter sua importância...
Para mim, putas são mal-caráter. Vcs podem defendê-las até o fim, não mudo minha opinião. E não pretendo mudar a de vcs. Se acham meretrizes pessoas de boa índole, a ponto de se relacionarem de forma séria e convencional com elas, ok... Como já disse, divirtam-se... Eu só quero comê-las... Só espero não comer a namorada ou esposa de vcs... Porque sabem né? Uma vez puta, sempre puta...
Decide o que você acha a respeito delas. Logo acima estava cagando quanto ao caráter delas. Cada um tem o seu livre arbítrio e isso vale até mesmo no quesito relacionamento amoroso. Coisa que eu não faço e não é por moralismo,mas por conflito mesmo: conflito ético. Coisa que o brazuca perdeu a completa noção. Como bem disse não dá para apagar o passado. E já que não existe confiança mútua nos relacionamentos ditos "normais"; o que esperar do ex-cliente e a sua ex-prostituta?
Enfim cada um faz o que é conveniente, o resto é a sua responsabilidade. E seu fracasso posterior. Só pode ironizar quem passa pelos dissabores.
Só lamento o seu falso cinismo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Desculpe insistir, mas não se trata da sua opinião.Fodedor Municipal escreveu:Para mim, putas são mal-caráter. Vcs podem defendê-las até o fim, não mudo minha opinião.
Como a definição de puta é "mulher que faz sexo por dinheiro", o enunciado "as putas têm má índole porque fazem sexo por dinheiro" é equivalente a "as putas têm má índole porque são putas". Uma frase de que ninguém pode se orgulhar intelectualmente.
A questão não é se você também é mau-caráter, e sim se você não percebe quando está repetindo preconceitos pensando que são argumentos.
Um preconceito não é uma ideia preconcebida, porque isso não existe. Um preconceito é a opinião de outra pessoa que você tomou por verdadeira sem ter motivos pra isso. É como acreditar em divindades só porque alguém te disse que elas existem.
- Alexandremk
- Forista
- ---
Ver TD's
De pleno acordo com a tua premissa. Acho que ele não se ligou nesse quesito. Ele ignora por completo aspectos circunstanciais. Nem todas as prostitutas entram nisso por mero capricho da futilidade. Sabemos que temos por trás disso a questão da exploração sexual além do tráfico de mulheres. Não é para menos que em alguns lugares o meretrício é perseguido como atividade criminal. E a colocação dele causa um incômodo na consciência. Fica claro, pois quem desfruta alimenta a mau caratismo das meretrizes.Tricampeão escreveu: Como a definição de puta é "mulher que faz sexo por dinheiro", o enunciado "as putas têm má índole porque fazem sexo por dinheiro" é equivalente a "as putas têm má índole porque são putas". Uma frase de que ninguém pode se orgulhar intelectualmente.
A questão não é se você também é mau-caráter, e sim se você não percebe quando está repetindo preconceitos pensando que são argumentos.
Um preconceito não é uma ideia preconcebida, porque isso não existe. Um preconceito é a opinião de outra pessoa que você tomou por verdadeira sem ter motivos pra isso. É como acreditar em divindades só porque alguém te disse que elas existem.
Isso não quer dizer também que eu seja infalível nos preconceitos. Até porque sempre estamos valorando e julgando as coisas através dos nossos dogmas. Lembro que percebo dos meus preconceitos graças a terceiros.
FM afirma categoricamente que toda puta é mau-caráter pelo simples fato de ser puta. Sendo uma afirmação no mínimo polêmica, cabe fundamentá-la, apresentar evidências favoráveis. O que FM responde é que essa é a opinião dele e quem quiser pensar diferente terá o mesmo direito. Ele confunde o direito de expressar uma opinião com o dever de sustentá-la, caso queira ser levado a sério em uma discussão crítica e aberta.
Posso dizer que há duendes nas florestas da Europa. Mas essa afirmação estranha parecerá ridícula caso eu não possa apresentar boas razões em seu favor. Dizer que é minha opinião não fundamenta nada, não mais do que um murro na mesa.
Posso dizer que há duendes nas florestas da Europa. Mas essa afirmação estranha parecerá ridícula caso eu não possa apresentar boas razões em seu favor. Dizer que é minha opinião não fundamenta nada, não mais do que um murro na mesa.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Muito bem lembrado. Daí o valor dessas discussões do AG.Alexandremk escreveu:Lembro que percebo dos meus preconceitos graças a terceiros.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Sobre esse negócio de caráter, longe de querer ser o advogado do FM, mas vou repetir e complementar algo que escrevi pouco tempo atrás.
