Caxias do Sul - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 340 Positivos: 1369 Negativos: 409 Pisou na bola: 125 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 608Não 1434
Oral Sem:Sim 862Não 1607
Beija:Sim 1213Não 1173
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Xiru Veio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Caxias do Sul - RS

#2521 Mensagem por Xiru Veio » 02 Mar 2018, 21:46

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Buenas Xiruzada!!!

A foda da vez foi com a tal de http://sossexy.club/acompanhantes/stefany/" -"-.

Bom a mulher é um dragão, uma gorda baranga que atende num apartamento na rua venancio aires no centro, concerteza não é nem de longe a garota das fotos, é feia, gorda, não sabe chupar, e atende num apartamento meia boca.
Só mandei ela virar de quatro, meti por uns 10 minutos gozei e caí fora.
Mais uma decepção nessa cidade, se cuidem o site do sossexy.club ta chei de fake assim como o prazer noturno.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Gringoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2522 Mensagem por O Gringoo » 06 Mar 2018, 14:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado na semana passada

Para fechar com chave de ouro minha rápida passagem por Caxias decidi chamar a Jaqueline http://www.jaquelinedecastro.com" -"- por indicação de um amigo.
Morena pequena bem delicadinha para quem gosta do estilo “um prato cheio”.
Trocamos mensagem pelo whats e combinamos os detalhes do cachê pra vim até o hotel onde eu estava.
Meu grande medo era que ela estivesse chamando muito atenção na portaria, felizmente não.
Chegou aqui no horário combinado bem vestida sem maquiagem extravagante nada de exageros, (quem não sabe que se trata de uma gp nem passaria pela cabeça).
Iniciou com uma massagem e depois começou um oral pegado babado garganta profunda lambida nas bolas massss c/c detalhe (sabe por um capote perfeitamente, profissional ), a primeira trepada foi com ela em cima e rápido porque na primeira sou igual coelho mesmo... Trocamos uma idéia mais um pouco de massagem e borá segundona varias posições sem reclamar pirei na xana da ragazza incrivelmente apertada e com um bigode bem aparado também não pude deixar de notar os pelinhos loiros por todo o corpo que eu adoro.

Sem muitas delongas vamos às considerações:
Gosta de trepar (agüenta bem o tranco)
Aparenta ter menos idade do que diz no site
Ótima massagem
Oral bem feito (mas com capote)
É cheirosa (tem uma boa higiene)
Tem bom papo
Belo sorriso
Cabelo bem cuidado
Corpo natural (mas bem firme)
Cumpre com o combinado
É discreta

Link:
🔗

Wesley Safadão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#2523 Mensagem por Wesley Safadão » 13 Mar 2018, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Esses dias tentei pegar a tal da Kelly que o pessoal fala tão bem, mas ela visualizou e não me respondeu no whatsapp. Sem paciência pra vagabunda que não quer ganhar dinheiro, então acabei voltando na Private mesmo. Como o site não estava muito interessante resolvi repetir com uma conhecida, a Talita Fernandes (não está no site no momento, ela vai e volta toda hora)

Sem muito o que dizer, a moça é muito querida, bonita de rosto e de corpo. Não é uma cavala nem nada, os peitos são pequenos e só "ok", bunda média, sem barriga e com umas tatuagens meio de presidiária, mas eu curto então tá tudo em casa. Chupa sem capa e mete bem. Fiquei 1 hora, tempo suficiente pra duas gozadas com aquela conversa no intervalo.

É o segundo positivo que dou pra Talita, com certeza recomendo. Não sei se pegaria ela uma terceira vez porque aí já é quase namoro huahauhaua, mas se quando voltar lá na casa não tiver mais nada interessante, aí é capaz de pegar ela de novo.

Link:
🔗

Dirck13
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2524 Mensagem por Dirck13 » 27 Mar 2018, 01:17

NEGATIVO
Nome da Garota:

Olá pessoal. Gostaria de relatar o que me aconteceu hoje e este é uma forma de alerta para todos aqui do site para o anúncio de Universitária Gostosa. Este anúncio é um scam porque a pessoa que trata com vc não é a menina. Combinei tudo na noite anterior para as 17:30 horas e ainda confirmei com a menina no dia, pedi para estar maquiada como nas foros do site.
Quando cheguei no local um homem abriu o portão e sequer falou boa tarde. Entrei no local e senti uma energia ruim. O rapaz já cobrou adiantado e perguntou quanto e paguei. Ainda perguntei se a menina estava ali? Ele respondeu que sim. Quando a menina veio tive q perguntar se a universitária estaria chegando e ela falou que ela era a universitária e não consegui acreditar. Falei que não tinha nada a ver com as fotos do site. Ela me responde q as fotos eram antigas (rsrsrs). Uma grande piada... Ela gorda, seios no umbigo, cheia de celulite e me deu vontade de vomitar do cheiro. Falei que isso não era certo e ela falou que a agência que cuida de tudo. Uma baita enganação. Chupou com camisinha e tentei comê-la, mas meu humor já tinha ido pro espaço... no final tirei a camisinha e deixei o local com medo.

