Olá, confrades putanheiros. Fui conhecer a Casa das Apimentadas, que fica no Morada do Ouro. O anúncio eu vi no Skokka (link aqui: https://br.skokka.com/acompanhantes/cui ... 205774703/" -"-). Chamou-me a atenção as fotos que a Marcella GG enviou dessa amiga Milla ("Ruivinha Sapeca"). Tem uma tal de Júlia que também atende lá e uma outra, Duda, se não me engano. As meninas que eu vi por lá são bem derrubadas para meu gosto, mas deve ter quem goste, sei lá...
Vamos ao fight: chegando na casa, a tal ruiva me atendeu de vestidinho preto colado no corpo e dali já deu para sacar a barriguinha proeminente... pensei em desistir, mas devido ao preço de R$ 150 resolvi conferir. Fomos para o quarto e confirmei que a guria está acima do peso, mas enfim... ajoelhou, tem que rezar. Botei ela pra chupar, ela chupou, depois botou a camisinha e fiz ela cavalgar de frente, enquanto chupava seus peitos. Depois ela ficou de costas, depois de quatro e gozei. Não quis dar a segunda, apesar de ainda ter uns 25 minutos do tempo combinado.
Moral da história: muito cuidado, confrades, com esses anúncios do Skokka. As meninas estão precisando de grana e dificultam de todo jeito para não mostrar o rosto.