Tadinha delas né? São vítimas de exploração... Tudo culpa nossa, clientes malvados e preconceituosos...Alexandremk escreveu:De pleno acordo com a tua premissa. Acho que ele não se ligou nesse quesito. Ele ignora por completo aspectos circunstanciais. Nem todas as prostitutas entram nisso por mero capricho da futilidade. Sabemos que temos por trás disso a questão da exploração sexual além do tráfico de mulheres. Não é para menos que em alguns lugares o meretrício é perseguido como atividade criminal. E a colocação dele causa um incômodo na consciência. Fica claro, pois quem desfruta alimenta a mau caratismo das meretrizes.Tricampeão escreveu: Como a definição de puta é "mulher que faz sexo por dinheiro", o enunciado "as putas têm má índole porque fazem sexo por dinheiro" é equivalente a "as putas têm má índole porque são putas". Uma frase de que ninguém pode se orgulhar intelectualmente.
A questão não é se você também é mau-caráter, e sim se você não percebe quando está repetindo preconceitos pensando que são argumentos.
Um preconceito não é uma ideia preconcebida, porque isso não existe. Um preconceito é a opinião de outra pessoa que você tomou por verdadeira sem ter motivos pra isso. É como acreditar em divindades só porque alguém te disse que elas existem.
Isso não quer dizer também que eu seja infalível nos preconceitos. Até porque sempre estamos valorando e julgando as coisas através dos nossos dogmas. Lembro que percebo dos meus preconceitos graças a terceiros.
casar com gp
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 139
Oral Sem:Sim 0Não 139
Beija:Sim 0Não 139
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Re: casar com gp
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Meu argumento já citei faz tempo, aceite ele ou não... Toda mulher que troca seu corpo por dinheiro é mal-caráter... Isso inclui até mulheres que não são exatamente "putas profissionais"... Inclusive muitas famosas por aí...nitobe escreveu:FM afirma categoricamente que toda puta é mau-caráter pelo simples fato de ser puta. Sendo uma afirmação no mínimo polêmica, cabe fundamentá-la, apresentar evidências favoráveis. O que FM responde é que essa é a opinião dele e quem quiser pensar diferente terá o mesmo direito. Ele confunde o direito de expressar uma opinião com o dever de sustentá-la, caso queira ser levado a sério em uma discussão crítica e aberta.
Posso dizer que há duendes nas florestas da Europa. Mas essa afirmação estranha parecerá ridícula caso eu não possa apresentar boas razões em seu favor. Dizer que é minha opinião não fundamenta nada, não mais do que um murro na mesa.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
É como eu penso... e já falei isso faz tempo... Que, ao considerar toda puta mal-caráter, escapo com sucesso das trambicagens...bullitt escreveu:Sobre esse negócio de caráter, longe de querer ser o advogado do FM, mas vou repetir e complementar algo que escrevi pouco tempo atrás.
Mau-caráter talvez não seja a definição mais apropriada, mas lembrem que a maioria dos putanheiros recomendam certos cuidados na putaria, como por exemplo de não levar puta para casa, entre outras precauções. Não posso falar por eles, mas talvez esses mesmos caras não teriam os mesmos receios em trazer uma garota do Tinder ou da balada para comer em casa.
Isso é só preconceito mesmo?
Claro que não dá para negar que existe preconceito na sociedade e na putaria, mas dentro do mundo da putaria as GPs em geral também não ajudam muito! Afinal, quando se promete entregar 100% do serviço e na hora H só se entrega uma fração desse serviço, a mina está sendo velhaca - e vejam só, "ser velhaco(a)" é um dos sinônimos de mau-caráter...
Fato é que existem putas que só querem o dinheiro e que o cliente suma o quanto antes, por mais que esse cliente tenha cumprido a parte dele (pagamento, higiene, respeito, etc.) Sabe-se que ao menos uma parte delas até falam mal de seus clientes.
Não dá para falar que essas putas velhacas são uma pequena minoria, uma exceção. Tampouco é uma coisa de exceção os velhos truques de puta. Tanto é a importância dos relatos deste site para os clientes regulares da putaria, ir num puteiro ao acaso a satisfação conseguida também é ao acaso. Como é que dá para defender uma categoria assim? Um monte de trambicagem de puta nos atendimentos acabou virando uma coisa normal e aceitável para muitos...
Partidários da "putaria ostentação" podem argumentar que o cliente recebe um serviço totalmente proporcional ao preço pago, mas qual seria o preço para uma foda sem contratempos? Mesmo pagando mais, esses putanheiros gastões também conferem os TDs para tentar evitar furadas, não é mesmo? Ou seja, não é porque o cara está pagando quinhentão que é garantia absoluta.
