Volta Redonda e Barra Mansa

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 60 Positivos: 418 Negativos: 121 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 245Não 1701
Oral Sem:Sim 491Não 1456
Beija:Sim 498Não 1453
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
alan26272829
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Volta Redonda e Barra Mansa

#1381 Mensagem por alan26272829 » 05 Mar 2018, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
MARIA ELENA VIP - Laranjal - Volta Redonda - RJ - (21) 99921-7087
MARIA HELENA
POSITIVO
TEMPO: 60 MINUTOS VALOR: R$150.00
BEIJO ORAL ORAL COMPLETO ANAL TAXA ANAL REPETECO
SIM - GOSTEI SIM - SEM CAMISINHA SIM DISSE QUE FAZ R$50.00 SIM
03 DE MARÇO DE 2018 ÀS 22:03

MARIA HELENA - https://fatalmodel.com/95318/maria-elena-vip" -"-

Olá confrades, meio agarrado com a vida mas resolvi não sonegar e postar alguns relatos acontecidos entre janeiro e fevereiro de 2018 na minha região de Volta Redonda

Maria Helena Vip - Prive coelhinhas
Mulata de 1,70m de altura mais ou menos
BBW , seios grandes bunda grande
boca pequena e muito gostosa

O TD aconteceu na terça de carnaval dia 13/02/2018 agendei um dia antes pelo whats e foi tranquilo, chegando ao local após um pequeno atraso sou recebido por uma mulata cheirosa, toda maquiada com uma lingerie vermelha com camisola calcinha e sutiã, uma delicia, peço para tomar um banho e após o banho chegando no quarto já começa os amassos, para quem gosta de mulher grande é uma delicia , aperto com vontade suas curvas, sua bunda, chupo aqueles seios com vontade , ela vira de costas eu a encoxo e ela rebola bem gostoso uma delicia, então sento na cama e ela vem descendo aos poucos até chegar no meu pau, após um exame a mesma chupa sem camisinha , ai tive uma grata surpresa, ela tem um oral delicioso realizado com calma, variando bastante língua, pau num canto e outro da boca , realmente o tipo de oral que se voce não segurar voce goza ali mesmo de tão gostoso, misturado a isso com os seios grandes e quentes ela faz uma espanhola deliciosa também, eu sou muito difícil de gozar, mas realmente aquele oral percebi que não ia resistir e pedi para parar,pois não queimar a largada neste meio tempo percebo que a mão da moça também é muito suave ela brinca com o meu pau e fico louco com aquele toque suave de suas mãos, bem então depois disso capote colocado vamos brincar, começamos com ela por cima de costas , buceta bem quentinha e com uma pressão bem gostosa me dando muito prazer, após um tempo vamos com ela de 4 na beirada da cama e eu em pé, o que foi bem gostoso quado estou para gozar ela fala que pode finalizar naquela boquinha gostosa, delicia tirei a camisinha e gozei gostoso naquela boquinha, ela continuou chupando bem gostoso com carinho sem deixar cair uma gota no chão , após isso ela levanta cospe num papel toalha e depois vai ao banheiro se higienizar (escovar os dentes, ou um enxaguante bucal, o que é totalmente compreensível)

após isso deitamos na cama e ficamos trocando uma ideia enquanto eu acariciava o seu corpo e beijando seus seios, um papo legal ela é realmente como o anuncio em relação a isso, um entretenimento gostoso, falamos de tudo até dar o tempo,

Conclusão , bom atendimento para quem gosta de BBW, curvas generosas, cheirosa, mete sem frescura, e com um oral para quem gosta daquele oral que ti leva as alturas pode ir, menina maneira atenciosa e ti deixa bastante a vontade , da minha parte tem repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alan26272829
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1382 Mensagem por alan26272829 » 05 Mar 2018, 19:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
PÉROLA DIAS - Volta Redonda - RJ - (24) 99904-8108
PéROLA DIAS
POSITIVO
TEMPO: 60 MINUTOS VALOR: R$160.00
BEIJO ORAL ORAL COMPLETO ANAL TAXA ANAL REPETECO
SIM - GOSTEI SIM - SEM CAMISINHA NãO SEI NãO R$0.00 SIM
04 DE MARÇO DE 2018 ÀS 21:03

