POSITIVONome da Garota:Sheila
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Primeira vez na Clinica, sempre via o site, mas moro um pouco longe. Dessa vez resolvi ir na quarta, 28/02 por volta das 20 hs. A escolha, já descrita aqui, é feita por tablet. As meninas são muito bonitas, destaque para Sofia e Bruna, mas já fui na intenção de subir com a Sheila e as fotos reforçaram minha escolha. A clinica estava sem fila de espera e a Sheila estava livre. Após as verificações de nick e pagamento adiantado, fui levado ao quarto, que tem boa estrutura.
Saindo do banho, dou de cara com a Sheila. Muito educada, simpática e um mulherão. Loira, corpo cheio de curvas, não é alta, 1,65 mais ou menos, seios médios para grandes, um bundão. Linda !
O atendimento: super carinhosa, te deixa a vontade, pergunta o que cliente quer.
Tive direito a oral sem, massagem, e dois rounds, além de uma conversa super agradável. Não teve anal, mas sinceramente foi tão bom que não fez falta. A noticia ruim é que ela irá ficar alguns meses fora do país. Boa sorte pra ela.
Quanto à clinica, ficou um boa impressão. Voltarei, já que as outras meninas, pelas fotos, realmente são bonitas e os relatos em geral tem sido bons. E a promoção para forista ajuda.