Mau-caráter talvez não seja a definição mais apropriada, mas lembrem que a maioria dos putanheiros recomendam certos cuidados na putaria, como por exemplo de não levar puta para casa, entre outras precauções. Não posso falar por eles, mas talvez esses mesmos caras não teriam os mesmos receios em trazer uma garota do Tinder ou da balada para comer em casa.
Isso é só preconceito mesmo?
Claro que não dá para negar que existe preconceito na sociedade e na putaria, mas dentro do mundo da putaria as GPs em geral também não ajudam muito! Afinal, quando se promete entregar 100% do serviço e na hora H só se entrega uma fração desse serviço, a mina está sendo velhaca - e vejam só, "ser velhaco(a)" é um dos sinônimos de mau-caráter...
Fato é que existem putas que só querem o dinheiro e que o cliente suma o quanto antes, por mais que esse cliente tenha cumprido a parte dele (pagamento, higiene, respeito, etc.) Sabe-se que ao menos uma parte delas até falam mal de seus clientes.
Não dá para falar que essas putas velhacas são uma pequena minoria, uma exceção. Tampouco é uma coisa de exceção os velhos truques de puta. Tanto é a importância dos relatos deste site para os clientes regulares da putaria, ir num puteiro ao acaso a satisfação conseguida também é ao acaso. Como é que dá para defender uma categoria assim? Um monte de trambicagem de puta nos atendimentos acabou virando uma coisa normal e aceitável para muitos...
Partidários da "putaria ostentação" podem argumentar que o cliente recebe um serviço totalmente proporcional ao preço pago, mas qual seria o preço para uma foda sem contratempos? Mesmo pagando mais, esses putanheiros gastões também conferem os TDs para tentar evitar furadas, não é mesmo? Ou seja, não é porque o cara está pagando quinhentão que é garantia absoluta.
Por enquanto é isso.
Mau-caráter talvez não seja a definição mais apropriada, mas lembrem que a maioria dos putanheiros recomendam certos cuidados na putaria, como por exemplo de não levar puta para casa, entre outras precauções. Não posso falar por eles, mas talvez esses mesmos caras não teriam os mesmos receios em trazer uma garota do Tinder ou da balada para comer em casa.
Claro que não dá para negar que existe preconceito na sociedade e na putaria, mas dentro do mundo da putaria as GPs em geral também não ajudam muito! Afinal, quando se promete entregar 100% do serviço e na hora H só se entrega uma fração desse serviço, a mina está sendo velhaca - e vejam só, "ser velhaco(a)" é um dos sinônimos de mau-caráter...
Fato é que existem putas que só querem o dinheiro e que o cliente suma o quanto antes, por mais que esse cliente tenha cumprido a parte dele (pagamento, higiene, respeito, etc.) Sabe-se que ao menos uma parte delas até falam mal de seus clientes.
Não dá para falar que essas putas velhacas são uma pequena minoria, uma exceção. Tampouco é uma coisa de exceção os velhos truques de puta. Tanto é a importância dos relatos deste site para os clientes regulares da putaria, ir num puteiro ao acaso a satisfação conseguida também é ao acaso. Como é que dá para defender uma categoria assim? Um monte de trambicagem de puta nos atendimentos acabou virando uma coisa normal e aceitável para muitos...
Partidários da "putaria ostentação" podem argumentar que o cliente recebe um serviço totalmente proporcional ao preço pago, mas qual seria o preço para uma foda sem contratempos? Mesmo pagando mais, esses putanheiros gastões também conferem os TDs para tentar evitar furadas, não é mesmo? Ou seja, não é porque o cara está pagando quinhentão que é garantia absoluta.
Por enquanto é isso.
- Alexandremk
- Forista
- ---
Ver TD's
nitobe escreveu: O que FM responde é que essa é a opinião dele e quem quiser pensar diferente terá o mesmo direito. Ele confunde o direito de expressar uma opinião com o dever de sustentá-la, caso queira ser levado a sério em uma discussão crítica e aberta.
Não é opinião e sim dogma dele. O ruim é que ele não consegue sustentar o ponto dele. Fica só repetindo os clichês senão desviando o assunto.