Infelizmente não consegui mais buscar o link do site mas gravem este nome “Universitária Gostosa”

Mais um enganado e R$ 150,00 rasgados

Link:
🔗

flavião
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2525 Mensagem por flavião » 27 Mar 2018, 12:58

Dirck13 escreveu:
Dirck13 escreveu:Olá pessoal. Gostaria de relatar o que me aconteceu hoje e este é uma forma de alerta para todos aqui do site para o anúncio de Universitária Gostosa. Este anúncio é um scam porque a pessoa que trata com vc não é a menina. Combinei tudo na noite anterior para as 17:30 horas e ainda confirmei com a menina no dia, pedi para estar maquiada como nas foros do site.
Quando cheguei no local um homem abriu o portão e sequer falou boa tarde. Entrei no local e senti uma energia ruim. O rapaz já cobrou adiantado e perguntou quanto e paguei. Ainda perguntei se a menina estava ali? Ele respondeu que sim. Quando a menina veio tive q perguntar se a universitária estaria chegando e ela falou que ela era a universitária e não consegui acreditar. Falei que não tinha nada a ver com as fotos do site. Ela me responde q as fotos eram antigas (rsrsrs). Uma grande piada... Ela gorda, seios no umbigo, cheia de celulite e me deu vontade de vomitar do cheiro. Falei que isso não era certo e ela falou que a agência que cuida de tudo. Uma baita enganação. Chupou com camisinha e tentei comê-la, mas meu humor já tinha ido pro espaço... no final tirei a camisinha e fui embora com m do.
Segue o link do site e vejam que já mudaram o nome da menina para JOICE. A casa se chama “PRAZER360” onde eu sinceramente acredito que todas devem ser um grande esquema.

https://prazer360.com.br/Joice360" -"-
WhatsApp (54) 99610-5045

É isso ai Galera vamos denunciar essas falcatruas.
Segue mais um anuncio dela: https://fatalmodel.com/177096/joice-1" -"-
neste site tem opção de denunciar o perfil, já fiz miha parte, denunciando-a também

Link:
🔗

Leu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2526 Mensagem por Leu » 27 Mar 2018, 14:06

NEGATIVO
Nome da Garota:

Dirck13 escreveu:Olá pessoal. Gostaria de relatar o que me aconteceu hoje e este é uma forma de alerta para todos aqui do site para o anúncio de Universitária Gostosa. Este anúncio é um scam porque a pessoa que trata com vc não é a menina. Combinei tudo na noite anterior para as 17:30 horas e ainda confirmei com a menina no dia, pedi para estar maquiada como nas foros do site.
Quando cheguei no local um homem abriu o portão e sequer falou boa tarde. Entrei no local e senti uma energia ruim. O rapaz já cobrou adiantado e perguntou quanto e paguei. Ainda perguntei se a menina estava ali? Ele respondeu que sim. Quando a menina veio tive q perguntar se a universitária estaria chegando e ela falou que ela era a universitária e não consegui acreditar. Falei que não tinha nada a ver com as fotos do site. Ela me responde q as fotos eram antigas (rsrsrs). Uma grande piada... Ela gorda, seios no umbigo, cheia de celulite e me deu vontade de vomitar do cheiro. Falei que isso não era certo e ela falou que a agência que cuida de tudo. Uma baita enganação. Chupou com camisinha e tentei comê-la, mas meu humor já tinha ido pro espaço... no final tirei a camisinha e deixei o local com medo.

Infelizmente não consegui mais buscar o link do site mas gravem este nome “Universitária Gostosa”

Comigo aconteceu algo semelhante.

Combinei com a Monick do site Prazer360, achei o valor bem baixo, mas arrisquei ne. Cheguei lá e um cara atendeu, pediu o dinheiro adiantado, paguei. Fiquei aguardando no quarto, dai apareceu um gorda, horrorosa, e ela chegou dizendo: voce marcou com a Emilly né, eu disse que não, marquei com a Monick, dai ela fingiu, "ah eu sou a Monick", dai eu disse que nao era igual no site, ela riu e disse: photoshop né. Fiquei putaço, e resolvi ir embora, rasguei 60 pila, nao é tanto, mas é meu dinheiro, nao quis cobrar a grana de volta pq podia apanhar do cara. Não achei mais ela no site.

