Clínica Malu Massagem - Rua Batataes / R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9400-18092.
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (0

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 299 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 321
Oral Sem:Sim 237Não 84
Beija:Sim 157Não 164
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pato loko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Re: Clínica Malu Massagem - Rua Batataes / R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9400-18092.

#91 Mensagem por pato loko » 14 Fev 2018, 07:30

POSITIVO
Nome da Garota:LUIZA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passadinha para matar saudades da Luiza na quinta. Essa mulher é maravilhosa, como sempre carinhosa e muito educada. Massagem excelente como gosto.
A finalização excelente como sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DigaoNerd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Clínica Malu Massagem - Rua Batataes / R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9400-18092.

#92 Mensagem por DigaoNerd » 15 Fev 2018, 07:37

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Olá guerreiros,

Meu primeiro post aqui. Depois dos relatos, resolvi chamar a Luiza no whatsapp. Muito atenciosa, marcamos para o final do dia. Chegando no local, fui recebido com um abraço e um beijo (excelente), o local é bem montado e limpo.

Quando entrei no quarto, tudo estava cuidado nos mínimos detalhes, luz baixa, pétalas de rosa pelo quarto e luz de velas, um ambiente muito acolhedor. Logo ofereceu água, cerveja e etc, nota 10!

Rápido banho e quando entro no quarto ela já me espera com uma lingerie preta (que avião!). Deito de costas e ela começa a massagem, forte do jeito que pedi. Depois passa creme pelo corpo, tira a lingerie e começa a thai. Maravilhosa a sensação daquele corpo tesudo esfregando sem parar, até que ela pede para virar. Mulher linda, com um corpo delicioso. Não me aguento e começo a beijar dos pés até a boca dela, passando é claro por um oral naquela bucetinha incrível. Fico por lá bons minutos até que ela pede sua vez!

E ela começa com um oral de tirar o chapéu, sabe o que faz! Chupa gostoso até aumentar a intensidade e gozar bastante na boquinha dela!

Resumo:

Atendimento incrível, sabe como tratar o cliente. Carinhosa e dedicada no relaxamento e prazer. Vale cada centavo, voltarei com certeza e quero experimentar o atendimento em dupla.

Twitter: https://twitter.com/LuizaTerapeuta" -"-

Link:
🔗

john_constantine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#93 Mensagem por john_constantine » 15 Fev 2018, 20:52

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Nota:8
Primeira do ano no espaço Malu, atendido pela Paula, muito fiel às fotos do site, mignonzinha, muito simpática.

Já atendeu dando selinhos e fornecendo o material padrão da clínica: escova de dente, chinelo lacrado e tolhada lacrada. Toda clínica deveria seguir esse bom exemplo!

Banho tomado e a sessão de massagem começou. Massagem padrão, muito competente, deixando vários músculos do corpo zerados.

Passada a massagem, vamos ao que interessa! Faz uma tradicional tailandesa, esfregando o corpo, depois dando uma ótima passada de mão no saco quando ainda estou de bruços, tudo no script. Na sequência, viro de frente e começa uma massagem meio tântrica-lingham muito boa, seguida de oral, depois mais lingham, punhetação e finalização.

Único ponto meio levemente negativo foi que não tirou a calcinha, só deixou eu dar umas passadas de mão na bunda, mas não chegou a comprometer.

Enfim, ótima massagem, ótima sacanagem e muita simpatia. Com certeza vale um retorno.

Link:
🔗

neosp2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#94 Mensagem por neosp2007 » 22 Fev 2018, 07:08

POSITIVO
Nome da Garota:Cíntia

Atendimento realizado pela Cíntia.

Fui surpreendido pela qualidade. A Cíntia é uma garota linda e super simpática. Fiquei bem à vontade.
Clínica limpa e organizada. Após a ducha, quarto preparado até com pétalas de rosa. Deitei de bruços e Cíntia fez uma ótima massagem dos pés à cabeça.
Depois ficou toda nua e começou a tailandesa, com provocações na orelha e no pescoço.
Virei o corpo e vi a beleza de mulher que Cíntia é, com destaque para o belo sorriso e os lindos seios.
Continuamos assim, e depois veio o oral, excelente!

Foram ótimos momentos! Recomendo!

Link:
🔗

Serpente marinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#95 Mensagem por Serpente marinha » 23 Fev 2018, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Passada ontem na Malu.
Horário com a Cíntia.
Mulher linda, além de ótima companhia.
Boa massagem, Thai super sensual e ótima finalização.
Local, sempre limpo e agradável.

