Bella
R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 9592-26936

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pscheid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bella

#1 Mensagem por Pscheid » 28 Fev 2018, 12:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Caros punheteiros
Conheci a dama através de um colega de trabalho que já havia saído com a moça e tinha me falado a respeito, bem a garota é nova na cidade e mora no continente....seu contato, ela tem um anúncio no fatal model, assim que vi suas fotos no me enchi de tesão e entrei em contato com a moçoila, foi atenciosa e bem educada , o único problema da garota são seus horários por que ela trabalha então ficou bem complicado para bater os horários..encontro marcado então vamos La fui marcamos em um motel no Dallas ela tem condução
Própria ai facilita rs... primeira vista bonita corpaço estilo sarada delicia hehehe... tomei uma ducha, e ela estava com uma langeri pika e fez uns striper pra mim, fomos para a acama ela pediu para que deitasse e ali mesmo começou uma gulosa babada, alternando com punhetas e colocando ate o fundo da garganta..nossaa que delicia...coloquei ela na cabeceira da cama com a cabeça pra baixo e enfiei meu querido Jack ate sentir sua garganta, ela engasgava babava, e pedia mais ...pediu para que a chupasse ate gozar e assim fiz lambendo aquele grelinho delicioso e ela dando leves gemidos, ate que ela começa se estremecer geme alto e goza muito, depois disso ela empaca a vara, e senta de costas cavalgando e rebolando com cada vez mais força, fico louco... se coloca de quatro e pede para que eu soque nela , quando entrei de uma vez senti ela gemer alto arrebitando aquele rabo, começo a dar vários soquetes e cada vez mais forte , coloquei o dedinho no cuzinho dela pelo jeito adorou, não resisti a aqueles gemidos e leite na borracha...pausa conversinha, ducha e borá pros amassos de novo dessa e começou com a bela mamada, papai e mamãe na beira da cama e ela se masturbando pedindo para gozar de novo dava socadas alternadas forte e lentas , nos demorou muito e pinba gozou gostoso no meu Jack, pediu para que gozasse na boquinha dela mas uma binbadas e quando estava quase explodindo tirei a borracha e abriu a boquinha e gozei... muitoo booom .. ducha,presentinho$ e tchau.....
Rosto 8
Peitos 10 (curti bastante solucionada bem redondinho e grandes)
Rabeta 8 ( padrão durinho bumbum de mulher de academia)
Foda 10 ( não tive o que reclamar)
Boquete 1000( uma delicia uma das melhores que já tive )
350$ + 60$ do motel

Repeteco com toda certeza, foi atenciosa e não esquentou com horário nada mecânico.

https://fatalmodel.com/152979/bella-blanco" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

testo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Bella

#2 Mensagem por testo » 02 Mar 2018, 15:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve cacalhada, mais um TD.

Antes de começar o TD tenho uma ressalva há fazer, o companheiro forista Pscheid em seu TD anterior não foi fiel a descrição da moça em questão; Sabe aquelas morenas de capa de revista gostosa da porra, que tu olha e diz essa é photoshop, não pode ser gostosa desse jeito? Então, a Bella não é gostosa assim, é muito, mas muito mais gostosa, nunca tinha conhecido nem visto pessoalmente uma mulher gostosa como esta, pqp to até salivando aqui.

Depois disso, vamos ao TD....

Navegando pelo Twitter da putaria, encontrei um perfil de uma gostosa que dizia estar atendendo em Floripa, rapidamente entrei em contato pelo whatsapp. Contato fácil, simpática, ponto positivo. Marco o encontro, mas o destino não estava cooperando, tava querendo sacanear com este que vos escreve. :?

Mas eu não desistiria assim tão fácil, marcamos uma segunda tentativa...Mas desta vez foi São Pedro que estava querendo sacanear com minha pessoa (acho que estava com inveja). Faltando poucos minutos para sair ao encontro da Bella, recebo uma mensagem "não vem, ta caindo o mundo de chuva, está tudo alagado" :( :roll: PQP, mais uma vez não vou conhecer está delícia ::basta:: , respirei fundo, contei até dez, pensei, refleti...
Quinze minutos depois recebo outra mensagem: " A chuva está parando, e a água já está baixando" :) :) :) nem pensei duas vezes, falei para me esperar que logo estaria chegando para busca-la e ir ao paraíso (ou motel).
Apos uma eternidade dirigindo, chego ao local combinado para pega-la e fomos ao motel.
Assim que entrou no carro já deu para ver que realmente é a morena das fotos, pensa numa mulher gostosa, estava usando um shorts jeans curtinho e com um decote que chegava até o umbigo mostrando aqueles peitões siliconados maravilhoso, parecia uma escultura de tão perfeitos.
Ao chegar no motel pude conferir melhor o corpaço.Fique até sem reação ao ver tudo aquilo de perto. Morena, cabelos ate a cintura, pernas torneadas, bunda perfeitamente lisinha, barriga chapada, os peitos nem vou comentar, linda de rosto....o sonho que qualquer homem.

Começamos com beijos e já aproveitei para deslizar minha mão por cada centímetro quadrado daquele corpo. Já fico com tesão só de lembrar. Quando dei por mim estava só de cueca e ela esfregando aquela bunda perfeita no Jr. Deitei ela na cama, fui beijando todo seu corpo até chegar no parque de diversões, que PPK deliciosa de chupar, fiquei muito tempo ali, devo ter ficado quase 20 minutos chupando aquela bucetinha deliciosa, ainda sinto o gosto do seu mel em minha boca. Depois foi sua vez de retribuir, chupa no pelo, e chupa muito, mas muito mesmo, quase não aguentei e finalizei ali mesmo, mas resisti firmemente...
Capacete no Jr e vamos para o bate estaca . Coloquei D4, colocou o rosto no travesseiro e empinou bem a bunda, pediu para começar devagar pois estava sensível, escorria mel por suas pernas, depois pediu pra socar forte, prontamente atendida...e foi assim até gozar, consegui segurar até ela gozar, sim ela gozou e gozou muito, coisa mais linda vendo ela gozando, puta tesão. Depois também não aguentei e leite na borracha.
Fomos para a banheira para relaxar, e mais uma vez fiquei admirando aquela perfeição de Deus, infelizmente não deu tempo para um segundo round, mas na próxima..... :mrgreen: :mrgreen:

Fui para casa feliz da vida. Se recomendo, com certeza, vai que você não vai se arrepender.

A Bella, não faz o tipo de ninfeta, ela é gostosa, gata de academia.

Já estou louco de vontade para ver essa morena novamente

segue o Twitter da moça https://twitter.com/biancamenininha" -"-

T+
Vlw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder