Mel Massagem
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: 43 3322 9912 - 43 3324 3182 / 43 99912 0274

Fórum específico para mensagens sobre agências e privês de Londrina.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 55 Positivos: 282 Negativos: 39 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 90Não 214
Oral Sem:Sim 267Não 104
Beija:Sim 169Não 180
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
King40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Mel Massagem 3324 3182 / 3323 8608

#421 Mensagem por King40 » 22 Fev 2018, 18:20

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Garota loira, novinha, muito simpática.

Atendimento tranquilo, sem pressa a garota é bem calma, sabe chupar e deixa goza na boca, sem frescuras.

Investimento 120 reais bem pagos.
Volto quando der

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cidadão Londrinense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Desiree

#422 Mensagem por Cidadão Londrinense » 03 Mar 2018, 17:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Desiree

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fui até a casa da rua Ibiporã e a única disponível era a Desiree. Como já estava lá, acabei ficando com ela mesma. Subimos até ao quarto de cima e ela me deu uma toalha para tomar uma ducha.

Banho tomado, ela apareceu, de calcinha e sutiã. Conforme ela se esfregava no meu pau, eu fui retirando a calcinha e o sutiã dela. Quando deitamos na cama, ela ficou com graça de "não me toca". Não gosta de ser chupada, fica acelerando o sexo e na hora de chupar, ela é uma desgraça!

Foi uma das piores putas que eu já vi pra chupar uma rola. Ela deu três beijadas na cabeça do pau e disse: "Vou pegar a camisinha pra gente meter". Já veio querendo encapar e mandou pegá-la de quatro. Começou a gemer igual a uma louca e dizer: "Goza logo". Quando eu acabei gozando, ela levantou na hora e perguntou se queria outra ducha e foi colocando a roupa e caindo fora. No fim, quis cobrar R$120,00 por "ter chupado sem camisinha".

Considerações finais:

* Anuncia no site ter 22 anos, mas tem uns 30 anos tranquilo.
* Até que é gostosa, tem o corpo branquinho, mas não deixa aproveitar
* Buceta com odor estranho
* Rosto é mais ou menos (cara de puta)

Repeteco? Nunca mais. Compensa bater punheta, por que o atendimento é péssimo!

Link:
🔗

Cidadão Londrinense
Forista
Forista
---
Ver TD's

Alana -

#423 Mensagem por Cidadão Londrinense » 03 Mar 2018, 17:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Alana

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD Realizado na casa da mel com a Alana do site. Menina de uns 21 anos, rosto até bonito, peitos pequenos, bundinha gostosinha, sem estrias, mas com alguns pontos negativos:

1º Bafo de cigarro
2º Apressada e fingida durante a transa

Ela apela de mais durante o sexo. É só passar a língua na buceta dela que ela começa a gritar que nem uma louca e dizer que está gozando e que gozou (tudo isso em 10 segundos). É apressada pra meter e faz de tudo pra você gozar rápido. Em cinco minutos de transa, veio com história de que eu tinha que gozar logo, por que estava dando o tempo. Estava querendo bater punheta pra mim gozar rápido.

Se for pra bater punheta, eu faço isso em casa... A menina é gostosa, compensa comer ela, mas o atendimento é péssimo. As casas da mel está ficando cada dia pior. A única que atendia lá e era gostosa pra caramba e atendia muito bem, era a SUSY. Loira cavala, gostosa de mais e que gosta de meter. Estilo a barbara que atendia nas antigas naquela casa.

Mais a chupeta que essa alana faz, é ótima. Ela chupa com gosto, parece que está comendo o pinto. Engole tudo de acordo, mas com a única intenção de você gozar logo.

http://www.melmassagem.com.br/alana.html" -"-

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#424 Mensagem por Fodedor Municipal » 03 Mar 2018, 20:18

Casa de massagem em Londrina é passado... Não vale à pena... Muito custo para pouco benefício... Melhor caçar putinhas casuais nas redes sociais ou gastar um pouco mais com motel e putas decentes...

Mel massagens e cia é fim de carreira...

Link:
🔗

ricardaomaringaense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Alana -

#425 Mensagem por ricardaomaringaense » 04 Mar 2018, 17:50

Cidadão Londrinense escreveu:TD Realizado na casa da mel com a Alana do site. Menina de uns 21 anos, rosto até bonito, peitos pequenos, bundinha gostosinha, sem estrias, mas com alguns pontos negativos:

1º Bafo de cigarro
2º Apressada e fingida durante a transa

Ela apela de mais durante o sexo. É só passar a língua na buceta dela que ela começa a gritar que nem uma louca e dizer que está gozando e que gozou (tudo isso em 10 segundos). É apressada pra meter e faz de tudo pra você gozar rápido. Em cinco minutos de transa, veio com história de que eu tinha que gozar logo, por que estava dando o tempo. Estava querendo bater punheta pra mim gozar rápido.