PéROLA DIAS - https://fatalmodel.com/55923/perola-dias-terapi" -"-

Olá confrades do sul fluminense, segue para vocês mas um TD realizado na nossa região em Volta Redonda que não sonegarei

Nome da GP: Pérola dias Volta Redonda
Altura: aproximada mente 1,60m
cabelos : pretos , longos e bem cuidado
Corpo: Magra com curvas naturais
Apresentação: Maquiada e com lingerie
Telefone 02499904-8108

Bom este TD aconteceu no sábado de carnaval dia 10/02/2018 , estava a caminho de Volta Redonda, fiz um contato via whats e depois via telefone, acertamos os valores 160,00 por 1 hora de atendimento, chego até o local dela no bairro aterrado, subo um pequeno lance de escada , a mesma me atende com a mesma roupa das fotos, o que eu já gostei, ela pergunta se eu gostei , eu disse que sim , a mesma me oferece uma toalha vou para o banheiro já com o pau duro e tomo um banho com sabonete liquido no banheiro bastante perfumado , retorno ao quarto dela, Ar condicionado ligado, uma tv led grande com uma imagem de montanhas e uma musica muito suave no fundo criando um clima bem gostoso, e me deparo com ela deitada de bruços sobre a cama de casal, ele me chama para a cama, quando chego perto da cama e paro em pé a mesma vem ao meu encontro e sem pestanejar começa a beijar para valer, ai começa mãos dos dois para tudo que é lado( hehe quem não gosta de uma pegação rs) , ela vai descendo me chupando todo até chegar no meu pau e sem camisinha começa a chupar bem gostoso que delicia ( não deixei finalizar por que tinha outros planos) parei e falei que gostaria de fazer diferente e a peço para deitar de barriga para cima na cama, ai vem o vício rsrs de cachorro( beijar, lamber, morder rsrs é claro tudo com muito carinho respeitando o limite da mulher) , percebo que ela tem muita sensibilidade no bico dos seios e toda vez que chegava ali , ela gemia com muita intensidade , por isso revesava entre pescoço , boca e seus seios e aos poucos fui descendo até chegar na sua buceta, extremamente limpa sem nenhum odor, ali fiquei me deliciando enquanto ela começava a cada vez mais aumentar os gemidos e o tesão foi tomando conta de nós dois, ela é uma mulher extremamente experiente e sabe conduzir todas as situações durante o sexo de forma a manter a intensidade do momento sem perder o time, isso gostei muito , parecíamos lutadores de jiu-jitsu fazendo varias transições de solo rsrs, peço para que ela fique deitada de costas , assim que meto a boca na buceta dela por trás ela já empina e levanta para eu chupar melhor, eu por minha vez como um mecânico que entra embaixo do carro, já entro de barriga para cima com a boca a baixo da buceta dela e continuo a chupar, nesta hora ela já com bastante tesão forçava a buceta na minha boca, numa transição rápida mas sem perder o time já estávamos num 69 louco, ela pressionava a buceta totalmente na minha boca enquanto eu pressionava toda a sua cabeça totalmente contra o meu pau, ficamos assim um tempo o tesão aumentando, ai ela coloca a camisinha com a boca chupando mesmo sem parar e senta de costas, uma delicia bem quentinha ,ela tem uma marquinha deliciosa de biquíni , e começa revesando entres suaves e fortes reboladas o que me deixava mais louco, ela pula de quatro e pede para eu socar, ai foi delicioso, ela ficou numa inclinação gostosa onde fazia uma pressão muito gostosa no pau, agarrei aquela cinturinha fina dela e olhando aquela marquinha comecei a socar com vontade,dando tapas naquela bunda gostosa, nisso a mesma começa a gemer mais forte e falar putarias até que não aguentei e leite na borracha, ela ficou um tempo rebolando bem gostoso depois que gozei , uma delicia, bom paramos , ela me oferece uma cerveja ou água gelada, opto pela água, ela fica de bruços na cama e eu sentado ao seu lado trocamos uma ideia enquanto eu a acaricio, ela fala sobre tudo e tem uma filosofia de vida muito interessante, daqui a pouco ela começa um oral de novo e a rola fica dura no entanto ela tinha uma cliente de massagem agendado , se não eu dobraria, tomei meu banho, e quando voltei para trocar de roupa estava com o pau duro e foi assim até sair rs , ela me zoou falando que eu estava indo embora com vontade de quero mais rsrs

