Privê Westhephalen, 15 Apartamento 2105
R$ 130,00 - 60 Min - Telefone: (41) 8408-3542 - (41) 3324-5434

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 9 Negativos: 4 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 3Não 13
Oral Sem:Sim 10Não 8
Beija:Sim 6Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
harryblog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Privê Westhephalen, 15 Apartamento 2105

#16 Mensagem por harryblog » 17 Out 2016, 14:14

Hufriedy escreveu:Salve cambada, fui no local para um repeteco com a Marina que atendia no Agua Verde. http://www.mefode.net/products/marina/" -"-
Ela é uma ruiva muito safada que adora bjar e mete sem dó o único problema é q não libera o rabicó.
Chegando no local tive que apresentar os documentos para o porteiro, mandei um nome qquer e um numero de Rg qquer e disse q ia em outro andar, por precaução. Chegando no ap aperto a campainha e sou recebido por uma outra gp q atende lá, ele me encaminha para um quarto pequeno com uma cama e luzes vermelha, quem tem claustrofobia é melhor não ir lá. A Dama chega rola uns bjos e amassos e bou para uma breve ducha desfilando de toalha na sala onde duas outras gps estão vendo tv..
Volto mais bjos e loga ela começa uma chupeta muito boa, fica ali por um bom tempo peço para encapar e começa o soco e grito, varias posições depois pergunto se posso gozar na boca dela, ela concorda, deito na cama ela tira a camisola e volta no boquete onde me acabo ali mesmo. Um breve descanso nova ducha me visto rua.
Custo 70 reais 30 min e 100 reais 1 hora
Fiquei um pouco mais de 1 hora

--> Peço as desculpas caso não seja o lugar apropriado para perguntar, mas alguem sabe dessa menina se ainda ta em alguma outra casa? Fiquei com vontade de sair com ela e agradeço se alguem tiver alguma noticia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grandetato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

#17 Mensagem por grandetato » 04 Mar 2018, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fui conhecer o local e marquei com a Amanda. Negra de pele bonita e macia. Corpo bonito mas pelo fato de ser jovem. De rosto ate que é bonita.
Seios pequenos para médio , bons de se chupar e uma bunda grande e boa para um anal.
No programa ela beija de língua e chupa sem camisinha. O oral foi normal e eu chupei sua buceta e seu cuzinho.
Comi ela em varias posições depois fui para o anal onde gozei na sua bunda.
O programa foi bom tudo dentro da normalidade.
Custo beneficio vale muito a pena 175 reais uma hora incluso anal isso que paguei no cartão,se tivesse sido no dinheiro teria sido 160 considerando que o programa normal de 1 hora e 150.
O telefone fixo continua o mesmo porem o celular acho que mudou já que eu fiz contato com ela por esse numero 99718-0966.
Ela tem anuncio no site me fode.

Link:
🔗

orgasmaniac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#18 Mensagem por orgasmaniac » 07 Abr 2018, 19:42

MANCADA
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Contato por whatsapp no dia de hoje sábado a tarde. Me informaram que a referida Amanda estava atendendo normalmente no dia de hoje. Rumo ao local e na já portaria do prédio começam os problemas... pedem algum documento com cpf para poder adentrar... já entrei em vários prédios comerciais do Centro de Curitiba somente com rg mas nesse famigerado prédio das putas da Westhephalen somente c/ cpf? ??? ok contato por whats a puta que penso eu deve ser a gerente e digo que fui barrado na portaria. ... a mesma me responde dizendo que a famigerada Amanda só poderia me atender dali 30 minutos... Então passado esse tempo a perva Amanda desce (só desceu porque eu fui barrado na portaria ) e começa a falar comigo sobre o programa que não poderia me atender e tal na frente da mulher atendende da portaria. ... poxa não sabia nem onde enfiar minha cara... enfim a puta disse que não iria me atender porque já tinha outro "criente" que tinha marcado antes...queria que eu subisse p/ conhecer outras putas lá do prive (velho golpe delas). Nem respondi nada somente virei as costas e fui embora! Enfim penso eu que essa Amanda deve ter anúncio só figurativo ( p/ atrair clientes p/ a casa, e na verdade não atende ninguém ). Já vi situações assim numa casa da rua Minas Gerais (cujo tópico encontra-se trancado ou excluído? ?) Bom nobres foristas só sei dizer que foram só constrangimentos que passei...
ps1: Vendo pessoalmente essa Amanda parece ser mais magra que nas fotos do site mefode.net
ps2: A mulher que me respondeu no whatsapp disse p/ eu não generalizar pois somente 1 das 6 ditas gps da casa pisou na bola (????)

