POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros membros do Fórum:
Em viagem a Recife, e com tempo disponível para uma brincadeira sadia, pesquisei aqui no GPGuia uma acompanhante bem avaliada, e dentro de meus critérios, para uma diversão.
Algumas meninas chamaram minha atenção, mas fiquei curioso em conhecer a Mary Lins. Contatei-a ao telefone, quando me atendeu de forma muito agradável, e depois mantivemos contato por Whatsapp. Marquei com ela para a manhã do dia seguinte.
No dia 17/04, pela manhã, ela me procurou, para saber se estava confirmado. Muito gostosa e atenciosa! Que presente! O que me aguardava nesse encontro?
Marcamos no Fada. Não conhecia o local. Não sou de Recife. Mas aprovei a suíte, o local, o ambiente como um todo.
Esperei a chegada dela, o que durou, no máximo 20 minutos. Ainda bem! Estava ansioso em ver pessoalmente aquela loura rabuda que me surpreendeu nas fotos:
https://www.photoacompanhantes.com/louc ... s-id-xssvk" -"-
Ao chegar, meu tesão triplicou! Corpo escultural! Além de rabuda, bem durinha, tem coxas muito grossas, do jeito que eu gosto, peitinhos siliconados, e uma pepekinha apetitosa. Me deixou doido!
Começamos o fight às 11h e terminamos às 12h45, só porque eu tinha que embarcar às 15h, senão ficava mais... estava enlouquecido com aquela mulher.
E ela começou toda cheirosa, chupando meu pau, no pêlo, de uma forma divina! O boquete da menina é sensacional, amigos! E ela repetiu isso diversas vezes, durante a foda. Achei egoísmo de minha parte, e propus um 69, porque estava doido de vontade de chupar aquela bucetinha. Ela aceitou na hora! O gemido dela é tão gostoso que meu pau ficava mais duro ainda, enquanto ela me chupava.
Acertamos uma foda completa, então começamos pelo cuzinho! E que cuzinho! Apertadinho, cheiroso, tudo de bom. Ela sentou no meu pau e foi rebolando e gemendo de um jeito que não foi possível segurar. Gozei gostoso.
Nem descansamos. Começamos a nos beijar e ela veio por cima de mim, sarrando, e me excitando. Ela gosta de sarrar. Fica muito excitada. Aí não teve jeito, chegou o momento esperado – colocar ela de quatro! E que posição! Meti muito, demorei a gozar, e não cansava de meter nela naquela posição perfeita!
Como já estava com o horário apertado por causa de meu voo, aceitei o pedido dela de me chupar todinho. E a rabuda me aplicou mais um boquete muito bom, sem camisinha. Chupou a cabeça, engoliu o que podia e o que não aguentava, babou, gemeu me chupando. O oral dela é ponto forte! E ela gosta disso! Atendi ao pedido dela e gozei na boquinha da safada! Encerrei o TD, com vontade de continuar. Foi sensacional!
Em resumo:
- rosto: 7,0. Não é feia, e usava maquiagem dando um aspecto de sensualidade
- coxas: 10, com louvor! Coxas grossas, durinhas, torneadas, tudo de bom!
- bunda: 10,0. É sério, amigos! Que bunda! Empinada e durinha, com uma marquinha de fio dental sensacional. Sua pele é muito bronzeada, evidenciando ainda mais a marca.
– E o anal foi maravilhoso! Cuzinho apertadinho, sentou com jeitinho, devido à grossura e tamanho de meu pau.
- peitos: 9,0. São siliconados e médios. Também têm marquinha bem forte. Chupei muito os melões.
- simpatia: 10,0. Em nenhum momento me atendeu mal, mandou fotos, marcou onde pedi e não reclamou da hora. Muito adorável!
- custo-benefício: 9,5. É uma mulher simpática, carinhosa, gostosa e com um preço justo. Ficamos mais de 1h30 minutos, foi um TD completo. Cobrou $250,00 + $50 do táxi/Uber.
Recomendada? Claro!
Se voltarei? Com certeza! Na próxima viagem a Recife!
Era isso!