Karla
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (81) 9853-95405

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 144Não 62
Oral Sem:Sim 162Não 44
Beija:Sim 157Não 48
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mc zona sul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Karla

#151 Mensagem por Mc zona sul » 23 Jan 2018, 10:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Procurei a Karla pq tava afim de uma sacanagem a três, estava fora por motivos de trb e ontem de manhã fiz contato com a mesma que disse que não atende mais em dupla já tem alguns meses, queria mesmo era ela e sua amiguinha, mas como não obtive sucesso, já conheço a Karla marquei com ela no shushine, como sempre bonita, e educada ouuuu melhor GoSTosaaaaaa, chegou no shortinho preto salto, uma blusinha e sem calcinha, claro sem calcinha.
Tava afim de desbravar naquela bunda deliciosa! Capote no menino lubrificante e vamos ao que interessa! Aquilo não é uma bunda é um monumento. Gozei.
Pausa higiene tava na secura e parti para o segundo tempo.
Mamadinhas gostosa chupa com vontade, e gosta de chupar, rolou até um 69 buceta cheirosa lisinha, se deixar ela engole até as bolas pqp.
Novamente capote meti na buceta ela por cima rebolando gostoso.

Tempo curto foda valeu, esvazie o saco!
A menina continua a mesma
Sem frescura e não tem estresse.
Karla eu vou mais volto.
2018 o ano do desbravamento

Fuiiiiiiiiiiiiiii.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pelosporttudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#152 Mensagem por pelosporttudo » 25 Jan 2018, 19:54

Olá amigos!

Depois de um tempo ausente e de grana curta, não poderia arriscar e entre em contato com a Karlinha, pois essa é testada e comprovada.
Tudo que os colegas aqui dizem é verdade: Super educada, limpíssima, sem frescura, não regula posição. O cuzinho é uma delícia, rebola que é uma beleza, chupada sensacional e sem capote. Beija na boca e se entrega totalmente. Não regula tempo, a vontade é de passar horas e horas com essa gata, mas meu tempo era curto, fomos até o 2º round.
Corpo: 10
Rosto: 10
Cuzinho: 10
Buceta: 10

Super recomendo, quem já experimentou, repete como repeti. Que ainda não, não sabe o que está perdendo.

Link:
🔗

nickxavier
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#153 Mensagem por nickxavier » 27 Jan 2018, 13:05

POSITIVO
Nota:10
Boa tarde, confrades!!!

Td realizado, semana passada, com essa profissional em sacanagem!!! A fim de relaxar e dar uma boa trepada, liguei para a Karla e, me dirigi ao abatedouro. Fomos ao Eros de Afogados. Chega com uma sainha minúscula, e lógico, sem calcinha!!! Falei pra ela que queria me deleitar naquele Cúzão dela!!! O que, depois de muitas mamadas no menino, desejo atendido. Pedi pra ela parar, senão dava leitinho a ela naquele momento!!! De ladinho e, por fim, visão de quatro daquele rabo... Confrades.... Show...

Pausa para o segundo round, tomamos uma dose pra relaxar e, segundo round. Dessa vez não aguentei, Dei uma bela gozada depois de muitas deliciosas mamadas no bombeiro... Como sempre, não regula posição, tempo nem fica no celular. Sempre muito simpática e atenciosa, certamente terei repeteco, sem dúvidas!!!

R$ 200 por todo o fight, 80,00 motel. Assim que a grana melhorar, ela é pedida certa!!!

Link:
🔗

fabiomoreno12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#154 Mensagem por fabiomoreno12 » 05 Fev 2018, 16:16

POSITIVO
Bom tarde Amigos! Como sempre demoro para postar.

Marquei com Karla pelo whatsapp assim que terminei o expediente de trabalho e marcamos no Devaneios. Chegou muito rápido, como sempre. Carinhosa, atenciosa, simpática, bonita e gostosa. O oral, que recomendo, o melhor que já fizeram em mim. Ela de quatro é show de bola, aquela marquinha indo e voltando é show! Dessa vez comi o cuzinho, pqp muito boa!

No geral nota 10.

Presente 200 + 50 do táxi e 62 do motel.