Conclusão: Até o momento foi o clima mais intenso que experimentei com uma mulher em Volta Redonda, ela é totalmente sem frescura, sabe criar um clima no ambiente, beija sem dó , beija todo o corpo , ti pega realmente com vontade, faz sexo com vontade sem ser mecânico, realmente ela cumpre arrisca o que está no seu anuncio no fatallmodels, o que é raro hoje em dia entre as GPS , e fica também a dica para quem é iniciante no sexo e quer ter a suas primeiras experiencias creio que ela é a profissional ideal, pois sabe conduzir de maneira tranquila e natural todo o sexo, assim como deve ser ........................... da minha parte com certeza muitos repetecos Amor

Link:
🔗

alan26272829
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1383 Mensagem por alan26272829 » 05 Mar 2018, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
YASMIM VOLTA REDONDA - Volta Redonda - RJ - (24) 99870-3509
YASMIM
POSITIVO
TEMPO: 60 MINUTOS VALOR: R$160.00
BEIJO sim
ORAL SEM CAMISINHA
ANAL FAZ COM TAXA EXTRA
REPETECO SIM
25 DE FEVEREIRO DE 2018 ÀS 16:02

YASMIM - https://fatalmodel.com/134250/yasmim-fogosa" -"-

Olá confrades, eu costumo fazer algumas visitas ao Rio e por isso meus tds são de lá, mas resolvi este ano conhecer as meninas da minha
região entre as cidades de Volta Redonda, Barra Mansa , Barra do Piraí e Resende, então vamos lá,
Olhei no site fatalmodels, e resolvi tentar como a primeira aqui a Yasmim, que disse que atende em motéis da região, fiz contato via whatsup
ele respondeu tudo rápido de forma descontraída , então marcamos para o dia seguinte num motel em Barra Mansa no dia 23/01/2018

Cheguei antes dela ao motel já entrei liguei o ar e tal , dentro de quinze minutos ela chega dentro do horário combinado, uma menina bonita , com um cabelo preto bem longo e muito bem cuidado, totalmente maquiada , com uma boquinha pequena que me deixou louco, conversamos uns 5 minutos e resolvemos tomar banhos juntos , pois era um dia de muito calor aqui, eu rapidamente retirei a minha roupa ,e fiquei a observando , quando ela começa a tirar a roupa dela , vejo uma calcinha preta pequena com umas rendinhas , eu já de pau duro fui logo agarrando ela por trás e encochando gostoso enquanto beijava o seu pescoço e suas costas, mesmo suada ela estava muito perfumada, vamos ao banho damos umas pegadas e retornamos ao quarto para começar os trabalhos.

