Olá pessoal, sou novo por aqui. Onde Fica essa zoninha atrás do Aquários?putanheiroquarentao escreveu:Boa noite, rapaziada!
Novato no fórum, mas velho de guerra na arte!
Quero dizer que concordo com os companheiros, aí! Também já me ferrei muito pegando as putinhas do pgmodels.
Foram tantas frias que nem lembro os nomes pra contar aqui. Mas agora, podendo contribuir com o fórum, vou anotar os nomes para tds completos.
De início, concordo que a Sabrina, a Mirela Martins e a Raquel são as melhores opções.
A Sabrina (quanta classe) é atenciosa, local legal, chupa sem capote, mas falta dar aquele bundão... (ultima visita em nov 2017)
A Mirela ta com a lataria do rosto um pouco avariada pelo tempo, mas o corpão ta top, pena não liberar o rabicó (última visita em dez 2017)
A Raquel libera o rabicó, guenta bem, ta com um corpo aceitável, mas o local é foda... (única visita em out 2017, eu acho. Tentei contato pra ir com ela no motel, mas ficou um tempão de férias...rss)
Já lidei com a Keyla Ferrari (pg models), pois queria uns peitos gigantes naquele dia. O problema é que a Keyla das fotos é uma gordinha bonita. E me chega no motel uma gorda feita pra cacete! Mesmo assim fez um oral interessante (eu de olhos fechados, claro!!kkk).
As zoninha que tem atrás do Aquários (quase em frente onde era a Hyundai, é um local foda tbm, mas comi uma morena gostosa ali (não lembro o nome). E a que tem no Santa Paula (chega no sinaleiro da churrascaria e desce em direção ao motel é muito bagunçada. Peguei uma de cabelo vermelho mas que não se esforçou nem um pouco).
É isso, por hora. Assim que tenha novidades comunico-vos!
Abraço
Ponta Grossa - PR
R$ 150,00 - 1 Min - Telefone: (00) 00
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 80
Positivos: 434
Negativos: 142
Pisou na bola: 25
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 188Não 1784
Oral Sem:Sim 516Não 1461
Beija:Sim 423Não 1572
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Ponta Grossa - PR
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
matheusputao escreveu:dai caros putanheiros
to com perfil novo, já que o meu antigo não sei o que houve
vou relatar algumas aventuras nessa cidade que é tao fraco de GP boa
essa é uma perva, que atende por agencia numa casinha ali próximo ao Aquários, além de apressada, é grossa e feia
e é agencia tem umas 3 feiosas ali
http://pgmodels.com.br/sofia/" -"-
outro lugar fudido é aquele da rua Londrina, as meninas são horrorosas, cracudas
e aquele próximo ao Savanas, tem umas fedorentas la, com cara de vileira mesmo nem um pouco esforçadas!
algumas pervas que recomendo
Penélope Hellen: (umas das melhores, porem meu pinto nem faz cocegas nela kk)
Sabrina quanta classe (bonita, mais antiga na guerra)
Luiza Loirinha (não apressa, e bonita e muito simpática)
Viviane( Gostosa, porem cara e fresca)
Lais quanta classe (novinha, bonita, simpática atende bem)
infelizmente de todas as vezes que sai essa são as cinco que não me decepcionei tanto, mais tamo ai guerreiros, sempre pronto para novas aventuras! se souberem de mais primas ai passem o contato.. não vamo deixa o GP guia morre
Olá amigo, onde fica exatamente esse lugar na rua Londrina? sou novo em Ponta Grossa e não achei.
Fiz um relato do tamanho do mundo e essa bosta aqui caiu o login.
Vou resumir bastante, sem muito romance.
Sai com a Luana (números, como consegui contato, MP) 28 anos.
Ela trabalha no tal bordel do Santa Paula. Ali pelo menos tinha 6 mulheres, todas novinhas entre 19e 24 anos. A luana provavelmente é a mais ''velha'' das que trabalham la.
Uma casa boa, área bem residencial, quem for conhecido na região, esqueça aquele local, é bem claro que ao que se destina, entra e sai de mulheres e homens.