Link:
🔗

Mc zona sul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#155 Mensagem por Mc zona sul » 20 Fev 2018, 10:24

POSITIVO
Bom dia rapaziada!
Vou ser breve pq o que já era bom ficou melhor ainda, td fresquinho fresquinho realizado hoje .
Duas loiras gostosas, Karla e Hellem Mel ambas já conhecidas aqui e mto gostosas por sinal. É melhor de uma são duas. Duplinha formada e caprichada, Hellem eu conheço de outros carnavais, pequena a loira faz o tipo putinha, junto com a Karla deu certo que é a rainha do anal, nao deixo nunca de comer aquele rabao.
Vamos ao que nos de fato interessa.
Marquei com as duas, tinha ligado pra Karla ontem.a noite quando ela me disse que tava saindo com.a Helllen mel nem cogitei e marquei com as duas.
Karla chegou primeiro gata sorridente como sempre simpatia fora do comum, logo em seguida chega a Hellen toda gostosa num shortinho minúsculo de tirar o fôlego.
Começou a putaria enquanto uma me beijava a outra chupava gostoso ( Karla ) .
Mas na real quis ver as duas se pegarem. Karla tomou a iniciativa é começou a lamber a buceta pequena da Hellen que sussurrava de tesão, Karla me chama para chupar com ela não tive dúvidas e nós dois chupavamos a Hellem enquanto ela gozava na nossa boca. Capote do menino coloquei as duas na beira da cama de 4 e a proposta foi a seguinte vc come a buceta da Hellen e finaliza no meu cuzinho. Tem como o cara negar? Pqp meu irmão tem não .
Obidiente todo fiz o que foi proposto.
Fui na Hellem buceta gostosa aperta deliciosa enquanto isso Karla de 4 tocando uma siririca enquanto esperava para ser fodida no cu.
Já não aguentava mais de tesão troquei o capote e fui pro meu rabao dos deuses, sou vidrado no cu da Karla. Apertado e gostoso mandei ver e a puta de dia mais e mais e mais até que não aguentei e gozei pqq pqp é coisa de loucooooooooo maluco.
Confadres por hj é só. Agora estou aqui no trabalho satisfeito feliz e realizado.
Essa dupla vai longe!
Uma já é bom duas melhor ainda.
Presente : 400 mais taxi das duas.

Link:
🔗

Ronin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#156 Mensagem por Ronin » 28 Fev 2018, 11:01

Alguém sabe se a Karla tem alguma postagem de fotos em algum site? Falei com ela via whatsapp sexta e segunda e ela não respondeu...

Link:
🔗

rvstdpt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#157 Mensagem por rvstdpt » 05 Mar 2018, 17:01

POSITIVO
Td realizado semana passada
Depois de um tempo sem sair com a karla desbravando algumas gps voltei a marcar com ela pois é a certeza de uma boa companhia que sabe deixar vc a vontade sem falar daquele rabetão que só ela sabe dar com maestria;
Marquei no eros de afogados ela chegou com uns 20 minutos e ja foi me lascando um beijo daqueles que o pau sobe sem nem pensar...ela falou que era saudade kkkk...foi tomar um banho e fui junto e logo começou a putaria ....chupa que é uma delicia mas eu tava doido mesmo era por aquele cu dos deuses, fomos para cama e ja emcapotei o bicho e a virei de quatro e meti meti meti muito naquele cu.....encheu muito o saco
Pausa conversa pra por os assuntos em dia me falou da nova amiguinha com quem esta saindo agora já vou marcar com as duas..Então partimos por 2 round muitas chupadas e gozei na sua buceta quente.
Continua gostosa e gente fina
Irei marcar com ela e sua amiga logo logo

Abraços

Link:
🔗

Beto sil
Forista
Forista
---
Ver TD's

#158 Mensagem por Beto sil » 09 Mar 2018, 15:01

Ronin escreveu:Alguém sabe se a Karla tem alguma postagem de fotos em algum site? Falei com ela via whatsapp sexta e segunda e ela não respondeu...
Karla tem anuncio no photo acompanhante!
Espero ter ajudado. Abraco.