O PROGRAMA
Ela pega uma camisinha e pega um vidro daqueles de gel e pergunta o que eu curto, ai eu pego o gel e a camisinha das mãos delas coloco na
cabeceira da cama e falo eu curto assim, vou para cima dela ela de barriga para cima começo encaixar meu corpo ao dela ( gosto muito deste encaixe com mulheres realmente me dá muito tesão) , pergunto se ela gosta de ser chupada, e ela me responde mais ou menos sei lá , rsrs começo a rir e falo que vou chupa-la um pouco, mas começo pelo pescoço sentindo o cheiro tanto da pele como dos cabelos bem cuidados , vou até aos seus seios , quando retorno ao seu pescoço ela vira a boca para o meu lado dando sinal positivo que queria beijo, então eu a beijo com muito carinho aquela boca pequena com um batom vermelho, realmente uma delicia, começo dando selinhos, quando ela coloca a língua mais um sinal que deveria continuar começo a beija-la realmente muito gostoso, desço por todo o seu corpo e começo a chupar sua buceta, totalmente limpa sem nenhum odor, vou me deliciando e começo a escutar seus gemidos baixos que vão aumentando com o tempo enquanto ela começa a fazer movimentos com o quadril, olho para a carinha dela e olho aqueles olhos de tesão então subo a beijo mais, e retorno aquela buceta gostosa e me acabo, a paro de chupar e fico sentado enfrente a ela curtindo a visão daquela mulher com cara de tesão a minha frente , quando resolvo colocar o dedo indicador naquela buceta, esta hora o meu tesão foi a mil , o meu dedo foi praticamente sugado por aquela buceta de tão encharcada que estava, virei de lado e ela vei me retribuir, que oral gostoso e lindo de se ver, ela ficou de lado par mim e começou a chupar sem camisinha após dar uma conferida na higiene do sem-vergonha rs, oral de namoradinha suave , brincando com a cabeça, linguadas e me olhando uma vez ou outra com cara de dengosa realmente muito bom , neste meio tempo como ela estava de lado , coloco um dedo na sua buceta totalmente molhada e ele fica no oral e ao mesmo tempo kikando suavemente no meu dedo, depois ela altera a posição e continua me chupando enquanto suas mãos me acariciam de diversas formas, o que vai só aumentando o tesão, a beijo novamente agradeço pelo oral , ela pega a camisinha coloca com a boca e vem de frente para mim, senta bem gostoso buceta bem quentinha com uma pressão boa estava bem lubrificada naturalmente e começa a fazer movimentos lentos alternando entre rápidos enquanto reveso em beijos no seu pescoço e seus seios, e ela sempre com cara de tesão , resolvo mudar para a posição que sempre eu sou derrotado, eu sento na beirada da cama e ela vem de costas e senta, ai começa a socação ela de cima para baixo e eu de baixo para cima, escutando os gemidos gostosos dela vem a vontade de gozar, assim que começo a gozar eu paro de socar e ela na mesma , deixar cair o peso sobre o meu pau e rebola com muita pressão que delicia de gozada......................... bom apos isso ela deita de bruços na cama eu eu fico de lado para ela alisando aquele corpo enquanto falamos sobre a vida, ela não regulou o tempo e acabamos por ficar uns 30 minutos a mais só de bate papo...... bom tomamos um banho..eu pago o valor acertado e um pouco a mais pois gostei do atendimento , ela agradece nos beijamos e ela vai embora

Menina bonita,bem cuidada , higiênica, sexo com entrega gostei muito e espero repetir com certeza ,

Obs; Esqueci de perguntar , mas depois vi no anuncio que ela faz anal com uma taxa extra , provavelmente na próxima rsrs

Link:
🔗

novatovr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1384 Mensagem por novatovr » 10 Mar 2018, 17:47

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD com a Fernanda do Fatal Model esses dias, novinha e bonitinha, me atendeu bem pelo whatsapp mas pessoalmente nao é muito "animada".
Llocal discreto e bonito, me informou que o preço era 100 reais por meia hora, ao chegar la ela me cobrou 10 a mais pela taxa do cartao, ate ai sem problemas, mas informou que nao fazia anal, nem oral sem capote e ao perguntar se ela beijava e ela enrolou. quando começamos as atividades ela começou a regular posição, parecia bem desanimada, nao gemia nem fazia nada demais, ficava meio que parada deixando a gente fazer o serviço, de vez em quando ficava olhando pra tras para mim pois parecia que estava vigiando. um pouco antes dos 30 min eu havia gozado e ela disse que nao podia mais. depois disso me limpei, vesti a roupa e ela me levou ao portao.

