Preocupado com o aumento de casos de forista se apaixonando por gps (e vindo aqui arrumar confusão), criei esse questionário de auto-avaliação, para que você, futuro namorado perdidamente apaixonado de GP , veja se está à altura de tão exigente tarefa. Da parte boa, cada um sabe o que gosta em sua idolatrada mas dizem que a prova do verdadeiro amor é saber lidar com as situações dificeis sem que elas abalem o relacionamento, então vamos lá.
São perguntas sem necessidades de maiores explicações. Você tem de responder , avaliando seu grau de tolerância, em cada situação, a saber:
A - acha legal, fica feliz com, até excitado
B - faz parte, faz parte, depois tudo compensa
C - é né, é ruim mas tá bom; não gosta mas tolera
D - não gosta, se rói, mas fica quieto pra não dar merda
E - mas nem fodendo que eu aguento isso
O tom é propositadamente leve mas o que se segue são baseados em fatos reais que ou vivenciei ou presenciei .
1) Ahhhh, sexo com uma GP apaixonada. Oral sem, finalização na boca, anal, vaginal , todas as posições, putaria embaixo do chuveiro , na cama , na hidro, dependurada na porta, o pau até fica esfolado...e ela diz , depois, com um sorriso exausto que nunca havia gozado tanto. Você sai se sentindo O macho. Aí você chega em casa, acessa o forum e lê o relato de um outro forista, por coincidência alguém de quem voce não gosta (é sempre assim, né? ), dizendo que ela , sua musa, fez com ele, oral sem, finalização na boca, anal, vaginal , todas as posições, putaria embaixo do chuveiro , na cama , na hidro, dependurada na porta, o pau até ficou esfolado...e ela disse , depois, com um sorriso exausto que nunca havia gozado tanto. E agora ,rola doce?
2) Está você conversando com ela doces bobagens , namoradinhos mesmo (ahhhh, as mulheres com rostinhos angelicais , sempre desarmam a gente, não? ) quando toca o celular e é um possível cliente. Ela fala com uma voz bem safada que é completinha , cobra x por y horas , e diz que está esperando ansiosamente encontrar o “cachorro gostoso” que ligou. Então ela desliga, fala pra você com um sorriso lindo “que cara chato, vou desligar o celular ” e volta a se recostar em você. Seguuurrrrraaaaaaaa essa, bonzão.
3) Você vai busca-la aonde ela trabalha , um privê por exemplo. O pessoal da casa já te conhece, te deixa entrar , você fica na área dos funcionários esperando porque ela está atendendo. Ela é um pouco escandalosa, então dá pra ouvir os gritos de “ai, cachorro” e “meeeeteeee, filho da puta” lá de onde você está. Ela ainda desce com cliente (e você lá) , se despede com um beijo e ganha ainda algumas bolinadas, as quais ela responde dando uma reboladinha básica. Diz aí , foi bom pra você também ?
4) Quem ama , gosta de presentear, de agradar . Você chega com um ramalhete de flores para ela, ela diz que são lindas e pede pra você colocar na cozinha, porque ela esta ao telefone. Ao adentrar o local, você encontra uma floricultura lá dentro...ela chega, vê sua cara (meu Deus tem até uma porra de coroa de flores ali...é funeral de alguém e você não sabia?) , fala que tem uns chatos que ficam mandando presentes e que suas flores é que são lindas. Acreditas?
5) Você foi encontrá-la no apartamento dela, aquela gos-to-sa, e ela estava parecendo chateada. Você pergunta o que houve e ela conta, chora, grita, conta de novo, xinga e acaba adormecendo exausta, aquele corpinho quente encostado em você e você lá. Horas depois ela acorda, diz que vai ter um atendimento pra fazer e se despede com um beijo , dizendo que você é um amor de pessoa e te ama. E você vai embora, tinindo de idéias, ainda com o cheiro o cheiro do cabelo dela...e agora, coração de ouro?
6) Seja porque ela está de tpm, seja porque brigaram, seja porque ela está trabalhando como uma escrava , a verdade é que não tem rolado nada entre vocês...e você lá , com os hormônios latejando, vai procurar uma outra GP pra sair...afinal ,se ela transa com n homens, qual o mal de você sair com outra gp , é só sexo mesmo não? Três horas depois, graças ao bom ofício da radio veludo, sua musa já sabe do ocorrido e te liga para dar uma carcada em regra. Bonito né seu moço?
7) Vocês vão juntos ao cinema, de mãos dadas. Ela está linda (ou assim você acha) e atrai olhares; aí um cumprimenta e ela responde, com educação mas reservada (é um cliente); outro cumprimenta ela responde (mais um), tá na fila pra comprar o bilhete mais um que cumprimenta, chegou no bilheteiro ele também chama ela pelo nome, vai comprar um refrigerante e nisso que deixa ela sozinha dois minutos já aparece um outro cliente só pra dizer oi (fique bem claro que ela em momento algum deu margem a nada,os caras que se aproximam e ela está sendo polida apenas em responder) ; enfim quando vai entrando na sala o lanterninha cumprimenta ela também (puta que pariu , até o lanterninha?!?) . E aí, curte o filme ou fica fazendo contas?
Você trabalha, você não é rico nem pobre, é remediado; ganha la seus R$ 2000/mês, tem um carrinho básico, enfim é um cara esforçado , trabalhador, mas , desculpe o termo, humilde. De rico mesmo só em sentimentos e carinho . Você está querendo combinar uma viagem, um final de semana em Camboriú por exemplo, mas ela vira e responde que está doida pra ir contigo mas não vai poder ir no próximo final de semana porque tem um trabalho, uma viagem de 2 semanas, com um cliente pela Alemanha, se não podem adiar pra mês que vem? Enfia essa viagem pra Camboriú no rabo aos poucos ou de uma vez?
9) Ela saiu na capa de uma dessas revistas , fazendo um ensaio digamos , vegetariano (ok,ok, ela apareceu numa foto com um pepino enfiado na buceta, e em outra com uma cenoura no cú...eu não queria contar, mas foda-se ) e a revista é de circulação nacional. Lá está sua idolatrada , cabelos repuxados pra trás, parecendo uma barraca de feira com aqueles trecos enfiados. E aí, pára de comer salada? Destrói as bancas? Mata tudo quanto é feirante?
10) Catástrofe. Vocês se davam bem, conversavam, faziam planos, ontem mesmo se falaram, até brincavam de no futuro, quando estivessem velhinhos, seriam bons amigos. Agora ela não te atende mais , não fala contigo e quando foi numa festa ela te ignorou , até te tratou mal. Enfim, acabou e foda-se. Puta que pariu, hein seu merda? Vai de assassinato ou suicídio?
É isso gente...quem quiser se arriscar a postar aqui as notinhas a cada situação, podemos pelo menos dar algumas risadas...quem quiser se arriscar, tá bem vindo.
[s]