Link:
🔗

Sambora90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#159 Mensagem por Sambora90 » 15 Mar 2018, 15:59

POSITIVO
Já tinha visto esse tópico tem um tempo, até falei com Karla antes mas acabou que por burrice minha nunca tinha saído com ela, essa sexta entrei em contato com ela, foi bem tranquila no whatsapp, tirei algumas dúvidas em relação aos bairros que ficavam mais próximos, se anal realmente estava incluso no valor (normalmente sempre tem uma taxa extra) mas com ela realmente é completo sem acréscimos, marcamos para esse último sábado ás 14:00 no eros afogados, chegou após uns 20 minutos que eu confirmei com ela que estava no motel, realmente surpreende, conversamos um pouco para quebrar o gelo enquanto ela tirava a roupa, mas vendo ela nua, a vontade foi logo de beijar enquanto acariciava o corpo dela, começou um oral excelente, pedi para fazermos um 69, mas não aguentei muito tempo se não ia acabar gozando ali mesmo, oral muito bom, ela colocou a camsinha e montou encima, enquanto ela ia aumentando a velocidade a gente se beijava e eu chupava os seios dela, depois mudamos e gozei com ela de quatro, pausa para recuperar ás energias, e tomar um banho, o papo foi ótimo, ela acordou o menino fácil fácil, chupando com maestria, dessa vez pedi para comer o cuzinho dela, afinal, é algo difícil de se achar por aqui, nesse round não aguentei muito tempo e gozei.

Sobre ás notas, em resumo mereceu tudo 10, bonita, conversa boa, sem pressa e sem nada forçado, vale muito a pena para quem ainda não foi, valores: R$250 dela (com táxi incluso) e R$90 e pouco do motel, duvido muito não ir novamente ainda esse mês.

Link:
🔗

Bengalashow1313
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#160 Mensagem por Bengalashow1313 » 17 Mar 2018, 22:42

POSITIVO
Deixei de ser sonegador e resolvi relatar a foda com a Karla. essa é minha terceira vez com essa beldade se eu tivesse cartão fidelidade já estava com bônus. Vamos ao que interessa. Fode bem pra caralho, tem uma xota apertadinha capaz de engolir a cabeça da rola. Gostosinha, buceta boa de chupar limpa cheirosa ... De quatro a visão e coisa de maluco. Bunda bonita anal delicioso,cuzao mas apertadinho que a buceta. Não resisti capote e mandei ver no rabetao de quartro pedindo rola! Percebi que gosta muito mais no anal do que na buceta, mas comi muito bem os dois e sua buceta e gostosa e carnuda. Finalizei na boquinha pq a mesma pediu...
Leite na boca da Karlinha ou seria rainha do anal ?
Pq essa da o cu com gosto!
Vale repeteco? Ahhhhh valeeee! Virei cliente.
Notas 10 no desempenho,fode gostoso geme gostoso da o cu com maestria!

Link:
🔗

victorkottke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#161 Mensagem por victorkottke » 21 Mar 2018, 14:13

Beto sil escreveu:
Ronin escreveu:Alguém sabe se a Karla tem alguma postagem de fotos em algum site? Falei com ela via whatsapp sexta e segunda e ela não respondeu...
Karla tem anuncio no photo acompanhante!
Espero ter ajudado. Abraco.
https://www.photoacompanhantes.com/loir ... o-id-j6fat" -"-

Link:
🔗

Mangoteh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#162 Mensagem por Mangoteh » 26 Mar 2018, 15:16

POSITIVO
Minha vez de relatar o encontro com Karlinha...

Eu tava devendo avaliar o furor anal dela. Não escondo que só saio com GP se for pra comer a bunda. Boceta tenho em casa....

Pois bem. Bateu uma fissura louca de comer a bunda de uma GP no meu trabalho. Organizei uma tarde para ficar livre e chamei a Karlinha.

O contato foi de vários dias, depois de várias tentativas de "limpar a barra" pra marcar com ela. Ela já estava ficando irritada comigo. Até que a situação perfeita aconteceu.

Karlinha veio me encontrar no meu trabalho. Eu estava só. Com uma bela vista, esperando pra ver aquela bunda deliciosa. Chegou, avisou, desci para evitar passar pela recepção, e "coloquei ela pra dentro".