Local: perto do campinho gramado do retiro
Valor combinado: 100
Valor pago: 110 (me cobrou taxa do cartão)
tempo: menos de meia hora
Repetiria? Não
Atendimento: Fraco, não é carinhosa nem atenciosa

Link:
🔗

diladinhu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#1385 Mensagem por diladinhu » 11 Mar 2018, 19:28

NEGATIVO
Nome da Garota:

https://fatalmodel.com/106350/isabella-luxo" -"-

TD ocorrido a alguns dias, garota horrível, sem maquiagem tem uma mancha marrom, na cara, nada simpática, corpo todo deformado, peito de macaca velha, flácido e murcho, deveria ter abortado, mas segui adiante, vai que fode bem, ledo engano, fode mal pá caralho..... um dos dinheiros mais mal gastos da minha vida, se não for o mais mal pago.... fujam dessa..... fica próximo a rodoviária, tem outras garotas na casa, mas nada me pareceu muito atrativo, casa super mal organizada, as garotas não se apresentaram, uma merda....

Link:
🔗

pkboa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#1386 Mensagem por pkboa » 11 Mar 2018, 22:05

Ontem estava a toa e resolvi pasar pelo edifício Redondo e avistei uma morena magra,simpática e bonitinha. Resolvi conferir. Subimos,4 andares deescada,desanima, mas como já tinha combinado fui. Garota tem um corpinho legal,peito pequenos e firmes. Chupa apenas de camisinha e boa de foda. meti de frente e depois ela pediu que colocasse de quatro. Bombei até gozar. BDá o cú mas cobra a mais. Dá pra meter mas não voltaria. Pelo preço de completo tem outras que faz mais gostoso. Mas valeu por conhecer. Se diz chamar Layla.

Link:
🔗

fuskinha74
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1387 Mensagem por fuskinha74 » 12 Mar 2018, 19:37

rockandroll escreveu:
diladinhu escreveu:https://fatalmodel.com/106350/isabella-luxo

TD ocorrido a alguns dias, garota horrível, sem maquiagem tem uma mancha marrom, na cara, nada simpática, corpo todo deformado, peito de macaca velha, flácido e murcho, deveria ter abortado, mas segui adiante, vai que fode bem, ledo engano, fode mal pá caralho..... um dos dinheiros mais mal gastos da minha vida, se não for o mais mal pago.... fujam dessa..... fica próximo a rodoviária, tem outras garotas na casa, mas nada me pareceu muito atrativo, casa super mal organizada, as garotas não se apresentaram, uma merda....

as fotos dessa menina é puro fotoshop.. ela nao tem cintura..ai afina no aplicativo.. ela anda esquisita.. tem realmente a mancha marrom do lado do rosto e é ruim de foda.. ja peguei ela uma vez marcando ali na amaral peixoto perto da nalin.. dinheiro jogado fora..

EU TAMBEM FUI NESSA MENINA EM 2017 E ME DECEPCIONEI; NÃO POSTEI NADA ATÉ ALGUEM COLOCAR NEGATIVO
AS FOTOS SÃO LINDAS, PESSOALMENTE ELA ESTA CAIDINHA, NÃO É O QUE PÁRECE E CARO PELO QUE COBRA.
COMO PESSOA ELA É OTIMA, BOA GENTE MESMO...MAS NÃO É TOP COMO ESTA NO SITE.

EU AINDA NÃO ENCONTREI ALGUEM MELHOR QUE A MELISSA E A KYARA.
ESSAS DUAS SIM SÃO TOP. VALE O CUSTO BENEFICIO.

Link:
🔗

diladinhu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#1388 Mensagem por diladinhu » 12 Mar 2018, 21:23

fuskinha74 escreveu:CAROS CONFRADES...
ALGUEM JA FOI NESTAS MENINAS???
POSTEM AI INFORMAÇÕES SE COMPENSAM, AS FOTOS SÃO LINDAS....

https://fatalmodel.com/134651/lara-cari ... ta-redonda" -"-
https://fatalmodel.com/162122/mabely-ac ... ta-redonda" -"-
https://fatalmodel.com/164820/esther-felix-domi" -"-
https://fatalmodel.com/134250/yasmin-volta-redonda" -"-
https://fatalmodel.com/78958/chanel-cavalona" -"-

OBRIGADO E AGUARDO, TENHO AMIGOS INTERESSADOS, EU INDICO SEMPRE A KYARA E A MELISSA.
MAS VI NO SITE ESSAS MENINAS TAMBEM, SÓ QUE NÃO CONHEÇO AINDA.