Luana é a única que faz anal, me atendeu, esperei uma menina sair do quarto (parece que são três), fomos lá o quarto tem uma cama de casal e é bem limpo. Elas já sobem com toalhas e roupas de cama limpas.
Começou o programa, cobrado antes.
A puta é Puta com P maíusculo, beija muito gostoso, um dos melhores beijos da minha vida! Logo em seguida começou o boquete, sem capa, muito bom também. Tinha um tom apressado, mas nada exagerado (muitas mulheres e poucos quartos). Chupou gostoso e logo colocou a camisinha para trepar, ela sentou no meu pau e logo pediu anal. Virei de quatro e passei a comer a xxt dela p ir ''pegando o jeito'', esbaldou o cu de gel e logo deixou enfiar.
Enfiei sem cerimônia e com poucos cuidados, eu não tava 100% devido a pressa minha e dela, não era um bom horário. mas deu para bombar bastante. Ela mesmo tirou a camisinha, jogou fora e não deixou mais fazer anal. Eu gozei na boca dela duas vezes.
Programa atendeu as expectativas.
Anal faltou aguentar um pouco mais, mas sai satisfeito, nota 9
Vaginal comi em só uma posição, nota 7
Boquete ótimo, 9
beijo excelente, nota 10
atendimento 7, alguma pressa (devido aos quartos) mas nada em tom arrogante
corpo 7 - tem uma barriguinha, várias tatuagens, em geral é uma mulher grande (não é gorda), para aguentar bem o tranco;
Gostei, repetiria na tara do anal e sem muita pressa, mas experimentar as outras ali é tentador. Talvez voltaria lá para isso.
nada bate o atendimento da luisa, que se fizesse anal, eu seria mais assiduo.
Ela trabalha no tal bordel do Santa Paula. Ali pelo menos tinha 6 mulheres, todas novinhas entre 19e 24 anos. A luana provavelmente é a mais ''velha'' das que trabalham la.
Uma casa boa, área bem residencial, quem for conhecido na região, esqueça aquele local, é bem claro que ao que se destina, entra e sai de mulheres e homens.
Luana é a única que faz anal, me atendeu, esperei uma menina sair do quarto (parece que são três), fomos lá o quarto tem uma cama de casal e é bem limpo. Elas já sobem com toalhas e roupas de cama limpas.
A puta é Puta com P maíusculo, beija muito gostoso, um dos melhores beijos da minha vida! Logo em seguida começou o boquete, sem capa, muito bom também. Tinha um tom apressado, mas nada exagerado (muitas mulheres e poucos quartos). Chupou gostoso e logo colocou a camisinha para trepar, ela sentou no meu pau e logo pediu anal. Virei de quatro e passei a comer a xxt dela p ir ''pegando o jeito'', esbaldou o cu de gel e logo deixou enfiar.
Enfiei sem cerimônia e com poucos cuidados, eu não tava 100% devido a pressa minha e dela, não era um bom horário. mas deu para bombar bastante. Ela mesmo tirou a camisinha, jogou fora e não deixou mais fazer anal. Eu gozei na boca dela duas vezes.
Boquete ótimo, 9
beijo excelente, nota 10
corpo 7 - tem uma barriguinha, várias tatuagens, em geral é uma mulher grande (não é gorda), para aguentar bem o tranco;
Gostei, repetiria na tara do anal e sem muita pressa, mas experimentar as outras ali é tentador. Talvez voltaria lá para isso.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 169
Ver TD's
O cidadezinha ruim de putaria, vai tomar no cu! Quando o painho aqui vai visitar os parentes em PG da até depressão, tem 2 ou 3 cavalas que cobram 300tão e se acham, atendem mal pra caralho e tem um monte de otário baba ovo das vagabunda ainda, esse mundo ta perdido mesmo.
Fiquei 5 dias vendo anuncios em photoacompanhante, viva, fatal, classsisexo, e o caralho de 100 anúncios 99 são fakes, triste, depressivo tentar fazer algo nessa porra!
