POSITIVONome da Garota:LUNA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Colegas de combate
Nesta sexta feira , tendo saído mais cedo do trabalho , logo tratei de colocar no GPS do meu JU87 as coordenadas da VW , de modo que por volta das 18 hs me encontrava aterrissando naquele local . Ainda peguei o resto de uma apresentação , onde mais uma vez pude constatar a qualidade o staff da Bella , onde existem representantes que agradam a todos os gostos . Infelizmente fui com a intenção de abater duas primas que se encontravam presentes , mas ambas se encontravam atendendo e já com o horário seguinte reservado . Observei uma loirinha alta , magra , de pele bem clara , cabelos com luzes e bem tratados , que me chamou a atenção . Seu nome LUNA ! Logo perguntei para a Bella sobre a sua performance , e esta me respondeu que a moça embora iniciante , não possuía queixas em sua folha corrida , de modo que logo a chamei para o abate . Realmente percebeu-se uma certa inibição na gatinha , mas nada que uma boa conversa não se pudesse contornar . Beijos gostosos , mas bem contidos , turbinas tamanho médio , mas extremamente bicudas , depois daquele carinho , já me deixaram bem mais entusiasmado . E como em um ritual , já voava ao sul , metralhando todo aquele equipamento com muitos beijos e carinhos , deixando a gatinha arrepiada de tanto T . Suas coxinhas , pernas e pezinhos eram extremamente depilados e macios , o que logo me chamou a atenção para a perseguida , que era enorme e bem desenhada . Lancei-me em voo picado sobre a menina e por lá permaneci na tortura , até que a gata se contorcesse toda , gemendo de t , e dando aquela melada no lençol da tia . Nets momento a resgatei do sufoco , abraçando-a e agarrando-a como se estivesse salvando-a de um tigre . Logo ela me pediu para refazer uma peta , cuja amostra no começo da luta havia sido muito interessante , de modo que concordei de imediato . Deliciosa a sensação de ficar segurando aqueles cabelos lindos , enquanto ela realizava a sua peta , com muito gosto . E como não sou de ferro , logo pedi para a gata encapar o menino , e subir na minha cintura para que eu pudesse comer aquela delícia , de preferencia vendo o menino entrando e saindo daquela perseguida enorme . Mas a apoteose aconteceu com a primeira socada , que me permitiu sentir uma xavasca bem apertadinha e molhada , aumentando de mais a expectativa daquele momento . Quando a coloquei de cócoras , fazendo o famoso movimento de sobe e desce do pistão , comigo segurando aquela beleza de bundinha , não resisti e dei aquela melada na borracha .
Gostei , recomendo ( principalmente àqueles com certas fantasias com relação às novinhas ) e um dia quem sabe , até repetirei . Mas a fila está comprida .
R$ 150,00 com cartão , em 01 hora .
Cambio e desligo
STUKA