LANE FAGUNDES
Zap: 99853-0222
https://fatalmodel.com/74077/lane-fagundes-joao-pessoa" -"-
Moralpb2 escreveu:Grande Daftman, excelente desbravamento.DaftMan escreveu:Eu tou começando a contar nos dedos as pervas gostosas que aguentam no cuzinho com maestria. Tínhamos a Gabi (que deus a tenha rsrsrsrs), hoje a Kamila Guedes, a Débora do Água Fria amiga da Ayume, daí, eis q lendo o TD do amigo Davy resolvi conferir pra saber dessa surra de cu q ele levou rsrsrsrsr.
Estou com uma relação de visitas a fazer em cima dos TDs de vcs e, depois de provar essa Lane estou começando a ficar mais exigente com outras pervas, tipo, "SE N ROLAR UM CUZINHO COM LOUVOR NÃO TEM GRAÇA!" hehehehe
O que mais me chamou a atenção no TD do davy foi da parada dela pegar no pau dele e socar no cuzinho sem piedade. Quando eu entrei em contato com ela já brinquei sobre isso. Perguntei se ela aguentaria 18,5cm de pau no rabo dela e ela disse q daria conta tranquilo. Meu amigo, e lá fui eu. Todo o contato foi pelo zap dela, perguntei se poderia buscar ela em casa para ir trocando já umas ideias no caminho (e tb, infelizmente eu tava com pressa, tinha q ser rápido).
Fomos para o Park Motel (q tava mais perto da gente) e pegamos uma executiva mesmo, cheguei já tive q ir tomar aquele banho para equilibrar a temperatura (rsrsrs) e qd saio vejo aquela gostosa sem roupa e com marcas de bronze q já falei aqui.. ADORO.
Direto para as preliminares c direito a muita chupação de pau (e a danada chupa bem) e depois comecei a socar a vara (já que o tempo era curto). Variei as posições e qd meti nela de 4 fui surpreendido c ela tirando meu pau da sua perseguida e já enfiando no cuzinho dela... eu WHAT??? Meu amigo, aí q a coisa andou mais ainda. Soquei até o talo e a danada deu conta demais.
Bem, eu vou ter q sair c ela de novo pq a danada é gata, gostosa, tem marquinha de bronze e cara de safada.
AVALIAÇÃO DA LANE:
ROSTO: 8,0, cada um tem o seu gosto, mas achei a perva com cara de safada geral, aprovado.
SEIOS: 9,0, seios do tamanho médio e delicia demais de se chupar
BUNDA : 9,5, bunda linda com marquinha de bronze, aprovado demais!!!
BUCETA: 9, linda e maravilhosa, bronzeadinha e aprovada.
ORAL: 9, linda chupada, é daquelas que dá gosto o cara assistir e com vontade.
ANAL: 10, Meu amigo, que cuzinho pra aguentar pressão viu. Não peguei leve, soquei até o talo, 18,5cm de pau dentro e foi show.
ENVOLVIMENTO: 10, a perva conversa, relaxa o cara, faz todo o meio de campo para o sucesso.
INVESTIMENTO: R$ 250,00 por 1h de pica no cuzinho.
CONTATO: Whatsapp da Lane é 83 9 9853-0222.
Outra vez? Com certeza sim, só pra ver aquele rabo gigante pegar no meu pau e socar naquele cuzinho gostoso.
Faltou apenas dizer onde ela anuncia.
É a mesma Laninha do site fatal model?
Confirma por favor.
Abraço