Mas vamos ao que interessa, sou idoso e guerreiro, não desisto, após muito pesquisar, correr atrás de números cai nesse número de whats aqui:
(42) 99803-8703
http://www.vippr.com.br" -"-
é um sobrado afastado do centro, +/- 15minutos, sobrado novinho bem bonito, área residencial, como não moro nesta caralho foda-se, vamos la arriscar!
Chegando final da tarde, estaciono o fiat 147 na frente do sobrado e entro..
De cara tem 5 meninas, apresentação e desfile pro velhinho e escolho a Jenifer magrinha mas simpática.
No quarto, tiro a madera pra fora e ela chupa como se fosse o ultima pau da vida dela, chupa muito, depois subiu cavalgar de frente costas e pra finalizar bombei forte D4 e montei na ninfeta caipira pra estocar no bate estaca, ela aguenta bem e no final leite sagrado na boquinha.
R$80,00 / meia hora.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
segunda feira final da tarde, as parentada foram no parque da velha e o PAE aqui velho de guerra foi aonde? no putero, claro!
voltamos ao sobradinho..
(42) 99803-8703
tinham 4 meninas, apresentação e desfile, gostei de uma loirinha pele bem branquinha que não existe na Bahia, com cara de metida, como o painho aqui tinha tomado um smurf antes, escolhi essa vagabunda só pra ela se fuder, e mesmo com cara de cu fomos para o quarto.
Botei a madera pra fora e ja botei a vagabunda pra mamar, chupou mal pra caralho, cheia de não me toques, mandei subir cavalgar, depois peguei de lado com força e no final bombei forte D4 com toda força segurando forte a cintura, não aguenta a pegada e fica fazendo uns gemidos fakes, pqp, ia gozar na boca e não deixou, gozei na bunda mesmo.
Essa não sabe o que quer da vida ainda, se continua a ser puta ou não.
R$80,00 / meia hora.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
terça-fera depois do almoço a parentada foi na cachoeira da mariquinha, e o painho aqui foi aonde? putero, claro!
útlima do sobradinho..
(42) 99803-8703
tinham 7 meninas, apresentação e desfile, e gostei de uma menina com o sorriso bem bonito e mais bronzeada, Stefany.
No quarto ligou o ventilador pq tava calor pra caralho, ducha de ambos devido ao calor intenso, e logo caiu de boca na madera, chupa muitooooo, boca de veludo, cadencia, engole, chupa as bolas, bate na cara, chupa de novo, pressão perfeita, pedi pra parar se não ia coelhar ali mesmo..
Montou no painho pra cavalgar, aguentou pouco, depois peguei no FA, estoquei forte na buceta bem apertada e no final o famoso D4, pedi pra gozar na boca não deixou, finalizei na bunda e costas mesmo.
R$80,00 / meia hora.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Galera, precisava saber onde fica esses lugares. Sou novo aqui, por enquanto só achei uns barzinhos horríveis no centro e umas mulheres e travecos perto do cemitério.
BURDOG escreveu:terça-fera depois do almoço a parentada foi na cachoeira da mariquinha, e o painho aqui foi aonde? putero, claro!
útlima do sobradinho..
(42) 99803-8703
tinham 7 meninas, apresentação e desfile, e gostei de uma menina com o sorriso bem bonito e mais bronzeada, Stefany.
No quarto ligou o ventilador pq tava calor pra caralho, ducha de ambos devido ao calor intenso, e logo caiu de boca na madera, chupa muitooooo, boca de veludo, cadencia, engole, chupa as bolas, bate na cara, chupa de novo, pressão perfeita, pedi pra parar se não ia coelhar ali mesmo..
Montou no painho pra cavalgar, aguentou pouco, depois peguei no FA, estoquei forte na buceta bem apertada e no final o famoso D4, pedi pra gozar na boca não deixou, finalizei na bunda e costas mesmo.