Se for pra bater punheta, eu faço isso em casa... A menina é gostosa, compensa comer ela, mas o atendimento é péssimo. As casas da mel está ficando cada dia pior. A única que atendia lá e era gostosa pra caramba e atendia muito bem, era a SUSY. Loira cavala, gostosa de mais e que gosta de meter. Estilo a barbara que atendia nas antigas naquela casa.

Mais a chupeta que essa alana faz, é ótima. Ela chupa com gosto, parece que está comendo o pinto. Engole tudo de acordo, mas com a única intenção de você gozar logo.

http://www.melmassagem.com.br/alana.html" -"-
Não somente as casas de massagens estão assim,oque tem de menina com foto fake em site e cobrando absurdo!Você espera uma deusa,quando é bonitinha,te atende mal e com pressa.
Agora agendar com a SUSY é impossível ,mais fácil conseguir agendamento na fila do sus.

Link:
🔗

Cidadão Londrinense
Forista
Forista
---
Ver TD's

#426 Mensagem por Cidadão Londrinense » 05 Mar 2018, 03:10

Realmente estamos fudidos... Essas putas de Londrina estão cobrando caro e tirando uma pira da nossa cara. Elas acham que dinheiro da em árvore.

Enquanto elas ganham R$120,00 em cinco minutos, a gente tem que trabalhar dois dias inteiros pra poder ganhar isso e ainda ser mal atendido. As casas de massagem estão foda. Os sites estão cheio de mulher com foto Fake.

Resumindo: Não tem mais puta que presta nessa cidade além da SUSY, que não responde mais o celular e está com a vida ganha.

Link:
🔗

PraCimaTubarão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Mel Massagem 3324 3182 / 3323 8608

#427 Mensagem por PraCimaTubarão » 05 Mar 2018, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa Reis

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
As últimas experiências na mel massagem foram desastrosas. Já tinha abandonado a casa quando peguei o contato de uma gp no Fatal Model e ela disse que atendiana mel. Fiquei receoso, mas o papo pelo Whatsapp foi bom e resolvi conferir. No fatal o nome da gp está Larissa Reis, mas acho que não usa o sobrenome na mel. Já tinha visto falar dessa Larissa em outros TDs. Como não houve reclamações, fui tranquilo. Essa casa da esquina Ibiporã não é nada discreta. Liguei e pedi para deixar o portão aberto. Fui bem recebido, gp educada e simpática. Fomos pro quarto e tomei banho. Me esperou sentada na cama. Veio direto com beijo na boca, beijo de língua mesmo. O menino já se animou na hora. Começou com o boquete gostoso. Babado, boa pressão, engole o menino até final e passa a língua nas bolas. Só tinha visto isso em filme kkkk. Ficou mais da metade do programa no oral. Só parou quando eu pedi para meter porque não aguentava mais. Encapou o Júnior e sentou de costas. Tattoo, bunda macia, mete gostoso. Trocamos para ppmm, fa, d4 e na pia do banheiro. Não regula posição, toma iniciativa. Gozei na boca.

R$150 30min - acho que passou um pouco

Recomendo a gp.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#428 Mensagem por Fodedor Municipal » 05 Mar 2018, 17:53

Cidadão Londrinense escreveu:Resumindo: Não tem mais puta que presta nessa cidade além da SUSY, que não responde mais o celular e está com a vida ganha.
Foi pouco BOP heim?

Já saí com essa Susy e também não é nenhuma maravilha... Tá longe de ser a única puta que presta nessa cidade...

Link:
🔗

Cidadão Londrinense
Forista
Forista
---
Ver TD's

#429 Mensagem por Cidadão Londrinense » 08 Mar 2018, 02:37

Se ela não presta, fala o número de uma que preste aí. Pelo menos a susy atende bem as pessoas, topa tudo e é a pessoa da foto.

Link:
🔗

Cidadão Londrinense
Forista
Forista
---
Ver TD's

#430 Mensagem por Cidadão Londrinense » 10 Mar 2018, 02:21

Novamente na casa da mel semana passada.