Link:
🔗

chateaubriandx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#96 Mensagem por chateaubriandx » 24 Fev 2018, 02:13

POSITIVO

O fim recente de um longo relacionamento ainda mexia comigo quando decidi ter minha primeira experiência nesse tipo de serviço. Comecei a procurar entre diversos sites, até que encontrei a Clínica Malu Massagem. Assim que me direcionei para ver todas as suas terapeutas, algo me chamou a atenção na Paula. Provavelmente sua semelhança com uma antiga paixão. Continuei minha busca em outros sites, porém não conseguia tirá-la da cabeça. Pensei "tem que ser ela". E assim foi.

O agendamento foi bem fácil e rápido. Entrei em contato via WhatsApp, e marquei meu atendimento para quarta-feira, dia 21/02/18 às 12h. Chegando o dia marcado, rumei para o endereço indicado. No início, estava bem nervoso. Lembro do momento em que toquei a campainha, o coração palpitando, aqueles segundos que pareciam um século. Até que a Paula me recebeu. Ela estava linda. Parecia saída de dentro da minha mente; se encaixava perfeitamente no meu tipo ideal de mulher. Cabelos, roupas, tudo impecável. Nos cumprimentamos e fomos até o quarto.

O quarto estava com um ambiente agradável: cama bem arrumada, pétalas de rosas espalhadas pelo chão, música ambiente, luz baixa. A Paula agia com a maior gentileza do mundo, carregando uma aura iluminada consigo. Tivemos uma rápida conversa, e então segui para o banho. Quando retornei, ela estava apenas de lingerie, ainda mais maravilhosa.

A partir desse momento, apenas deitei e relaxei. Como era a minha primeira vez, não queria fazer nada que de certa forma a desrespeitasse. Então deixei-a me guiar. Ela iniciou massageando meus pés, e assim seguiu para o corpo todo, sempre com muita delicadeza e cuidado. Seu toque era muito suave, o que me deixou em paz. Senti como se todos os meus problemas tivessem desaparecido. Coisa divina. Logo ela me pediu para virar de frente. A massagem seguiu assim, até a finalização. Foram minutos muito especiais. Eu estava no céu. Ao final, ela deitou-se ao meu lado e ficamos ali. Olhares cruzados, carinhos trocados. Um sorriso correspondido. E então o beijo.

Banho tomado, paguei e nos despedimos. Hoje, três dias depois, ainda estou com o perfume dela na memória. Eu estava precisando dessa experiência. Depois de dias de sofrimento, me senti pleno novamente. Envio à Paula meu mais sincero obrigado. Pretendo assim que possível ir vê-la novamente. Quem sabe na semana que vem...

Link:
🔗

Joaoponeis789
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#97 Mensagem por Joaoponeis789 » 27 Fev 2018, 20:41

POSITIVO

De volta pra minha deusa Cintia. Super simpática e atenciosa. Água na chegada pra refrescar e balinha e paçoca na saída.
Massagem na pressão certa, bastante creme, pegadas no saco ainda de bruços que são indescritíveis; começa a tailandesa e sentir aqueles peitōes deslizando é uma delícia, beijinhos na nuca. Pede pra virar e começamos um pega aqui, agarra lá, inicio oral naquele grelinho pequeninho, molhadinha, gozou na minha boca. Depois faz um oral fenomanal, gozei tudo o que tinha direito.

Link:
🔗

Serpente marinha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#98 Mensagem por Serpente marinha » 01 Mar 2018, 00:21

POSITIVO

Horários marcado no fim de noite com a belíssima Luiza, além de muito linda é super atenciosa e tem ótimo papo.
Massagem super relaxante, Thai sensual e finalização ótima.
Casa sempre limpa e local discreto. Vale a pena!

Link:
🔗

Dean_Thor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#99 Mensagem por Dean_Thor » 01 Mar 2018, 00:40

POSITIVO

28/02/2018
Garota: Cintia

Vamos ao biotipo e notas:
A Cintia é mulherão, mas meiga como uma pequenininha, sempre sorridente e de alto astral, muito simpática, e nosso Santo bate e bate demais! Destaque para as marquinhas de biquini que muito me agradaram.
Nota geral: 10 (raro eu dar 10, mas hoje mereceu)
Ambiente: 9
Higiene: 10
Rosto: 9
Seios: 9
Bumbum: 9
Simpatia: 10
Naturalidade: 9
Massagem relaxante: 10
Massagem tailandesa: 7
Massagem tantrica: 10
Química: 10
Espanhola: 10
Boquete: 10
Finalização: 10
Valor: 160

Tive um dia bem difícil, e essa mocinha conseguiu salvar meu dia, podem achar que estou babando ovo demais para ela, mas a química com ela é fantástica e hoje além de massagem, encontrei no abraço dela o alívio pelo dia complicado.