ABRAÇOA A TODOS E OBRIGADO DESDE JA.
A primeira e a última me parecem FAKE total, as demais parecem verdadeiras, mas photoshop é foda!!!!

Link:
🔗

fuskinha74
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Volta Redonda e Barra Mansa = Kyara 988050382

#1389 Mensagem por fuskinha74 » 14 Mar 2018, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
BOA NOITE CONFRADES...
Com a Kyara Paranaense..NOVAMENTE!!!
NOVO Local bem discreto muito gostoso, ao lado do SIDERSHOPPING.
Valor: 200 por uma hora, mas não regula tempo. Corpaço, simpática, cheirosa, amigável e tudo de bom.
Tem estacionamento, mas é possível deixar o carro fora próximo ao portão.
Pontos negativos: Não tem;
Pontos positivos: Ela.
Voltarei outras vezes. Telefone (24) 98805-0382
Só estou me segurando pra não me apaixonar, mas se apaixonar quero ela só pra mim, kkk.

As fotos do site são reais, mas prefiro pessoalmente, oh carnão. Adoro mulherão.

Com tanto fake, não da para arriscar e ainda ir em qualquer lugar. Então minha preferencia é:
KYARA A MELHOR....
https://webcache.googleusercontent.com/ ... clnk&gl=br" -"-

Link:
🔗

Pae
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1390 Mensagem por Pae » 14 Mar 2018, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa noite galera,
fiz um TD com a Anny Tavares.
As fotos do site são reais, ela é bem gostosinha, toda durinha. Só não tem aquele rabão todo empinado, mas é gostosa.
Ela tem uma secretária que é a pessoa que fala no zap por ela.
Marquei o TD, fui ao local, e esperei uns 5 min no carro pra ela dar o ok pra eu entrar. Lugar tranquilo, rua com vizinhos, etc.
Cheguei lá, abri o portão, a secretária estava na sala e a Anny me esperando na porta do quarto.
Entrei, conversamos um pouco, fui tirando a roupa, ela não faz questão de receber adiantado.
Menina legal, bonita, conversa maneiro, simpática, de muitos sorrisos.
Fez um oral bem gostoso sem capote, ficando de 4 na cama pra eu dar tapa naquela bunda gostosa.
Fudeu bastante por cima, sentando gostoso, de costas e também na beira da cama. Fudedeira ela.
Depois pediu pra eu meter de 4, gastei o pau naquela xota por trás.
Como eu não gozava, ela pediu ppmm e gemia muito gostoso, falando besteiras o tempo todo. Gozei!!!
o TD durou uns 20, 25 minutos no total.
Pedi pra ela dar uma chupada na meia-engorda, depois tomei um banho e rapei fora.
100 reais pra meia-hora ta um pouco puxado, mas a foda é gostosa.
Não vou dar 10 pq a Mel Ribeiro está acima dela.

Valem a pena o TD com a Anny.

Ah, já ía esquecendo, aos confrades tarados na Binha do edifício redondo, o cel dela é
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
: 022 99930-1929
Grande abraço confrades, depois posto mais Td's
(24) 99877-5119
https://fatalmodel.com/45535/anny-tavar ... ta-redonda" -"-

Link:
🔗

Júnior vr 2016
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1391 Mensagem por Júnior vr 2016 » 17 Mar 2018, 09:51

Fala galera, depois de muito tempo voltei ao fórum. Mas voltei com intuito de alertar a vcs. Sei que pode ser chato o que estou falando, mas acho que seja necessário pois vejo que muitos aqui não se preocupam. Parei de fazer tds em fevereiro de 2017 pois um amigo próximo a mim que também fazia alguns tds em VR (obs: até cheguei ir com ele certas vezes) acabou pegando uma DST, por não fazer o uso de preservativo no sexo oral, ele não sabe quem é a GP que lhe passou. Creio que isso serve de exemplo não só para mim, mas para muitos usuários!!! Não estou dizendo para pararem, mas para terem cuidado em qualquer tipo de atividade que vcs fazem.
Me desculpem qualquer coisa, mas achei o certo a se fazer!! ABRAÇOS!!

