Luiza


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
EPITAFIO
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 23 Fev 2007, 19:58
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Luiza

#1 Mensagem por EPITAFIO » 28 Fev 2018, 22:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Luiza Massagista Tantrica

Companheiros,
Fazendo um bico de representante tecnico de equipamentos para construção, passei alguns dias na região de Sorocaba.
Na semana passada, final de tarde, pesquisando massagistas na internet, deparei com o site da Luiza, achei interessante, passei um zap e marcamos.

Lá chegando vi que havia me dado bem, ela é muito bonita, mignon com tudo encima, acredito que próximo aos 30 anos, o local muito bem montado, banheiro com chuveiro, toalhas lacradas, padrão excelente.

Fui pro banho, quando voltei, deito de costas na maca e ela, apenas de lingerie, inicia a massagem, que é bem aplicada com a pressão certa, técnica muito boa. Deu uma atenção especial às costas a meu pedido, pois dirigir demais está acabando comigo. Virei de frente, mais um pouco de massagem nas pernas. Ela manja do riscado.

Descemos para o colchonete no chão, onde ganhei um oral (com) maravilhoso e depois partimos para uma cavalgada de frente, onde não resisti e me acabei, sensacional..

Resumo da ópera, experiência ótima, ela tem alto astral, é simpática, muito bonita e carinhosa, a massagem foi nota 10. Vou me dedicar muito a garimpar vários clientes na região para poder voltar sempre.

Valor: R$ 250,00 .

Valeu gente, fuiiii..

Tel: 15 99685-1419

https://www.photoacompanhantes.com/fa%C ... o-id-y94ud
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

_______________________________
Atualizado link de fotos - John Baker 08/03/2018


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 9 Finaliza no Oral? (Sim/Não): não Contato por Whatsapp? (Sim/Não): sim Repetiria? (Sim/Não): sim Duração do atendimento: 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EPITAFIO
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 23 Fev 2007, 19:58
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: Luiza

#2 Mensagem por EPITAFIO » 08 Mar 2018, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
COMPANHEIROS,
Estive ontem novamente na região de Sorocaba, no dia anterior liguei e marquei com a Luiza para o final da tarde.
Chegando ao seu local, bonita e simpatica como foi na primeira vez, fui para o banho e ao voltar pedi massagem pois estava com dores nas costas e fui prontamente atendido. Ela manja muito, me senti muito bem.

depois viro de frente, ganho um pouco de massagem nas pernas, depois um pouco da massagem linghan muito bom, depois colocamos a camisola, ela começa um oral cadenciado e na pressão que eu gosto...., relaxei e quase queimei a largada, de tão bom que estava. Pedi então para ela ficar de quatro, que visão, fui bem na manha para poder curtir o momento, e gosei muito, foi muito bom, ela é incrivel.

resumindo, a Luiza é show, bonita, simpatica, atenciosa, sabe agradar, foi um grande achado.

com certeza volto outras vezes.

Tel: 15996851419

Site: http://tantrasorocaba.blogspot.com/" -"-

https://www.photoacompanhantes.com/fa%C ... o-id-y94ud" -"-

R$ 250,00.

valeu gente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EPITAFIO
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 23 Fev 2007, 19:58
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: Luiza

#3 Mensagem por EPITAFIO » 02 Abr 2018, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Companheiros,
Novamente pela região de Sorocaba, guardei um tempo livre para visitar a Luiza.

Como nas vezes anteriores, contato fácil via zap, super simpática, agendamos para o final da tarde.

Ao chegar, fui bem recebido, ela é linda, logo parto para o banho e ao retornar iniciamos a massagem.

Massagem muito bem executada, peço atenção para as costas e ombros, no que fui prontamente atendido. Viro de frente, um pouco de massagem nas pernas, um pouco de massagem no bilau e ganho um oral dos Deuses, com a pressão a velocidade tudo do jeito que eu gosto. Estava tão bom, que acabei deixando ir até quase gosar, segurei, respirei fundo, pedi para ela cavalgar um pouco e acabei “relaxando”, sensacional.

Resumido, ótima companhia, massagem competente e relaxamento espetacular, é a terceira vez que passo com ela e sempre é muito bom.

Recomendo e sempre que posso retorno.

R$ 250,00
Tel: 15996851419

Site: http://tantrasorocaba.blogspot.com.br/" -"-
https://www.photoacompanhantes.com/fa%C ... o-id-y94ud" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Luiza Luiza (71)99132-4516
    por redpillragessa » » em Salvador - Acompanhantes
    0 Respostas
    1967 Exibições
    Última mensagem por redpillragessa
  • Luiza
    por webguy65 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    2093 Exibições
    Última mensagem por webguy65
  • Luiza
    1 Respostas
    1068 Exibições
    Última mensagem por Andre SC
  • Luiza
    por LeonardoRusso » » em Recife - Acompanhantes.
    6 Respostas
    6445 Exibições
    Última mensagem por bedozi

Voltar para “Sorocaba”