Cheguei e ela prontamente já me recebeu com sorrisos e um abraço sincero. Me ofereceu água ou cerveja, aceitei a água. Banho tomado deitado de costas, e ela por saber que tive um dia difícil caprichou bastante na massagem. Aquele piercing no mamilo me deixa louco, na massagem tailandesa da um toque a mais. As pegadinhas na parte de baixo do meninão realmente são deliciosas. Não quero sonegar nada, mas hoje teve um capricho extra especial na massagem, mesmo eu não estando tão bem ela me deixou louco. A massagem tantrica foi muito melhor que dá outra vez, a Tailandesa teve um pouco menos de foco. E ela ainda disse que tem mais alguns truques para as próximas vezes, fiquei surpreso com a massagem de hoje, e ela me explicou direitinho minhas perguntas sobre massagem ligan e a prostática, não tive coragem de experimentar a prostática, porque envolve a parte de trás, e sei lá, para mim acho que não vai ser legal, mas quem tiver mente mais aberta vai fundo. Rs

A finalização foi excepcional, foi no oral com ajuda das mãozinhas, e ao meu pedido ela não parou mesmo depois da ejaculação, e isso me levou a um prazer tremendo. Raras vezes tive uma finalização tão boa.

Tive a oportunidade de conhecer a Paula, ela é pequena e muito gatinha, adorei a simpatia dela, e se ela me curtiu mesmo vou querer fazer massagem com ela no futuro. Também consegui dar um abraço da Luiza, linda, simpática e também tem uma química legal comigo. No geral todas meninas me recebem muito bem, gosto muito do ambiente e do tratamento.
Me perdoem se acharem que as notas foram muito altas hoje, mas realmente achei que a Cintia conseguiu se superar hoje. E me deixou curioso com as outras técnicas ninja que ela disse que já tem preparadas para próxima visita.

Repeteco: com certeza

Link:
🔗

Mr Bronson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#100 Mensagem por Mr Bronson » 01 Mar 2018, 20:52

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza e Cintia

Fiz o 4 hands com a Cíntia e a Luiza. Já tinha feito 4 hands em outra clínica mas foi bem ruim e como a galera avaliou bem resolvi arriscar.
Galera foi MUITO BOM. A Cíntia é como todos disseram, mulherão, simpática, sorridente, alto astral, já na casa dos seus trinta e poucos anos é bom ressaltar, enfim gostei dela. Agora a Luiza merece um capítulo à parte, pois ela não tem nada a ver com as fotos do site. Ela é MUITO MAIS BONITA. Gata demais, estilo menina tímida, olhos claros, cabelos claros, lábios carnudos, rolou uma química forte entre eu e ela.

Vamos ao relato.

Começou com a massagem de bruços cada uma em uma perna e subindo aos poucos massageando bem pelo corpo todo. Massagem de quem conhece. Rola umas esfregações de peito nas costas, mas melhora mesmo quando virei de frente. As duas começaram um boquete simultâneo no meu pau, as duas chupando a lateral do meu pau e depois uma de cada vez chupando de cima a baixo. Depois elas se alternavam, enquanto uma chupava a outra se esfregava em mim e me beijava bem chupado de língua, uma delícia. Ficamos um bom tempo nessa sacanagem, porque não gozo fácil com boquete. Resolvi puxar as duas pra me beijar ao mesmo tempo, beijo triplo de língua bem babado enquanto eu batia punheta. Alternava beijo triplo com beijo em uma delas na boca enquanto a outra me beijava no pescoço. Na hora de gozar pedi pra chuparem mas não finalizaram na boca. No final ainda ficamos deitados os três, eu no meio e cada uma descansando a cabeça uma no meu ombro direito e outra no ombro esquerdo enquanto eu as abraçava.

Caras foi demais. Bom demais. As duas tiverem o mesmo desempenho e dedicação na massagem mas fiquei encantado com a Luiza. O beijo dela é maravilhoso. Não conseguia parar de encara-la durante a massagem de tão bonita. Vou voltar e fazer uma massagem só com ela com certeza.

Link:
🔗

ekf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#101 Mensagem por ekf » 02 Mar 2018, 14:56

POSITIVO

TD realizado ontem com a Luiza.

Recepção super calorosa e Luiza mto linda e gostosa.
Comentou que começaria uma nova massagista, MAYA - que ja esta no site a foto.

Enfim, banho tomado, e inicio da massagem.... Massagem mto boa, deu para relaxar bem e começo da Tai... mto sensual e as pegadas no saco por traz são espetaculares.....
Pede para eu me virar, e inicia uma punheta / chupeta sensacional!!!!! Gozo pra todo lado....