Por enquanto é isso.
Mas o povo tá tão preocupado em defender putas, que não presta atenção nos posts conscientes... Por isso não dá para confiar em TD e, a quantidade de TDs negativos postados nesse fórum é ínfima, comparado aos atendimentos ruins que existem nesse mercado...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
O sujeito tá incomodado com minha opinião... Espero que não tenha nenhuma puta trambiqueira conhecida sua que vc tá tentando defender... Puta é vagabunda, mal-caráter, depósito de porra, interesseira e inútil... Se, ainda assim, vc tem interesse em namorar um ser desses, ok... Só não vem com esse papo furado que eu tenho que ter argumentos cientificamente plausíveis para afirmar que puta é uma mulher vagabunda...Alexandremk escreveu:nitobe escreveu: O que FM responde é que essa é a opinião dele e quem quiser pensar diferente terá o mesmo direito. Ele confunde o direito de expressar uma opinião com o dever de sustentá-la, caso queira ser levado a sério em uma discussão crítica e aberta.
Não é opinião e sim dogma dele. O ruim é que ele não consegue sustentar o ponto dele. Fica só repetindo os clichês senão desviando o assunto.
A questão é sustentar a opinião. Respeitando o que entendo como doxa.Ele confunde refutação com reclamação. O resto só vemos contradições ali e acolá dele. Muito mais que respeitar o ponto de vista alheio, é apreender e ver sentido lógico nisso. Senão vira polêmica à toa que não leva a lugar nenhum. Troca de farpa e chiste que no final vira troca de ofensas gratuitas.
O que vc sentiria se soubesse que sua mãe é ou foi uma puta? Orgulho? Pense no assunto...
- Alexandremk
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Fodedor Municipal escreveu:Tadinha delas né? São vítimas de exploração... Tudo culpa nossa, clientes malvados e preconceituosos...Alexandremk escreveu:De pleno acordo com a tua premissa. Acho que ele não se ligou nesse quesito. Ele ignora por completo aspectos circunstanciais. Nem todas as prostitutas entram nisso por mero capricho da futilidade. Sabemos que temos por trás disso a questão da exploração sexual além do tráfico de mulheres. Não é para menos que em alguns lugares o meretrício é perseguido como atividade criminal. E a colocação dele causa um incômodo na consciência. Fica claro, pois quem desfruta alimenta a mau caratismo das meretrizes.Tricampeão escreveu: Como a definição de puta é "mulher que faz sexo por dinheiro", o enunciado "as putas têm má índole porque fazem sexo por dinheiro" é equivalente a "as putas têm má índole porque são putas". Uma frase de que ninguém pode se orgulhar intelectualmente.
A questão não é se você também é mau-caráter, e sim se você não percebe quando está repetindo preconceitos pensando que são argumentos.
Um preconceito não é uma ideia preconcebida, porque isso não existe. Um preconceito é a opinião de outra pessoa que você tomou por verdadeira sem ter motivos pra isso. É como acreditar em divindades só porque alguém te disse que elas existem.
Isso não quer dizer também que eu seja infalível nos preconceitos. Até porque sempre estamos valorando e julgando as coisas através dos nossos dogmas. Lembro que percebo dos meus preconceitos graças a terceiros.
Todas? Então estão corretos quem queira criminalizar a prostituição. E claro o dia que eu for para o xilindró é porque fui malvado com elas. Vou culpar a "vítima" então pelo meu infortúnio.
Corta essa meu caro.
- Alexandremk
- Forista
- ---
Ver TD's
E daí? Isso é do fórum íntimo de quem é filha da puta.Fodedor Municipal escreveu: O que vc sentiria se soubesse que sua mãe é ou foi uma puta? Orgulho? Pense no assunto...
Em suma nenhuma puta pode procriar. Fosse assim boa parte das crianças seriam suspeitas. Até porque muitas foram concebidas na época do carnaval. E todos sabem, quem curte o carnaval é putanheiro ou puta. Será? Não é para menos que os crentes querem acabar com essa putaria toda. Vide o Crivella que deu no pé, além de cortar a verba do carnaval lá no Rio.
É fácil culpar a mãe pelo seu infortúnio. Aliás, quantos bastardos temos por aqui mesmo? Fora a treta que algumas famílias tem quando envolve espólio da família nos bens.E aí chega o bastardo na casa do k-ralho. Até hoje dou risada do filho bastardo do FHC.
No mais, pensar no quê? O resto não passa de devaneios especulativos.