Link:
🔗

alan26272829
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1392 Mensagem por alan26272829 » 17 Mar 2018, 20:45

Amargarotas escreveu:Alguém sabe de uma pervas que faz anal sem frescura de tamanho que tenha local

Olá Amigo tenta esta atende com local num hotel em barra mansa no centro, voce paga 10,00 para o hotel e mais o programa dela, é bem magrinha, não finaliza na boca( mas falou que gosta de grana rsrs entrelinhas estão ai) no mais é sem frecura , chupa muito , babado, garganta profunda com engasgos, gosta que soque no frango assado com vontade não regula posição, kika muito na rola, daquelas que já sentam de costas e já coloca as duas maos na bunda abrindo e pulando, e o anal faz porque curte, qualquer posição soca sem dó, paguei em fevereiro deste ano 18/02/2018 140,00 para ela e mais os 10,00 do hotel com anal e tudo, a menina é maneira e divertida , segue o contato dela ai 21 98348-7316 estava anunciada no fatal models como Rachel bitencourt, abraço

Link:
🔗

alan26272829
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1393 Mensagem por alan26272829 » 17 Mar 2018, 21:49

Amargarotas escreveu:Valeus meus amigos confrades pelos relatos,mais metiram uma dúvida a myrela sapequinha e kakauzinha do anal são as mesmas pessoas ou elas só atende no mesmo local.Essa Melzinha ainda esta atendendo ela e gata mesmo porque as fotos dela parece fake vocês já foram nela.Tem uma tal de Isabella muito gata mais o único problema que o preço dela esta muito caro sem anal mais é linda.

Amargotas, são pessoas diferentes que atendiam no mesmo local e agora atendem em locais diferentes, com a kakauzinha eu ja fui no prive na ponte alta proximo ao posto br, já com a myrela tenho muita vontade de ir mas nunca consegui contato com ela via whatss ou telefone, sei que ela atende perto do açougue do waldir mas nunca achei o local também, rsrs , então acho que continuarei s´´o na vontade

Link:
🔗

alan26272829
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1394 Mensagem por alan26272829 » 17 Mar 2018, 22:37

NEUTRO
Nome da Garota:

Olá confrades da região sul fluminense td atrasado mas não sonegado

Este TD foi realizado em 01/02/2018 no prive da ponte alta muito conhecido de todos

Nome da GP: Maysa carioca ou Anitta( ja anunciou os dois nomes) telefone 24 99208-2009 ou 24.998473993
tipo: alta tipo mulherão, com curvas bonitas
cabelos longos pretos e bem cuidados
pele bem cheirosa
boca linda mas não beija ( segundo ela não rola beijo nos seus programas)

Bom estava retornando de um bolo que havia levado de uma menina de barra do pirai que diz que atende no motel joia e não apareceu, como estava com vontade de transar , disparei para algumas meninas, entre elas a Bruna do prive coelhinhas da Rodoviária e a kakauzinha do anal e a maysa carioca, como nenhuma respondeu ao whats resolvi ligar, a que me atendeu foi a Maysa, ela foi atenciosa e agendamos para as 10:15 atendimento de 1 hora no valor de 150,00 ,