Repeteco com certeza.

Link:
🔗

datjp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

#102 Mensagem por datjp » 02 Mar 2018, 19:15

POSITIVO

Nota:9
Primeira vez na casa fui conhecer a Paula devido aos relatos anteriores.

Descrição da garota: Morena, linda, chaveirinho, sempre sorridente, pequenina mas com tudo em cima e muito carinhosa.

Na massagem mandou muito bem! Disse que fez cursos de massagem relaxante e trabalhou em clínica de mass tântrica...na tai foi bem sensual, e o oral muito bem feito tb! Finalizado na lingam!

Recomendo!

Link:
🔗

Serpente marinha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#103 Mensagem por Serpente marinha » 02 Mar 2018, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Passada hj na Malu pra mais uma massagem. Menina nova na casa, Maya. Super gente boa, além de ter um belo corpo.
Massagem muito boa e finalizar ótima.
Recomendo

Casa limpa e arrumada como sempre.

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1196
Ver TD's

#104 Mensagem por match5match » 05 Mar 2018, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:CINTIA

CINTIA - princesinha prestes a completar 24 aninhos linda

Segunda 05/03 - agendado....chego sou recebido por ela apresentações abraços simpática e carismática.

Não sei se foi o ambiente ou foi a Cintia mais estava em êxtase total

parecia que estava brizado...só percebi quando entrei no carro.

Encaminhado ao quarto ao lado....beijos gostosos parecia que conhecíamos de longa data....

Banho deitei de bruços sendo tocado por ela com muita sensualidade desde os pés até a nuca...

Senti que a mesma sabe tocar nos lugares certos precionando dando sensação de prazer...

Depois partiu pra tailandeza sentindo aqueles seios maravilhosos....virei e continuou a seção de prazer

Sendo finalizado.....rolou uma química que nem eu nem ela conseguimos saber....

por isso vai ter um novo encontro....sensação que nunca tinha sentido.

Beijos Cintia por esse momento único.

Recomendo

MATCH 5

Link:
🔗

avitus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#105 Mensagem por avitus » 05 Mar 2018, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:Cíntia

Lendo os relatos dos foristas, me interessei bastante pela Cíntia. Marquei com ela sexta passada. Chegando no prédio, subi sem burocracia. Logo após abrir a porta ocorreu uma situação engraçada, que garantiu risadas a nós dois. Esse clima descontraído persistiu numa conversa no quarto, que estava limpo e organizado, com pétalas ao chão, velas e música.

A Cíntia é um amor de pessoa, muito alegre e atenciosa, além de ser linda e ter um belo corpo. Mesmo chegando alguns minutos atrasado me tratou super bem e fez questão de me deixar totalmente à vontade e relaxado. Ofereceu água e cerveja, optei pela água. Me entregou a toalha, chinelos, escova e pasta para que eu tomasse uma ducha. Ao voltar para o quarto, já a encontrei apenas de calcinha e sutiã. Pediu que eu deitasse de bruços na cama. Perguntou se tinha alguma parte do corpo que eu preferia não ser tocado, e como preferia a massagem. Começou pelos pés, subiu pelo corpo até a nuca. Tudo com muita calma e dando atenção pra cada parte do corpo. Então ela se levantou e tirou o sutiã, o que já me empolgou. Ela massageou meus braços, deixando a palma da minha mão exatamente entre suas pernas. Em seguida esfregou seus peitos nas minhas costas, o que já tava me deixando louco. Depois disso, estimulou meu saco, e realmente é uma sensação ótima, gerou até uns movimentos involuntários. Em seguida distribuiu alguns beijos pelo meu corpo e cochichou no meu ouvido, para que eu virasse.

A essa altura ela já tinha tirado a calcinha. Então massageou meu abdômen e começou algumas carícias no entorno no pênis. Seguiu pra um oral muito bem feito, que alternava com punhetação, tudo muito bem ritmado. Fez algumas provocações muito sexys, e eu retribuía acariciando seu corpo. “Que delícia”, como ela gosta de falar. Ela tem dois piercings pequenos, um no mamilo esquerdo e outro no umbigo, o que me deu um tesão ainda maior. Seguimos assim até que gozei com ela batendo pra mim.

Do início ao fim foi uma experiência bem intensa, tanto que no final meus braços e pernas estavam formigando. Outra água, pra retomar a consciência haha, mais uma conversa, seguida do banho e pagamento. Na saída, ainda ofereceu bala e paçoca.

Resumindo, trata-se de uma mulher muito contagiante e educada, que sabe aplicar uma ótima massagem e levar um homem ao êxtase. Retornarei assim que possível.

Link:
🔗

Responder