Parei por aqui. Com essa linha de pensamento e modus operandi teu dá para entender o porquê de algumas gps se comportarem como lixo. E claro reforçar paradigmas negativos das quais generalizam que o brazuca não presta. Seja aqui ou lá fora.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
O que uma coisa tem a ver com a outra... vc fala umas asneiras...Alexandremk escreveu:Fodedor Municipal escreveu:Tadinha delas né? São vítimas de exploração... Tudo culpa nossa, clientes malvados e preconceituosos...Alexandremk escreveu:De pleno acordo com a tua premissa. Acho que ele não se ligou nesse quesito. Ele ignora por completo aspectos circunstanciais. Nem todas as prostitutas entram nisso por mero capricho da futilidade. Sabemos que temos por trás disso a questão da exploração sexual além do tráfico de mulheres. Não é para menos que em alguns lugares o meretrício é perseguido como atividade criminal. E a colocação dele causa um incômodo na consciência. Fica claro, pois quem desfruta alimenta a mau caratismo das meretrizes.Tricampeão escreveu: Como a definição de puta é "mulher que faz sexo por dinheiro", o enunciado "as putas têm má índole porque fazem sexo por dinheiro" é equivalente a "as putas têm má índole porque são putas". Uma frase de que ninguém pode se orgulhar intelectualmente.
Todas? Então estão corretos quem queira criminalizar a prostituição. E claro o dia que eu for para o xilindró é porque fui malvado com elas. Vou culpar a "vítima" então pelo meu infortúnio.
Corta essa meu caro.
Pq eu considero puta mulher sem caráter vou ser malvado com elas? Vou espancá-las e vou parar na cadeia? Afff... Cada idéia de jumento...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
A gente costuma ter orgulho de quem é de bom caráter... Se sua mãe fosse puta e vc não tivesse orgulho dela, estaria contrariando sua premissa de considerar putas mulheres como as civis, de boa índole...Alexandremk escreveu:E daí? Isso é do fórum íntimo de quem é filha da puta.Fodedor Municipal escreveu: O que vc sentiria se soubesse que sua mãe é ou foi uma puta? Orgulho? Pense no assunto...
Em suma nenhuma puta pode procriar. Fosse assim boa parte das crianças seriam suspeitas. Até porque muitas foram concebidas na época do carnaval. E todos sabem, quem curte o carnaval é putanheiro ou puta. Será? Não é para menos que os crentes querem acabar com essa putaria toda. Vide o Crivella que deu no pé, além de cortar a verba do carnaval lá no Rio.
É fácil culpar a mãe pelo seu infortúnio. Aliás, quantos bastardos temos por aqui mesmo? Fora a treta que algumas famílias tem quando envolve espólio da família nos bens.E aí chega o bastardo na casa do k-ralho. Até hoje dou risada do filho bastardo do FHC.
No mais, pensar no quê? O resto não passa de devaneios especulativos.
Parei por aqui. Com essa linha de pensamento e modus operandi teu dá para entender o porquê de algumas gps se comportarem como lixo. E claro reforçar paradigmas negativos das quais generalizam que o brazuca não presta. Seja aqui ou lá fora.
Em vez de ficar enrolando, é só responder perguntas simples para entender como seus argumentos são inválidos... Quem aqui quer ser filho ou irmão de uma puta? Se elas são tão gente boa assim, mulheres como qualquer outra, pq ninguém quer ter uma na família? Ou vc quer?
- ZeitGeist
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Acabei de escutar esse samba:
Agora enquanto finge que me ama
Eu aqui comigo finjo que acredito
Agora enquanto finge que me ama
Eu aqui comigo finjo que acredito
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Essa é a maneira como tratamos pessoas estranhas, e está correta.bullitt escreveu:Mau-caráter talvez não seja a definição mais apropriada, mas lembrem que a maioria dos putanheiros recomendam certos cuidados na putaria, como por exemplo de não levar puta para casa, entre outras precauções. Não posso falar por eles, mas talvez esses mesmos caras não teriam os mesmos receios em trazer uma garota do Tinder ou da balada para comer em casa.
Isso é só preconceito mesmo?
Quando falamos de casar, é óbvio que não estamos pensando em pessoas estranhas ou pouco conhecidas. Então, usar uma situação como argumento para discussão da outra é inválido.