R$80,00 / meia hora.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Ontem me aventurei com a Bianca, que atende no mesmo local da Lais, moça que não tira o sutiã segundo ela, não gosta dos seus peitos, moca simpática, bonita, bem gostosinha, não apressa, o problema mesmo é o sutiã mais de resto tudo ok, acho que voltaria sim.
https://fatalmodel.com/152454/bianca-po ... ssa-centro" -"-
Lais esta metida agora, trocou de local e esta cobrando mais caro rs acho que percebeu que aqui nessa cidade é raro atendimento bom.
http://www.quantaclasse.com.br/acompanh ... /index.php" -"-
queria saber se alguém já saiu com essa
se alguém saiu e tem informações passar pro tio aqui
https://fatalmodel.com/152454/bianca-po ... ssa-centro" -"-
Lais esta metida agora, trocou de local e esta cobrando mais caro rs acho que percebeu que aqui nessa cidade é raro atendimento bom.
queria saber se alguém já saiu com essa
se alguém saiu e tem informações passar pro tio aqui
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
esse td que aconteceu comigo é meio antigo de 14 de janeiro mas só agora tive tempo de postar.estava eu nesse dia que era um domingo procurando uma puta e quando não consegui ser atendido por nenhum dos numeros que tenho (acho que as putas folgam no domingo) fui para o cemitério mas só tinha dois travecos lá,como era meu aniversario queria foder uma puta.eu ja tinha desistido quando um dos numeros que eu tinha ligado retornou a ligação,conversei com a garota por telefone(mal sabia que era uma agenciadora..)e ela disse que faziia por 80 o basico para mim,achei interessante a oferta e fui para o local que fica no santa paula em sobradinho virando a direita do semaforo ao lado de uma pizzaria que não lembro o nome numero 105,o numero em questão é da amanda (42)998286179 nas fotos do quanto classe era uma loira cavalar,chegando la vi uma outra garota que nao correspondia as da foto,me decepcionei porque no quanta classe a maioria das fotos são reais,mas enfim topei fazer a foda e ofereci 100 pila para ela deixar eu bimbar duas vezes e ela concordou,comi ela bem e chupa com capa mas chupa bem,a foda até foi boa,mas pelo fato de ser o que eu esperava me decepcionei um pouco,dei o 100 pila e vazei,nem meti a segunda fiquei sem vontade.vou deixar neutro esse td porque a trepada não foi ruim,mas a propaganda foi enganosa,nesse sobrado ela disse que trabalha até 11 meninas!!ainda bem que no dia que fui lá só tava ela..fica aqui meu alerta esse local é de agenciadora e nem sempre encontrarás o que espera!!
amanda (42)998286179
- Marcoti
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Sabrina Quanta Classe Ponta Grossa_PR
Esse TD foi com a Sabrina do Quanta Classe.
Foi há um tempo atrás, já tinha visto as fotos e segundo relatam por aqui, as fotos do Quanta são reais e fui conferir se era isso mesmo.
Já tinha combinado uma outra vez mas infelizmente não tinha dado certo, pois me atrasei uns 15 min e ela não quis esperar. Isso gerou até uma expectativa maior...
Devido a essa expectativa, comprei uma meia e cinta-liga na cor preta e que caso conferisse com a dona das fotos iria dar o presente e que combinariam com a cor loira dos seus cabelos.
Nesse segundo contato, deu certo o horário e fui lá conferir.
Chegando no seu local, já me recebeu usando uma lingerie sensual, e me deu um beijo na boca de boas vindas. Ela não é alta, é mignon, mas apesar de já ser um pouco mais rodada, pude notar que as suas coxas eram bem torneadas, proporcionais, uma bunda bonita e redondinha, seios siliconados e empinados e de tamanho médio. Gostei. Provavelmente deve fazer uma malhação.
Já fui tirando a roupa e ela foi colocar a meia e a cinta-liga que tinha comprado para ela...
Quando ela voltou...que espetáculo!Quadris largos e estava usando uma mini calcinha preta que demonstrava que aquela pepeka deveria ser mais linda ainda.
Comecei a beijá-la e tirei o sutien que estava usando e aqueles bicos rosados já tocaram o meu peito, fazendo com que o meu pau já desse um sinal de vida...
Ela comecou a me beijar o peito e foi descendo vagarosamente em direção ao meu pau que ainda estava meio adormecido. Começou a passar os seus seios por toda a extensão do meu cacete e roçava os bicos na ponta...que delícia!Aos poucos fez com que eu ficasse em ponto de bala.