Link:
🔗

putaoDOtinder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#19 Mensagem por putaoDOtinder » 05 Abr 2019, 02:01

POSITIVO
Nome da Garota:maite

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sabado parece que não tem puteiro aberto nessa cidade, então resolvi apelar... fui andando em vários ali pelo centro para ver se encontrava algo bom. Depois de andar bastante quase desistindo fui nesse AP aí. Eles pedem para fazer um cadastro na entrada, meio chato né mas blz. Cheguei no AP tinha umas 3-4 garotas. A que abriu a porta para mim era a mais bonita (não curti as outras nem um pouco). Disse que se chamava Maitê (uma loira, peitos pequenos, "alta" (aprox, 1,75m). Entrei no quartinho já não curti muito o local, cama pequena, bem moquifo o local, uma luz vermelha zoada, bem precário o local. Depois de um banho a garota volta no quarto e começamos a pegação. Ela parece gostar bastante do que faz... me beijou todo e começou um oral bem gostoso sem capa, molhado, pressão boa, disse que deixava finalizar na boca (mas o idiota aqui não aguentou kkkk). Comi ela ppmm, depois pedi para ela vir por cima pois já estava meio dificil de segurar, péssima escolha a minha. Geralmente não tenho muito tesão e não gozo quando a gata fica por cima, mas essa ai manjava muito. Ficava rebolando e metendo gostoso e eu no sufoco tentando nao gozar logo mas não teve jeito. Quando ela começou a sentar hardcore no meu pau gozei rapidinho e acabei deixando de gozar naquela boquinha gostosa. Conversamos um tempo, ela foi muito simpática e atenciosa.Tentei a segunda pra gozar na boca dela mas não consegui, já estava cansado e o quarto não me deixou muito a vontade...

Custo benefício muito bom (110/hora)

Rosto: 7
Peitos: 6
Bunda: 7
Oral: 9
Foda: 9

Link:
🔗

juarezvaldek
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#20 Mensagem por juarezvaldek » 29 Abr 2019, 18:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Yasmim

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Queria muito comer um cuzinho, resolvi ir ate o Privê Westhephalen, 15 Apartamento 2105, já havia conversado com a https://www.mefode.net/products/yasmim- ... no-centro/" -"- por whatsapp, pedi se topa meia hora só no cuzinho, ela disse q sim e que adorava.

Cheguei no local, tinha uma loira e uma morena bem magrinha que era a yasmim, bunda zero, como curto uma magrinha resolvi encarar, confirmei o valor de 130 reais por meia hora só no cuzinho.

Me ofereceram um banho, depois fui pra um quarto e fiquei esperando um tempão, quando chegou disse q estava se preparando psicologicamente pra encarar meia hora só de anal, perguntei: "mas vc não disse que gostava?" ela desconversou a resposta.

Fomos pro fight, primeira pisada na bola, ela me enfia o dedo dentro da camisinha pra por, já não curti muito, mas já tinha feito e colocado.
Ela ficou de 4 e comecei a colocar no cu, quando chegou na metade ela segurou meu pau e não deixo mais colar , fiquei tentando por e não teve jeito, tentamos mudar de posição mas o pau não entrava nem a metade, não deixava meter, nem tinha dado o tempo ela pediu pra parar. Tive que terminar na punheta.

Mulher nenhuma é obrigada a dar o cu, se não gosta ou não aguenta é simples, basta colocar no site q não faz, ou coloca a combinar, ai o cliente já sabe, mas eu confirmei antes e paguei certinho antecipado. Me senti enganado.

Link:
🔗

Responder