A questão é sustentar a opinião. Respeitando o que entendo como doxa.Ele confunde refutação com reclamação. O resto só vemos contradições ali e acolá dele. Muito mais que respeitar o ponto de vista alheio, é apreender e ver sentido lógico nisso. Senão vira polêmica à toa que não leva a lugar nenhum. Troca de farpa e chiste que no final vira troca de ofensas gratuitas.
- Alexandremk
- Forista
- ---
Ver TD's
bullitt escreveu: Mau-caráter talvez não seja a definição mais apropriada, mas lembrem que a maioria dos putanheiros recomendam certos cuidados na putaria, como por exemplo de não levar puta para casa, entre outras precauções. Não posso falar por eles, mas talvez esses mesmos caras não teriam os mesmos receios em trazer uma garota do Tinder ou da balada para comer em casa.
Não trago estranhos na minha casa. Da mesma forma que tem puta que se recusa ir na casa do sujeito. Ninguém garante as intenções de terceiros. Não coloco a mão no fogo por ninguém. O negócio está além do preconceito.
De duas a uma com relação a questão do mau caratismo posto pelo FM: Fundamenta isso ou reconheça que a própria definição está bem aquém nos conceitos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
Caros.
O FM é polêmico.
Eu sou polêmico.
Somos polêmicos muitas vezes.
O fato é que para o FM não é bom negocio se casar com puta EU também penso isso, penso que não é bom negocio.
tem gente que faz...mais foda-se eu não faria.
é disso que trata o tópico e que siga... o fluxo...hehehehe
Rodrigão.
O FM é polêmico.
Eu sou polêmico.
Somos polêmicos muitas vezes.
O fato é que para o FM não é bom negocio se casar com puta EU também penso isso, penso que não é bom negocio.
é disso que trata o tópico e que siga... o fluxo...hehehehe
Rodrigão.
- Alexandremk
- Forista
- ---
Ver TD's
Rodrigão escreveu:
Concordo com isso. O problema dele com a maioria é como ele fundamenta isso. Aliás, casamento é coisa séria que só se percebe depois que o litígio bate a porta. E não precisa ser com puta, pode ser com qualquer interesseira. O resto é perda e dano.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Já falei... toda puta é mal-caráter... Se eu ligo em comer mulher mal-caráter? Se for nova e gostosa, tô nem aí para o caráter dela... Não vou namorar nem casar com uma puta... Não preciso me preocupar com caráter...Alexandremk escreveu:Fodedor Municipal escreveu:Eu pago... não preciso me preocupar com a minha idade, minha aparência ou o caráter de quem eu como...Alexandremk escreveu:No frigir dos ovos o FM vai virar um papa feto. Lembrando que todos envelhecem. Mas tudo indica que o mesmo toma formol e permanece forever young. Ou senão faz como o The Who: Deseja a morte antes de ficar velho e decrépito.
Decide o que você acha a respeito delas. Logo acima estava cagando quanto ao caráter delas. Cada um tem o seu livre arbítrio e isso vale até mesmo no quesito relacionamento amoroso. Coisa que eu não faço e não é por moralismo,mas por conflito mesmo: conflito ético. Coisa que o brazuca perdeu a completa noção. Como bem disse não dá para apagar o passado. E já que não existe confiança mútua nos relacionamentos ditos "normais"; o que esperar do ex-cliente e a sua ex-prostituta?
Enfim cada um faz o que é conveniente, o resto é a sua responsabilidade. E seu fracasso posterior. Só pode ironizar quem passa pelos dissabores.
Só lamento o seu falso cinismo.
Tá claro ou quer que eu desenhe?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
É minha opinião... Se vcs não consideram putas mal-caráter, legal, como já disse, divirtam-se... Se querem considerar minha opinião preconceito, sintam-se à vontade, não me incomoda...Tricampeão escreveu:Desculpe insistir, mas não se trata da sua opinião.Fodedor Municipal escreveu:Para mim, putas são mal-caráter. Vcs podem defendê-las até o fim, não mudo minha opinião.
Como a definição de puta é "mulher que faz sexo por dinheiro", o enunciado "as putas têm má índole porque fazem sexo por dinheiro" é equivalente a "as putas têm má índole porque são putas". Uma frase de que ninguém pode se orgulhar intelectualmente.
Talvez, para vcs, amantes e namoradores de puta, me chamar de preconceituoso seja até bom, melhor do que considerar suas amadas mal-caráter também...