Está feio de puta naquele lugar! Meninas feias e com estrias! Tá foda em! Antigamente só tinha coisa top. O que será que está acontecendo?

Não sei o nome daquela biscate, mas peguei uma cheia de estria e com a buceta fedida. Cheiro de cú da porra.

Link:
🔗

boemioveio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#431 Mensagem por boemioveio » 10 Mar 2018, 11:41

Novamente na casa da mel semana passada.

Está feio de puta naquele lugar! Meninas feias e com estrias! Tá foda em! Antigamente só tinha coisa top. O que será que está acontecendo?

Não sei o nome daquela biscate, mas peguei uma cheia de estria e com a buceta fedida. Cheiro de cú da porra.

Tem que garimpar , garota de 100 conto e foda ,se quer uma garota nivel bom elas cobram mais
tem aquele Ditado barato sai caro mais ou menos isso
Boa sorte

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#432 Mensagem por D K » 12 Mar 2018, 22:22

Cidadão Londrinense escreveu:Se ela não presta, fala o número de uma que preste aí. Pelo menos a susy atende bem as pessoas, topa tudo e é a pessoa da foto.

bopando essa tal Susy, putinha mediana que saiu exatamente da casa de massagem......kkkkkkk

na casa de massagem ela até valia o investimento, pedindo 250 pila + motel não repetiria.......

Link:
🔗

TiagoSouza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#433 Mensagem por TiagoSouza » 14 Mar 2018, 08:58

Pelo jeito esse tal D.K. vive aqui neste fórum de comentar TDs alheios
Vi no seu profile que o seu último TD postado foi em Novembro de 2017 (ou antes?). Desde esse tempo sem dar uma por fora nobre confrade?

Se é BOP ou não, o indivíduo pelo menos foi lá e socou a mandioca, falou da sua própria experiência, e não ficou falando do que outros postam.

Vamos fazer assim, vai lá e dá uma trepada, e depois vem aqui contar pra gente.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#434 Mensagem por D K » 14 Mar 2018, 12:13

TiagoSouza escreveu:Pelo jeito esse tal D.K. vive aqui neste fórum de comentar TDs alheios
Vi no seu profile que o seu último TD postado foi em Novembro de 2017 (ou antes?). Desde esse tempo sem dar uma por fora nobre confrade?

Se é BOP ou não, o indivíduo pelo menos foi lá e socou a mandioca, falou da sua própria experiência, e não ficou falando do que outros postam.

Vamos fazer assim, vai lá e dá uma trepada, e depois vem aqui contar pra gente.

........faz assim Josué, aprende a ser putanheiro depois vem falar comigo eu já comi mais de mil putas e tenho certeza que já comi esse ano mais mulher que vc comeu na vida........a quantidade de postagem de Tds, indicações e colaborações que eu faço por dia pra quem vale alguma coisa por aqui ( o que não é o seu caso) é maior do que a maioria dos foristas ativos hj em dia em Londrina e região.......

.....Já comi essa tal Susy putinha de massagem e o atendimento dela tem a qualidade de uma putinha de casa de massagem ( vale 150 no máximo ) , se vc tivesse aprendido a interpretar texto na escola teria entendido que não comentei TD algum, o que comentei foi o Bopismo pela citada puta........

....quando vc tiver postado uns 200 TDs pode voltar a falar comigo, de preferencia pagando uma beer no pera.......estou lá toda noite, quando estou por aqui.......kkkkkkk

Link:
🔗

TiagoSouza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#435 Mensagem por TiagoSouza » 26 Mar 2018, 00:02

Sem gastar muito, somente usando suas palavras nobre DK:

" já comi esse ano mais mulher que vc comeu na vida" quanta presunção!!! kkk

"a quantidade de postagem de Tds, indicações e colaborações que eu faço por dia .... é maior do que a maioria dos foristas ativos hj em dia em Londrina e região"
Caros outros confrades e moderadores: julguem vocês

" não comentei TD algum, o que comentei foi o Bopismo pela citada puta"
Comentar TD ou comentar o que o nobre entende por Bopismo dá na mesma. É a experiência do confrade que pagou. Se ele pagou, comeu e gostou, se achou que é uma princesa, bom pra ele. Se ele acha que a loirinha é a Barbie, sorte a dele que "comeu" a "Barbie" por 100zão

Ninguém está interessado na sua opinião sobre o TD dos outros confrades, eu pelo menos não estou

Cada um na sua... sempre funcionou e sempre vai funcionar

Link:
🔗

Responder