Aí começou a chupar devagar, subindo e descendo da cabeça até o início do saco e sem usar as mãos, somente usando os lábios...tive de me controlar para não gozar já de início.
Mudamos a posição, colocamos a capa e ela ficou de quatro na ponta da cama e eu de pé fui colocando naquela bucetinha pequena com poucos pelos...
Fiquei em tempo socando ali e pedi para ela vir por cima. Que visão maravilhosa daquele quadril subindo e descendo...
Deitei-a e comecei a chupar levemente os seus seios e fui descendo pela barriguinha até chegar naquela pepeka gostosa e comecei a lamber aquele clitóris, os lábios e toda a sua extensão. Devo ter ficado bem uns 20 min ali...e muito cheirosa que ela estava...
Aí veio por cima e sentou em cima, vendo entrar e sair daquela bucetinha foi um visão demais.
Ficamos de pé também na frente de um enorme espelho que ela tem no quarto e ficamos vendo aquela visão refletida...
Aí já estava em ponto de gozar e perguntei se podia gozar na boca e ela disse que sim...
Voltamos à cama e fiquei em pé e ela lambeu desde a cabeça até o saco, manuseava e jogava o pau contra o rosto, passava nos lábios e engolia tudo novamente. Repetia cadenciadamente todos esses movimentos e ainda olhava para cima para ver se estava agradando e logo já explodi em gozo dentro da sua boca e ela diminuiu o ritmo e ficou saboreando por um tempo o sêmen dentro da boca...
Saiu do quarto e voltou logo mais e me fez uma mensagem gostosa nas costas e ficamos conversando amenidades. Muito atenciosa e não apressa. Como já estava no meu horário, nem me preparei para a segunda metida pois essa primeira gozada me deixou exaurido.
Perguntei se ela fazia anal, disse que não, mas vi lubrificantes ao lado da cama. Talvez faça.
Notas do atendimento:
-aparência: 10(é um pouco mais rodadinha, mas tem tudo no lugar);
-Seios: 10, de porte médio, na medida, não são desproporcionais, bicos durinhos;
-Coxas: 10, são bem torneadas, deve fazer uma malhação e pela idade dela(acho que uns 38 ou um pouco mais, mas ela está muito bem);
-Buceta: 10, pequena, poucos pêlos e uma delícia, tipo bigodinho, cheirosa e apertada...
-Cabelos: loiros, curtos, não estava como nas fotos...(mas é ela mesma, pode-se conferir pela tatuagem na virilha);
-Bunda: 9, bem redondinha, de quatro é uma delícia agarrar aqueles quadris;
-Oral: 10: sem capa, gostei, bem babadinho, vai da cabeça até a base, cadenciado e com “barulho”, e o melhor: deixa gozar na boca;
Beijo: 10: beija gostoso e parece curtir também;
-Anal: ----; não fiz e perguntei se fazia, ela disse que não...
-Atendimento no geral: 10, não apressa, é atenciosa, bom papo e perguntei como fazia para marcar de novo, tem de ser com uma certa antecedência pois acho que deve ter uma clientela fiel.
Contato: Sabrina: (42)99846-8630/Quantaclasse;
Seria isso...se descobrirem alguma outra por aí, informem!
Como dizem, se cuidem...
Abç
Foi há um tempo atrás, já tinha visto as fotos e segundo relatam por aqui, as fotos do Quanta são reais e fui conferir se era isso mesmo.
Já tinha combinado uma outra vez mas infelizmente não tinha dado certo, pois me atrasei uns 15 min e ela não quis esperar. Isso gerou até uma expectativa maior...
Devido a essa expectativa, comprei uma meia e cinta-liga na cor preta e que caso conferisse com a dona das fotos iria dar o presente e que combinariam com a cor loira dos seus cabelos.
Nesse segundo contato, deu certo o horário e fui lá conferir.