Link:
🔗

Viajante8787
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2527 Mensagem por Viajante8787 » 29 Mar 2018, 18:49

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:3
Acompanhante Mayara Fontanna do fatal model https://fatalmodel.com/159555/mayara-fo ... ias-do-sul" -"-
Ola putanheiros de plantão, hoje meu relado é sobre uma puta chamada Mayara, loira, pele morena, que encontrei no fatal model
Gostei das fotos e por 200 temers arrisquei, marquei o programa e quando chego lá, me tratou super mal, parecia estar com pressa, deu tanta raiva, mas coloquei a puta de quatro e meti até ela cansar, fizemos apenas uma posição pois a mesma disse estar cansada naquela dia, além do bafo de onça, não sei se era do aparelho, também estava cheia de gel e aparentava não ter Tomado banho para me esperar, estava toda descabelada, cobrou antes, mas não quis ficar mais de 30 min. Dinheiro jogado fora pois finalizou com um oral encapado. É isso, ENGANAÇÃO. Fotos bem photoshopadas

Link:
🔗

Rogerio276
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2528 Mensagem por Rogerio276 » 31 Mar 2018, 14:18

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:7
MAY CAXIAS DO SUL (mayara fontanna)

Puta bem safada, beijou fez tudo, simpatica, porém quase me colocou pra correr pois tinha outro horario
Bonitinha estilo puta da rua augusta. Sabe fazer um boquetao no pelo, mas tem bafo por isso não a beijei muito, é isso, valor meio caro, mas tá valendo, não é uma SABRINA RABANE, mas ok gozei gostoso

Link:
🔗

Cristian zs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2529 Mensagem por Cristian zs » 03 Abr 2018, 12:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Bom dia pessoal que gosta de uma bela garota e gostosa simpatia e educada faz tudo no seu horario certo e cumpre com eles .
Valor 200 reais bem aplicados corpo bronzeado chupa no pelo local bem discreto com estacionamento local para ficar bem acomodado fui e voltarei logo pois pelo padrao de caxias vale mt a pena vlw
https://fatalmodel.com/159555/may-ninfeta-gaucha" -"-

Link:
🔗

natubolic
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#2530 Mensagem por natubolic » 06 Abr 2018, 21:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Mayara (https://prazer360.com.br/Mayara" -"-), Após combinarmos pelo zap
TD de duas semanas atras (atrasado mas não sonegado)

Ela atende perto da Panvel da Tronca, em uma rua bem discreta.

O local com estacionamento fechado.

Avaliação:
- comparação com as fotos: são as que aparece no site, podem ir tranquilos que não é furada.
- rosto: 7
- bunda: 8
- seios: 7 (são lindos, naturais!)
- bem cuidada, cheirosa, pele boa em todo o corpo, marquinhas de bronze
- cintura, barriga, coxas: 9, tudo muito no lugar
- simpatia: ela é mas tem que desenrolar, puxar um papo legal que o TD Positivo tá garantido.

Ação:
- beijo: bitocas
- oral: 7
- geral: TD positivo, apesar da gozada avisou que eu tinha mais tempo e estava a meu dispor.
- nota pra ação: 9 por não finalizar na boca

Investimentos: R$ 200 (com anal taxa extra de R$80)

Link:
🔗

natubolic
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#2531 Mensagem por natubolic » 06 Abr 2018, 21:02

POSITIVO
Nome da Garota:

TD atrasado mas não sonegado.

http://www.prazernoturno.com.br/laismassagista.htm" -"-

preço 150 reais. atende proximo a rodoviaria, local discreto.

rosto 7
massagem 8
bunda 7

geral: TD positivo. massagem muito boa, principalmente no menino e nas bolas. recomendo. ps. é manca ou estava mancando.

sexo básico. boquete com capote.

Link:
🔗

BlackRSX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#2532 Mensagem por BlackRSX » 07 Abr 2018, 10:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Buenas! Já que tá todo mundo escrevendo os TD's, lá vai os desta semana.

http://prazernoturno.com.br/aadoravelsedutora.htm" -"-

Essa já conhecida do pessoal e já outras vezes nela. Deve ter uns 35 anos, analisando pelo rosto. De corpo é muito gostosa, magra, baixinha, com silicone e uma barriga lisinha. Atende num ap no bairro exposição, aparentemente discreto e ela disse que os vizinhos não desconfiam que ela faz pg's. No TD's, os beijos e arretos foram pegados, ela ofereceu um 69 jogando a buceta na cara do vivente. Chupou com capa, aí perde um pouco a graça, mas ok, é um padrãod e caxias. Metemos em várias posições, e como ela é pequena dá pra jogar pra todo lado :badgrin: :lol: .