Chegando lá, já comecei mostrando pra ela como trato mulher braba: tapa e rola da bunda. Coloquei Karlinha (que veio sem calcinha, a danada!) sentada numa cadeira e começou a me chupar. Eu cheguei a deixar de prestar atenção por alguns instantes, de tão bom que estava, e a pomba já estava toda babada. Chupa muito bem.

Não me fiz de rogado: encapotei o bruto, puxei a danada pelo cabelo, coloquei ela debruçada sobre uma mesa, puxei o gel da mala, besuntei o trabuco, e mandei ferro dentro daquele cú delicioso! Apertado (parece cú virgem). Assim que terminou de entrar, ela começou a querer fazer barulho e eu precisava lembrá-la o tempo todo que tinha uma sala cheia de gente logo ao lado. Isso nos deixou mais excitados. Ela dizendo que queria gritar, e eu comendo aquele rabão delicioso! Foi loucura: gozei rápido.

Pausa, nos limpamos, conversamos um pouco, e partimos pro segundo round. Igual ao primeiro, mas beeem mais demorado, porque eu já tinha esvaziado um pouco os ovos e deu pra curtir mais... Foi preciso muito domínio pra não gritar na hora de gozar e pra controlar Karlinha, que fica o tempo todo querendo soltar a louca... gostei muito! Assim que puder, vou repetir, mas, dessa vez, acho que em motel, pra curtir melhor e comer a boceta, que passou incólume a essa foda...

Notas?

9 pra tudo... porque foi numa situação meio "adaptada". Mas Karlinha merece 10 por ser quem é. Gente fina, brincalhona, simples e bastante simpática.

Link:
🔗

Escobar21
Forista
Forista
---
Ver TD's

#163 Mensagem por Escobar21 » 03 Abr 2018, 08:53

POSITIVO
Encontrei com a Karla final de Fevereiro, sempre acompanhei o desempenho das pervas como os senhores desbradores chamam. Eu era apenas usuario leitor, mas esse será meu primeiro relato.
Karla chegou na hora marcada, pontual, vestida bem sexy digo nada vulgar, cheirosa e muito simpatica. Loira bonita gostosa e bem putona na cama, veio pra cima de mim com gosto de gas, tirou minhs roupa, pegou no JR e disse posso?
Deve, apalpei e pude perceber que estava sem calcinha e o tedao aumentou ainda mais por sua bunda.
Completamente nus fizermos um meia nove, sua buceta cheirosa deliciosa e sua boca espectacular mamando no meu JR era coisa de louco. Digo: O cara tem que ter um puta controle sobre sí, pq senao meus caros a brincadeira acaba na certa.
Capote no menino JR e vamos cair matando no rabetao da dona Karla. De 4 empinada, Capote no JR, cuzinho lubrificado e ela pedindo pra ser comida com vozinha de menina, papai nao aguenta.
Cuzinho apertado, lia aqui meus nobres amigos falando mas tinha cá minhas duvidas. Mas tirando a prova dos 9 realmente e apertado pra caralho. Gostoso fui socando devagar ate entrar tudo, e ela pedia pra fuder mais e pqp explosao na certa.
Tava louco pra comer o cu dessa menina.
Tera repeteco.
Avalicao geral : bonita, simpatia em pessoa, otima companhia, educada e gostoosaaaaaaaaaaa.

Link:
🔗

LordZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#164 Mensagem por LordZ » 03 Abr 2018, 17:15

alguém tem fotos?

2) ela é a antiga karla angel, do FRguia ?

SE O CONFRADE VERIFICAR AS MENSAGENS ANTERIORES IRÁ ENCONTRAR AS RESPOSTAS DAS DUAS PERGUNTAS

PARA POUPAR-LHE TEMPO...

ELA TEM ANUNCIO NO PHOTOACOMPANHANTES QUE ESTÁ EM MENSAGENS ANTERIORES
ELA NÃO É A KARLA ANGEL.

Hérculles

Link:
🔗

Beto sil
Forista
Forista
---
Ver TD's

#165 Mensagem por Beto sil » 07 Abr 2018, 17:18

Procede que a Karla voltou atender em dupla com a Mayara do photo? Alguem ja saiu com as duas?

Link:
🔗

Responder