Chegando no seu local, já me recebeu usando uma lingerie sensual, e me deu um beijo na boca de boas vindas. Ela não é alta, é mignon, mas apesar de já ser um pouco mais rodada, pude notar que as suas coxas eram bem torneadas, proporcionais, uma bunda bonita e redondinha, seios siliconados e empinados e de tamanho médio. Gostei. Provavelmente deve fazer uma malhação.
Já fui tirando a roupa e ela foi colocar a meia e a cinta-liga que tinha comprado para ela...
Quando ela voltou...que espetáculo!Quadris largos e estava usando uma mini calcinha preta que demonstrava que aquela pepeka deveria ser mais linda ainda.
Comecei a beijá-la e tirei o sutien que estava usando e aqueles bicos rosados já tocaram o meu peito, fazendo com que o meu pau já desse um sinal de vida...
Ela comecou a me beijar o peito e foi descendo vagarosamente em direção ao meu pau que ainda estava meio adormecido. Começou a passar os seus seios por toda a extensão do meu cacete e roçava os bicos na ponta...que delícia!Aos poucos fez com que eu ficasse em ponto de bala.
Aí começou a chupar devagar, subindo e descendo da cabeça até o início do saco e sem usar as mãos, somente usando os lábios...tive de me controlar para não gozar já de início.
Mudamos a posição, colocamos a capa e ela ficou de quatro na ponta da cama e eu de pé fui colocando naquela bucetinha pequena com poucos pelos...
Fiquei em tempo socando ali e pedi para ela vir por cima. Que visão maravilhosa daquele quadril subindo e descendo...
Deitei-a e comecei a chupar levemente os seus seios e fui descendo pela barriguinha até chegar naquela pepeka gostosa e comecei a lamber aquele clitóris, os lábios e toda a sua extensão. Devo ter ficado bem uns 20 min ali...e muito cheirosa que ela estava...
Aí veio por cima e sentou em cima, vendo entrar e sair daquela bucetinha foi um visão demais.
Ficamos de pé também na frente de um enorme espelho que ela tem no quarto e ficamos vendo aquela visão refletida...
Aí já estava em ponto de gozar e perguntei se podia gozar na boca e ela disse que sim...
Voltamos à cama e fiquei em pé e ela lambeu desde a cabeça até o saco, manuseava e jogava o pau contra o rosto, passava nos lábios e engolia tudo novamente. Repetia cadenciadamente todos esses movimentos e ainda olhava para cima para ver se estava agradando e logo já explodi em gozo dentro da sua boca e ela diminuiu o ritmo e ficou saboreando por um tempo o sêmen dentro da boca...
Saiu do quarto e voltou logo mais e me fez uma mensagem gostosa nas costas e ficamos conversando amenidades. Muito atenciosa e não apressa. Como já estava no meu horário, nem me preparei para a segunda metida pois essa primeira gozada me deixou exaurido.
Perguntei se ela fazia anal, disse que não, mas vi lubrificantes ao lado da cama. Talvez faça.
Notas do atendimento:
-aparência: 10(é um pouco mais rodadinha, mas tem tudo no lugar);
-Seios: 10, de porte médio, na medida, não são desproporcionais, bicos durinhos;
-Coxas: 10, são bem torneadas, deve fazer uma malhação e pela idade dela(acho que uns 38 ou um pouco mais, mas ela está muito bem);
-Buceta: 10, pequena, poucos pêlos e uma delícia, tipo bigodinho, cheirosa e apertada...
-Cabelos: loiros, curtos, não estava como nas fotos...(mas é ela mesma, pode-se conferir pela tatuagem na virilha);
-Bunda: 9, bem redondinha, de quatro é uma delícia agarrar aqueles quadris;
-Oral: 10: sem capa, gostei, bem babadinho, vai da cabeça até a base, cadenciado e com “barulho”, e o melhor: deixa gozar na boca;
Beijo: 10: beija gostoso e parece curtir também;
-Anal: ----; não fiz e perguntei se fazia, ela disse que não...
-Atendimento no geral: 10, não apressa, é atenciosa, bom papo e perguntei como fazia para marcar de novo, tem de ser com uma certa antecedência pois acho que deve ter uma clientela fiel.