Notas:
Rosto: 7
Corpo: 9 (Gosto de pequenas)
Buceta: 9 Gosto e cheirosa
Peitos: 8 (médios com silicone)
Bunda: 9 (Muito gostosa e boa de socar)
Boquete: 6 (até que foi bom, mas com capa)

Geral: 8 . Recomendo, ela cobra R$150 por 30 min e 250 por 1hr (Meio salgado, mas não tem decepção)

Ela disse que tá largando a vida, então quem quiser conhecer, se apresse.

Link:
🔗

BlackRSX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#2533 Mensagem por BlackRSX » 07 Abr 2018, 10:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Outro TD da semana foi com a Aline Muniz, nova no PN.

http://prazernoturno.com.br/aline.htm" -"-

Esta é carioca e está de passagem por Caxias (nota-se que não é de Caxias pois as fotos são com rosto e mais trabalhadas).
Encontrei no PN e resolvi arriscar. Cheguei no local, o famoso prédio do lado do Sgorla, e tive uma agradável surpresa, a pretinha é gostosa. Ela é o oposto da Luana(adorável sedutora) é grandona em todos os aspectos, alta e carnuda, com bundão, coxão e peitão, ou seja, uma legítima mulata carioca. Faz oral sem capote, se você estiver disposto a pagar, caso contrário, vai ser de capote. A moça chupa bem e incansavelmente. Na foda, foi normal, nada de especial, mas foi bom. E pra finalizar, a moça é bastante simpática, o cara não corre risco de se aborrecer.

Notas:

Rosto: 7
Corpo: 8 (Eu prefiro as pequenas, mas é muito gostosa, quem gosta de mulher gostosona, vai se esbaldar)
Buceta: 9 (Gostosa, apertada e com aquele quentinho extra de mulatas)
Peitos: 8 (Grandes, bem grandes)
Bunda: 10 (Um legítimo bundão, de mulata do carnaval carioca, lindo de ver)
Boquete: 9 (bem feito, e demorado)

Geral: 7 (É um mulherão, mas poderia ter se puxado mais na foda e tbm não gosta de beijo). Preços: R$ 100 por 30 min e R$ 200 por uma hora.

Como está de passagem,se apressem.

Link:
🔗

Andrigo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#2534 Mensagem por Andrigo » 07 Abr 2018, 11:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:8
Dai pessoal, que bom que se animaram a escrever, vou largar o meu mais reecente de umas 3 semanas atras. Fui conhecer a famosa Rainha do Anal, que fazia tempo que queria conhecer este ícone da putaria caxiense.

Link da moça: http://www.prazernoturno.com.br/arainhadoanal.htm" -"-

Local: É mais ou menos, atende numa casa na tronca pra ruim não serve mas tb nao é grande coisa. Um pouco indiscreto pois tem gente que trabalha em volta por tudo ali, bastante movimentado...

Corpo da garota: eu achei ela bonita de rosto, um pouco acima do peso (mas pra mim n é problema), peitos GG top, rabão, cabelão comprido, bucetinha estava um pouco mal depilada mas sem odores.

Atendimento: ela é bem extrovertida, já é experiente no ramo... na foda é cachorra e faz de tudo, oral sem capote, chupei ela tb... é meio escandalosa podia gritar menos e falar menos enquanto fode, ali o bom é que tu tem livre arbítrio pra escolher onde quer meter hahahah... aquele cu guenta pica com força. Enfim é um fodao.

Custo/beneficio: 130,00 por quase 1h, tomei uma ducha depois da foda. Acho que vale a pena foi dahora. Tão cedo não volto pois oq vale é inovar, mas é uma boa opção.

Valeu moçada continuem postando Tds ai pra animar o pessoal a escrever, falou.

Link:
🔗

LC26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#2535 Mensagem por LC26 » 09 Abr 2018, 10:42

Fui arriscar e me dei muito mal, desta vez fui na http://www.prazernoturno.com.br/eva.htm" -"-, bom, para resumir é um traveco operado, não consegui encarar sai correndo perdi a grana , maldição !!!!!!, no zap manda fotos de outra; ::basta:: ::basta::
Zero em tudo;

Link:
🔗

Responder