Local
Chego ao local as 10:00 local espero ela tomar o seu banho , ela volta de toalha , muito cheirosa, no entanto eu preferia que viesse com uma lingerie , mas realmente estava muito cheirosa, pago para a moça adiantado, ela deita na cama de barriga para cima eu começo a explorar aquele corpo muito gostoso e fresquinho, seios com marquinha de biquíni chupo com gosto, chupo bastante a buceta dela que vai gemendo aos pouquinhos, até se melar, paro e ela vem fazer um oral em mim, ela chupa com capote, o oral é bem gostoso e bem suave do jeito que eu gosto, no entanto não chupou muito( como não sabia como estava o tempo deixei rolar), como eu já estava deitado ela monta de costas e dá uma cavalgada deliciosa, confesso que a mais gostosa no momento nesta posição, depois trocamos para ela de 4 ai realmente foi bom demais, apesar de ela ser alta e eu baixo ela conseguiu uma inclinação que ficava com uma pressão muito gostosa no pau e eu totalmente confortável, soquei com vontade enquanto ela gemia e falava putarias, até que enchi a borracha com vontade .... ficamos o resto do tempo num bate papo enquanto eu ia alisando suas curvas.

Pela minha vontade de transar naquele dia , pela atenção dela em me receber e tal pela higiene ,ela é um pouco marrenta, no obstante não é aquela marrenta do mal, mas aquela marrentinha carioca que voce vai aos poucos conversando e levando e tal , em relação a repeteco talvez retornasse se ela se emtregasse um pouco mais e pela sua pressão de 4 e a sua cavalgada
para quem curte ela faz anal também com taxa , segundo ela só a boca que não está para jogo rs
Editado pela última vez por alan26272829 em 17 Mar 2018, 23:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

alan26272829
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1395 Mensagem por alan26272829 » 17 Mar 2018, 23:06

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:9
KAKAUZINHA DO ANAL - https://fatalmodel.com/42516/taradinha-do-anal" -"-

Vai mais um td atrasado mas sem sonegar amigos

TD realizado em 06/02/2018 no prive da ponte alta com a Kakauzinha do Anal

Nome da GP: kakauzinha do anal ou taradinha do Anal
Valor do PG: 150,00 por uma hora de atendimento completo mas que na hora não foi
Não é magra , mas nada que comprometa o atendimento
simpatica
boquinha com aparelhos nos dentes
lingerie vermelha bem gostosa

Local
Já a algum tempo queria agendar com ela mas não conseguia , neste dia liguei direto para o celular dela, ela me atendeu muito simpática acertamos o horário no prive da ponte alta, cheguei lá uns 10 minutos antes dela , logo depois ela chegou de jeans e tal mochila , nos cumprimentamos, ela me levou para um quarto melhor e mais privativo,

Atendimento
Ela um pouco tímida comigo mais com simpatia foi se soltando aos poucos, estava com uma calcinha vermelha bem socada e bem gostosa, fiquei um tempo sarrando aquela bunda em pé , realmente muito gostoso, após ela deita de barriga para cima eu dou um selinho e começo a chupar os seus seios e vou descendo até chegar na sua buceta , estava limpa e sem odor , chupei um pouco escutando seus gemidos baixinhos, ela vem me retribuir o oral, ai eu gostei muito, o oral dela foi sem capa, bem babadinho , quentinho é o tipo de oral que dá para voce finalizar nele ela me chupou durante um bom tempo e quando me punhetou um pouco percebi como ela tem as mãos leves, parecia uma pena no meu pau, se deixar ela punhetar voce goza também rsrs , bom capa colocada vou no ppmm, depois ela por cima de frente e depois de costas, e finalizei na posição do derrotado , eu sentado na beirada da cama e ela de costas sentando e quicando , ai enchi a borracha de leite, o ponto negativo do atendimento é que no anuncio estava 150,00 pg completo ai na hora ela falou que teria taxa extra para o anal , eu a indaguei educadamente , e da mesma forma ela educadamente me falou que realmente teria a taxa, então optei por não fazer , não pelo valor , mas por não achar justo , no final do atendimento dos 150,00 reais que havíamos acertados eu dei 200,00 para ela, por achar ela uma menina legal.

Conclusão: menina legal , faz gostosinho , não vi frescura nela, um oral muito gostoso, pretendo repetir com ela , da minha parte eu indico

Link:
🔗

Responder