- Alexandremk
- Forista
- ---
Ver TD's
Cê zua com a minha colocação. E depois quer que eu reaja com parcimônia.Fodedor Municipal escreveu:O que uma coisa tem a ver com a outra... vc fala umas asneiras...Alexandremk escreveu:Fodedor Municipal escreveu:Tadinha delas né? São vítimas de exploração... Tudo culpa nossa, clientes malvados e preconceituosos...Alexandremk escreveu:De pleno acordo com a tua premissa. Acho que ele não se ligou nesse quesito. Ele ignora por completo aspectos circunstanciais. Nem todas as prostitutas entram nisso por mero capricho da futilidade. Sabemos que temos por trás disso a questão da exploração sexual além do tráfico de mulheres. Não é para menos que em alguns lugares o meretrício é perseguido como atividade criminal. E a colocação dele causa um incômodo na consciência. Fica claro, pois quem desfruta alimenta a mau caratismo das meretrizes.Tricampeão escreveu: Como a definição de puta é "mulher que faz sexo por dinheiro", o enunciado "as putas têm má índole porque fazem sexo por dinheiro" é equivalente a "as putas têm má índole porque são putas". Uma frase de que ninguém pode se orgulhar intelectualmente.
Corta essa meu caro.
Pq eu considero puta mulher sem caráter vou ser malvado com elas? Vou espancá-las e vou parar na cadeia? Afff... Cada idéia de jumento...
E quem menciona que você vai pra cadeia?
A possibilidade de cadeia é para a minha pessoa. A situação é minha. E não a tua.
Vai espancar a puta pra quê? Que porra é essa? Isso não é malevolência é simplesmente violência gratuita.
Porra!!!! Não consegue distinguir a primeira pessoa da segunda pessoa?
Todos sabem que existe vínculo da máfia na exploração sexual sobretudo lá fora. Vai procurar as prostitutas lá em NY e verá o que acontece com a tua pessoa. E não pense que por aqui não tem a tentação de tornar o meretrício ( como contravenção ) e tornar crime . E olha que pode ter simpatia da esquerda quanto a isso, pois vê toda essa atividade como exploração da mulher. E já a direita por moralismo mesmo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Meu... para quê essa linguagem toda rebuscada... Ainda mais num fórum sobre putas... Vc já leu o que vc escreve?Alexandremk escreveu:Cê zua com a minha colocação. E depois quer que eu reaja com parcimônia.
A possibilidade de cadeia é para a minha pessoa. A situação é minha. E não a tua.
Vai espancar a puta pra quê? Que porra é essa? Isso não é malevolência é simplesmente violência gratuita.
Todos sabem que existe vínculo da máfia na exploração sexual sobretudo lá fora. Vai procurar as prostitutas lá em NY e verá o que acontece com a tua pessoa. E não pense que por aqui não tem a tentação de tornar o meretrício ( como contravenção ) e tornar crime . E olha que pode ter simpatia da esquerda quanto a isso, pois vê toda essa atividade como exploração da mulher. E já a direita por moralismo mesmo.
"A possibilidade de cadeia é para a minha pessoa. A situação é minha. E não a tua. "
Olha como fica melhor:
"A possibilidade de cadeia é para mim. É minha situação, não sua."
Tá parecendo aquele personagem do Star Wars, o Mestre Yoda, fala tudo de trás para frente...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 129
Ver TD's
Puta merda, maior brisa esses dois caras discutindo.Fodedor Municipal escreveu:Meu... para quê essa linguagem toda rebuscada... Ainda mais num fórum sobre putas... Vc já leu o que vc escreve?Alexandremk escreveu:Cê zua com a minha colocação. E depois quer que eu reaja com parcimônia.
"A possibilidade de cadeia é para a minha pessoa. A situação é minha. E não a tua. "
Olha como fica melhor:
Tá parecendo aquele personagem do Star Wars, o Mestre Yoda, fala tudo de trás para frente...
Até Yoda e FHC já entraram no rolo. É a festa da psicodelia argumentativa.
Também considero que as putas costumam ter uma personalidade meio enviesada, sendo que a maioria entorta de vez. Mas, esse raciocínio é irrefutável. Em condições normais de temperatura e pressão, claro.Tricampeão escreveu: Essa é a maneira como tratamos pessoas estranhas, e está correta.
Quando falamos de casar, é óbvio que não estamos pensando em pessoas estranhas ou pouco conhecidas. Então, usar uma situação como argumento para discussão da outra é inválido.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Povo aqui é muito fresco... Tem que explicar até opinião...venga escreveu:Puta merda, maior brisa esses dois caras discutindo.Fodedor Municipal escreveu:Meu... para quê essa linguagem toda rebuscada... Ainda mais num fórum sobre putas... Vc já leu o que vc escreve?Alexandremk escreveu:Cê zua com a minha colocação. E depois quer que eu reaja com parcimônia.
Olha como fica melhor:
Até Yoda e FHC já entraram no rolo. É a festa da psicodelia argumentativa.