Contato: Sabrina: (42)99846-8630/Quantaclasse;
Seria isso...se descobrirem alguma outra por aí, informem!
Como dizem, se cuidem...
Abç
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Conforme relato acima já fui nesses sobradinhos e não me senti a vontade conforme horário os quartos estão lotados ai quando libera o atendimento e muito rápido, além do entra e sai de gente.
Em outra oportunidade entrei contato https://fatalmodel.com/30602/aninha-ponta-grossa" -"-
Inicialmente achei que as fotos eram falsas pois são um tesão + ela foi clara, objetiva, simpática e me passou confiança.
Me passou o endereço e bora pra lá
Chegando no bairro gostei q é bem tranquilo, c/ garagem fechada, seu ambiente tbem é bem limpo
Iniciou com um boquete maravilhoso sem camisinha, logo passamos para 69 chupando aquela bucetinha molhada, quente e cheirosa não demorou muito e finalizei na sua boquinha
O resto da transa foi ótima, variamos em todas as posições até ela indicar que estava na hora de comer o seu rabinho, ficou de 4 coloquei com jeitinho, cuzinho apertado! Ela foi rebolando até me fazer gozar.
Parece que ela realmente curte o que faz e sente muito tesão!
Não regula hora, desliga o tel e me deixou bem a vontade
Repeteco? Com certeza!
(42) 99853-1060
- matte leão
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 355
Ver TD's
bem vindo forista novoNapolisnts escreveu:Conforme relato acima já fui nesses sobradinhos e não me senti a vontade conforme horário os quartos estão lotados ai quando libera o atendimento e muito rápido, além do entra e sai de gente.
Em outra oportunidade entrei contato https://fatalmodel.com/30602/aninha-ponta-grossa" -"-
Inicialmente achei que as fotos eram falsas pois são um tesão + ela foi clara, objetiva, simpática e me passou confiança.
Me passou o endereço e bora pra lá
Chegando no bairro gostei q é bem tranquilo, c/ garagem fechada, seu ambiente tbem é bem limpo
Iniciou com um boquete maravilhoso sem camisinha, logo passamos para 69 chupando aquela bucetinha molhada, quente e cheirosa não demorou muito e finalizei na sua boquinha
O resto da transa foi ótima, variamos em todas as posições até ela indicar que estava na hora de comer o seu rabinho, ficou de 4 coloquei com jeitinho, cuzinho apertado! Ela foi rebolando até me fazer gozar.
Parece que ela realmente curte o que faz e sente muito tesão!
Não regula hora, desliga o tel e me deixou bem a vontade
Repeteco? Com certeza!
(42) 99853-1060
matte leão
co-adm
Pessoal, cuidado com uma loira Carioca (Alice) e outra morena. Sempre frequentam o bate papo do uol, farsa total.
Sai com elas semana passada as duas R$180,00.
Pelo celular elas interagem, oral sem caminha etc.. Chegando a morena e muito feia, magrinha e sem sal, a loira ainda pior ...
So fazem com presertativo, uma de cada vez e regulam o tempo.
Elas atendem na Pradre Lux predio rosa, nao vale nem 15 reais.
Nao recomendo, j[a apaguei o numero delas ate.
Sai com elas semana passada as duas R$180,00.
Pelo celular elas interagem, oral sem caminha etc.. Chegando a morena e muito feia, magrinha e sem sal, a loira ainda pior ...
So fazem com presertativo, uma de cada vez e regulam o tempo.
Elas atendem na Pradre Lux predio rosa, nao vale nem 15 reais.
Nao recomendo, j[a apaguei o numero delas ate.
Senhores, alguem ja saiu com essa Dama?
Pelas fotos, se forem reais, sao agradaveis....
https://fatalmodel.com/152951/ana-leticia-ponta-grossa" -"-
Pelas fotos, se forem reais, sao agradaveis....
https://fatalmodel.com/152951/ana-leticia-ponta-grossa" -"-
Consegue pssar o numero?luamrox escreveu:Fiz um relato do tamanho do mundo e essa bosta aqui caiu o login.
Boquete ótimo, 9
beijo excelente, nota 10
Grato
-